Home | ||
Brasil | ||
Sudeste Malls & Shopping Centers | ||
Estado do Rio | ||
São Paulo (Estado) | ||
Minas Gerais | ||
Espirito Santo |
Sudeste Malls & Shopping Centers |
|
Situado em um dos bairros mais valorizados do Rio de Janeiro, o Rio Design Barra, na Barra da Tijuca, reúne o melhor da moda e da gastronomia num ambiente clean, espaçoso e tranquilo. Com mais de 140 operações, das quais 11 restaurantes e 5 Cafés, que estão entre os melhores da cidade, o Rio Design se destaca entre os shoppings do bairro atraindo público selecionado, que aprecia a alta culinária. O Rio Design Barra segue o conceito "dogs welcome", ou seja, tem a entrada liberada de cães de pequeno e médio porte.
Aliado a um serviço impecável, o Rio Design possui um mix de lojas selecionado, reunindo marcas de peso, salões e até uma pet store. O lazer fica por conta dos eventos inéditos e das três salas de cinema, que exibem a cada semana os melhores títulos da indústria cinematográfica. |
|
O Shopping Tijuca foi inaugurado em 1996, em um dos bairros mais importantes do Rio de Janeiro. O maior complexo comercial da Tijuca reúne lazer, cultura, conforto e sofisticação numa moderna infra-estrutura. Há cinco anos sob a administração da Awal, o Shopping Tijuca já está consolidado no mercado, e se destaca entre os empreendimentos de grande sucesso da cidade maravilhosa. Todas as grandes lojas, grifes e serviços estão reunidos no Shopping Tijuca, ajudando você a encontrar tudo em um lugar só.
|
|
Inaugurado em 08 de maio de 2001, o Carioca Shopping é o sexto maior empreendimento em área de vendas do Rio de Janeiro. Recebe cerca de um milhão e meio de pessoas por mês e trabalha uma programação de eventos tradicional na região, repleta de atrações para todas as idades. Detém 8 salas de cinema da rede americana Cinemark, as primeiras da Zona Norte da Cidade, e concentra as principais redes varejistas do país.
|
|
|
|
Lojas, cinenas, eventos, etc.
|
|
O Vertical Shopping já conta com 45 grifes entre grandes nomes da moda carioca em seus corredores, que foram revitalizados dentro de um projeto desenhado para que os freqüentadores se sentissem longe do agito da rua.
Além de moda, o Vertical possui um espaço para exposições e desfiles, sem falar no sofisticado café, no 9o andar. O shopping abriga também, o Soul Brasil, um espaço para interação e divulgação de novos criadores brasileiros das áreas de design, moda, decoração e fotografia. O sucesso do Vertical comprova a tendência da verticalização das lojas, que num ótimo ponto conseguem oferecer a seus clientes segurança, conforto e sofisticação.
|
|
O New York City Center está sempre pensando em você, buscando melhorias em suas instalações e serviços visando oferecer maior conforto e qualidade no atendimento a seus clientes. Por isso criamos uma série de serviços para que você possa aproveitar ao máximo tudo e se sentir à vontade.
|
|
O Shopping Jardins é um empreendimento que foi desenvolvido visando a satisfação do consumidor de uma maneira moderna, prazerosa e, ao mesmo tempo, aconchegante. Localizado no bairro Jardim da Penha, o shopping oferece lojas e uma praça de alimentação, um estacionamento com sistema moderno e seguro bem como, salas comerciais.
|
|
A história da Savassi começa na Praça Diogo Vasconcelos, quando imigrantes italianos abriram a padaria Savassi, em 1939. A padaria se foi, mas o nome ficou, assim como a referência de ponto de encontro de Belo Horizonte.
Com o passar das décadas, o nome Savassi ultrapassou os limites da praça. A região sempre foi ponto de encontro de personalidades e pessoas comuns, além de referência cultural, gastronômica e comercial. Outra referência da Savassi é a diversidade. Afinal, públicos de todos os estilos e modas se encontram ali, reforçando a imagem da Savassi como local de lançamento de tendências.
Embora estivesse situada dentro do bairro Funcionários, toda a região da Savassi - agora bem além da praça –
O prazer de andar na rua, a diversidade cultural, o clássico se misturando com as novas tendências, pessoas de todas as idades e profissões. Essa é a cara da Savassi e é isso que o Pátio Savassi revive hoje em suas lojas e em seu conceito.
|
|
Localizado no coração dos Jardins, região nobre da capital paulista, o Shopping Center Iguatemi São Paulo reflete a atmosfera das ruas comerciais mais sofisticadas do mundo. Inaugurado em 1966, quando o conceito de shopping era novidade no país, tornou-se, ao longo dos anos, ponto de referência e cartão postal da maior cidade da América do Sul.
O Iguatemi São Paulo possui atraente mix de lojas que reúne o maior número de griffes nacionais e internacionais – um diferencial em relação aos outros – e exibe em seus corredores, ainda, as melhores opções em gastronomia, serviços e lazer. Tudo isso em um ambiente elegante e agradável adequado ao perfil de seus clientes. |
|
Localizado no bairro da Bela Vista junto ao principal centro financeiro da cidade de São Paulo, região de alto crescimento demográfico e constantes lançamentos imobiliários. Localizado na Rua Treze de Maio e com acesso também pela Rua Maestro Cardim, o empreendimento está situado num terreno de 9.985 mil m². Composto por 217 lojas distribuídas em quatro pisos, o Shopping Pátio Paulista tem um mix diversificado em todos os segmentos em que atua. Em novembro de 2007, o Shopping entregou ao público paulistano sua primeira fase de expansão e revitalização, que incluiu a inauguração da nova fachada, que recebeu um relógio exclusivo de 5 m² de diâmetro, e teve o piso Treze de Maio totalmente revitalizado. A segunda fase das obras será entregue ainda em 2009.
|
|
Inaugurado em setembro de 1981, o terceiro shopping em São Paulo. Desde então vem realizando investimentos para oferecer um ambiente agradável e opções variadas aos seus clientes.
|
|
Localizado na zona sul da cidade de São Paulo, o Shopping SP Market em seus 16 anos de atividades se consolidou como um dos principais empreendimentos da indústria de shoppings centers no Brasil. São 170.000 m2 de área construída e 70.000 m2 de área de lojas (A.B.L. – área bruta locável). O seu mix de lojas é composto por mais de 300 lojas, entre elas as âncoras C&A, Renner, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Lojas Americanas, Riachuelo, Marisa, e as mega lojas Centauro, Fredy e Meggashop, que atraem, mensalmente, mais de 2 milhões de visitantes. Completam o mix do Shopping 11 Salas Stadium Cinemark, Supermercado Ricoy, duas praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. É também no Shopping SP Market que está instalado o parque O Mundo da Xuxa, maior parque temático coberto da América Latina, com 15 mil metros quadrados de área.
|
|
O shopping está localizado na zona sul de São Paulo, em um área de forte presença de escritórios de grandes empresas, dentre eles o Centro Empresarial, os estúdios da Rede Globo, enormes torres de escritório como o America Business e a nova sede do Bank Boston. A poucos metros do shopping estão localizados alguns dos melhores hotéis da cidade, como Hilton, Hyatt e Sheraton São Paulo WTC Hotel. Próximo ao shopping, está uma das regiões residencias de maior poder aquisitivo da cidade.
|
|
O sucesso de um shopping center é, sem dúvida nenhuma, conseqüência da sua influência com a região em que está instalado, e neste assunto, o Ibirapuera é uma referência. Desde sua inauguração em 1976, é mantida uma relação íntima, de respeito e de importantes conquistas com o seu bairro. Moema é considerado o bairro com melhor qualidade de vida de São Paulo, por manter as raízes de uma região acolhedora. A presença do Shopping Ibirapuera torna Moema ainda mais privilegiado e um dos mais valorizados da capital paulista.
|
|
Tirar o dia para passear em um Shopping é bom. Passear no Praiamar pode ser ainda melhor! Andar pelos amplos corredores e aproveitar as várias opções de lazer, ou ainda, se deliciar na praça Praiamar Gourmet, pegar um cinema ou sair carregado de sacolas. Você escolhe! Aqui tem tudo o que você precisar para tornar seu dia mais divertido.
Inaugurado em 2000, o Praiamar Shopping tem uma área construída de 130 mil m². Desse total, 40 mil m² é a área bruta locável, que conta com 200 lojas, quatro âncoras, um hipermercado e 10 salas de cinema. A praça de alimentação comporta 1200 pessoas sentadas e o estacionamento tem 2300 vagas, sendo 80% delas cobertas. |
|
"O shopping que combina com a sua casa."
|
|
Mostrando todo carinho e respeito que tem pelos clientes o empreendimento criou o SV Privilège, programa de relacionamento, onde as pessoas cadastradas têm acesso a um mundo de vantagens como sessões de cinema exclusivas, jantares com chefs nacionalmente conhecidos, atendimento com personal stilist e alguns ‘privilégios’ nas lojas conveniadas.
Em 2010, a novidade fica por conta do projeto de revitalização, com a renovação de ambientes do shopping, e da Galeria Enseada que marca o segundo semestre deste ano. O espaço ocupa uma área de 6 mil m², com três megastores: a MegaStore Saraiva, o restaurante Outback Steakhouse e a HD Kids. O espaço também será ocupado por um mix de marcas inéditas no Estado, como Tommy Hilfiger, Farm, Via Mia, Dumond, Capodarte, Aleatory, Track & Field, Contém 1g, Mac, Suco Bagaço, Hope, Limits, Lacoste, MMartan, Cavalera, Crocs, Billabong e Água de Cheiro. |
|
O Falls Shopping, com apenas 5 anos de funcionamento, já é referencia em centro de compras e serviços no bairro Santa Lúcia e entorno.
O principal diferencial do shopping é ser um centro comercial do tipo open mall, onde o estacionamento frontal é contornado pelo mix de lojas, seguindo a tendência mundial de centros comerciais de menor porte em pontos mais próximos do consumidor.
O nome Falls remete a um dos principais atrativos do projeto arquitetônico, uma cascata a céu aberto com 10 metros de altura, espelho d’água e flores ornamentais.
O mix de loja do Falls é composto por 35 lojas em funcionamento e uma âncora, o vipermercado MartPlus.
Com movimentação mensal aproximadamente de 100 mil pessoas, o shopping oferece estacionamento descoberto e coberto gratuito, segurança, requinte e comodidade.
|
|
Com 15 mil metros quadrados de área, o Shopping Norte Sul se prepara para iniciar uma expansão que vai acrescentar mais de 50% ao espaço construído do estabelecimento.
Com 110 lojistas o shopping recebe cerca de 55 mil pessoas, semanalmente. O crescimento do bairro impulsionou e expansão do Norte Sul, que a partir da expansão terá 167 novas lojas e um cine-teatro com 500 lugares e tecnologia 3D.
|
|
Principal centro de compras, lazer e negócios do interior de Minas Gerais, foi inaugurado em abril de 1992 e vem contribuindo ativamente para o desenvolvimento econômico de Uberlândia e região. Além de oferecer excelentes oportunidades ao empreendedor e grandes atrativos ao consumidor, também atua em uma extensa área de influência com mais de 600.000 habitantes.
O Center Shopping faz parte de um grande complexo que abriga o Center Convention, o mais moderno centro de convenções do Brasil, e o Plaza Shopping Hotel, que reúne sofisticação e requinte para proporcionar um atendimento de alto nível aos seus clientes. |
|
O Shopping Del Rey, inaugurado em outubro 1991, reúne um mix variado de produtos e estilos. A forte ancoragem é uma das principais características do centro de compras, que concentra atualmente nove lojas-âncora: C&A, Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Dadalto, Pernambucanas, Marisa, Carrefour e Leader.
As opções de lazer para todas as idades, aliadas a uma dinâmica agenda de eventos, fazem do Del Rey uma referência em diversão e entretenimento, atraindo um público de 1.200.000 (um milhão e duzentos mil) consumidores ao mês.
Compras, serviços, entretenimento e lazer – tudo isso reunido em um ponto estratégico da cidade, na região da Pampulha, próximo ao Anel Rodoviário, facilitando o acesso de moradores de BH e cidades vizinhas. Bons negócios para clientes e lojistas.
|
|
Ser a nova referência em centro de compras, conveniência e lazer da cidade. É com essa proposta que o Boulevar Shopping vem para Belo Horizonte. O estilo e a inovação tornarão o shopping o destino mais desejado do consumidor.
|
|
|
|
Principal centro de compras, lazer e convivência da cidade e da região, entra no seu 12º ano proporcionando novas experiências, cultura, variedade, conforto, alegria e momentos inesquecíveis a seus clientes e consumidores.
|