|
Fundada em 1999, o Camarão & Cia é uma empresa voltada para a comercialização de alimentos, atuando no mercado de fast food de alta gastronomia, pertencente ao Grupo Secom - um dos principais produtores e exportadores de camarão do Brasil para o Estados Unidos e Europa.
O Camarão & Cia tem se destacado no mercado nacional, sendo uma das únicas redes de fast food especialista em camarão. Além disso, a empresa preocupa-se com o controle do produto servido ao cliente, desde o laboratório de larvas até o prato servido nas lojas, o que traz muito mais segurança ao franqueado. A empresa tem um ousado plano de expansão e pretende chegar a todo o país. Atualmente, a rede possui 30 lojas espalhadas pelas principais cidades do Brasil.
|
Pioneira no ramo, a Casa da Empada abriu sua primeira loja em outubro de 1987, sendo logo reconhecida como a moradia da "empada caseira mais gostosa do planeta". Fruto de uma maravilhosa receita, impôs-se logo no mercado, apostando num produto de alta qualidade, massa fina e abundante recheio bem temperado - o que faz da nossa empadinha hoje, orgulhosamente, a "musa inspiradora" de tantos "concorrentes", sendo contudo inconfundível por seu delicioso sabor e insuperável qualidade.
|
Líder no segmento de serviço rápido de alimentação, o McDonald's se destaca pela qualidade dos produtos e do atendimento. No Brasil, a rede chegou em 1979 e, desde então, já atendeu mais de 4,5 bilhões de clientes. Atualmente, possui 1.158 pontos-de-venda, entre restaurantes, quiosques e McCafés, distribuídos em todas as regiões do País.
|
Vencedor do Prêmio Rio Show de Gastrononia 2010 pela categoria Melhor Suco.
|
Um dos primeiros restaurantes a adotar o sistema de quilo no Rio de Janeiro. No cardápio peixes muito bem preparados, apetitoso bobó de camarão. O preço médio do quilo è de Cr$ 33,00. Dependendo da localidade do restaurante, oscilação de aproximadamente 15% para mais ou para menos.Outros endereços: PUC Gávea e Colégio São Bento.
|
Conheça as delícias da China! São mais de 50 pratos deliciosos, preparados especialmente para você. Aprecie sem moderação.
|
Sanduíches, sopas,, sucos, vitaminas, café, sobremesas. Tudo para atender o seu paladar.
|
A Artesanato do Café iniciou suas atividades em Agosto de 1989 e foi uma das pioneiras na venda de café expresso em Niterói.
Após 1 ano trabalhando com produtos terceirizados, a Artesanato do Café decide ter sua própria produção usando como matéria-prima, somente produtos de altíssima qualidade.
Tendo conseguido se manter no mercado durante 4 anos, em 1994 a loja que inicialmente possuia 20 metros quadrados, é ampliada para atender a demanda de vendas e de 20 metros passa para 60 metros quadrados o que acarretou em uma maior diversidade de serviços ao cliente, a Artesanato do Café que mantinha como principal serviço a venda de tortas, doces, salgados e café, hoje além de ter consolidada suas vendas como lanchonete, oferece refeições no estilo "self-service", personalizado.
|
O café é uma bebida única, tão brasileira quanto o hino nacional. Ele faz parte da vida e da história do Brasil. Foi com esse respeito que um grupo de apaixonados por café criou uma marca comprometida, antes de tudo, com a qualidade de seus produtos. Assim nasceu o Café do Ponto, um café diferenciado, que conquista cada dia mais admiradores de seu aroma e sabor. Desde então, a empresa cresce constantemente e torna-se cada dia mais moderna, oferecendo produtos cada vez melhores.
Todos os dias estamos pensando em novos produtos, que continuem agradando ao paladar de todos e conferindo a nós a honra de sermos produtores de cafés de qualidade e sabor inigualáveis.
|
O Burger King é a segunda maior cadeia de fast food de hambúrgueres do mundo, com restaurantes em 69 países.
No Brasil, a marca opera com o sistema de franquias territoriais, ou seja, cada região tem um grupo franqueados independentes. A BGK do Brasil opera no Estado de São Paulo; o Grupo Fast Burguer em Minas Gerais; a King Food detém dos direitos de franquia no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal; a King Bahia é responsável pelos Estados da Bahia, Alagoas e Sergipe; a Estação Burguer atua no Rio Grande do Sul; a BGNE é responsável por Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará; a Good Food opera no Paraná.
|
A Ouro Burguer, situada no bairro Ouro Preto, foi inaugurada em 23/09/2005 e nasceu como ampliação de um negócio que já fazia parte da vida de seus proprietários.
O casal Renato e Geisa já possuía uma distribuidora de produtos alimentícios, a Ouro Distribuidora, localizada no bairro Santa Efigênia, que atendia lanchonetes, restaurantes e traillers de sanduíches.
Assim, após 1 ano de trabalho e conhecimento do ramo, surgiu o desejo de ampliar os negócios. O caminho natural, então, foi abrir uma lanchonete, visto que já possuíam todo o conhecimento operacional e uma grande estrutura no fornecimento de matéria-prima.
A escolha pelo bairro Ouro Preto se deu pelo fato de os proprietários morarem na região e sentirem falta de um local que oferecesse sanduíches de qualidade.
Nasceu, assim, a Ouro Burguer. E a origem de seu nome agora você já sabe: vem da Ouro Distribuidora e o nome do bairro foi apenas umas feliz coincidência. E feliz, também, tem sido a história dessa loja, que com muita dedicação vem crescendo e ganhando o respeito de seus clientes, muitos dos quais já se tornaram amigos.
|
No Brasil, o cardápio básico é variado, oferecendo opções de carne bovina, peixe e frango, batatas e ainda sobremesas, refrigerantes normais e diet e sucos. Apenas para agradar o paladar dos brasileiros, aproximando-se ainda mais de seus hábitos diários de alimentação, o McDonald's Brasil desenvolveu aqui dois produtos com ingredientes genuinamente nacionais: a Torta de Banana e o McFruit Maracujá™.
|
O Debonis é uma empresa tradicional no fornecimento de alimentação com qualidade, empenhada em ser a número um. Buscamos ser o parceiro preferido de clientes que buscam efeitos saudáveis para melhorar a qualidade de vida. Procuramos ser o empregador de escolha dos melhores profissionais e suas famílias. Estamos determinados a criar valor para nossos clientes.
A declaração de nossa missão diz a todos quem somos e o que fazemos para tornar nossa visão realidade, todos os dias.
|
Com mais de 31,000 locais em 90 países, a marca SUBWAY® é a maior franquia do mundo em sanduíches estilo submarino; e se tornou líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida.
Independente da localização do restaurante SUBWAY®, o cardápio principal é relativamente o mesmo - com exceção de algumas variações culturais e religiosas. Viajantes internacionais poderão encontrar a mesma alta qualidade dos ingredientes independente da nação que estejam viajando. Voce poderá saborear um delicioso Sanduíche de Peito de Peru, com uma variedade de vegetais e condimentos de sua escolha, servido no pão assado no mesmo restaurante na Jamaica, e quando estiver na Nova Zelândia saborear o mesmo Sanduíche de Peito de Peru.
|
"Se você ainda não nos conhece, visite uma de nossas três unidades ou utilize do nosso sistema de delivery para receber em seu escritório ou domicílio qualquer uma das nossas sugestões e comprovar a qualidade das nossas carnes, grelhadas de tal forma que conferem um sabor e aroma inigualável."
|
Desde a sua primeira loja, inaugurada em 1988, na rua Cerro Corá em São Paulo, o Habib´s já nasceu com uma saborosa receita de servir bons produtos, com rapidez, aos menores preços possíveis, em ambiente limpo e agradável. Hoje, quase 20 anos depois, a rede contabiliza 305 endereços no país é a maior rede de fast food árabe do mundo. Só em 2007, o Habib´s vendeu 650 milhões de bib´sfihas e alcançou a marca de 130 milhões de clientes atendidos.
|