Home | ||
Brasil | ||
Sudeste Sporting Goods Stores | ||
Estado do Rio | ||
São Paulo (Estado) | ||
Minas Gerais | ||
Espirito Santo |
Sudeste Sporting Goods Stores |
|
A BikeZero tem o orgulho de vender bicicletas de qualidade, mostrando para os seus clientes, exatamente, como é grande a paixão por bicicletas.
Nossa paixão por bicicletas é imensamente continua e a cada dia, aumenta o nosso compromisso com a modernidade, inovação e segurança. |
|
A Bike Box, loja especializa na comercialização de bykes e acessórios, apresenta uma diversificada linha de componentes como as Mtb rígida, Mtb Full, Speed, Infantil, Quadros Mtb e Speed das marcas Calói, Dahon, Trek, Kona, Defense, Horror, Schwinn, e outras; garfos e suspensões; rodas e aros, peças de vestuário como sapatilhas, tênis óculos e relógios. Lojas RJ: Rio Sul Shopping e BarraShopping. http://www.sitebikebox.com.br/
|
|
Há 20 anos no varejo de moda esportiva e praia, com mais de 30 lojas distribuídas pelo país, a Track&Field é uma marca conhecida e reconhecida pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada à otimização do conforto e performance do esportista. Quem usa Track&Field tem a certeza de estar empregando todo o seu potencial única e exclusivamente na superação dos seus próprios limites.
A Track&Field tem como princípio fundamental incentivar, apoiar e promover o esporte, fonte inesgotável de saúde e bem-estar, para que sua prática seja exercida e aproveitada em toda a sua plenitude.
Essa postura faz da Track&Field uma marca de enorme identidade com seus clientes, afinal, como você, nós também amamos o esporte.
|
|
A eficiência e persistência em alcançar objetivos é uma constante na Free Bike, acostumada a lidar com atletas do ciclismo que convivem com a vitória, tanto por equipe como individual.
Sabe aquela peça que você tanto quer na tua bicicleta ? A Free Bike instala para você com preço e condições de pagamento realmente dos melhores.
As peças que você precisa para consertar ou melhorar a sua bicicleta, você encontra aqui na Free Bike, a loja que se preocupa com você.
|
|
A Extreme Club é uma loja multimarcas fundada em dezembro de 2003 na Avenida do Pepê em frente a conhecida Laje do postinho, pelos conhecidos surfistas Eraldo Gueiros e Ricardo Bocão. A loja oferece ao público as melhores marcas e equipamentos para a prática de esportes radicais, surf, kitesurf, tow in e stand up surf. Trabalha com as marcas e acessórios como Quiksilver, Oakley, Rip Curl, Billabong, MCD, Roxy, Evoke, Electric, Hurley, WG, dentre outras. Escolinha de Surf Móvel composta de profissionais qualificados com aulas teóricas e práticas para todas as idades.
|
|
A Dive Point comercializa material e equipamentos de mergulho, manutenção desses equipamentos, locação e recarga de cilindros. Oferece diversos cursos na área de mergulho: básico, mergulho avançado, dive master, manutenção de equipamentos, pesca sub e fotografia subaquática.
|
|
Aquelas roupas maravilhosas de ensaios de balé, as malhas, os pulôveres, as meias grossas enroladas, as leggings, as bolsas enormes, não são mais trajes exclusividade dos profissionais de balé. Após a inauguração da loja em Copacabana, a respeitadíssima bailarina Ana Botafogo lançou sua grife de artigos para dança e moda casual. A valorização do ambiente passa por acessórios corretamente expostos, transformando o local em um novo ‘espaço moda streetwear’.
Profusão de malharias, sapatilhas, além de vestidos, camisetas com numeração para crianças a adultos. Tecidos inteligentes como Light Santa Constância, Radiosa e Basic Biotech |
|
A WQSurf apresenta um perfil respeitável como empresa do setor de surfwear. São ao todo 7 lojas, localizadas em pontos estratégicos da cidade. O foco principal é o atendimento ao cliente. Para tanto, sua equipe de vendas é treinada com os recursos e técnicas mais avançados disponíveis no mercado. Trabalha com as principais marcas de surf e skate, nacionais e internacionais, como Reef, Hang Loose, Rusty, Volcom, Quiksilver, Roxy Rip Curl, MCD, Oakley, Vans, Lost, Globe e Hurley. A Escola Barra Surf e o surfista carioca Filipe Braz contam com o patrocínio da WQSurf. Lojas no Madureira Shopping 1 e 2, Carioca Shopping c/2lojas, Ilha Plaza, Tijuca Off Shopping e Shopping Nova América.
|
|
Seus tênis, seu estilo. A frase sintetiza a By Tennis, que tem como principal meta atender a todos os públicos, oferecendo as mais variadas tendências de calçados esportivos. Com 15 anos de história e presente em 26 pontos de venda por todo o país, a marca está consolidada no mercado de tênis.
|
|
A SNC - Sports Nutrition Center trouxe para o Brasil o conceito de Nutrição esportiva em sua primeira operação no Rio de Janeiro no ano de 1991. Os produtos inovadores para o mercado foram introduzidos com grande aceitação entre os esportistas profissionais de Nutrição, o que serviu de modelo a muitas outras entidades do segmento. Estava iniciada a era dos Suplementos Nutricionais.
|
|
A Serra Adventure é uma rede de lojas instalada em Belo Horizonte desde 1994, com ampla experiência e reconhecido sucesso na venda de artigos esportivos de qualidade, pelos preços competitivos e um excelente atendimento nas lojas. A credibilidade alcançada no decorrer dos anos possibilitou que a empresa disponibilizasse o e-commerce para os clientes realizarem suas compras na Internet também.
Nossa equipe é treinada e capacitada em uma ampla variedade de produtos para um melhor atendimento e está comprometida com o sucesso da empresa tendo como meta a máxima satisfação do cliente.
Levando consigo a variedade de seus produtos, os melhores preços e a experiência de 13 anos no setor, a Serra Adventure vem conquistar novos aventureiros na Internet, reduzindo distâncias e oferecendo comodidade e segurança na aquisição de produtos.
As facilidades proporcionadas pela loja virtual da Serra Adventure ganham ainda mais confiabilidade com as parcerias estabelecidas com os Correios e com os cartões VISA e MasterCard.
|
|
A Patins.com.br, é uma empresa nascida há 7 anos, "filha" da Patins Lusul que surgiu em 1964, quando seu fundador, o Sr. Isaul Ascenso, depois de alguns anos, resolveu investir num mercado até então inexistente no Brasil!
Com o conhecimento adquirido em seu país de origem, Portugal, onde foi por diversas vezes campeão regional e nacional de hóquei sobre patins, o Sr. Isaul, começou a fabricação de patins para hóquei e patinação artística e todas as peças que compõem os mesmos, como botas ,rodas, freios e bases até as menores peças avulsas que fazem parte dos patins. |
|
Tênis, chuteiras, mochilas, ellesse
|
|
A maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 89 lojas distribuídas em vários estados do Brasil. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de Super e Mega Store, que reúne dentro de um único ambiente várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. A marca também é a patrocinadora dos tenistas Marcelo Melo, André Sá, Bruno Soares e do técnico Daniel Melo, além do judoca João Derly.
|
|
A história da Star Point se confunde com o próprio desenvolvimento da indústria do surf no Brasil. Por sua vez, a história do desenvolvimento d indústria do surf se confunde com a história pessoal de seus fundadores, não só no Brasil como também em todo o resto do mundo. A história na verdade é sempre a mesma: jovens apaixonados pelo surf , que queriam fazer deste esporte um meio de subsistência, para continuar ligados ao surf pelo resto de suas vidas. Lojas RJ: Shopping Leblon, Shopping Tijuca, Norte Shopping, Rio Sul Shopping e Plaza Shopping-Niterói. Lojas São Paulo: Shopping Anália Franco, Shopping Eldorado, Shopping Morumbi, Shopping Vila Lobos, Shopping Iguatemi Campinas e Florianópolis-SC, entre outros.
|
|
A Timberland chegou ao Brasil em 1996, sob licença da São Paulo Alpargatas, e em pouco tempo construiu uma história de sucesso.
Começou com duas lojas em São Paulo, nos shoppings Iguatemi e Morumbi, e uma comunicação focada na sua essência: estilo de vida inspirado no outdoor.
Dentro desse segmento, que pressupõe design e tecnologia no desenvolvimento de artigos para atividades ao ar livre, a Timberland destaca-se como uma marca de estilo próprio e moderno.
Criar produtos com atributos especiais é uma forte característica da Timberland. Através da busca constante pela inovação, que surgiu a primeira bota verdadeiramente à prova d'água, a Yellow Boot.
O produto fez tanto sucesso que, em 1973, a empresa decidiu mudar seu nome oficial para "The Timberland Company". A partir daí, a Timberland expandiu seus negócios para a Europa e, mais tarde, para todos os continentes; introduziu uma linha completa de artigos masculinos, femininos e infantis; e, em 1998, lançou uma coleção de calçados e confecções de performance, para atender a crescente demanda por artigos para a prática de ecoturismo e esportes de aventura.
A participação da marca nesse setor é tão importante que a Timberland tem apoiado nos últimos anos o Ecomotion, maior corrida de aventura do Brasil, e o Short Adventure, versão mais light do evento. Além dos eventos, a Timberland patrocina também a equipe Selva de corrida de aventura.
Com uma linha de produtos náuticos de ótima qualidade, a marca patrocina o barco Timberland Montecristo, referência no cenário da vela brasileira, e responsável por testar muitos de nossos produtos.
O sucesso da marca deve-se, ainda, a um trabalho muito forte dentro do Casual Wear. A Timberland possui a linha "smart comfort", que traduz bem a proposta de oferecer calçados para se sentir confortável o dia todo.
Com oito lojas exclusivas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, duas em Belo Hoizonte e uma em Brasília, e presente em diversas lojas multimarcas em todo o Brasil, a Timberland é referência e sinônimo de estilo de vida.
|
|
Os novos calçados, mais leves e confortáveis, passaram a ser usados pelos bem-nascidos cidadãos da Costa Leste do país, em seus jogos de Criquet. Eram conhecidos como CRICKET SANDALS.
|
|
Empresa fundada em 1º de março de 1978, pelo empresário Ademar Cunha, nascido em Pancas. O sonho de ter seu próprio negócio começou quando ele trabalhava no comércio Capixaba. Começou com o futebol amador, sempre promovendo campeonatos. Com muito trabalho e dedicação foi conquistando o mercado. Ademar Cunha é conhecido como o empresário do futebol amador, fundador do Campeonato Intermunicipal de Veteranos, que é realizado desde 1982. Criador do Vi Rio da Saudade (jogo do ex-atletas profissionais de Vitória e Rio Branco) e do Des Rio (Desportiva e Rio Branco). Como empresário do futebol orientou os times do interior a organizar os campeonatos.
Há 30 anos no mercado capixaba, a Ademar Cunha possui uma loja no Centro de Vitória, outra em Campo Grande, Cariacica, e a mais nova em Novo México, Vila Velha. Embora seja uma empresa familiar, as lojas são independentes. Aproveitando a experiência de seu pai, Valéria de Almeida Cunha, que desde os 13 anos já trabalhava na loja da família, resolveu abrir, já com 20 anos de idade, sua própria empresa. Daí nasceu, há 16 anos, a Ademar Cunha de Campo Grande.
"Dei continuidade ao trabalho realizado há tantos anos por meu pai. É realmente uma empresa de pai para filha", comenta. Hoje, unindo a dedicação e credibilidade da sua marca ao trabalho de ampliação e atualização que Valéria desenvolve, a Ademar Cunha conquistou o primeiro lugar na preferência do público capixaba, sendo 1º lugar no Recall do segmento de material esportivo nos últimos três anos.
|
|
A Timberland chegou ao Brasil em 1996, sob licença da São Paulo Alpargatas, e em pouco tempo construiu uma história de sucesso.
Começou com duas lojas em São Paulo, nos shoppings Iguatemi e Morumbi, e uma comunicação focada na sua essência: estilo de vida inspirado no outdoor.
Dentro desse segmento, que pressupõe design e tecnologia no desenvolvimento de artigos para atividades ao ar livre, a Timberland destaca-se como uma marca de estilo próprio e moderno.
Criar produtos com atributos especiais é uma forte característica da Timberland. Através da busca constante pela inovação, que surgiu a primeira bota verdadeiramente à prova d'água, a Yellow Boot.
O produto fez tanto sucesso que, em 1973, a empresa decidiu mudar seu nome oficial para "The Timberland Company". A partir daí, a Timberland expandiu seus negócios para a Europa e, mais tarde, para todos os continentes; introduziu uma linha completa de artigos masculinos, femininos e infantis; e, em 1998, lançou uma coleção de calçados e confecções de performance, para atender a crescente demanda por artigos para a prática de ecoturismo e esportes de aventura.
A participação da marca nesse setor é tão importante que a Timberland tem apoiado nos últimos anos o Ecomotion, maior corrida de aventura do Brasil, e o Short Adventure, versão mais light do evento. Além dos eventos, a Timberland patrocina também a equipe Selva de corrida de aventura.
Com uma linha de produtos náuticos de ótima qualidade, a marca patrocina o barco Timberland Montecristo, referência no cenário da vela brasileira, e responsável por testar muitos de nossos produtos.
O sucesso da marca deve-se, ainda, a um trabalho muito forte dentro do Casual Wear. A Timberland possui a linha "smart comfort", que traduz bem a proposta de oferecer calçados para se sentir confortável o dia todo.
Com oito lojas exclusivas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, duas em Belo Hoizonte e uma em Brasília, e presente em diversas lojas multimarcas em todo o Brasil, a Timberland é referência e sinônimo de estilo de vida.
|
|
Os novos calçados, mais leves e confortáveis, passaram a ser usados pelos bem-nascidos cidadãos da Costa Leste do país, em seus jogos de Criquet. Eram conhecidos como CRICKET SANDALS.
|
|
A Sport Hall possui as mais variadas opções em artigos esportivos, oferecendo aos seus clientes uma diversificada linha de tênis, chuteiras, bolas, camisas, calças, agasalhos e uniforme de diversas escolas. Toda essa variedade de produtos com a segurança e qualidade Sport Hall.
|
|
Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 89 lojas distribuídas em vários estados do Brasil. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de Super e Mega Store, que reúne dentro de um único ambiente várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. A marca também é a patrocinadora dos tenistas Marcelo Melo, André Sá, Bruno Soares e do técnico Daniel Melo, além do judoca João Derly.
|
|
Considerada a principal grife brasileira de moda esportiva, a Track & Field atua desde 1988 no segmento e hoje possui diversas lojas espalhadas pelo país. A marca destaca-se no mercado pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltados ao conforto e otimização da performance do esportista.
Um dos princípios fundamentais da empresa é apoiar, incentivar e promover o esporte como fonte inesgotável de bem-estar e saúde, para que sua prática seja exercida e aproveitada em sua plenitude. A variedade de produtos e tecidos é um dos diferenciais da marca que dispõe de tecnologias que reduzem os odores indesejáveis da transpiração, permitem a circulação de água e ar, mantém o corpo seco e evitam a proliferação de bactérias.
Outro destaque vai para a responsabilidade sócio-ambiental. Preocupada com a natureza e com a condição de vida da sociedade a empresa mantém parcerias sócio-ambientais com institutos como o Instituto Criar de Cinema, TV e Novas Mídias.
|
|
Criada nos anos 80, e à mais de uma década administrada pelo atual proprietário, a Casa Viana Sport Bike, trabalha com grande variedade de produtos para Mountain bike, Speed e BMX.
Confira nossos produtos e entre em contato, estaremos sempre dispostos a atende-los com qualidade e satisfação. A Casa Viana Sport Bike, está localizada na região Oeste de Belo Horizonte. A loja está próxima ao Anel Rodoviário e a Via do Minério. |
|
"Somos uma revenda de várias marcas no mercado, atuando em todas as modalidades. Contamos com uma completa linha de acessórios e vertuários.
Criada nos anos 90, a Bike Mania se tornou uma referência em bicicletas, peças e acessórios de diversas marcas, entre elas: GTS, Caloi, Pro-x, Aws, Gallo, Shimano, Cateye, Fox, Sundown, Damatta, Vicini, Shiwinn, Pro Shock, Calypso, Vzan, Pirelli, Venzo, Sigma, Vipal e Camelbak. Filosofia: Trabalhando para atender com qualidade e estar sempre disposto a fazer o melhor pela satisfação de nossos clientes." |
|
Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 89 lojas distribuídas em vários estados do Brasil. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de Super e Mega Store, que reúne dentro de um único ambiente várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. A marca também é a patrocinadora dos tenistas Marcelo Melo, André Sá, Bruno Soares e do técnico Daniel Melo, além do judoca João Derly.
|
|
|
|
A Adidas desenvolve produtos revolucionários baseados no conceito de ‘Manutenção de Energia’ para seis esportes: natação, atletismo, ciclismo, esgrima, levantamento de peso e luta.
|
|
Vendas de diversas macas de tennis - Os novos calçados, mais leves e confortáveis, passaram a ser usados pelos bem-nascidos cidadãos da Costa Leste do país, em seus jogos de Criquet. Eram conhecidos como CRICKET SANDALS.
|
|
A Blue Man começava sua carreira internacional. Em pouco tempo os biquinis e maiôs da marca podiam ser encontrados em Paris, Londres e Milão. A "tanga" começou a freqüentar as páginas de revistas e o estilo brasileiro passou a ser copiado no mundo todo. Todo esse pico de moda praia aconteceu em menos de cinco anos.
|