Sudeste Acessórios

    Track&Field, Minas Gerais

  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso GD, lj 4 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG            
Há 20 anos no varejo de moda esportiva e praia, com mais de 30 lojas distribuídas pelo país, a Track&Field é uma marca conhecida e reconhecida pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada à otimização do conforto e performance do esportista. Quem usa Track&Field tem a certeza de estar empregando todo o seu potencial única e exclusivamente na superação dos seus próprios limites. A Track&Field tem como princípio fundamental incentivar, apoiar e promover o esporte, fonte inesgotável de saúde e bem-estar, para que sua prática seja exercida e aproveitada em toda a sua plenitude. Essa postura faz da Track&Field uma marca de enorme identidade com seus clientes, afinal, como você, nós também amamos o esporte.
    Accessorize, Estado do Rio de Janeiro
  Av. das Américas, 4666 lj. 135-B - BarraShopping - Rio de Janeiro, RJ            
A grife londrina Accessorize, comercializa em suas lojas mais de mil e quinhentos ítens divididos entre bijuterias, lingerie, chinelos, bolsas, carteiras, chapéus, prendedores de cabelos, lenços, dentre outras necessidades de cores variadas dirigidas ao universo feminino. A marca lança suas novidades baseada nos principais temas, materiais e cores que definem as estações. Nesta estação a top model Heiki Klum é o novo rosto da marca a estrelar a campanha Outono-Inverno 2008. Lojas RJ: Shopping Leblon, Ipanema e BarraShopping.
    Lunneterie, Estado do Rio de Janeiro
  Estrada da Gávea, 899 lj.111-A - São Conrado - Rio de Janeiro, RJ           
Em outubro de 1977 o ótico Dick Reis fundou a primeira loja da Lunetterie em Ipanema, visando oferecer ao mercado uma ótica moderna, sofisticada e inovadora. Necessitando expandir suas idéias e buscando sempre um diferencial, abriu em 1995, a primeira filial no Shopping Fahion Mall, um dos pontos mais elegantes do Rio de Janeiro. Em 2001 inaugurou no Shopping da Gávea a Lunetterie Enfant, a primeira ótica especializada em crianças com um espaço infantil. Atualmente sua filha e sócia Diana Reis, está sendo fundamental para a modernização da empresa, acompanhando um mercado que está em grande evolução. A Lunetterie conta com 30 funcionários especializados, além de possuir um laboratório de última geração. Com 4 lojas espalhadas em pontos nobres do Rio de Janeiro a Lunetterie é conhecida como uma referência de moda possuindo as mais variadas coleções de óculos de grau e de griffes do Rio de Janeiro. Lojas RJ: Rio Desigb Barra, Fashion Mall, Ipanema e Shopping da Gávea.
    Camilla D’Anunziata, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Marquês de São Vicente, 55 lj. 162 - Gávea - Rio de Janeiro, RJ           
Camilla D’Anunziata rabisca, colore e executa peças em couro, metais, cristais, tecidos na tentativa de materializar sua mente criativa . Resultado desta alquimia transforma-se em acessórios de grande impacto estético criatividade singular e diferenciada. Suas peças são a síntese de um olhar único dentro de um universo múltiplo em que vivemos.
Amante da cor e da suas combinações, o que pode ser vistos em todas suas peças que querem provocar sentimentos de bem-estar, no despretensioso bom humor ao se vestir, e ainda, aparecer na sofisticação que passa longe do clichê.
Camilla D'Anunziata traçou um sólido caminho profissional, onde vem desenvolvendo peças e prestando serviços junto ao produto final de grifes como a cadeia FARM, a hype Q-Guai, e ainda, Leeloo, Cantão, Le lis Blanc, Flan.
    Via Uno, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200, ljs 219/220 - Shopping Vitória - Vitória, ES             
<iframe id='palyer5' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=calcadosviauno'></iframe id='palyer5'>
    Hackamore, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Marques de São Vicente, 52 3º piso - Gávea - Rio de Janeiro, RJ
          
Criada para atender a um perfil de público exigente, a HACKAMORE é uma linha de calçados masculinos e femininos, também desenvolvendo mochilas, bolsas e acessórios inspiradas no hipismo.Em 2005, Aloisio Teixeira, que acumula experiência na produção de calçados desde 1977, propôs-se a acatar os anseios de amigos, até então insatisfeitos com os sapatos masculinos oferecidos pelo mercado nacional. Tomou como desafio desenvolver uma linha que atendesse ao alto grau de exigência do grupo. Acabamento impecável, conforto extremo, matéria prima originada das melhores seleções e um produto acabado que respondesse a expectativa de clientes exigentes, desses que buscam esse conjunto nas melhores grifes internacionais. http://www.hackamore.com.br/
    Taco, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível BH, lj 73 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG             
<iframe id='palyer7' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=tacoroupas'></iframe id='palyer7'>
A marca Taco® foi criada há mais de 20 anos na cidade do Rio de janeiro, tornando-se, rapidamente, um referencial de moda básica. Na década de 90 a empresa iniciou o seu processo de expansão e hoje tem 123 lojas operando em todas as regiões do Brasil, sendo 95 franquias e 28 lojas próprias. A nossa proposta é oferecer produtos de qualidade, de moda básica, buscando sempre a qualidade e o preço justo. É por isso que o nosso lema é Taco. “Todo Mundo, Todo Dia”. Outro fator importante é a exclusividade: Os produtos Taco® você só encontra nas lojas Taco® . Por isso, investimos em layouts modernos e confortáveis, procurando oferecer um ambiente agradável e um serviço eficiente. Seja navegando pelo Site, seja em uma de nossas lojas no Brasil, tenha a certeza de que estamos trabalhando para oferecer o melhor pra você. Taco. Todo mundo, todo dia.
    Denis Linhares, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Siqueira Campos, 143 s/lj.101 - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ           
Estilista durante anos, Denis Linhares, vêm trabalhando como chapeleiro, dedicando-se também, a moda de uma forma geral. Consultor de estilo ministra o primeiro curso de chapelaria do Brasil, na Faculdade Veiga de Almeida e na Faculdade Estácio de Sá/Instituto Zuzu Angel. Desenvolveu trabalhos para tele-dramaturgia, Casa de Criadores, São Paulo Fashion Week, (Zoomp e Oestudio), Fashion Rio (Casa de Noca, Oestudio, Philipe Martin, Claudia Simões, Mara Mac Mariazinha, Redley, Sta.Efigênia, Chiaro, Nina Beker, Reserva e outros), Grande Prêmio Brasil e Grande Prêmio de Paris. Expôs no Shopping da Gávea sua coleção em homenagem ao Grande Prêmio Brasil de Turf e no Espaço Cultural Carlito Ferre, “O Chapéu e à Moda do Século XX”. Seus chapéus são construídos de maneira artesanal, da forma mais tradicional possível, costuradas à mão, pespontadas peça por peça, desenhados e criados com exclusividade em fôrma de madeira com assinatura do artesão.
    Di Occhiali, Estado do Rio de Janeiro
  Av. das Américas, 4666 - Barra Shopping - Rio de Janeiro, RJ
          
A Ótica Di Occhiali possui mais de 30 anos de experiência no mercado e é esta tradição que garante serviço, qualidade e profissionalismo. No bem construído site da Di Occhiali, a empresa descreve numa linguagem clara como uma pessoa comum necessitando de lentes deve proceder ao analisar preços e produtos ofertados pelo mercado. “Além das diferenças comuns de uma loja para outra, tais como: uma loja pode ter orçado Varilux, outra Rodenstock e outra Hoyalux. Esses tipos são decorrentes de cada nova geração tecnológica da lente. Existem diversos materiais nos quais a lente pode ser confeccionada, um para cada tipo de necessidade e prescrição, que também podem influenciar no preço oferecido: policarbonato, resina ou cristal/vidro. Inclusão de tratamento resistente a arranhão, anti-reflexo, e de coloração ou lente fotossensível. O que sugerimos é que você converse com um especialista sobre suas necessidades (direção à noite, trabalho externo durante o dia ou com computador etc.) para avaliar o tipo de lente que lhe será mais apropriado e, então, solicite um orçamento detalhado para poder melhor comparar nas outras lojas pesquisadas.” Óculos solar das marcas: Oakley, Giorgio Armani, E,pório Armani, Arnette, Ermenegildo Zegna, Dior, Diesel, 55 DSL, Boucheron, Max Mara, dentre outras. Lojas RJ: Shopping Tijuca, Rio Sul Shopping e BarraShopping. http://www.diocchiali.com/
    New Order, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível OP, lj 015 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG           
Uma empresa do Grupo Osklen. Surgiu da demanda do mercado por uma loja feminina de calçados e acessórios criativos e diferenciados. Com sua primeira loja no Rio de Janeiro, no Shopping da Gávea, a New Order é uma loja contemporânea para a mulher que circula por várias tribos. A coleção tem várias cores, formas, texturas e modelos. O diferencial está na pesquisa, na reunião de vários universos em um único espaço, com preços altamente competitivos.
    Morana, Estado do Rio de Janeiro
  Av. das Américas, 4666 lj.250 - BarraShopping - Rio de Janeiro, RJ            
A Morana é uma das maiores redes de acessórios femininos do Brasil. Possui lojas em vários lugares do país e também filiais no exterior. São especializadas em acessórios para cabelos, pulseiras, braceletes, broches, brincos, anéis, colares e bolsas. Os produtos são modernos e possuem grande variedade para todos os gostos, indo do básico ao mais sofisticado como na Linha Festa. Suas coleções são inspiradas em pólos internacionais, oferecendo aos seus consumidores novidades toda semana. Para o inverno 2012 se inspira em 3 temas: Divas Vintage, trazendo formas arquitetônicas em placas de resina, metais, correntaria, mix de banhos, pedrarias e strass. No Country Style, a linha tribal fever traz plumas, pedras naturais e sintéticas, tramas de couro e camurça, franjas em couro e correntes em banhos. Por fim, o tema Gotvibar traz o estilo gótico/vitoriano explorado em clima romântico dark nas gargantilhas, colares longos e curtos rebuscados, com detalhes de flores, corações e gotas. O rock não pode faltar, e aparece no estilo barroco modernista, com strass, cristais e metais em prata, grafite e banhos envelhecidos.
    Constança Basto, Estado do Rio de Janeiro
  Av. Ataulfo de Paiva, 290 lj.311-J - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Constança Basto nasceu em 20 de outubro de 1977 no Rio de Janeiro. Cresceu em Copacabana e aprendeu sobre a importância da moda, arte e estilo pessoal na sua família, com a mãe e a avó. Constaça começou a criar seus próprios sapatos aos quinze anos. Fazendo uso dos matérias que tinha a sua disposição, transformou idéias em peças concretas. Em 1998 abriu sua primeira loja, onde seus sapatos se tornaram um sucesso entre as cariocas descoladas e formadoras de opinião. Os calçados de Constança podem ser encontrados em mais de 60 endereços nos Estados Unidos e Ásia. Lojas no Brasil: Rio de Janeiro: Fashion Mall, Shopping da Gávea,Shopping Leblon Shopping Rio Sul e Rio Design Leblon. São Paulo: Shopping Cidade Jardim
    Swatch, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso OM, lj 27 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
Swatch supera a crise e conduz à sobrevivência da indústria de relojoaria suíça. Em meados dos anos setenta, a indústria de relojoaria suíça atravessava a sua pior crise. Em termos tecnológicos, a concorrência japonesa tinha sido superada em 1979 com o lançamento do “Delirium”, o relógio de pulso mais fino do mundo, que possuía um número limitado de componentes. Contudo, o acontecimento que marcou a reviravolta na sorte da indústria foi à fundação de SMH, a Corporação Suíça para Indústrias de Micro Eletrônica e Construção de Relógios. A sua resposta para a crise foi um relógio Swatch-a de plástico e muito fino com apenas 51 componentes (em vez das habituais 91 ou mais peças) que combinavam qualidade máxima com um preço muito acessível. Começou a vender-lo em 1983 e desde então o seu sucesso foi aumentando até se tornar o relógio de pulso mais famoso do mundo, e The Swatch Group, a empresa-mãe, é a maior e a mais dinâmica empresa de relógios de todos os tempos. Muitas novidades apareceram ao lado do tradicional relógio Swatch de plástico ao longo dos anos - desde Irony (o Swatch de metal) até o Swatch SKIN Chrono (o cronógrafo mais fino do mundo) o Swatch Snowpass (um relógio com uma função incorporada de controle de acesso que pode ser usado como um passe de esqui em muitas estações em todo o mundo), e a Swatch Beat (com o revolucionário Tempo Internet). Capacidades técnicas e avanços excepcionais nos campos da Ciência e da Tecnologia já têm sido objeto de larga constatação pela parte de Swatch durante o desempenho do seu papel de relógio oficial em vários Jogos Olímpicos e taças mundiais de esqui e de snowboard.
    Ideale, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível NL, lj 77 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Karita Ideale é uma das mais importantes e reconhecidas grifes de calçados e acessórios de Minas Gerais, fundada há mais de 40 anos. Um empreendimento que começou com um pequeno estabelecimento e hoje abrange 15 lojas. O nosso negócio é oferecer ao público de todas as idades a moda que conquista os grandes centros, os últimos lançamentos e as tendências em calçados e acessórios modernos, duráveis e a preços competitivos.
    Itapuã, Espirito Santo
  Rua Desembargador Sampaio, 60 - Praia do Canto - Vitória, ES           
A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão. Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor. No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda. A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
    Carmen Steffens, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso BG, lj 60 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
A Carmen Steffens foi criada em 1993 para atender o desejo de consumo do universo feminino. O estilo próprio e o design exclusivo são o diferencial dos calçados e acessórios que fabrica. Para desenvolver produtos da mais alta qualidade, a Carmen Steffens conta com a Couroquímica, um dos melhores curtumes da América Latina em produção de couros especiais e diferenciados para a moda fashion de alto nível.
    Caroline Won, Minas Gerais
  Av. João César de Oliveira, 1275, lj 403 - Big Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Caroline Won comercializa produtos de tendências da moda, com alta qualidade, oferecendo peças atuais com design diferenciado e preços competitivos. Possuímos em nosso mix de produtos: vestidos (festa e dia-a-dia), terninhos, blusas, saias jeans, bijouterias e acessórios.
    L’acqua di Fiori, Espirito Santo
  Av. Nossa Senhora da Penha, 356, Loja 10 - Shopping Boulevard - Vitória, ES            
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
    L’acqua di Fiori, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200, lj 166 - Shopping Vitória - Vitória, ES            
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
    Importadora Chen, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso OM, lj 32 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
A Importadora Chen oferece uma linha variada de perfumes, são mais de 600 marcas para todos os estilos e ocasiões. Além disso, dispõe de uma linha de cosméticos das melhores griffes do mundo como Christian Dior e Lancôme. A Chen ainda mantém uma variedade de eletroeletrônicos e presentes em geral.
    O Boticário, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES             
<iframe id='palyer21' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=boticario'></iframe id='palyer21'>
O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
    Kabelo’s, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200, lj 333 - Shopping Vitória - Vitória, ES           
Com 30 anos de mercado, o Kabelo’s é um completo centro de beleza unissex. Profissionais altamente qualificados prestando um atendimento personalizado de Domingo a Domingo das 10:00h às 22:00h. Líder de Preferência em seu segmento no Espírito Santo com mais de 200% em relação à empresa 2º colocada, o Kabelo’s tem sua liderança comprovada em diversas pesquisas, como Vida-Brasil de Opinião Pública.
    Itapuã, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200 - Shopping Vitória - Vitória, ES           
A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão. Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor. No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda. A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
    Itapuã, Espirito Santo
  Av. Princesa Isabel, 325 - Centro - Vitória, ES           
A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão. Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor. No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda. A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.