Sudeste Acessórios

    Sonho dos Pés, Estado do Rio de Janeiro

  Av. N.S. de Copacabana, 680 C-02 - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ            
A Coleção de Verão 2012 da Sonho dos Pés, leva o nome de Picolé de Fruta e traz uma grande gama de cores em suas peças. A marca se inspira na tendência color blocking e aposta no tema tropical para compor sua coleção. A espadrilhas de diversas cores, formatos e tipos de salto se destacam nos seus lançamentos de calçados. Também oferece bolsas, pastas e carteiras que trazem um design despretensioso, com estilo baseado em pesquisa de satisfação das consumidoras.
Sua missão é valorizar e embelezar a mulher através de produtos com qualidade, conforto e preço acessível, além disso, oferecer um atendimento dos “sonhos”.
A Sonho dos Pés é uma loja com bom preço e bem conhecida pelas cariocas e turistas. Começou suas atividades no Rio de Janeiro durante os anos 80 e hoje conta com 55 lojas no estado do Rio e 53 unidades franqueadas por todo Brasil. A Loja de Copacabana fica localizada na Av. Nossa Senhora de Copacabana, centro comercial, rodeado por lanchonetes, bancos e até supermercado.
    Saad, Estado do Rio de Janeiro
  Av. das Américas, 7777 lj. 210 - Rio Design Barra - Rio de Janeiro, RJ           
A Saad iniciou suas atividades em 1967 anos nas mãos da matriarca Maria Lucia Saad, com a produção artesanal de bijuterias e acessórios femininos. Atualmente a Saad, administrada pelos três filhos, é famosa por seus modelos de bolsas e calçados femininos com estamparia, cor e textura diferenciados.
Necessitando receber suas clientes em ambiente exclusivo e cool, a Saad, decidiu-se por transferir-se das antigas instalações de Vila Madalena em São Paulo e materializar o sonhado processo de expansão da empresa. Inspirado nas lojas da Prada e Dior, um velho e amplo galpão, com localização estratégica na Vila Leopoldina foi totalmente recuperado, recebendo arrojada benfeitoria, com projeto assinado pelo arquiteto paulista Guinter Parschalk.
O resultado foi plenamente recompensado, hoje, a nova planta separada em dois módulos, adequou às necessidades da grife, integrando fábrica, escritório e showroom para cuidar dos interesses da Pop Noir, nova marca do Grupo, presente em 100 pontos de vendas no país e com showrrom em Milão. No anexo, a nova passarela da Saad, com modelos desfilando as criações da marca para clientes de todo Brasil.
    Sonho dos Pés, Estado do Rio de Janeiro
  Rua XV de Novembro, 8, lj 174 - Plaza Shopping - Niterói, RJ            
Verão 2012, gostoso como picolé de fruta. Colorido como por do sol! Suave com a brisa de uma tarde de verão, despertando simples sensações, liberta os mais doces sentimentos. Coleção Picolé de Fruta, a cara da felicidade das praias cariocas! Confira no site. Por acreditar na beleza de toda mulher, a empresa sempre trabalha com produtos que ressaltam a beleza, além de garantir conforto e atender diferentes estilos e ocasiões.
    O Boticário, Estado do Rio de Janeiro
  Rua XV de Novembro, 8, Lj 262b - Plaza Shopping - Niterói, RJ             
<iframe id='palyer4' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=boticario'></iframe id='palyer4'>
O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
    CNS, Estado do Rio de Janeiro
  Av. Afrânio de Melo Franco, 290 lj.105-E - Shopping Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
A CNS acompanha a moda em calçados e acessórios masculinos e é reconhecida pela beleza e qualidade que eles apresentam. Esse resultado vem da parceria entre o departamento de desenvolvimento de produtos da CNS e fornecedores criteriosamente selecionados, que trazem a moda da Europa e dos EUA e desenvolvem modelos exclusivos, que passam por um rígido controle de qualidade antes de serem comercializados na rede CNS. Trabalhar com calçados exige uma postura segura e competência para corresponder à expectativa dos clientes. Lojas RJ: BarraShopping, Rio Design Barra e Shopping Leblon.
    Thomaz Rabelo, Minas Gerais
  Av. Cristiano Machado, 4.000, lj 140A - Minas Shopping - Belo Horizonte, MG            
A Thomaz Rabelo é uma empresa que está no mercado desde Agosto de 1998, produzindo artigos em couro e comercializando acessórios e artigos infanto-juvenis. Iniciou-se com uma fábrica, uma loja de varejo e uma de atacado. Hoje a empresa é composta por uma fábrica, um atacado e 11 lojas de varejo nos principais shoppings e melhores pontos da cidade. Nossa Missão é fabricar e comercializar produtos de qualidade, com preços competitivos, buscando se diferenciar com um atendimento personalizado, visando desta forma superar as expectativas de nossos clientes através da excelência de nossos serviços. Nossos produtos: Artigos em couro e P.U como bolsas, cintos, carteiras, porta batons, cigarreiras, porta whisky, porta níqueis, porta cartões e porta documentos. Bijouterias e artigos infanto-juvenis
    Havaianas, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Lauro Muller, 116 Lj.B-10 - Botafogo - Rio de Janeiro, RJ           
Produto inspirado nas Zori, sandálias japonesas feitas de palha de arroz ou lascas de madeira, a mesma utilizada na produção de tatame. Inicialmente, não possuíam um atrativo visual, porém, eram demasiado baratas e de grande apelo visual. Em junho de 1958 foram lançadas as sandálias brasileiras feitas de borracha. O primeiro modelo é o mais tradicional: branco com tiras e laterais da base azuis, garantindo conforto para os pés e durabilidade.
Na década de 1970 as Havaianas fizeram muito sucesso com o famoso slogan ‘Havaianas, legitimas não soltam as tiras, não deformam e não tem cheiro’. A partir de então, o público consumidor testou e aprovou o produto e, as sandálias Havaianas conquistaram o coração dos brasileiros e hoje em 2009 a marca exporta para vários países em todo o mundo.
Hoje, as sandálias estão presentes nas prateleiras de lojas de departamentos importantes como Saks Fifth Avenue e Bergdorf Goodman, em Nova York e Galleries Lafayette, em Paris. Ocupam espaço em vitrines na Via Spiga, em Milão, dividindo a cena com marcas famosas como Dior e Prada. Adornam pés de socialites, artistas, modelos e de milhares de homens, mulheres e crianças. Sem dúvida é a sandália mais democrática que se tem notícia.
Lojas RJ: Shopping Tijuca, Shopping Rio Sul, Copacabana, Fashion Mall e Shopping Iguatemi
    Any Rai, Estado do Rio de Janeiro
  Av. das Américas, 4666 lj.118-D - Barra Shopping - Rio de Janeiro, RJ           
Os acessórios da grife Any Raí tem encantado mulheres de todas as idades; mulheres de espírito jovem, confiantes, antenadas com a moda. O mix de produtos da marca é diversificado, são bolsas, carteiras, cintos, relógios, acessórios para cabelo, bijuterias, semi-jóias e prata com qualidade e design arrojados.
    Maria Oiticica, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Barão de Jaguaribe, 176/101 Showroom - Ipanema - Rio de Janiro, RJ           
Maria Oiticica, jornalista por profissão, tornou-se-se numa talentosa artista que transforma sementes da Amazônia como a açaí, tucumã, jarina, morototó em jóias repletas de brasilidade reunindo formas e combinações que a colocam no ranking das designers mais respeitadas do país. A partir de trançados indígenas, resíduos florestais, como sementes, cascas de árvores e fibras da Amazônia, além de couro e escama de peixe, Maria Oiticica, inspirada na arte indígena, lança um olhar pessoal para a valorização da natureza. Trabalhando com quem garante a exploração responsável da flora brasileira, ela ajuda melhorar a qualidade de vida dos catadores da região, que fazem deste ofício sua única fonte de renda.Sua coleção de prata é jóia natural.
    Kazon, Minas Gerais
  Av. Afonso Vaz de Melo, 640, lj 200 - Via Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Kazon Indústria de Cosméticos foi criada em 1990 em Belo Horizonte e a princípio produzia apenas perfumes. Desde o começo de suas atividades, seu público principal eram as lojas multimarcas, que se identificaram imediatamente com a qualidade e o estilo de nossos perfumes. As fragrâncias exclusivas e as embalagens inovadoras foram conquistando aos poucos os consumidores de todo o Brasil. Esse constante crescimento impulsionou a criação de novas linhas, que hoje somam mais de 250 itens, entre colônias, sabonetes, shampoos, gel e cremes pós barba, desodorantes, cremes, maquiagens, entre outros.
    Mr. Cat, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso OM , lj 1 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG            
O principal objetivo da Mr. Cat é a satisfação de nossos clientes, tentando sempre oferecer um produto de ótima qualidade com o melhor preço. Nossa prioridade, é fazer com que sintam-se bem, não apenas ao consumires e usarem nossos produtos, mas também com o atendimento que recebem ao visitarem nossas lojas.
    Marks, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível NL, lj 031 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Marks é reconhecida por oferecer as melhores marcas de perfumes e cosméticos importados (Christian Dior, Clarins, Lancôme, Biotherm, Shiseido, Giorgio Armani ...) Destaque para a linha facial e corporal. Atendimento feito por profissionais da Beleza.
    Ideale, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível NL, lj 77 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Karita Ideale é uma das mais importantes e reconhecidas grifes de calçados e acessórios de Minas Gerais, fundada há mais de 40 anos. Um empreendimento que começou com um pequeno estabelecimento e hoje abrange 15 lojas. O nosso negócio é oferecer ao público de todas as idades a moda que conquista os grandes centros, os últimos lançamentos e as tendências em calçados e acessórios modernos, duráveis e a preços competitivos.
    New Order, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível OP, lj 015 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG           
Uma empresa do Grupo Osklen. Surgiu da demanda do mercado por uma loja feminina de calçados e acessórios criativos e diferenciados. Com sua primeira loja no Rio de Janeiro, no Shopping da Gávea, a New Order é uma loja contemporânea para a mulher que circula por várias tribos. A coleção tem várias cores, formas, texturas e modelos. O diferencial está na pesquisa, na reunião de vários universos em um único espaço, com preços altamente competitivos.
    Taco, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível BH, lj 73 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG             
<iframe id='palyer15' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=tacoroupas'></iframe id='palyer15'>
A marca Taco® foi criada há mais de 20 anos na cidade do Rio de janeiro, tornando-se, rapidamente, um referencial de moda básica. Na década de 90 a empresa iniciou o seu processo de expansão e hoje tem 123 lojas operando em todas as regiões do Brasil, sendo 95 franquias e 28 lojas próprias. A nossa proposta é oferecer produtos de qualidade, de moda básica, buscando sempre a qualidade e o preço justo. É por isso que o nosso lema é Taco. “Todo Mundo, Todo Dia”. Outro fator importante é a exclusividade: Os produtos Taco® você só encontra nas lojas Taco® . Por isso, investimos em layouts modernos e confortáveis, procurando oferecer um ambiente agradável e um serviço eficiente. Seja navegando pelo Site, seja em uma de nossas lojas no Brasil, tenha a certeza de que estamos trabalhando para oferecer o melhor pra você. Taco. Todo mundo, todo dia.
    Artbijou, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso OM, lj -35 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
    Itapuã, Espirito Santo
  Rua Desembargador Sampaio, 60 - Praia do Canto - Vitória, ES           
A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão. Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor. No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda. A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
    L’acqua di Fiori, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400, lj 143 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES            
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
    O Boticário, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES             
<iframe id='palyer19' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=boticario'></iframe id='palyer19'>
O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
    L’acqua di Fiori, Espirito Santo
  R. Sete de Setembro, 83, lj 08 - Centro - Vitória, ES            
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
    Doramila, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200, ljs 107/108 - Shopping Vitória - Vitória, ES           
Criada em 1978, a Doramila iniciou suas atividades comercializando biquínis, bijuterias e acessórios em duas lojas no centro da cidade de Vitória. Em 1981, com a inauguração do Shopping Centro da Praia e o boom do comércio na região da Praia do Canto, a Doramila especializou-se no comércio de bolsas, calçados e acessórios.
    O Boticário, Espirito Santo
  Av. Nossa Senhora da Penha, 570, lj 29 - Santa Luiza - Vitória, ES             
<iframe id='palyer22' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=boticario'></iframe id='palyer22'>
O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
    Kabelo’s, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200, lj 333 - Shopping Vitória - Vitória, ES           
Com 30 anos de mercado, o Kabelo’s é um completo centro de beleza unissex. Profissionais altamente qualificados prestando um atendimento personalizado de Domingo a Domingo das 10:00h às 22:00h. Líder de Preferência em seu segmento no Espírito Santo com mais de 200% em relação à empresa 2º colocada, o Kabelo’s tem sua liderança comprovada em diversas pesquisas, como Vida-Brasil de Opinião Pública.
    Antídoto Cosméticos, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES           
A Antídoto Cosméticos foi fundada em maio de 1999 com o objetivo de iniciar a fabricação de uma linha diferenciada e acessível de cosméticos. Com uma única loja própria em Santo André e uma pequena linha de produtos, a Antídoto teve uma grande aceitação pelos clientes e pelos novos investidores de franquias, os quais contribuíram para o crescimento da marca. A empresa optou pelo sistema de franquias para expandir-se e fortalecer a marca no mercado. A Antídoto oferece uma linha completa de cosméticos para o uso diário, higiene pessoal, perfumaria, acessórios para banho entre outros produtos. Toda a linha foi formulada baseada em extratos frutais e essências exclusivas valorizando a suavidade e a naturalidade do produto, o que representa o diferencial marcante da empresa e a torna um investimento promissor para novos empresários. Missão: “Criar produtos que cuidem da beleza do corpo de uma maneira única, trazendo os extratos da natureza para o dia a dia das pessoas e os transformando em uma sensação de prazer e bem-estar, assegurando assim a prosperidade da empresa”. Visão: “Ser uma empresa reconhecida por todo o Brasil pela qualidade de seu produto, oferecendo ao seu cliente uma ampla linha de produtos naturais, contribuindo assim para a saúde e vida do corpo”.