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Sudeste Beachwear & Lingerie |
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Frequentado pelas meninas praticantes do surf na região, a Pacífica Beachwear, vêm consolidando sua posição neste segmento.
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A Local Íntimo é uma empresa sediada no Rio de Janeiro com grande experiência no mercado de lingerie, conjuntos, soutiens, calcinhas, tangas, camisolas, corpetes, camisetes, babydoll, shortinhos, espartilhos, fantasias, cuecas masculinas e roupas íntimas infantis.
A marca disponibiliza dois endereços no Rio de Janeiro e loja virtual. Campo Grande: Rua Coronel Agostinho, 76 s/lj.202 |
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O público alvo da grife do Grupo Morena Rosa, a paranaense Maria Valentina, é a de mulher na faixa etária de 25 a 30 anos, saindo do clássico para o moderno. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança e modernidade.
A marca se destaca ainda pelos acessórios que produz como: bolsas, sapatos e cintos. MARIA.VALENTINA FITNESS Atende, também, a um público com faixa etária entre 25 a 30 anos, oferecendo roupas que proporcionam conforto, estilo e elegância para a prática de atividades esportivas. Com as peças versáteis da grife, a mulher estará bem vestida, da academia à rua. As criações de MARIA. VALENTINA FITNESS são desenvolvidas com tecidos que possibilitam movimentos leves, livres e confortáveis, compostos de poliamida e elastano, valorizando o corpo feminino sem abrir mão das tendências da moda e do design arrojado As fibras não retêm o suor do corpo, permitindo a secagem rápida das peças, ventilação e resistência Oito endereços diferentes em vários bairros do rio de Janeiro. Consulte site.. |
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Linda coleção com grande variedade de artesanatos e cores. Modelagem brasileira e de exportação.
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Criada há três anos a Triya vem conquistando espaço no mercado com seu estilo leve e divertido.. Com modelagens diferenciadas e uma pesquisa de tecidos e ferragens, a Triya proporciona novas sensações para suas clientes, expressando idéias e sonhos, fugindo assim, das tendências descartáveis. São biquínis, maiôs, roupas e acessórios com estampas digitais feitas de desejos, cores, formas e luzes. Os produtos da marca no Rio de Janeiro podem ser encontrados nas lojas My Philosophy - Shopping Leblon e Barra Shopping e Brigie - Ipanema.
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Presente no mercado desde 1999, a Água Doce é a segunda marca de moda praia do Grupo Rosset.
As Coleções da marca são direcionadas às mulheres jovens, trazendo um produto naturalmente despojado e com muita personalidade, que se traduz em peças com equilíbrio entre cores, estampas e modelos. Os acessórios constantes da coleção da grife, são práticos e conceituais, procurando satisfazer aquelas que adoram curtir o verão com muito estilo. Os produtos da Água Doce são encontrados, na Loja Sensualle no Shopping Barra Garden. |
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A UV Line, empresa especializada em proteção solar têxtil, desenvolve roupas e acessórios que protegem 98% a pele dos raios ultravioleta (UV). Primeira a oferecer produtos com essa tecnologia na América Latina, testados na Austrália e fabricados no Brasil, a empresa brasileira segue uma tendência mundial de ampliar as opções de proteção solar.
Inicialmente, o conceito da marca estava totalmente ligado à saúde com ‘roupas de proteção solar máxima’. Em seguida, a empresa passou a trabalhar o conceito ‘moda que protege’, aliando acessórios modernos e elegantes à tecnologia da proteção contra os raios UV. A marca possui mais de 200 pontos de venda. Entre as revendas estão farmácias de manipulação, clínicas de estética, lojas de moda praia e esportivas. A atual campanha, lançada em 2008, é baseada no conceito ‘moda para quem ama o sol’, para aqueles que querem se proteger e também gostam de andar na moda. Além da proteção solar, os produtos da marca apresentam abas largas e modelagem ampliada, para cobrir ao máximo a superfície da pele. Os acessórios e roupas também possuem ação antimicrobiana que controla a proliferação das bactérias, o que diminui o mau cheiro, uma tecnologia bastante utilizada em roupas esportivas. Lojas próprias: Ipanema e Barra da Tijuca. |
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A linha moda praia Miss Alice, da estilista Alice Albuquerque, é feita para mulheres exigentes e sofisticadas que priorizam qualidade e conforto. A inspiração para criação das peças da marca é resultado de viagens a balneários badalados como Saint Tropez e Ibiza. E o resultado desse trabalho de bom gosto e estilo, com modelos cheios de recortes, brilhos, argolas, fivelas e, muito mais, é o reconhecimento conquistado no mercado nacional e internacional. Alice começou exportando biquínis para a Europa, Estados Unidos e África do Sul. Além dos biquínis e maiôs, a grife tem uma coleção de roupas e acessórios perfeitos para usar depois da praia. http://www.missalice.com.br/
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Especializada em biquínis artesanais com aplicações de miçangas pedrinhas, canutilhos e detalhes bordados, a Opa Locka surgiu há 15 anos com a produção voltada principalmente para a exportação e para a venda de produtos em atacado com um altíssimo padrão de qualidade. Após a experiência com a Babilônia Feira Hype, a marca inaugurou a primeira boutique em Ipanema. Atualmente, a marca está presente em Copacabana e no Shopping Gambôa-Búzios
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Apresentando linha de lingerie em fantásticas combinações de cores e designs arrojados, valorizando formas de uma mulher moderna e contemporânea que busca moda com qualidade e conforto, a Adeniver, atuando há mais de 15 anos no mercado do Rio de Janeiro, disponibiliza variedade de peças sensuais sem vulgaridade e materiais que vão da malha a liganete com destaque para a viscose de bambu, proporcionando perfeita leveza, suavidade e absorção, com destaque, também para a linha sleepwear composta de camisolas e pijamas que encantam os olhos e abraçam o corpo. Linhas: infantil, teen, adulto e noite.
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A Cia. Marítima é uma empresa brasileira fundada em junho de 1990, atuando no segmento de beachwear. Considerada a maior empresa do setor na América Latina, a marca se destaca no setor por se pautar, desde o início, em criar um conceito de moda praia, e não apenas em produzir biquínis. Pertencente ao Grupo Rosset, a maior tecelagem produtora em tecidos com lycra no continente sul americano, a marca utiliza todo o know-how em pesquisa, que serve de base para o desenvolvimento têxtil de seus produtos. As modelagens perfeitas e a informação de moda apresentada em impactantes e glamurosos desfiles se tornaram referência para o mundo fashion. Lojas Track&Field RJ: Fashion Mall, Shopping Leblon, Rio Sul e Barra Shopping.
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Fundada em 1937, na histórica cidade Imperial de Petrópolis, o Grupo Águia é um dos principais fabricantes de Moda Praia. Suas linhas são distribuídas em todo o Brasil, e exportadas para diversos países do mundo. ÁGUIA: A linha mais comercial da empresa, líder do segmento clássico, apresentando produtos que aliam qualidade conforto e modelagem perfeita. CATALINA: O tradicional “maiô das Misses” Sua coleção renova o conceito da marca, através de modelos diferenciados, em tecidos e estampas exclusivas, voltadas para a mulher clássica e elegante. DESPI: Após anos fabricando para o mercado americano com produtos expostos em empresas do porte de Victoria’s Secret, lojas de departamento como Sacks, Newman Marcus, Nordstrom e Henry Bendel, a estilista Déspina Filios, lança no Brasil sua grife. A marca será comercializada e distribuída pelo Grupo Águia e poderá ser encontrado em franquias Praia Brasil e lojas selecionadas multimarcas. Os produtos da marca recebem tratamento artesanal através de núcleos de corte e costura com oficinas espalhadas por diversas regiões do Brasil que permitem a grife diferenciar seus modelos com técnicas de crochet, tricots, macramés, filets, renda renascença, labirinto, restilie, bordados, teares manuais, frivolites, etc.e ao mesmo tempo realizando um importante trabalho social.
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Você já deve ter se perguntado por que ao entrar na Jogê Lingerie sente algo assim... tão aconchegante e familiar! Um aroma, uma lembrança ou até uma música, transformam uma compra em visita, uma venda em conversa, um produto em sonho. Desde 1968, Jogê Lingerie tem participado das conquistas, casamentos, nascimentos e tantas outras histórias que cintilam na nossa memória. Hoje são 32 lojas e 73 pontos de venda homologados pelo país. Além das marcas de fabricação própria Jogê, College, Jogê Kids, Cotton Milk, Refresh e Flower Cotton, as marcas mais renomadas de underwear do Brasil também estão na Jogê Lingerie. Por isso a Chantelle, marca mais usada em toda a Europa, escolheu a Jogê Lingerie como sua única representante no Brasil. Talvez por tudo isso, além de você, sempre tem alguém que você conhece que vai à Jogê. Lojas RJ: BarraShopping e Shopping Leblon.
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A Posh surgiu no mercado de moda praia em 2007 e, apesar de sua precocidade empresarial, já ocupa lugar de destaque em prateleiras de lojas multimarcas no Brasil e exterior.
Os modelos da marca conseguem transferir um apelo sensual, de maneira moderna e nada vulgar. As peças são confeccionadas em tecidos brilhantes, animal print coloridas e maiôs com decotes e amarrações altamente criativos. A estilista da marca, Ramona Posh, desenvolveu uma técnica especial para o acabamento das calcinhas que acaba definitivamente com o problema do engruvinhamento nas costuras, revelando com freqüência o forro das peças. Ela incorporou tiras de neoprene milimétricamente cortadas e costuradas delicadamente na finalização das peças. |
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A L’Intimité é marca tradicional no setor de lingerie e bem conhecida das cariocas pela diversidade de modelos e grifes que comercializa como Darling, Valisère, Du Loren, Del Rio e Scala. Está localizada em plena Praça Saens Pena, ponto nobre da Tijuca.
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A Jangada nasceu em 1996 quando as irmãs Alessandra e Marcelle foram morar em Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, um dos mais bem sucedidos pólos de moda praia do país, mais exatamente no Bairro da Gamboa. A marca conta com uma fábrica com maquinário de ponta, uma equipe de estilo, participação no Fashion Business e na Feira Simm (Madri), quatro lojas em Cabo Frio, uma loja no Centro do Rio de Janeiro, além da mesma vontade e paixão em manter a identidade da cultura de praia descontraída, colorida, onde a feminilidade é regada à elegância, para mulheres confiantes, de alto astral, com a pitada de sofisticação que se alimenta e renova na água do mar. A grife, apresenta-se desde 2006, com uma sofisticada “linha de ginástica.”
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A JOGÊ é pensada para ser um espaço aconchegante e um espaço que abrace você. São aromas, músicas, decoração, cuidados quase imperceptíveis e pessoas queridas que transformam a experiência de venda numa deliciosa conversa, um produto em desejo, uma consumidora em alguém muito especial.
Nossa história começa em 1968, há 40 anos, quando um jovem adolescente, cheio de sonhos e com muita vontade de trabalhar, aos 16 anos, abre a sua primeira loja no primeiro Shopping Center do Brasil. Nascia, assim, a JOGÊ e o Shopping Iguatemi, em Sao Paulo.
De lá para cá, esse adolescente vestiu-se de coragem, cresceu e deixou de ser só. Hoje, faz-se acompanhar de 500 colaboradores, conquistou 3 fábricas próprias, 40 lojas, 4 franquias e 162 pontos de venda, homologados para que possam revender a marca JOGÊ em todo o Brasil; porém, mais do que tudo isso, conquistou um patrimônio imensurável: 136.000 clientes cadastradas e consumidoras da marca JOGÊ, clientes que nos presenteiam com seu poder de decisao de compra.
Somos privilegiados por participar das conquistas de nossas clientes: casamentos, noivados, gestação, parto, nascimento de seus filhos ou netos, aniversário de casamento, aniversário de nascimento e outros tantos momentos inesquecíveis. É realmente um privilégio do qual nos orgulhamos muito e agradecemos.
Fomos escolhidos pela Chantelle, a marca mais vendida na Europa e na Ásia, para representá-la no Brasil, o que efetivamente estamos realizando, ao longo dos últimos 15 anos.
Talvez por tudo isso, além de você, sempre tem alguém que você conhece e que vai à JOGÊ para encontrar pessoas, produtos e, principalmente, sonhos!
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