Sudeste Loja Departamento

    PontoFrio, Estado do Rio de Janeiro

  Av. 22 de Maio, 5750 - Itaboraí, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    Siberian, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível NL, lj 150 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG           
No decorrer dos anos o espaço físico da marca vem aumentando devido a um plano de expansão que transformou a Siberian em uma marca com 47 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.
    PontoFrio, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Barão de São Francisco, 236 - Vila Isabel - Rio de Janeiro, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    Leader Magazine, Estado do Rio de Janeiro
  Av. Geremário Dantas,117 a 127 e 225 a 231 - Jacarepaguá - Rio de Janeiro, RJ            
A história da Leader é marcada pelo empreendedorismo de seus fundadores. Inaugurado em 1951, o Bazar Leader deu origem à rede de Lojas, que hoje é uma das maiores do varejo.
Em 1966, já com três unidades no interior do estado do Rio, a Empresa chegou a cidade de Niterói (RJ). Em 1970, nasceu a União de Lojas Leader S.A. No início dos anos 90, algumas mudanças modernizaram a Empresa: novos departamentos, produtos e serviços foram incorporados para atender de forma mais completa os clientes. A expansão para a cidade do Rio de Janeiro e a abertura de um Centro de Distribuição (CD) e a Sede Administrativa na cidade de São Gonçalo (RJ) também foram marcantes nesse período.
    Tele-Rio, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Coronel Agostinho nº 24 - Campo Grande - Rio de Janeiro, RJ           
Acima e à frente dos planos de grandeza, estiveram sempre o equilíbrio e o bom senso, determinando que era importante crescer e expandir-se com solidez.
Hoje, com meio século de existência e sempre crescendo, a TELE-RIO tem todas as suas unidades instaladas em pontos próprios, escolhidos e adquiridos dentro de um planejamento baseado em que o importante não é a quantidade de filiais e sim a capacidade de mantê-las sob rígido controle, dentro da filosofia de trabalho voltada para um atendimento de qualidade e uma proposta de honestidade que se tornaram marcas indiscutíveis da TELE-RIO.
    Art Commerce, Espirito Santo
  Rua Joaquim Lírio, 189, lj 10 - Shopping Plaza Praia - Vitória, ES           
Vender obras de arte pela internet. Assim surgiu a Art Commerce em 2004. Naquela ocasião, Maria Antônia e Rafael, tinham acabado de concluir suas respectivas graduações na faculdade e queriam abrir um negócio próprio, mas que não tivessem muito trabalho e nem contato direto com o público. Com esse propósito, montaram um site para comercializar obras de arte como quadros, esculturas e tapetes. O site começou então a ser bastante acessado e os pedidos foram aumentado a cada dia, então o depósito acabou se transformando no espaço físico para atender o público. Posteriormente, a Art Commerce passou a disponibilizar também artigos de decoração e novos fornecedores foram surgindo, e o negócio passou a deslanchar cada vez mais, o que acarretou em inaugurar a nova loja na Praia do Canto. Uma empresa jovem que tem entre seus principais valores a qualidade do serviço prestado ao cliente e a qualidade dos produtos oferecidos, a Art Commerce, durante toda sua trajetória sempre primou pela qualidade no atendimento. Para tanto, conta com uma equipe altamente capacitada, preparada e disposta à ajudar a encontrar o produto que deseja. A Art Commerce oferece a facilidade de você encontrar tudo para decoração da sua casa ou escritório em um mesmo lugar, proporcionando um ambiente confortável para que você suas compras um momento de prazer e descontração. A loja é organizada em setores distintos, proporcionando praticidade na hora da escolha dos produtos. Mais do que produtos, a Art Commerce oferece soluções em decoração. Para tanto, conta com peças únicas e com design exclusivo; acervo de obras de arte próprio, contemplando quadros de todas as fases da pintura, desde o mais antigo até o moderno. E um dos grandes diferenciais da Art Commerce é poder disponibilizar ao cliente a obra de arte que ele desejar.
    Glamour, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso GD, lj 14 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
Voltada para o universo de artigos de alto padrão do mundo da moda, a Glamour é primeira boutique de luxo on-line do Brasil. Criada pela Dotcom Group, uma das maiores holdings em comércio eletrônico do País e detentora da Sack’s – maior portal varejista de perfumes e cosméticos da América Latina - o site oferece produtos de marcas de prestígio internacional como: Ralph Lauren, Dior, Diesel, Gucci, Puma, Versace, Giorgio Armani, Moschino, Calvin Klein, Marc Jacobs, Momo Design e muitas outras. A Glamour é uma revendedora autorizada de todas essas grifes colocadas à disposição em sua loja virtual, e mantém uma relação estreita de confiança com tais marcas e seus representantes nacionais. Por isso, a empresa garante aos consumidores a autenticidade, procedência e qualidade dos artigos comercializados pelo portal. Se você busca luxo, venha conhecer a Glamour!
    Tele-Rio, Estado do Rio de Janeiro
  Rua José Alvarenga, 426 - Duque de Caxias - Rio de Janeiro, RJ           
Hoje, com meio século de existência e sempre crescendo, a TELE-RIO tem todas as suas unidades instaladas em pontos próprios, escolhidos e adquiridos dentro de um planejamento baseado em que o importante não é a quantidade de filiais e sim a capacidade de mantê-las sob rígido controle, dentro da filosofia de trabalho voltada para um atendimento de qualidade e uma proposta de honestidade que se tornaram marcas indiscutíveis da TELE-RIO.
Com lojas instaladas nos principais pontos do Rio de Janeiro e nos municípios vizinhos como Caxias, Nova Iguaçu, Niterói, São Gonçalo e Petrópolis, a TELE-RIO, preocupada em melhorar sempre a qualidade de atendimento, vem passando por um processo de modernização gradual.
    Lojas Americanas, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Dr. Paulo Alves, 42 - Niterói, RJ            
A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com 79 anos de vida, a empresa conta com 469 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela Americanas.com e Shoptime. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonnière, lingerie, CD's e DVD's.
    Tele-Rio, Estado do Rio de Janeiro
  Rua da Carioca nº 12 - Centro do Rio - Rio de Janeiro, RJ           
Liderando alguns segmentos do mercado, e disputando a liderança de outros, nesse ramo de eletrodomésticos, a TELE-RIO oferece hoje, opções de compra para consumidores de todas as faixas de poder aquisitivo.
Acima e à frente dos planos de grandeza, estiveram sempre o equilíbrio e o bom senso, determinando que era importante crescer e expandir-se com solidez.
    Casa & Video, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Gavião Peixoto - Icaraí - Niterói, RJ            
"Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos para a presente data, somente para o site, não valendo necessariamente para nossa rede de lojas físicas e televendas, e estão sujeitos a alterações no decorrer do dia. O frete não está incluído no preço do produto. Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques."
    Lojas Americanas, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Visconde de Pirajá, 526/532 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ            
A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com 78 anos de vida, a empresa conta com 263 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela Americanas.com e Shoptime. A rede comercializa mais de 80.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bomboniere, lingerie e CD's.
    Lojas Leader, Minas Gerais
  Av. Cristiano Machado, 4.000, lj 07 2º piso - Minas Shopping - Belo Horizonte, MG             
<iframe id='palyer13' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=maisleader'></iframe id='palyer13'>
Em 1966, com 3 lojas no interior do estado do Rio, a Leader chegou ao centro da cidade de Niterói, com as lojas da rua Aurelino Leal (fechada recentemente) e da rua Visconde de Uruguai. Em 1970, nasceu à empresa União de Lojas Leader Ltda., sob o nome fantasia Leader Magazine. Entra uma década e sai outra, a Leader continuava a se firmar como uma cadeia de lojas. Os sócios perceberam que, para acompanhar os novos tempos, era preciso investir mais e crescer, apostando na própria capacidade de vencer desafios. Assim, no final dos anos 80 e início dos anos 90, começou a modernização da rede de departamentos, repassando aos clientes as vantagens obtidas com os fornecedores, operando com grandes volumes, giro rápido, custos operacionais baixos, auto-serviço, margem reduzida de lucros e preços baixos todo dia. E a Leader passou a se renovar dia a dia.
    Taco, Estado do Rio de Janeiro
  Rua XV de Novembro, 08, 2º Piso - Plaza Shopping - Niterói, RJ             
<iframe id='palyer14' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=tacoroupas'></iframe id='palyer14'>
A marca Taco® foi criada há mais de 20 anos na cidade do Rio de janeiro, tornando-se, rapidamente, um referencial de moda básica. Na década de 90 a empresa iniciou o seu processo de expansão e hoje tem 123 lojas operando em todas as regiões do Brasil, sendo 95 franquias e 28 lojas próprias. A nossa proposta é oferecer produtos de qualidade, de moda básica, buscando sempre a qualidade e o preço justo. É por isso que o nosso lema é Taco. “Todo Mundo, Todo Dia”. Outro fator importante é a exclusividade: Os produtos Taco® você só encontra nas lojas Taco® . Por isso, investimos em layouts modernos e confortáveis, procurando oferecer um ambiente agradável e um serviço eficiente. Seja navegando pelo Site, seja em uma de nossas lojas no Brasil, tenha a certeza de que estamos trabalhando para oferecer o melhor pra você. Taco. Todo mundo, todo dia.
    PontoFrio, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Dias da Cruz, 88 - Méier - Rio de Janeiro, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    Lojas Dujuca, Espirito Santo
  Av. José Alexandre, 456 - Centro - Guaçuí, ES           
Em 1970, um homem simples conhecido por Juca, de origem humilde, religioso, visionário e de caráter firme e determinado e com uma grande percepção para os negócios, aceitou o desafio para ingressar no ramo de Móveis, Eletrodomésticos e Utilidades para o lar. Sua persistência, seu espírito de confiança no futuro o fez transpor as mais difíceis barreiras e superar todos os obstáculos, conquistando vitórias e destaque no mercado moveleiro, inaugurando unidades de vendas em cidades dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, graças ao gerenciamento cauteloso e visão empreendedora. Com trabalho sério e bem planejado a empresa expandiu seus negócios dentro de uma postura profissional voltada para seu crescimento, mas com extrema dedicação aos aspectos comportamentais na relação Clientes/Lojas Dujuca, os quais são portadores do mais alto grau de estima, respeito e consideração. Este relacionamento nos leva a uma constante preparação de nossa equipe de vendas, que se fundamenta na preocupação da empresa em criar laços de identificação pessoal diferenciada, digna e responsável. Graças a todos os nossos colaboradores conseguimos chegar onde estamos, porque nossa liderança empresarial sempre manteve uma linha de produtos de boa qualidade, assistência técnica de prontidão, preços competitivos, além disso, introduzimos no mercado uma forma personalizada de tratar cada pessoa, com empatia e percepção das mais variadas necessidades dos clientes.
    Casa & Vídeo, Espirito Santo
  Av. Princesa Isabel, 511 - Centro - Vitória, ES            
"Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos para a presente data, somente para o site, não valendo necessariamente para nossa rede de lojas físicas e televendas, e estão sujeitos a alterações no decorrer do dia. O frete não está incluído no preço do produto. Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques.”
    Móveis Show, Espirito Santo
  Avenida Central, 455 - Laranjeiras - Serra, ES           
A Móveis Show é uma empresa especializada em móveis e eletrodomésticos que possui o objetivo de oferecer produtos de qualidade garantida e com preço honesto, adaptando sempre às necessidades dos nossos clientes. Nós buscamos entender as necessidades e os hábitos de compra dos clientes para fazer real o sonho de consumo por meio do acesso ao crédito com qualidade de serviços, presteza na concessão de crédito, variedade de produtos, lançamentos e assistência contínua no pós-venda. Para garantir a qualidade na prestações de serviço, a Móveis Show conta com mais de 80 colaboradores diretos e indiretos. Tudo isso, para alcançar nosso maior objetivo: a satisfação total do cliente Móveis Show, não só com o melhor atendimento, como também com o produto adquirido
    Casas Bahia, Minas Gerais
  Av. Cristiano Machado, 4.000, lj 112 1º piso - Minas Shopping - Belo Horizonte, MG           
Fenômeno do varejo nacional, a Casas Bahia é hoje uma das maiores empregadoras do Brasil, com mais de 52 mil colaboradores. Presente em oito estados (SP; RJ; MG; GO; RS; PR; SC; MS), além do Distrito Federal, a Casas Bahia multiplicou em pouco mais de uma década suas 250 filiais para as mais de 540 atuais. Em 2007, a rede figurou entre as 250 maiores empresas de varejo no mundo, segundo o estudo “Poderosos Globais do Varejo em 2007”, conduzido pela Deloitte Touch que, desde 1999 mapeia o ranking mundial do setor.
    Track&Field, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso GD, lj 4 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG            
Há 20 anos no varejo de moda esportiva e praia, com mais de 30 lojas distribuídas pelo país, a Track&Field é uma marca conhecida e reconhecida pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada à otimização do conforto e performance do esportista. Quem usa Track&Field tem a certeza de estar empregando todo o seu potencial única e exclusivamente na superação dos seus próprios limites. A Track&Field tem como princípio fundamental incentivar, apoiar e promover o esporte, fonte inesgotável de saúde e bem-estar, para que sua prática seja exercida e aproveitada em toda a sua plenitude. Essa postura faz da Track&Field uma marca de enorme identidade com seus clientes, afinal, como você, nós também amamos o esporte.
    Roberto Simões Casa, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso GD, lj 7 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
Especializada em produtos para casa, sua marca registrada é a mistura do clássico com o moderno, resultando em produções charmosas e funcionais. Mais do que reunir as melhores marcas do mundo em um único ambiente, a Roberto Simões Casa assina produções exclusivas de faiança, faqueiros e decoração, seguindo as tendências mundiais de cores, formas e texturas. Assim, a Roberto Simões Casa criou um departamento especial para cuidar das noivas e disponibiliza profissionais especializados no atendimento às listas de casamento. Os cuidados começam na confecção da lista, se estendem no atendimento aos convidados, com lista on-line e venda através do sistema de televendas e se renova diariamente através de um trabalho contínuo de relacionamento. Soma-se a isso, o melhor atendimento, profissionais especializados, serviço de manobrista, café com chantilly num ambiente agradável cercado de tendências que fazem a marca Roberto Simões Casa.
    Thonart, Espirito Santo
  Av Vitória, 3069 lj 3 - Gurigica - Vitória, ES           
Em 1830, na cidade de Boppard, Michael Thonet, usando toda sua criatividade desenvolveu a técnica de vergar madeira maciça. A partir desta época revolucionou a arte de trabalhar com a madeira, desenvolvendo uma linha de móveis leves e elegantes totalmente diferente de tudo o que existia na época: os móveis em madeira maciça vergada. O sucesso foi tão grande que rapidamente as criações de Thonet podiam ser encontradas nas residências dos aristocratas e nos finos cafés vienenses. Desde então, a história do móvel está dividida entre antes e depois de Michael Thonet
    Tool Box, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso BG, lj 1 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
A partir da associação com as melhores marcas do mercado, a Tool Box oferece produtos de alta qualidade e design diferenciado voltado para clientes que procuram praticidade, inovação e modernidade. Atendendo em dois segmentos, Tool Box House e Tool Box Baby, as lojas sempre acrescentam produtos cada vez melhores ao mix. O diferencial e a exclusividade são características marcantes na proposta de trabalho Tool Box.
    Lojas Pernambucanas, Minas Gerais
  Av. Visconde de Ibituruna, 55 - Barreiro - Belo Horizonte, MG           
O Cartão Pernambucanas é o jeito mais fácil e econômico de vestir a família e deixar sua casa do jeito que você quer. Com ele, você compra tudo o que precisa e escolhe a melhor forma de pagamento. Confira as vantagens e os planos oferecidos e peça já o seu. Com 15 mil colaboradores, a Pernambucanas acredita que o melhor da empresa é a nossa gente. Logo, buscamos profissionais talentosos, determinados, empreendedores e altamente interessados em aprimorar seus conhecimentos e em desenvolver sua carreira. Preparar a Lista de Casamento nas lojas da Pernambucanas significa uma preocupação a menos para os noivos e muita praticidade para os convidados. Se você precisa de dinheiro, quer proteger a sua casa ou se garantir contra imprevistos, conheça os produtos do cartão Pernambucanas. Um mundo de serviços para deixar sua vida mais fácil e tranqüila com facilidade e economia.
    Riachuelo, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível Ouro Preto - BH Shopping - Belo horizonte, MG             
<iframe id='palyer25' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=lojasriachuelo'></iframe id='palyer25'>
Uma das maiores redes de varejo de moda do País. Só a Riachuelo pesquisa, cria e produz para encher sua vida de moda. Fundada em 1947, a Riachuelo iniciou suas atividades com a venda de tecidos a preços baixos. Em 1979, foi comprada pelo Grupo Guararapes, que iniciou o processo de reestruturação e mudança estratégica que resultou na venda de roupas prontas, em vez de apenas tecidos. A partir de 1993, o foco da Riachuelo passou a ser a moda. Sintonizada com as tendências nacionais e internacionais, a empresa vende moda preservando bons preços e melhorando constantemente a qualidade de seus produtos. Esta estratégia envolveu a criação e o fortalecimento de marcas próprias da Riachuelo, cada uma com identidade visual e público alvo específico. Em 2004, além de reformas e melhorias no Visual Merchandising de suas lojas, a empresa mudou a estratégia de Marketing. Saiu da mídia convencional e investiu no processo de verticalização, apostando em produtos com preços menores e qualidade superior. Em 2007 a Riachuelo voltou a investir nas mídias de massa, com uma nova campanha de comunicação, cujo objetivo é comunicar moda a preços acessíveis. A EMPRESA HOJE - A Riachuelo faz parte do Grupo Guararapes, que é hoje, o maior grupo de confecção de roupas da América Latina e tem a Riachuelo como principal canal de distribuição dos seus produtos. O Grupo tem um total de 33 mil funcionários distribuídos entre suas lojas, matriz, fábricas – Natal, RN e Fortaleza, CE - dois centros de distribuição e um Shopping Center – o Midway Mall, em Natal, RN. A Riachuelo está entre as três maiores redes de lojas de departamento do Brasil e conta com 104 lojas distribuídas em 21 estados brasileiros, além do Distrito Federal. A empresa, que inaugurou três novas lojas no primeiro semestre deste ano, prevê a abertura de outras seis unidades ainda este ano. Possui centros de distribuições em Natal no Rio Grande do Norte e em Guarulhos, São Paulo.
    Serra Adventure, Minas Gerais
  Av. David Samoff, 5160, 1º Piso - Itaú Power Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Serra Adventure é uma rede de lojas instalada em Belo Horizonte desde 1994, com ampla experiência e reconhecido sucesso na venda de artigos esportivos de qualidade, pelos preços competitivos e um excelente atendimento nas lojas. A credibilidade alcançada no decorrer dos anos possibilitou que a empresa disponibilizasse o e-commerce para os clientes realizarem suas compras na Internet também. Nossa equipe é treinada e capacitada em uma ampla variedade de produtos para um melhor atendimento e está comprometida com o sucesso da empresa tendo como meta a máxima satisfação do cliente. Levando consigo a variedade de seus produtos, os melhores preços e a experiência de 13 anos no setor, a Serra Adventure vem conquistar novos aventureiros na Internet, reduzindo distâncias e oferecendo comodidade e segurança na aquisição de produtos. As facilidades proporcionadas pela loja virtual da Serra Adventure ganham ainda mais confiabilidade com as parcerias estabelecidas com os Correios e com os cartões VISA e MasterCard.
    Lojas Renner, Minas Gerais
  Av. Cristiano Machado, 4.000, lj 05 1º/ 2º piso - Minas Shopping - Belo Horizonte, MG            
O ano de 1965 marca o início da história de Lojas Renner como uma empresa verdadeiramente independente. Até então, Lojas Renner existia como parte do grupo A. J. Renner, indústria fabril instalada no bairro Navegantes, em Porto Alegre (RS). Foi como parte integrante do grupo A. J. Renner que Lojas Renner inaugurou em 1922, na capital gaúcha, seu primeiro ponto-de-venda para a comercialização de artigos têxteis. Em 1940, ainda como empresa pertencente ao grupo, o mix de produtos foi ampliado e Lojas Renner passou a operar como uma loja de departamentos. Em 1965, devido ao seu crescimento e evolução, o grupo A. J. Renner optou por tornar independentes as diferentes empresas que o formavam, ocasião em que foi então constituída a companhia Lojas Renner S.A. Dois anos depois, em 1967, Lojas Renner já se transformava em uma empresa de capital aberto.Após décadas de bom desempenho, Lojas Renner passou por uma profunda reestruturação no início dos anos 1990, passando a operar no formato de loja de departamentos especializada em moda.Ainda na década de 1990, impulsionada pela bem sucedida reestruturação e pela implantação da Filosofia de Encantamento - segundo a qual não basta satisfazer, mas superar as expectativas dos clientes - Lojas Renner expandiu suas operações para além do Rio Grande do Sul, chegando aos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e para o Distrito Federal, consolidando sua posição nesses mercados como uma loja de departamentos especializada em moda com mercadorias de qualidade a preços competitivos.Em 1991, quando teve início o processo de reestruturação, a Companhia contava com oito lojas e, até novembro de 1998, já havia inaugurado 13 novas lojas, totalizando 21 unidades.Em dezembro de 1998, a J. C. Penney Brazil, Inc. subsidiária de uma das maiores redes de lojas de departamentos dos EUA, adquiriu o controle acionário da Companhia. Como subsidiária do grupo J. C. Penney, a Renner obteve alguns benefícios operacionais, tais como o acesso a fornecedores internacionais, a consultoria de especialistas na escolha de pontos comerciais, bem como a adoção de procedimentos e controles internos diferenciados. Isso contribuiu para um crescimento substancial da Companhia a partir de dezembro de 1998. Com a implantação do conceito de lifestyle nas coleções e nas lojas, em 2002, mais um importante passo é dado na evolução de Lojas Renner. As coleções passam a ser desenvolvidas por estilos de vida e compostas por marcas próprias que refletem um jeito de ser e de vestir, com base em atitudes, interesses, valores, personalidades e hábitos dos clientes. Também as lojas passam a expor os produtos de forma coordenada, facilitando a escolha do consumidor e otimizando o seu tempo de compras.Em junho de 2005, ocasião em que a Companhia já atuava com 64 pontos-de-venda, a JC Penney, em conjunto com os administradores da Lojas Renner, optou pela venda do controle da Companhia através de oferta pública de ações na Bolsa de Valores de São Paulo. A Lojas Renner entrou então no Novo Mercado da Bovespa como a primeira Companhia no país a ter seu capital pulverizado e aproximadamente 100% das ações em circulação.No ano em seguinte, em 2006, com a bem sucedida operação de pulverização das ações na Bolsa, o plano de expansão é intensificado e Lojas Renner inicia sua atuação no Nordeste, com a abertura de lojas nos estados de Pernambuco, Ceará e Bahia. Ao longo do ano são inauguradas 15 novas unidades e a Companhia chega ao número de 81 lojas.O ano de 2007 marca a continuidade do plano de expansão e a chegada da Companhia na região Norte, com a abertura de uma loja no estado do Amazonas. Também é intensificada a presença no Nordeste com a entrada da Companhia nos estados de Sergipe e Paraíba e o fortalecimento da atuação na Bahia. Durante o ano foram abertas 14 novas operações e a rede chega ao final de dezembro com 95 lojas. Hoje a Lojas Renner é a segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil e das 111 lojas existentes, 104 estão instaladas em Shopping Centers e 7 em pontos centrais de cidades, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país.
    Sipolatti, Espirito Santo
  Rua Henrique Moscoso, 1338 - Centro - Vila Velha, ES           
Fundada há mais de 46 anos, a Sipolatti é a uma das maiores redes varejistas de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, informática e celular do Espírito Santo, com mais de 20 lojas em todo o Estado. A empresa foi criada por Aristides Sipolatti, que nasceu em Itaguaçu e chegou a Vitória aos 14 anos em 1952. Aristides construiu sua história profissional com muita dedicação e visão empreendedora. No início, trabalhou como faxineiro na Santa Casa da Misericórdia e na Instituição Adauto Botelho. O trabalho no ramo de vendas começou de forma simples vendendo verduras pelos bairros da Grande Vitória e, quando percebeu, já era um mascate aos 17 anos. No ano seguinte, entrou para o Exército, mas seu sonho era ter a sua própria venda. Na época, a loja Macedônia, na Vila Rubim que estava oferecendo vagas para os cargos de vendedor e faxineiro. Aristides conseguiu a vaga de faxineiro, mas logo passou a ocupar o cargo de balconista.Três anos depois, esta mesma loja abriu uma filial no bairro Paul - Vila Velha, mas começou a dar prejuízo e, logo veio a proposta de venda, Aristides percebeu a grande oportunidade de realizar seu sonho e topou o desafio
    Casa Rubim, Espirito Santo
  Av. Pedro Nolasco, 300 - Vila Rubim - Vitória, ES           
A Casa Rubim foi fundada em 1947. Desde então sua estrutura foi ampliada em 500 m2 de área de uso que foi melhorada com o passar dos anos. Hoje a Casa Rubim é especializada em hotéis, restaurantes, cozinhas industriais, etc... trabalhando com vários fornecedores.
    Lojas Leader, Espirito Santo
  Avenida Olávio Lira, 353 - Praia da Costa - Vitória, ES             
<iframe id='palyer30' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=maisleader'></iframe id='palyer30'>
Em 1966, com 3 lojas no interior do estado do Rio, a Leader chegou ao centro da cidade de Niterói, com as lojas da rua Aurelino Leal (fechada recentemente) e da rua Visconde de Uruguai. Em 1970, nasceu à empresa União de Lojas Leader Ltda., sob o nome fantasia Leader Magazine. Entra uma década e sai outra, a Leader continuava a se firmar como uma cadeia de lojas. Os sócios perceberam que, para acompanhar os novos tempos, era preciso investir mais e crescer, apostando na própria capacidade de vencer desafios. Assim, no final dos anos 80 e início dos anos 90, começou a modernização da rede de departamentos, repassando aos clientes as vantagens obtidas com os fornecedores, operando com grandes volumes, giro rápido, custos operacionais baixos, auto-serviço, margem reduzida de lucros e preços baixos todo dia. E a Leader passou a se renovar dia a dia.