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O rosto escolhido para apresentar a coleção 2008 da On-Off Jeans foi o da modelo Sandra Andrade. Ronaldo Robim, estilista da marca, apresenta sua coleção Outono-Inverno 2008 com peças para o dia-a-dia vestindo uma mulher moderna, antenada que valoriza o jeans em suas mais diversas formas. Lojas RJ: Bara Shopping, Shopping Bangú e Norte Shopping
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Charles Bizinover, com 18 anos, retorna de Londres, assume a empresa do pai, de moda tradicional masculina. Aos 20 anos cria a marca bluejeans, unisex, inspirada no movimento hippie e nas lojas inglesas da época. Muito conhecido, o nome o nome não pode ser registrado por ser considerado de domínio público. Lojas no BarraShopping, Downtown e Campos-RJ.
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A entre 4 paredes e uma boutique erotica que atua no ramo de lingerie e produtos eroticos,possuindo os mais variados produtos nacionais e importados. Nosso objetivo e a satisfacao de nossos clientes tanto na nossa loja de balcao situada na cidade de Niteroi(RJ)quanto na nossa loja virtual,por isso temos o compromisso de ter agilidade,sigilo na entrega e garantia na qualidade dos produtos.
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<iframe id='palyer4' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=farmrio'></iframe id='palyer4'> Foi com estampas, cores e muita descontração que a FARM surgiu na zona do sul do Rio e conquistou o Brasil.
Prá FARM, não tem tempo feiro: é verão o ano inteiro! E está preparando muitas surpresas para as clientes de todo o Brasil!
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Fundada em 1977 em Cachoeiro de Itapemirim-ES, a Hot Paradise surgiu no mercado nacional com uma necessidade de oferecer ao público jovem um produto com um design inovador e de excelente qualidade proporcionando uma combinação entre estilo e vanguarda, buscando consolidar-se cada vez mais dentro do seu segmento.
A Hot Paradise comercializa seus produtos na sua rede de lojas no Espírito Santo e através de seus representantes em mais 3 estados, abrangendo 243 cidades com aproximadamente 1014 lojistas.
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Com 18 lojas no Rio, 1 em são Paulo, 25 franquias e 13 anos de sucesso a Enjoy continua se aprimorando e estudando comportamentos e tendências do mundo inteiro, sempre atenta às atitudes de suas clientes.
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A estética “smile”, referência dos anos 80, é a principal inspiração da Dress to Kill para a coleção primavera verão 2008. “Jardim das Cores” é um mix de cores, alegria e felicidade, sentimentos presentes na época divertida das discotecas e dos patins. Com uma modelagem solta, inspirada na estética das academias de ginástica, com muitos elásticos, cadarços coloridos, barra em tricot, listras, capuz e recorte nadador, a Dress to Kill aproveita o movimento da malha para deixar as mulheres mais confortáveis, sem esquecer da sensualidade destacada pelos decotes nas costas e mangas morcego. O jeans continua forte, como peça curinga de toda a coleção, aparecendo sempre despojado e atualizado para compor com os acessórios que aparecem cada vez mais elaborados. http://www.dresstokill.com.br
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Localizado no charmoso bairro do Leblon a Daqui do Brasil - Indumentária e Design, espaço múltiplo com curadoria das irmãs Cláudia e Luciana Sollano, preencheu uma lacuna importante no imaginário de pessoas, não de tipos, como conceitua os próprios idealizadores da marca. Legitimamente informal, o local é mostra de exposições, promove festas de lançamento com presença de intelectuais, artistas e integrantes do Leblon people, comercializa roupas da Apoena, Antonia Bernardes, Isabella Giobbi, entre outras e acessórios de Claudia Malaguti e Lívia Canuto, mobiliário e luminárias de Zanini de Zanine na Daqui Design e as criativas camisetas da D’Obra ilustradas por Antonio Guedes, Vanessa Lopes e Thereza de Médicis. Pode-se ainda tomar um sorvete ou um cafezinho nas mesas da designer Flávia Pagotti Silva na varanda da loja.
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A Botswana vêm se destacando no mercado de moda feminina, por produzir peças especiais e diferenciadas para jovens dinâmicas e antenadas que sabem o que desejam. Valoriza o charme desta mulher, vestindo-a com produtos de alta qualidade, sendo a maioria de fabricação própria, desenvolvidos por uma equipe de estilo, baseada nas mais atuais fontes de pesquisa e tendências de moda do mercado. Lojas RJ: Barra Shopping, Downtown, Ipanema, Norte Shopping e Center Icaraí-Niterói.
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Há 30 anos no mercado carioca, a Aspargus tem fabricação própria e tradição nessse universo de texturas, pontos e tramas que se renova a cada temporada. Para Leda Zucarelli, não é a roupa que faz a mulher, mas a mulher que faz a roupa. Este é o conceito que caracteriza todas as coleções Aspargus. A coleção de verão 2007/2008 é assim: despojado e confortável, valorizando peças soltas no corpo em forma de trapézio, que chegam também com o brilho do lurex e o grafismo de estampa de folhagens. Lojas RJ: Fashion Mall, Ipanema, Shopping Leblon e Shopping Rio Sul.
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Em janeiro de 1970 Fernando Varanda fundava a Feranda em uma pequena loja de 20m2 na cidade de Teresópolis, RJ.
Desde então o objetivo era comercializar exclusivamente o que Iniciava aí o seu diferencial de mercado, enquanto a totalidade das lojas de vestuário se diversificavam em oferecer roupas para todas as faixas etárias a FERANDA se destacava pelos seus constantes lançamentos e criatividade.
Durante estes anos a FERANDA cresceu e hoje com 2 fábricas, lavanderia e tinturaria própria ocupando mais de 7.000m2 e uma rede de 35 lojas franqueadas é uma etiqueta conhecida em todo o Brasil, mantendo sempre o mesmo objetivo: criar e produzir roupas destinadas aos jovens de corpo e espírito.
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A Água Fresca traz aos consumidores mineiros o que há de melhor em se tratando de underwear. São quatro lojas em pontos estratégicos de Belo Horizonte.
A Água Fresca tornou-se mais do que uma comercialização de lingerie, quando desejos e necessidades são transformadas em soluções de conforto, sedução e praticidade.
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Mantendo a tendência dos anos 90, a atual década é a da democratização da moda praia. Tem modelo para todos os gostos e corpos. A tecnologia tem sido um importante aliado para a sofisticação, durabilidade e bem-estar das peças. É o tempo dos tecidos inteligentes, com estilo de sobra nas duas marcas do grupo Cila.
Hoje a empresa conta com a estilista Tete Vasconcelos que tem imprimido seu estilo contemporâneo e vanguardista nas coleções das marcas Cila e Jump.
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<iframe id='palyer16' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=AnimaleBrasil'></iframe id='palyer16'> Clássico trabalho de alfaiataria da Animale: muito bem representado nas jaquetas em lã moldada a vácuo, com acabamento de zíper nas junções das costuras. A estamparia vem remetendo ao contorno de músculos redesenhados como tranças de fios e feixes de pérolas.
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A Luigi Bertolli é hoje uma marca de sucesso no varejo de moda urbana e casual. Identidade, estilo e qualidade resumem sua proposta de oferecer coleções que combinam as últimas tendências com os desejos da mulher e do homem contemporâneos.
Com foco no estilo de vida, suas coleções apresentam de maneira dinâmica, ao longo do ano, sugestões em roupas para o trabalho, agenda social, fim de semana e lazer.
A rede, que faz parte do grupo empresarial GEP, reúne 27 lojas próprias, localizadas em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e Salvador. As lojas Luigi Bertolli proporcionam uma experiência de varejo de alto nível, num ambiente que privilegia o conforto, valoriza a exposição dos produtos e facilita a coordenação das peças.
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Criada na década de 1980, a Mabel Magalhães desde sua fundação, apresenta a proposta de uma mulher que, independente de sua idade, é feminina, refinada e de perfil sutil e especial.
O estilo Mabel foi sempre trabalhado por uma dupla de criadores. No primeiro momento a estilista fez parceria com Inácio Ribeiro, criador brasileiro, atualmente radicado em Londres.
Hoje, Cláudia Magalhães e Daniel Correa assinam o estilo da grife, projetando a mesma tônica da alta qualidade proposta na concepção da Mabel.
Mabel Magalhães é hoje uma marca internacionalizada, presente em três continentes do globo.
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No mercado nacional há 18 anos, a DTA vem consolidando sua marca e fortalecendo o conceito de jeans de luxo no país.
A DTA conta hoje com 820 pontos de vendas distribuído em todo o país, loja própria no BH Shopping e revendedores esclusivos em Aracajú e Maceió.
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Criada em 1972, a Ellus é comandada pelo casal Nelson Alvarenga, presidente e fundador e Adriana Bozon, diretora de criação.
Sob o comando da Adriana, está uma equipe de criação jovem e repleta de novos talentos, entre elas estilistas, designers, ilustradores e demais criadores. Com isso, a Ellus garante o frescor e a originalidade que são a marca registrada de suas coleções
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Fundada em 1988, na cidade da Lagoa da Prata, o Meio Expediente trabalha no seguimento de moda, oferecendo a seus clientes as principais e melhores marcas do mercado e possui uma equipe bem preparada para melhor atendê-lo.
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A loja Ananda procura sempre atender seus clientes cada vez melhor, com lançamentos semanais, levando até seus clientes do segmento feminino e masculino as últimas tendências de uma moda onde o conforto, a beleza e o padrão de qualidade são sempre garantidos.
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A Konyk é uma empresa de moda, que produz os seus produtos para um público moderno, inteligente e exigente.
Konyk é um pequeno cavalo que ganhou esse nome por ser natural de uma antiga ilha da Ásia, com o nome de Konyk. É um animal muito dócil e amigo – os nativos da ilha contavam com o animal para tudo.
Usavam, também, a pele do Konyk para fazer coletes de luta e passaram a observar que quando usavam os coletes venciam as lutas. Assim é a roupa da marca Konyk: resistente, macia e principalmente, usadas por pessoas vencedoras.
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Em 1992 a Acquamare começou as suas operações na cidade de Cabo Frio, com uma pequena fábrica e uma loja. Em 1995, mudou-se para Niterói. Ampliou sua capacidade de produção e abriu sua segunda loja. Atualmente temos várias lojas nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Temos orgulho de fazer um trabalho de qualidade com estilos próprios e estampas exclusivas.
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Giulia Taffner, marca muito conhecida no cenário da moda no Espírito Santo já há 15 anos, detentora de quatro prêmios Agulha de Ouro e o IV Prêmio Vitória Fashion de Moda Íntima.
Este nome surgiu como uma homenagem das netas Orlinda Covre Prezentino e Maria Auxiliadora Covre a avó, devido à garra e caráter desta mulher que acabou por lhes trazer muita sorte neste empreendimento, “ela foi nossa musa inspiradora”, conta ela.
Da união da criatividade com a experiência na costura surgiu uma pequena fábrica de roupas íntimas, com produção de 18 peças/dia revendidas de porta em porta. Fazíamos poucas peças porque pretendíamos o máximo de qualidade. “Foi assim que fizemos clientela”, lembra Dora e Orlinda.
Depois de quatro anos, a pequena confecção foi se tornando expressiva e se mostrando no mercado. A costura bem feita, o conforto das peças e as modelagens, tinham caído no gosto das capixabas – a marca Giulia Taffner se fortaleceu havendo a necessidade de expandir e procurar novos mercados.
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A Magia do Mar oferece a você o que há de melhor em Moda Praia e Fitness, transformando seus produtos em sinônimos de bem-estar, qualidade, inovação, variedade, conforto, durabilidade, moda, praticidade, beleza e felicidade.
Felicidade? Sim, porque para quem usa Magia do Mar, beleza exterior é conseqüência da beleza interior. Sentir-se bem nos deixa mais bonitos. Nos achamos mais bonitos, nos deixa mais felizes. E já que uma coisa puxa outra, é por isso que Magia do Mar é sinônimo de felicidade, ou se você preferir, magia.
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