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A estilista e designer de bolsas Laura Lima em grande estilo com suas bolsas e carteiras na Galeria Ipanema Secreta. Confira no site.
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Tendências para o verão 2012: romance pastoril (neo romântico): Com look menininha, ousadamente romântica, esta tendência faz uso de estampas florais, bolsas tramadas, tipo bolsa de piquenique ou a tiracolo, bem artesanais, dentro de um imaginário bem naturalista, chapéus e corselets. Confira no site outras tendências.
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Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
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Jelly é uma rede de lojas de acessórios de moda femininos, líder em vendas de produtos melissa. Além disso, a Jelly possui uma linha própria de acessórios como bolsas, bijous, cachecóis, nécessaires, entre outros, que são desenvolvidos em total sinergia com cada nova coleção melissa. Confira no site a coleção 2012.
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Desde sua fundação, em 1932, a Fiszpan sempre introduziu inovações e ditou tendências na moda durante mais de 70 anos de história. Pioneira na fabricação de perucas e apliques, reconhecidas como referência em qualidade e estilo no Brasil, a Fiszpan, se reinventou antecipando-se aos desejos e necessidades da mulher em cada geração. A empresa, também, investe em diversas linhas de complementos e acessórios, desde prendedores de cabelos a bijuterias a chapéus, bolsas e cintos, para atender e satisfazer os desejos das várias mulheres que existem em cada uma de suas clientes. Lojas RJ: Barra Shopping, Rio Sul, Ipanema, Centro 1 e 2, Copacabana Tijuca e Madureira.
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A Ótica Leblon tornou-se o endereço certo para quem procura serviços especializados em serviços óticos, quer no aviamento de receitas ou na escolha de óculos esportivos das mais badaladas grifes do mercado: Danyselle, Fórum, Fox, Guess, Marie Jean Mormaii, Rayban, Rurus, Tommy Hilfiger, entre outras. Pessoal treinado e qualificado valorizando profundo respeito ao cliente. O óptico responsável pela empresa atua há mais de 25anos na profissão, com cursos de especialização no Colégio Nacional de Óptica e Optometria.
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Di Andrella é um novo conceito no nome de calçados e bolsas femininas, que vem se destacando no competitivo mercado do Rio de Janeiro. Na sua loja de Copacabana, verdadeiro show-room das últimas tendências mundiais, Andréa Puglia tem montado suas coleções sempre na intenção de resgatar o glamour e o charme da mulher ao selecionar modelos que investem no brilho, na audácia, na sensualidade e acima de tudo, e sempre, no bom gosto e na alta qualidade. http://www.diandrella.com.br/
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Camilla D’Anunziata rabisca, colore e executa peças em couro, metais, cristais, tecidos na tentativa de materializar sua mente criativa . Resultado desta alquimia transforma-se em acessórios de grande impacto estético criatividade singular e diferenciada. Suas peças são a síntese de um olhar único dentro de um universo múltiplo em que vivemos.
Amante da cor e da suas combinações, o que pode ser vistos em todas suas peças que querem provocar sentimentos de bem-estar, no despretensioso bom humor ao se vestir, e ainda, aparecer na sofisticação que passa longe do clichê. Camilla D'Anunziata traçou um sólido caminho profissional, onde vem desenvolvendo peças e prestando serviços junto ao produto final de grifes como a cadeia FARM, a hype Q-Guai, e ainda, Leeloo, Cantão, Le lis Blanc, Flan. |
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Há vinte anos atrás, dois homens tiveram um sonho. Alexandre Pimenta e Francisco Brant, queriam muito ter o seu próprio negócio. Resolveram então investir tudo que tinham neste sonho, pois acreditavam que poderiam vencer. Desde o momento em que resolveram abrir o negócio tinham uma missão: valorizar o cliente, procurando dar o melhor atendimento e oferecer os melhores produtos. Assim, com determinação e vontade não foi difícil crescer.
Alexandre e Francisco então, resolveram montar uma loja de segmento esportivo colocaram o nome de Bella Sports, em homenagem a Bella avó e a Bella neta. Inauguraram um estabelecimento pequeno e aconchegante com crediário próprio. A princípio o proprietário Alexandre fazia o atendimento, com o passar dos anos veio o sucesso e a clientela fiel, e com o trabalho de Francisco Brant a loja cresceu e passou a ter um estabelecimento maior, com maior conforto e espaço para atender os clientes. O número de funcionários cresceu e assim todos foram treinados para atender os clientes da melhor maneira possível, ou seja, valorizando o nosso maior patrimônio que é o cliente.
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For woman. Coleção Inverno 2010.
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Glorinha Paranaguá é carioca. Casada com diplomata, viveu em Paris, Viena, Espanha, Suécia, Marrocos, Kwait e Venezuela. Quando morou em Paris, fez vários amigos no mundo da moda. Ao voltar para o Brasil começou a desenvolver bolsas e acessórios e abriu uma loja em Ipanema. Seu olhar apurado e gosto pela moda fez de suas bolsas verdadeiras “jóias”. Seus produtos podem ser encontrados em diversas lojas no Brasil e exterior.
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A história da EmpórioNaka começa em 1934 e percorre um longo caminho até chegar aqui – e, para uma empresa que trabalha com sapatos, faz sentido todo esse tempo de estrada. O primeiro passo foi dado por um casal de imigrantes italianos com a instalação de uma fábrica de calçados em São Paulo. Depois veio o filho do casal, Mario Naccarato, terceirizando a fabricação para as principais marcas brasileiras. Só na terceira geração, sob o comando do neto Marinho Naccarato, é que a EmpórioNaka inicia seu projeto de implantação de lojas próprias. Com 11 lojas, sendo cinco franquias, a EmpórioNaka é hoje uma marca de sucesso. Em 2008 o processo de expansão ganha força com a inauguração de várias unidades franqueadas em todo o território nacional. A missão de cada uma delas é a mesma: realizar o sonho de todas de mulheres que querem ver a beleza e o conforto aos seus pés. Buscamos fazer isso desde aquele comecinho, em 1934, porque assim como nossas clientes sempre fomos loucos por sapatos.
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A marca Taco® foi criada há mais de 20 anos na cidade do Rio de janeiro, tornando-se, rapidamente, um referencial de moda básica. Na década de 90 a empresa iniciou o seu processo de expansão e hoje tem 123 lojas operando em todas as regiões do Brasil, sendo 95 franquias e 28 lojas próprias. A nossa proposta é oferecer produtos de qualidade, de moda básica, buscando sempre a qualidade e o preço justo. É por isso que o nosso lema é Taco. “Todo Mundo, Todo Dia”. Outro fator importante é a exclusividade: Os produtos Taco® você só encontra nas lojas Taco® . Por isso, investimos em layouts modernos e confortáveis, procurando oferecer um ambiente agradável e um serviço eficiente. Seja navegando pelo Site, seja em uma de nossas lojas no Brasil, tenha a certeza de que estamos trabalhando para oferecer o melhor pra você. Taco. Todo mundo, todo dia.
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A Serra Adventure é uma rede de lojas instalada em Belo Horizonte desde 1994, com ampla experiência e reconhecido sucesso na venda de artigos esportivos de qualidade, pelos preços competitivos e um excelente atendimento nas lojas. A credibilidade alcançada no decorrer dos anos possibilitou que a empresa disponibilizasse o e-commerce para os clientes realizarem suas compras na Internet também.
Nossa equipe é treinada e capacitada em uma ampla variedade de produtos para um melhor atendimento e está comprometida com o sucesso da empresa tendo como meta a máxima satisfação do cliente.
Levando consigo a variedade de seus produtos, os melhores preços e a experiência de 13 anos no setor, a Serra Adventure vem conquistar novos aventureiros na Internet, reduzindo distâncias e oferecendo comodidade e segurança na aquisição de produtos.
As facilidades proporcionadas pela loja virtual da Serra Adventure ganham ainda mais confiabilidade com as parcerias estabelecidas com os Correios e com os cartões VISA e MasterCard.
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A Rede Chilli Beans é a maior rede brasileira em óculos escuros. Com essência apimentada, a marca tem como objetivo provocar renovações de visual e comportamento. Para isso, mantém mais de 200 endereços exclusivos no Brasil, além de pontos em Portugal e nos Estados Unidos. Também patrocina shows, festas, esportes e ações sociais – sempre contemplando a originalidade, o bom humor e a diversidade.
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O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
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Fundada em 1999, na cidade de Los Angeles, a NYX Cosméticos conquista cada dia mais a confiança de seus clientes pela excelente qualidade dos produtos, tornando-se a companhia de cosméticos que mais cresce nos Estados Unidos.
Sendo nosso país colorido e cheio de vida, não poderia faltar uma empresa de maquiagem deste porte.
Finalmente a NYX Cosméticos chegou ao Brasil trazendo uma grande variedade de produtos com rica gama de cores, seu maior diferencial, conquistando a alegria, beleza e sensualidade da mulher.
A mistura de etnias que forma nosso povo, forma também um padrão único de beleza. Por isso, a NYX Cosméticos faz o papel de deixar mais bonito o que há de especial aqui: a beleza da mulher brasileira.
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Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil. A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro. Mantendo sua tradição de variedade de preços e produtos, a rede introduz conceito de moda acessível, aliando modernidade e estilo. O mix de produtos é renovado a cada dois meses, transformando as lojas em uma rede de tendências que atende desde os mais jovens até homens e mulheres dos mais diferentes “lifestyles”, do casual ao executivo, do básico ao fashion. A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 2000 m2.
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Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil. A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro. Mantendo sua tradição de variedade de preços e produtos, a rede introduz conceito de moda acessível, aliando modernidade e estilo. O mix de produtos é renovado a cada dois meses, transformando as lojas em uma rede de tendências que atende desde os mais jovens até homens e mulheres dos mais diferentes “lifestyles”, do casual ao executivo, do básico ao fashion. A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 2000 m2.
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Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
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A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão.
Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor.
No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda.
A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
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A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão.
Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor.
No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda.
A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
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A Antídoto Cosméticos foi fundada em maio de 1999 com o objetivo de iniciar a fabricação de uma linha diferenciada e acessível de cosméticos.
Com uma única loja própria em Santo André e uma pequena linha de produtos, a Antídoto teve uma grande aceitação pelos clientes e pelos novos investidores de franquias, os quais contribuíram para o crescimento da marca. A empresa optou pelo sistema de franquias para expandir-se e fortalecer a marca no mercado.
A Antídoto oferece uma linha completa de cosméticos para o uso diário, higiene pessoal, perfumaria, acessórios para banho entre outros produtos. Toda a linha foi formulada baseada em extratos frutais e essências exclusivas valorizando a suavidade e a naturalidade do produto, o que representa o diferencial marcante da empresa e a torna um investimento promissor para novos empresários.
Missão: “Criar produtos que cuidem da beleza do corpo de uma maneira única, trazendo os extratos da natureza para o dia a dia das pessoas e os transformando em uma sensação de prazer e bem-estar, assegurando assim a prosperidade da empresa”.
Visão: “Ser uma empresa reconhecida por todo o Brasil pela qualidade de seu produto, oferecendo ao seu cliente uma ampla linha de produtos naturais, contribuindo assim para a saúde e vida do corpo”.
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A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão.
Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor.
No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda.
A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
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