Sudeste Acessórios

    Laura Lima, Estado do Rio de Janeiro

  Rua Viscond ede Pirajá, 371/202 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
A estilista e designer de bolsas Laura Lima em grande estilo com suas bolsas e carteiras na Galeria Ipanema Secreta. Confira no site.
    Datelli, Estado do Rio de Janeiro
  R: Cel. Moreira Cesar, 211, lj 123 - Icaraí - Niterói, RJ            
Tendências para o verão 2012: romance pastoril (neo romântico): Com look menininha, ousadamente romântica, esta tendência faz uso de estampas florais, bolsas tramadas, tipo bolsa de piquenique ou a tiracolo, bem artesanais, dentro de um imaginário bem naturalista, chapéus e corselets. Confira no site outras tendências.
    L’acqua di Fiori, Espirito Santo
  R. Sete de Setembro, 83, lj 08 - Centro - Vitória, ES            
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
    Jelly, Estado do Rio de Janeiro
  Rua XV de Novembro, 8, lj 204 AB - Plaza Shopping - Niterói, RJ             
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Jelly é uma rede de lojas de acessórios de moda femininos, líder em vendas de produtos melissa. Além disso, a Jelly possui uma linha própria de acessórios como bolsas, bijous, cachecóis, nécessaires, entre outros, que são desenvolvidos em total sinergia com cada nova coleção melissa. Confira no site a coleção 2012.
    Fiszpan, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Lauro Muller, 116 lj.201-B 25-C - Rio Sul Shopping - Rio de Janeiro, RJ           
Desde sua fundação, em 1932, a Fiszpan sempre introduziu inovações e ditou tendências na moda durante mais de 70 anos de história. Pioneira na fabricação de perucas e apliques, reconhecidas como referência em qualidade e estilo no Brasil, a Fiszpan, se reinventou antecipando-se aos desejos e necessidades da mulher em cada geração. A empresa, também, investe em diversas linhas de complementos e acessórios, desde prendedores de cabelos a bijuterias a chapéus, bolsas e cintos, para atender e satisfazer os desejos das várias mulheres que existem em cada uma de suas clientes. Lojas RJ: Barra Shopping, Rio Sul, Ipanema, Centro 1 e 2, Copacabana Tijuca e Madureira.
    Otica Leblon, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Dias Ferreira, 668 lj.A - Leblon - Rio de Janeiro, RK           
A Ótica Leblon tornou-se o endereço certo para quem procura serviços especializados em serviços óticos, quer no aviamento de receitas ou na escolha de óculos esportivos das mais badaladas grifes do mercado: Danyselle, Fórum, Fox, Guess, Marie Jean Mormaii, Rayban, Rurus, Tommy Hilfiger, entre outras. Pessoal treinado e qualificado valorizando profundo respeito ao cliente. O óptico responsável pela empresa atua há mais de 25anos na profissão, com cursos de especialização no Colégio Nacional de Óptica e Optometria.
    Di Andrella, Estado do Rio de Janeiro
  Av. N.S. de Copacabana, 1085 lj.C - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ
          
Di Andrella é um novo conceito no nome de calçados e bolsas femininas, que vem se destacando no competitivo mercado do Rio de Janeiro. Na sua loja de Copacabana, verdadeiro show-room das últimas tendências mundiais, Andréa Puglia tem montado suas coleções sempre na intenção de resgatar o glamour e o charme da mulher ao selecionar modelos que investem no brilho, na audácia, na sensualidade e acima de tudo, e sempre, no bom gosto e na alta qualidade. http://www.diandrella.com.br/
    Camilla D’Anunziata, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Marquês de São Vicente, 55 lj. 162 - Gávea - Rio de Janeiro, RJ           
Camilla D’Anunziata rabisca, colore e executa peças em couro, metais, cristais, tecidos na tentativa de materializar sua mente criativa . Resultado desta alquimia transforma-se em acessórios de grande impacto estético criatividade singular e diferenciada. Suas peças são a síntese de um olhar único dentro de um universo múltiplo em que vivemos.
Amante da cor e da suas combinações, o que pode ser vistos em todas suas peças que querem provocar sentimentos de bem-estar, no despretensioso bom humor ao se vestir, e ainda, aparecer na sofisticação que passa longe do clichê.
Camilla D'Anunziata traçou um sólido caminho profissional, onde vem desenvolvendo peças e prestando serviços junto ao produto final de grifes como a cadeia FARM, a hype Q-Guai, e ainda, Leeloo, Cantão, Le lis Blanc, Flan.
    Bella Sports, Minas Gerais
  Av. David Samoff, 5160, 2º Piso - Itaú Power Shopping - Belo Horizonte, MG           
Há vinte anos atrás, dois homens tiveram um sonho. Alexandre Pimenta e Francisco Brant, queriam muito ter o seu próprio negócio. Resolveram então investir tudo que tinham neste sonho, pois acreditavam que poderiam vencer. Desde o momento em que resolveram abrir o negócio tinham uma missão: valorizar o cliente, procurando dar o melhor atendimento e oferecer os melhores produtos. Assim, com determinação e vontade não foi difícil crescer. Alexandre e Francisco então, resolveram montar uma loja de segmento esportivo colocaram o nome de Bella Sports, em homenagem a Bella avó e a Bella neta. Inauguraram um estabelecimento pequeno e aconchegante com crediário próprio. A princípio o proprietário Alexandre fazia o atendimento, com o passar dos anos veio o sucesso e a clientela fiel, e com o trabalho de Francisco Brant a loja cresceu e passou a ter um estabelecimento maior, com maior conforto e espaço para atender os clientes. O número de funcionários cresceu e assim todos foram treinados para atender os clientes da melhor maneira possível, ou seja, valorizando o nosso maior patrimônio que é o cliente.
    Jey, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível OP, lj 024 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG           
For woman. Coleção Inverno 2010.
    Glorinha Paranaguá, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Visconde de Pirajá, 365 loja 2 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Glorinha Paranaguá é carioca. Casada com diplomata, viveu em Paris, Viena, Espanha, Suécia, Marrocos, Kwait e Venezuela. Quando morou em Paris, fez vários amigos no mundo da moda. Ao voltar para o Brasil começou a desenvolver bolsas e acessórios e abriu uma loja em Ipanema. Seu olhar apurado e gosto pela moda fez de suas bolsas verdadeiras “jóias”. Seus produtos podem ser encontrados em diversas lojas no Brasil e exterior.
    EmpórioNaka, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível NL, lj 072C - BH Shopping - Belo Horizonte, MG           
A história da EmpórioNaka começa em 1934 e percorre um longo caminho até chegar aqui – e, para uma empresa que trabalha com sapatos, faz sentido todo esse tempo de estrada. O primeiro passo foi dado por um casal de imigrantes italianos com a instalação de uma fábrica de calçados em São Paulo. Depois veio o filho do casal, Mario Naccarato, terceirizando a fabricação para as principais marcas brasileiras. Só na terceira geração, sob o comando do neto Marinho Naccarato, é que a EmpórioNaka inicia seu projeto de implantação de lojas próprias. Com 11 lojas, sendo cinco franquias, a EmpórioNaka é hoje uma marca de sucesso. Em 2008 o processo de expansão ganha força com a inauguração de várias unidades franqueadas em todo o território nacional. A missão de cada uma delas é a mesma: realizar o sonho de todas de mulheres que querem ver a beleza e o conforto aos seus pés. Buscamos fazer isso desde aquele comecinho, em 1934, porque assim como nossas clientes sempre fomos loucos por sapatos.
    Taco, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível BH, lj 73 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG             
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A marca Taco® foi criada há mais de 20 anos na cidade do Rio de janeiro, tornando-se, rapidamente, um referencial de moda básica. Na década de 90 a empresa iniciou o seu processo de expansão e hoje tem 123 lojas operando em todas as regiões do Brasil, sendo 95 franquias e 28 lojas próprias. A nossa proposta é oferecer produtos de qualidade, de moda básica, buscando sempre a qualidade e o preço justo. É por isso que o nosso lema é Taco. “Todo Mundo, Todo Dia”. Outro fator importante é a exclusividade: Os produtos Taco® você só encontra nas lojas Taco® . Por isso, investimos em layouts modernos e confortáveis, procurando oferecer um ambiente agradável e um serviço eficiente. Seja navegando pelo Site, seja em uma de nossas lojas no Brasil, tenha a certeza de que estamos trabalhando para oferecer o melhor pra você. Taco. Todo mundo, todo dia.
    Serra Adventure, Minas Gerais
  Av. David Samoff, 5160, 1º Piso - Itaú Power Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Serra Adventure é uma rede de lojas instalada em Belo Horizonte desde 1994, com ampla experiência e reconhecido sucesso na venda de artigos esportivos de qualidade, pelos preços competitivos e um excelente atendimento nas lojas. A credibilidade alcançada no decorrer dos anos possibilitou que a empresa disponibilizasse o e-commerce para os clientes realizarem suas compras na Internet também. Nossa equipe é treinada e capacitada em uma ampla variedade de produtos para um melhor atendimento e está comprometida com o sucesso da empresa tendo como meta a máxima satisfação do cliente. Levando consigo a variedade de seus produtos, os melhores preços e a experiência de 13 anos no setor, a Serra Adventure vem conquistar novos aventureiros na Internet, reduzindo distâncias e oferecendo comodidade e segurança na aquisição de produtos. As facilidades proporcionadas pela loja virtual da Serra Adventure ganham ainda mais confiabilidade com as parcerias estabelecidas com os Correios e com os cartões VISA e MasterCard.
    Chilli Beans, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível OP, lj 076 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG            
A Rede Chilli Beans é a maior rede brasileira em óculos escuros. Com essência apimentada, a marca tem como objetivo provocar renovações de visual e comportamento. Para isso, mantém mais de 200 endereços exclusivos no Brasil, além de pontos em Portugal e nos Estados Unidos. Também patrocina shows, festas, esportes e ações sociais – sempre contemplando a originalidade, o bom humor e a diversidade.
    O Boticário, Espirito Santo
  Av. Nossa Senhora da Penha, 570, lj 29 - Santa Luiza - Vitória, ES             
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O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
    NYX Cosméticos, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso GD, lj Q03 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
Fundada em 1999, na cidade de Los Angeles, a NYX Cosméticos conquista cada dia mais a confiança de seus clientes pela excelente qualidade dos produtos, tornando-se a companhia de cosméticos que mais cresce nos Estados Unidos. Sendo nosso país colorido e cheio de vida, não poderia faltar uma empresa de maquiagem deste porte. Finalmente a NYX Cosméticos chegou ao Brasil trazendo uma grande variedade de produtos com rica gama de cores, seu maior diferencial, conquistando a alegria, beleza e sensualidade da mulher. A mistura de etnias que forma nosso povo, forma também um padrão único de beleza. Por isso, a NYX Cosméticos faz o papel de deixar mais bonito o que há de especial aqui: a beleza da mulher brasileira.
    Le Postiche, Minas Gerais
  Av. Cristiano Machado, 4.000, 255 2º piso - Minas Shopping - Belo Horizonte, MG           
Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil. A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro. Mantendo sua tradição de variedade de preços e produtos, a rede introduz conceito de moda acessível, aliando modernidade e estilo. O mix de produtos é renovado a cada dois meses, transformando as lojas em uma rede de tendências que atende desde os mais jovens até homens e mulheres dos mais diferentes “lifestyles”, do casual ao executivo, do básico ao fashion. A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 2000 m2.
    Le Postiche, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES           
Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil. A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro. Mantendo sua tradição de variedade de preços e produtos, a rede introduz conceito de moda acessível, aliando modernidade e estilo. O mix de produtos é renovado a cada dois meses, transformando as lojas em uma rede de tendências que atende desde os mais jovens até homens e mulheres dos mais diferentes “lifestyles”, do casual ao executivo, do básico ao fashion. A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 2000 m2.
    L’acqua di Fiori, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400, lj 143 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES            
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
    Itapuã, Espirito Santo
  Av. Princesa Isabel, 325 - Centro - Vitória, ES           
A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão. Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor. No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda. A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
    Itapuã, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200 - Shopping Vitória - Vitória, ES           
A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão. Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor. No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda. A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
    Antídoto Cosméticos, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES           
A Antídoto Cosméticos foi fundada em maio de 1999 com o objetivo de iniciar a fabricação de uma linha diferenciada e acessível de cosméticos. Com uma única loja própria em Santo André e uma pequena linha de produtos, a Antídoto teve uma grande aceitação pelos clientes e pelos novos investidores de franquias, os quais contribuíram para o crescimento da marca. A empresa optou pelo sistema de franquias para expandir-se e fortalecer a marca no mercado. A Antídoto oferece uma linha completa de cosméticos para o uso diário, higiene pessoal, perfumaria, acessórios para banho entre outros produtos. Toda a linha foi formulada baseada em extratos frutais e essências exclusivas valorizando a suavidade e a naturalidade do produto, o que representa o diferencial marcante da empresa e a torna um investimento promissor para novos empresários. Missão: “Criar produtos que cuidem da beleza do corpo de uma maneira única, trazendo os extratos da natureza para o dia a dia das pessoas e os transformando em uma sensação de prazer e bem-estar, assegurando assim a prosperidade da empresa”. Visão: “Ser uma empresa reconhecida por todo o Brasil pela qualidade de seu produto, oferecendo ao seu cliente uma ampla linha de produtos naturais, contribuindo assim para a saúde e vida do corpo”.
    Itapuã, Espirito Santo
  Rua Desembargador Sampaio, 60 - Praia do Canto - Vitória, ES           
A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão. Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor. No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda. A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.