Sudeste Acessórios

    Jey, Minas Gerais

  BR 356, 3.049, Nível OP, lj 024 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG           
For woman. Coleção Inverno 2010.
    Dumond, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível NL, lj 104 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG           
Elementos da moda brasileira aliados a um design sofisticado e arrojado. Assim é a Dumond, que oferece às mulheres o melhor em calçados e acessórios. A cada coleção, a marca apresenta modelos exclusivos, todos com referências das principais tendências mundiais, mas sem esquecer as características fundamentais da Dumond: brasilidade, qualidade premium, beleza e estilo. Com uma equipe multidisciplinar, a Dumond faz pesquisas constantes de mercado e moda. Essa rica fonte de informação é aliada a matérias-primas diferenciadas, transformando-se em calçados únicos. A marca também investe em coleções de bolsas e acessórios como cintos e carteiras, garantindo looks completos. A Dumond é feita para mulheres contemporâneas, que têm estilo e são apaixonadas por moda e calçados. A cada temporada, a marca lança novas tendências, sendo referência no mercado e objeto de desejo entre as consumidoras mais exigentes.
    Adidas.kiosk, Estado do Rio de Janeiro
  Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - Shopping Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Acompanhando as últimas tendências de mercado, e a evolução dos pontos de venda na forma de "quiosques", duas divisões da adidas - a de óculos e a de relógios - se uniram num projeto especial de quiosques com seus respectivos produtos. As duas primeiras unidades implantadas em São Paulo estão sendo um sucesso, a exemplo do que já vem ocorrendo em outros países da Europa e América Latina. No Rio de Janeiro, estamos no Shopping Leblon e no Shopping Rio Sul, dois locais nobres e de importância da cidade. O design atraente e exclusivo do quiosque adidas proporciona uma conexão imediata com o consumidor, desde o público infanto-juvenil, até os mais requintados e exigentes, que vão em busca do glamour da griffe. Além disso, o mix de produtos totalmente diferenciado, que agora inclui também a linha de perfumes, representa um plus. E para atender o nosso mais exigente consumidor acostumado aos padrões da marca, estamos ampliando nossa estrutura de atendimento para a internet, de modo a oferecer aos nossos clientes o máximo em conforto e segurança com a qualidade ADIDAS.
    Roberta Wright, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Aristides Espinola, 121/202 - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
A carioca Roberta Wright morou no exterior durante um bom período especializando-se em publicidade. Numa passagem por Nova York Roberta descobriu sua verdadeira paixão – a moda. Acreditando ser a criação um gesto ligado à idéia de liberdade, decidiu abrir seu próprio negócio, um showroom no Leblon comercializando calçados para clientes tratadas com o maior mimo, um tratamento personalizado e intimista, segundo Roberta. O Espaço não é só um cantinho estiloso para passar as tardes, mas também, um point para achar acessórios muito especiais. Seu lema está focado em oferecer modelos selecionadas a dedo com poucas grades e peças artesanais com fabricação detalhada
    Antonella, Estado do Rio de Janeiro
  Rua XV de Novembro, 8, ljs 282/283 - Plaza Shopping - Niterói, RJ            
Antonella sabe o que a mulher contemporânea quer, e transforma este desejo em sapatos, bolsas e acessórios para todas as ocasiões. Confira no site a campanha 2012.
    Serra Adventure, Minas Gerais
  Av. David Samoff, 5160, 1º Piso - Itaú Power Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Serra Adventure é uma rede de lojas instalada em Belo Horizonte desde 1994, com ampla experiência e reconhecido sucesso na venda de artigos esportivos de qualidade, pelos preços competitivos e um excelente atendimento nas lojas. A credibilidade alcançada no decorrer dos anos possibilitou que a empresa disponibilizasse o e-commerce para os clientes realizarem suas compras na Internet também. Nossa equipe é treinada e capacitada em uma ampla variedade de produtos para um melhor atendimento e está comprometida com o sucesso da empresa tendo como meta a máxima satisfação do cliente. Levando consigo a variedade de seus produtos, os melhores preços e a experiência de 13 anos no setor, a Serra Adventure vem conquistar novos aventureiros na Internet, reduzindo distâncias e oferecendo comodidade e segurança na aquisição de produtos. As facilidades proporcionadas pela loja virtual da Serra Adventure ganham ainda mais confiabilidade com as parcerias estabelecidas com os Correios e com os cartões VISA e MasterCard.
    Loly Gherardi, Estado do Rio de Janeiro
  Av. das Américas, 700 Bl.06 sl.223 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ
          
Criada nos anos 80, a Loly Gherardi introduziu peças inovadoras e criativas, influenciada pelos artesãos de Florença e do talento exuberante de um Delacroix. A partir daí, começou a estabelecer sua própria personalidade na idealização e confecção de bijuterias e acessórios através de fabricação própria e de consolidação de uma marca de qualidade e bom gosto. Materiais como resina, cristal, pedras semi preciosas, murano e até reciclados naturais são insumos bastante conhecidos no setor de bijuterias, mas, a Loly Gherardi faz a diferença, pela cultura internacional e conhecimento profundo da sensibilidade da mulher quando se trata de moda, evitando os excessos sem poupar o glamour, afinal, o foco do design sempre estará concentrado na emoção feminina. http://www.lolygherardi.com.br/
    Collection Óptica, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Marquês de São Vicente lj.226-B - Gávea - Rio de Janeiro, RJ           
A Óptica Collection está localizada no Shopping da Gávea num ambiente de segurança e tranqüilidade. O principal objetivo é prestar um atendimento diferenciado com instalações modernas e projetadas visando o bem estar de seus clientes. Está devidamente aparelhado todos os equipamentos necessários para um perfeito atendimento técnico, com destaque especial para o Relaxed Vision Terminal – RVT equipamento para medições ópticas de forma digital, existente em pouquíssimas óticas em nossa cidade. O responsável e supervisor técnico da Óptica Collection , Rodrigo Bruno Santos, possue 13 anos de experiência em ótica oftálmica. Durante 12 anos foi funcionário da multinacional alemã Carl Zeiss Vision. E é justamente a parte técnica de lentes o principal diferencial, onde devido a grande experiência, a Óptica Collection garante a adaptação de qualquer cliente em lentes progressivas multifocais; bem como outras ametropias (miopia; hipermetropia; astigmatismo). Trabalha com coleção de armações, as mais conceituadas griffes do mercado e em todas as faixas de preços: Bvlgari, Victor Hugo, Vogue, Versace, Valentino Tagheuer, Silhouette, Rodenstock, Ray-Ban, Oakley, Michale Kors, Hugo Boss Guess, Gucci, Giorgio Armani, Empório Armani, Fendi, Etro, Escada, Ermenegildo Zegna, Donna Karan Dolce & Gabbana, Diesel, Dior, dentre outras.
    Swains, Estado do Rio de Janeiro
  Av. das Américas, 7777 lj.121 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Swains é a marca com identidade na moda de acessórios do Rio de Janeiro. Uma identidade que atende a um consumo especial, que exige alta qualidade, atualização e garante o look simultâneo com o que se usa nos pólos lançadores do mundo. E uma qualidade sem preconceitos de matérias-primas, capaz de combinar couros clássicos, peles exóticas e tecidos rústicos, à mais avançada tecnologia. Atende a quem exige conforto e despojamento ou a quem preza os estilos mais formais. Sob a batuta de Alexandre Coelho Gomes, o segmento masculino é um dos pontos fortes da Swains, pois, consegue ser clássico e moderno em linhas que destacam desde os chiques brogues, passando por mocassins até às linhas dos sapatos bicolores. Agora, relaxe e viaje, calmamente, pelo bem produzido site da Swains. Lojas RJ: Barra Shopping, Fashion Mall, Rio Sul Shopping, Rio Design Barra, Shopping Leblon e Shopping Icaraí.
    Le Postiche, Minas Gerais
  Av. Cristiano Machado, 4.000, 255 2º piso - Minas Shopping - Belo Horizonte, MG           
Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil. A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro. Mantendo sua tradição de variedade de preços e produtos, a rede introduz conceito de moda acessível, aliando modernidade e estilo. O mix de produtos é renovado a cada dois meses, transformando as lojas em uma rede de tendências que atende desde os mais jovens até homens e mulheres dos mais diferentes “lifestyles”, do casual ao executivo, do básico ao fashion. A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 2000 m2.
    Via Uno, Estado do Rio de Janeiro
  Rua XV de Novembro, 8, lj 266 - Plaza Shopping - Niterói, RJ             
<iframe id='palyer11' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=calcadosviauno'></iframe id='palyer11'>
    Usina, Estado do Rio de Janeiro
  R: Cel. Moreira Cesar, 26, ljh 110 - Trade Center Icaraí - Niterói, RJ           
USINA de moda, criatividade e de solidariedade. USINA de gente que usa, que abusa do uso e não usa o abuso. USINA de gente como você. USINA: bolsas, acessórios e calçados. Confira no site a coleção verão 2012.
    Track&Field, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso GD, lj 4 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG            
Há 20 anos no varejo de moda esportiva e praia, com mais de 30 lojas distribuídas pelo país, a Track&Field é uma marca conhecida e reconhecida pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada à otimização do conforto e performance do esportista. Quem usa Track&Field tem a certeza de estar empregando todo o seu potencial única e exclusivamente na superação dos seus próprios limites. A Track&Field tem como princípio fundamental incentivar, apoiar e promover o esporte, fonte inesgotável de saúde e bem-estar, para que sua prática seja exercida e aproveitada em toda a sua plenitude. Essa postura faz da Track&Field uma marca de enorme identidade com seus clientes, afinal, como você, nós também amamos o esporte.
    L’acqua di Fiori, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200, lj 166 - Shopping Vitória - Vitória, ES            
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
    Najara Indira, Minas Gerais
  Av. João César de Oliveira, 1275, lj 205 - Big Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Najara Indira foi criada para a mulher que se reconhece, valoriza-se, que se reinventa e principalmente que celebra a vida. Uma mulher que é multi e não tem tempo a perder. Do vestido de festa ao casual, passando pelos calçados e bolsas até as bijoux mais exclusivas você encontra tudo aqui!
    Carmen Steffens, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso BG, lj 60 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
A Carmen Steffens foi criada em 1993 para atender o desejo de consumo do universo feminino. O estilo próprio e o design exclusivo são o diferencial dos calçados e acessórios que fabrica. Para desenvolver produtos da mais alta qualidade, a Carmen Steffens conta com a Couroquímica, um dos melhores curtumes da América Latina em produção de couros especiais e diferenciados para a moda fashion de alto nível.
    Taco, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível BH, lj 73 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG             
<iframe id='palyer17' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=tacoroupas'></iframe id='palyer17'>
A marca Taco® foi criada há mais de 20 anos na cidade do Rio de janeiro, tornando-se, rapidamente, um referencial de moda básica. Na década de 90 a empresa iniciou o seu processo de expansão e hoje tem 123 lojas operando em todas as regiões do Brasil, sendo 95 franquias e 28 lojas próprias. A nossa proposta é oferecer produtos de qualidade, de moda básica, buscando sempre a qualidade e o preço justo. É por isso que o nosso lema é Taco. “Todo Mundo, Todo Dia”. Outro fator importante é a exclusividade: Os produtos Taco® você só encontra nas lojas Taco® . Por isso, investimos em layouts modernos e confortáveis, procurando oferecer um ambiente agradável e um serviço eficiente. Seja navegando pelo Site, seja em uma de nossas lojas no Brasil, tenha a certeza de que estamos trabalhando para oferecer o melhor pra você. Taco. Todo mundo, todo dia.
    Antídoto Cosméticos, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES           
A Antídoto Cosméticos foi fundada em maio de 1999 com o objetivo de iniciar a fabricação de uma linha diferenciada e acessível de cosméticos. Com uma única loja própria em Santo André e uma pequena linha de produtos, a Antídoto teve uma grande aceitação pelos clientes e pelos novos investidores de franquias, os quais contribuíram para o crescimento da marca. A empresa optou pelo sistema de franquias para expandir-se e fortalecer a marca no mercado. A Antídoto oferece uma linha completa de cosméticos para o uso diário, higiene pessoal, perfumaria, acessórios para banho entre outros produtos. Toda a linha foi formulada baseada em extratos frutais e essências exclusivas valorizando a suavidade e a naturalidade do produto, o que representa o diferencial marcante da empresa e a torna um investimento promissor para novos empresários. Missão: “Criar produtos que cuidem da beleza do corpo de uma maneira única, trazendo os extratos da natureza para o dia a dia das pessoas e os transformando em uma sensação de prazer e bem-estar, assegurando assim a prosperidade da empresa”. Visão: “Ser uma empresa reconhecida por todo o Brasil pela qualidade de seu produto, oferecendo ao seu cliente uma ampla linha de produtos naturais, contribuindo assim para a saúde e vida do corpo”.
    Kabelo’s, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200, lj 333 - Shopping Vitória - Vitória, ES           
Com 30 anos de mercado, o Kabelo’s é um completo centro de beleza unissex. Profissionais altamente qualificados prestando um atendimento personalizado de Domingo a Domingo das 10:00h às 22:00h. Líder de Preferência em seu segmento no Espírito Santo com mais de 200% em relação à empresa 2º colocada, o Kabelo’s tem sua liderança comprovada em diversas pesquisas, como Vida-Brasil de Opinião Pública.
    Itapuã, Espirito Santo
  Rua Desembargador Sampaio, 60 - Praia do Canto - Vitória, ES           
A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão. Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor. No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda. A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
    Via Uno, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400, ljs 117 a 119 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES             
<iframe id='palyer21' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=calcadosviauno'></iframe id='palyer21'>
    O Boticário, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES             
<iframe id='palyer22' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=boticario'></iframe id='palyer22'>
O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
    L’acqua di Fiori, Espirito Santo
  Av. Nossa Senhora da Penha, 356, Loja 10 - Shopping Boulevard - Vitória, ES            
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
    Itapuã, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200 - Shopping Vitória - Vitória, ES           
A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão. Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor. No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda. A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.