Sudeste Acessórios

    Contém 1mg, Minas Gerais

  Av. Pedro Linhares Gomes, 3900, lj 67 - Shopping do Vale do Aço - Ipatinga, MG           
A contém 1 g tem como filosofia colaborar com a felicidade do maior número possível de pessoas e encantar, ainda mais, a vida de seus consumidores. O perfil do seu público é o jovem – de todas as idades - que está sempre atento ao que há de mais moderno no mundo da moda. E foi pensando neste público que a contém 1 g, através de estudos realizados por profissionais, definiu a nova proposta da empresa: lojas fashion, lúdicas e descontraídas. Esta é mais uma preocupação da marca em traduzir os anseios do consumidor, seguindo as tendências da moda internacional e valorizando a identidade de cada um.
    CNS, Estado do Rio de Janeiro
  Av. Afrânio de Melo Franco, 290 lj.105-E - Shopping Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
A CNS acompanha a moda em calçados e acessórios masculinos e é reconhecida pela beleza e qualidade que eles apresentam. Esse resultado vem da parceria entre o departamento de desenvolvimento de produtos da CNS e fornecedores criteriosamente selecionados, que trazem a moda da Europa e dos EUA e desenvolvem modelos exclusivos, que passam por um rígido controle de qualidade antes de serem comercializados na rede CNS. Trabalhar com calçados exige uma postura segura e competência para corresponder à expectativa dos clientes. Lojas RJ: BarraShopping, Rio Design Barra e Shopping Leblon.
    Jorge Bischoff, Estado do Rio de Janeiro
  Av. das Américas, 7777 lj. 162 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Com domínio de todos o processos criativo, produtivo e comercial, o designer e empresário gaúcho Jorge Bischoff, dono de um estilo próprio e considerado sinônimo de moda contemporânea, oferece a mulheres exigentes, o refinado conceito de elegância de suas criações, em pontos reconhecidamente ligados à moda, dirigido a consumidoras das mais diferentes regiões do país.
    Cheia de Graça Acessórios, Estado do Rio de Janeiro
  Av. das Américas, 500 bl.9 lj.101 - Shopping Downtown - Rio de Janeiro, RJ           
A Cheia de Graça Jóias e Acessórios é uma empresa com origem em um negócio familiar com sede em Florianópolis, Santa Catarina, atuando no comércio de jóias e decorações desde 2002. Após a abertura da matriz e impulsionados pela boa aceitação do público, os sócios começaram a definir uma política de expansão dos negócios, Hoje, são 4 lojas em Santa Catarina e 1 (uma) loja no Rio de Janeiro. No Shopping Downtown.
    Sonho dos Pés, Estado do Rio de Janeiro
  Rua XV de Novembro, 8, lj 174 - Plaza Shopping - Niterói, RJ            
Verão 2012, gostoso como picolé de fruta. Colorido como por do sol! Suave com a brisa de uma tarde de verão, despertando simples sensações, liberta os mais doces sentimentos. Coleção Picolé de Fruta, a cara da felicidade das praias cariocas! Confira no site. Por acreditar na beleza de toda mulher, a empresa sempre trabalha com produtos que ressaltam a beleza, além de garantir conforto e atender diferentes estilos e ocasiões.
    Raquel Calçados, Estado do Rio de Janeiro
  Av. Almirante Tamadaré, 191, ljs 110 a 112 - Niterói, RJ            
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Outubro de 1977 nasce em Niterói, a 1ª loja do Grupo Raquel Calçados. Pequena, mas que cresceu com o trabalho, fruto do amor em tudo que se faz com dedicação árdua e força de vontade. Mantendo e preservando como primordial o atendimento e a qualidade, fazendo assim o pilar da construção do Grupo Raquel Calçados.
    Sapatella, Estado do Rio de Janeiro
  R: XV de novembr, 8, lj 206 - Plaza Shopping - Niterói, RJ            
A Sapatella tem como prioridade atender aos anseios da mulher, com produtos de qualidade, preço justo e sempre buscando satisfazer a vários estilos de consumidoras, não fugindo jamais as tendências de moda apresentadas internacionalmente. Campanha Verão 2012: a coleção Tempo Rei foi inspirada na simplicidade da vida! Viver o belo, o comum, o andar descalço. Confira no site.
    Manufact, Estado do Rio de Janeiro
  Estrada da Gávea, 899 1º piso - São Conrado - Rio de Janeiro, RJ           
A Manufact surgiu como uma multimarca e se consolida hoje como um estilo de vida para mulheres que precisam ir do básico ao sofisticado em um mesmo dia, sem abrir mão do conforto e elegância. A marca incorpora um toque de exclusividade para acompanhar a ousadia da mulher moderna em vestir-se de charme e despir-se de tabus.
A cada coleção, a Manufact surpreende com lançamentos instigantes para a vangurda feminina. A marca trabalha com as melhores marcas nacionais, possui sua linha própria e tem representação exclusiva da FH marca de bolsas Fause Haten. Trabalha ainda com grifes expoentes no mercado da moda em calçados e acessórios como Alexandre Birman, Schutz, Carmim e Yumi Prado, além das sofisticadas bijus de Camila Klein. Lojas RJ: Barra Shopping, Fashion Mall, Rio Design Leblon e Forum Ipanema.
    Francesca Romana Diana, Estado do Rio de Janeiro
  São Conrado Fashion Mall 2º piso - São Conrado - Rio de Janeiro, RJ            
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Francesca Romana Diana é uma das mais conhecidas designers de bijuterias no Brasil e no mundo. Já desenhava peças no seu atelier em Roma, quando se decidiu mudar para o Brasil, país que lhe ofereceu as mais belas pedras naturais, sua matéria prima favorita. Francesca incorpora em suas criações o estilo e a elegância italiana, mas também, o lado divertido, colorido e quente, típico do Rio de Janeiro. Suas peças podem ser encontradas em todo o mundo, tanto nas suas próprias boutiques em Ipanema, São Paulo, Brasília, Madri, Paris e Bruxellas e nas lojas multimarcas importantes da atualidade. Lojas RJ: Visconde de Pirajá - Ipanema, Forum Ipanema, Fashion Mall e Rio Design Barra. Lojas SP: Shopping Iguatemi, Market Place, Cidade Jardim e Ribeirão Shopping. Em Brasília: Park Shopping
    775 Brasil, Minas Gerais
  Avenida João Naves de Ávila, 1.331, lj 86 - Center Shopping - Uberlândia, MG            
No seu aniversário de 30 anos, a 775 reafirma sua constante parceria com a arte, a cultura, o esporte e a ecologia, em projetos que envolvem intervenções artisticas, uma linha de produtos com a marca do campeão olímpico César Cielo e o apoio a preservação ambiental. Em suas lojas, as camisetas, as calças jeans e outros produtos estão ao lado de bibliotecas ambulantes, que, em parceria com o Ministério da Educação, incentivam a leitura e a cultura brasileira. As sacolas biodegradáveis e recicláveis, juntamente com o novo projeto PRESERVE também são parte do inspiracional da marca, que sempre apresentou um caminho natural para o desenvolvimento sustentável.
    Kazon, Minas Gerais
  Av. Afonso Vaz de Melo, 640, lj 200 - Via Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Kazon Indústria de Cosméticos foi criada em 1990 em Belo Horizonte e a princípio produzia apenas perfumes. Desde o começo de suas atividades, seu público principal eram as lojas multimarcas, que se identificaram imediatamente com a qualidade e o estilo de nossos perfumes. As fragrâncias exclusivas e as embalagens inovadoras foram conquistando aos poucos os consumidores de todo o Brasil. Esse constante crescimento impulsionou a criação de novas linhas, que hoje somam mais de 250 itens, entre colônias, sabonetes, shampoos, gel e cremes pós barba, desodorantes, cremes, maquiagens, entre outros.
    Le Postiche, Minas Gerais
  Av. Cristiano Machado, 4.000, 255 2º piso - Minas Shopping - Belo Horizonte, MG           
Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil. A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro. Mantendo sua tradição de variedade de preços e produtos, a rede introduz conceito de moda acessível, aliando modernidade e estilo. O mix de produtos é renovado a cada dois meses, transformando as lojas em uma rede de tendências que atende desde os mais jovens até homens e mulheres dos mais diferentes “lifestyles”, do casual ao executivo, do básico ao fashion. A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 2000 m2.
    Arezzo, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso OM, lj 20 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG             
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Com 30 anos no mercado, a Arezzo é a maior rede especializada em produzir e vender os mais variados modelos de sapatos, bolsas, bijoux e acessórios femininos da América Latina. Todos os dias chegam, em média, cinco novos produtos nas lojas que combinam alta tecnologia com design contemporâneo.
    O Boticário, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES             
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O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
    Jey, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível OP, lj 024 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG           
For woman. Coleção Inverno 2010.
    Itapuã Calçados, Minas Gerais
  Av. João César de Oliveira, 1275, lj 296 - Big Shopping - Belo Horizonte, MG           
A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão. Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor. No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda. A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarca, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
    Importadora Chen, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso OM, lj 32 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
A Importadora Chen oferece uma linha variada de perfumes, são mais de 600 marcas para todos os estilos e ocasiões. Além disso, dispõe de uma linha de cosméticos das melhores griffes do mundo como Christian Dior e Lancôme. A Chen ainda mantém uma variedade de eletroeletrônicos e presentes em geral.
    L’acqua di Fiori, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400, lj 143 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES            
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
    Le Postiche, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES           
Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil. A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro. Mantendo sua tradição de variedade de preços e produtos, a rede introduz conceito de moda acessível, aliando modernidade e estilo. O mix de produtos é renovado a cada dois meses, transformando as lojas em uma rede de tendências que atende desde os mais jovens até homens e mulheres dos mais diferentes “lifestyles”, do casual ao executivo, do básico ao fashion. A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 2000 m2.
    L’acqua di Fiori, Espirito Santo
  R. Sete de Setembro, 83, lj 08 - Centro - Vitória, ES            
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
    Itapuã, Espirito Santo
  Rua Desembargador Sampaio, 60 - Praia do Canto - Vitória, ES           
A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão. Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor. No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda. A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
    Via Uno, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200, ljs 219/220 - Shopping Vitória - Vitória, ES             
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    Itapuã, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES           
A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão. Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor. No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda. A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
    O Boticário, Espirito Santo
  Av. Nossa Senhora da Penha, 570, lj 29 - Santa Luiza - Vitória, ES             
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O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.