TargetClass é uma proposta que brinda você por aquilo que você é, faz e gosta. Sensível as suas preferências, a Target preocupou-se, neste espaço, em te oferecer um conjunto de benefícios que se ajustam a sua personalidade e suas necessidades.
“A loja que entende o frio”. Com este slogan a Sadae, com 20 anos de mercado comercializa roupas para um consumidor exigente utilizando tecnologia, conforto e design com modelagem seguindo o padrão do corpo brasileiro, sendo ainda ajustados ao manequim sem nenhum custo adicional. Confecção de casacos de pele licenciados pelo Ibama e roupas de couro sob medida, fazem da Sadae uma loja completa para as necessidades do cliente para enfrentar as baixas temperaturas. A exclusiva linha Thermo Dry e Moda Platinum traduzem o conforto térmico com alta tecnologia para viagem e esporte, no Brasil e no exterior. Lojas RJ: Copacabana, Downtown, Rio Plaza Shopping, Cadima Shopping - Friburgo
Elegance é uma empresa que atua no mercado de aluguel de roupas há 13 anos. Está situada em uma sobreloja no Largo do Bicão, na Vila da Penha.
Proporcionamos um atendimento personalizado ao cliente, orientando a escolha do traje adequado para cada ocasião. http://www.eleganceroupas.com.br/
A marca Fórum possui conceito e imagem estabelecidos perante seu público alvo, imprensa e formadores de opinião. É a marca do vestuário mais citada em pesquisa de opinião do país.
A marca Loja de Inverno possui uma clientela fidelizada e aberta as inovações e tendências. É preciso divulgar o universo da neve e apoiar ações para a preservação deste incomensurável mundo do frio: tão belo e pleno de potencialidades; ainda tão desconhecido e já ameaçado de extinção, pela ação predatória do homem. Prova disto é a campanha “Aquecer só o corpo, o planeta não!” onde, através de várias frentes, a marca levanta sua bandeira em prol da vida e do meio-ambiente.
A história da Sandpiper, uma das marcas mais importantes de street-wear brasileiro, começou há 26 anos, quando um inquieto estudante resolveu produzir camisas para os colegas. A linha feminina foi lançada em 2001. De lá pra cá, a marca ampliou suas fronteiras. Com roupas e acessórios casuais mas com estilo, participa das semanas de moda e está sempre conectada com a cena urbana mais criativa do país.
Clássico trabalho de alfaiataria da Animale: muito bem representado nas jaquetas em lã moldada a vácuo, com acabamento de zíper nas junções das costuras. A estamparia vem remetendo ao contorno de músculos redesenhados como tranças de fios e feixes de pérolas.
Com apenas 4 anos de mercado, o estilo exclusivo da loja-atelier das estilistas Bianca Ladeira e Marcela Affonseca, já conquistou clientes como as atrizes Paola Oliveira, Ísis Valverde, Babi Xavier, entre outras.
O grande projeto da marca destina-se a criar e testar novas formas para diversas texturas e tecidos, aplicado com criatividade em todas as coleções. Traduzir em peças uma mulher feminina e feliz.
Além de roupas com um suave perfume retrô, os sapatos são uma das maiores paixões da dupla, pensados especialmente para ter muita importância no look das produções.
As Meninas acreditam em uma receita de sucesso importantíssima para atrair e manter clientes fiéis: a harmonia entre atendimento personalizado, acessórios super bacanas e roupas em tiragens limitadíssimas.
O envolvimento de Bianca e Camila Bastos com a moda é quase genético, já que as meninas cresceram em contato com fábricas, moldes, peças-piloto e croquis no convívio com a mãe, costureira. A marca começou em 1996: em casa, as irmãs produziam roupas que gostavam de usar e eram vendidas a amigas. Hoje, a Espaço Fashion conta com lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Juiz de Fora e Salvador. As coleções buscam temas que traduzem a feminilidade contemporânea e o espírito antenado e moderno da marca.
Há mais de 30 anos levando moda ao público jovem, a Opção, marca já conhecida pelos apaixonados por jeans, está cada vez mais moderna. Agora, também conta com moda infantil, praia, underwear e acessórios.
O nome PATACHOU foi inspirado numa renomada cantora francesa dos anos 50, que representava lindamente o sofisticado universo feminino, com uma postura alegre e positiva. Fundada em 1978, a marca completa seus 30 anos, com uma trajetória única, transformando para sempre a história da moda brasileira.
A PATACHOU atende ao sofisticado mercado de luxo, onde seu diferencial é corresponder às delicadezas de suas clientes. A delicadeza e a qualidade fazem da PATACHOU uma marca valorizada, que tem a sua qualidade ampliada sempre que se renova, permitindo que seja sempre feminina, elegante e atual.
A Magia do Mar oferece a você o que há de melhor em Moda Praia e Fitness, transformando seus produtos em sinônimos de bem-estar, qualidade, inovação, variedade, conforto, durabilidade, moda, praticidade, beleza e felicidade.
Felicidade? Sim, porque para quem usa Magia do Mar, beleza exterior é conseqüência da beleza interior. Sentir-se bem nos deixa mais bonitos. Nos achamos mais bonitos, nos deixa mais felizes. E já que uma coisa puxa outra, é por isso que Magia do Mar é sinônimo de felicidade, ou se você preferir, magia.
Estabelecimento onde se encontra uma variedade de produtos sofisticados e exclusivos. Este é o significado da palavra bazar, que serviu de inspiração para o nome da marca. Fundada em 1997, a loja investe na moda versátil e moderna, permitindo que a “mulher Bazzar” mantenha seu estilo feminino e sofisticado cada vez mais marcante.
A Mammy Fashion foi criada especialmente para as futuras mamães que desejam manter-se em dia com a moda durante a gravidez.
Nosso conceito derruba a imagem da gestante vestida com roupas que não valorizam sua beleza, acreditamos que a gestação é a fase mais incrível e linda da vida de uma mulher, onde ela irradia brilho e luz, afinal está gerando uma vida, um ser que logo virá ao mundo trazer muitas alegrias à vida da mamãe e de toda a família.
Sabendo que a gravidez é a fase mais incrível, entendemos que é o momento que as mamães querem se sentir mais lindas do que nunca. As futuras mamães podem sim, serem lindas, livres e sensuais.
Trabalhamos com produtos de primeira linha, das principais marcas de moda gestante do Brasil, nossos produtos podem, inclusive, continuar sendo utilizados após o período de gravidez, são produtos em dia com os mais novos conceitos da moda, com tecidos confortáveis e um perfeito caimento ao corpo da gestante e suas constantes mudanças durante a gravidez.
Fundada em 1988, na cidade da Lagoa da Prata, o Meio Expediente trabalha no seguimento de moda, oferecendo a seus clientes as principais e melhores marcas do mercado e possui uma equipe bem preparada para melhor atendê-lo.
A Najara Indira foi criada para a mulher que se reconhece, valoriza-se, que se reinventa e principalmente que celebra a vida. Uma mulher que é multi e não tem tempo a perder. Do vestido de festa ao casual, passando pelos calçados e bolsas até as bijoux mais exclusivas você encontra tudo aqui!
A história da Gregory começou no ano de 1981. Desde o início, Áurea de Matos Duca teve uma intuição certeira, de que a mulher que ingressava numa vida de trabalho seria a grande agente do mercado de consumo. Sendo capaz de gerar sua própria renda, essa mulher teria independência econômica garantida para comprar o que desejasse. Identificada essa tendência, a pequena loja prosperou rapidamente.
A história da Cia Hering, há mais de 128 anos, une-se de forma inseparável à história dos Hering, uma família de imigrantes alemães que, como tantas outras que vieram fazer a América, acabaram por escrever importante capítulo do desenvolvimento industrial do Vale do Itajaí e do estado de Santa Catarina. Marcas: Hering, Hering Kids, PUC, Dzarm..
Focada no público feminino de comportamento jovem, a Mercearia destaca-se como pioneira em franquia de moda no Brasil. Atualmente está presente em 12 lojas próprias e 8 franquias, além de 300 lojas de multimarcas.
A Água Fresca traz aos consumidores mineiros o que há de melhor em se tratando de underwear. São quatro lojas em pontos estratégicos de Belo Horizonte.
A Água Fresca tornou-se mais do que uma comercialização de lingerie, quando desejos e necessidades são transformadas em soluções de conforto, sedução e praticidade.
Giulia Taffner, marca muito conhecida no cenário da moda no Espírito Santo já há 15 anos, detentora de quatro prêmios Agulha de Ouro e o IV Prêmio Vitória Fashion de Moda Íntima.
Este nome surgiu como uma homenagem das netas Orlinda Covre Prezentino e Maria Auxiliadora Covre a avó, devido à garra e caráter desta mulher que acabou por lhes trazer muita sorte neste empreendimento, “ela foi nossa musa inspiradora”, conta ela.
Da união da criatividade com a experiência na costura surgiu uma pequena fábrica de roupas íntimas, com produção de 18 peças/dia revendidas de porta em porta. Fazíamos poucas peças porque pretendíamos o máximo de qualidade. “Foi assim que fizemos clientela”, lembra Dora e Orlinda.
Depois de quatro anos, a pequena confecção foi se tornando expressiva e se mostrando no mercado. A costura bem feita, o conforto das peças e as modelagens, tinham caído no gosto das capixabas – a marca Giulia Taffner se fortaleceu havendo a necessidade de expandir e procurar novos mercados.
A Konyk é uma empresa de moda, que produz os seus produtos para um público moderno, inteligente e exigente.
Konyk é um pequeno cavalo que ganhou esse nome por ser natural de uma antiga ilha da Ásia, com o nome de Konyk. É um animal muito dócil e amigo – os nativos da ilha contavam com o animal para tudo.
Usavam, também, a pele do Konyk para fazer coletes de luta e passaram a observar que quando usavam os coletes venciam as lutas. Assim é a roupa da marca Konyk: resistente, macia e principalmente, usadas por pessoas vencedoras.
Fundada em 1977 em Cachoeiro de Itapemirim-ES, a Hot Paradise surgiu no mercado nacional com uma necessidade de oferecer ao público jovem um produto com um design inovador e de excelente qualidade proporcionando uma combinação entre estilo e vanguarda, buscando consolidar-se cada vez mais dentro do seu segmento.
A Hot Paradise comercializa seus produtos na sua rede de lojas no Espírito Santo e através de seus representantes em mais 3 estados, abrangendo 243 cidades com aproximadamente 1014 lojistas.