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A Armadda foi convidada para vestir o grupo BLITZ em sua volta aos palcos, em novembro de 2006, como em um túnel
do tempo, a Blitz reviveu todos os seus sucessos e ainda apresentou novas composições no palco de uma das casas mais tradicionais do Rio de Janeiro - o Canecão.
A banda fez seu primeiro registro oficial em vídeo e a Armadda esteve presente no figurino de Evandro Mesquita e Cia.
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Reconhecida internacionalmente como sinônimo de luxo, elegância e sofisticação, Giorgio Armani criou a A|X em 1991 numa loja no Soho em Nova York., oferecendo uma linha casual, com preços mais acessíveis, para homens e mulheres joviais sem perder o glamour Armani. Uma moda consciente, uma incubadora de idéias novas, um termômetro da moda das ruas, inspiradas no estilo streetwear e na cultura musical conectadas às últimas tendências do segmento.
Atuando no Brasil desde final de 2006, o país está plenamente afinado com as diretrizes traçadas nos planos de expansão dos negócios da Giorgio Armani S.p.A. A marca está presente no Rio de Janeiro, ocupando espaçosa loja com 388 m2 no segundo piso do Shopping Leblon, no Rio Design Barra e em quatro endereços na cidade de São Paulo. |
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Indispensável em qualquer guarda-roupa, seja ele clássico ou arrojado, a calça jeans segue o lema da versatilidade. O jeans virou símbolo do democrático e ganhou status de 'cool', mas, para um segmento da sociedade que valoriza conforto e design perfeito, a insubstituível peça, recebe tratamento diferenciado. Não basta a bolsa ser Gucci e o sapato ser Prada, o jeans, também, tem que ser 'premium'. A palavra premium vem do latim praemium que quer dizer recompensa, prêmio.
A Diesel foi a primeira marca internacional a chegar ao país em 2001 com o conceito de jeans premium. Os preços elevados do jeans premium são justificados pelo acabamento primoroso, algumas calças são double-face, outras apresentam detalhamento com forro estampado, incluindo tecidos especiais feitos em maquinário de tear do começo do século passado ou misturados na trama com cashmere, por exemplo, com lavagens especiais, o melhor caimento e um toque vintage. Tudo que dê à peça um diferencial, um status. O jeans premium prosperou no Brasil. Marcas como a Diesel, Miss Sixty, Replay, Evisu, Earl Jeans, Citizens of Humanity, Yanuk, Chip & Pepper, Blue Cult, Taverniti, True Religion, Fornarina, a Seven, queridinha dos brasileiros e o Paper Denim, o must have do ano, desembarcaram por aqui e as lojas multimarcas começaram a trazer as marcas diferenciadas e especializadas em jeans premium. A Jeans Hall, localizada no Shopping lLeblon, é uma loja focada no mercado de ''Premium Jeans'', vendendo exclusivamente jeans, reunindo em um só lugar as principais marcas internacionais. A loja oferece novidade, variedade, atendimento e conveniência. |
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Existimos para comercializar produtos e serviços com qualidade e preço justo, que contribuam para elevar a auto-estima dos nossos clientes. Investimos no bem estar e desenvolvimento de nossos funcionários, o fator fundamental em nosso negócio. Buscamos gerar lucros sustentáveis que garantam o melhor retorno para o negócio.
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A Forum agora são três. Forum, Forum Dufi Duek e Tufi Duek. São vertentes da mesma essência que construímos através da nossa história: brasilidade, contemporaneidade e sensualidade. Cada uma das marcas tem espaço arquitetônico distinto de acordo com suas características.
Muda-se tudo. A essência, nunca.
Forum é jeanswear. Com o posicionamento das três marcas, Forum traz o seu conteúdo de ousadia, vanguarda e transgressão, características que construíram o reconhecimento ao longo do tempo da sua origem jeanswear, direcionada ao mercado feminino e masculino.
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A Maison Barcelos recebeu criterioso planejamento e idealização da empresária Kaká Barcelos, priorizando um espaço com ambientes confortáveis, aliados com privacidade e um novo conceito de elegância que suas clientes procuram.
As marcas comercializada pela Maison foram selecionadas pessoalmente pela própria proprietária, trazendo para a loja um mix perfeito tanto na área feminina, masculina e de acessórios em geral com as últimas tendências da atualidade e os mais diversos estilos de vestuário. No 1º andar, as grifes destinadas ao público masculino incluem as irresistíveis e charmosas pólos Ralph Lauren, roupas da La Martina, Iodice, Evoke e Energie, entre outras. No 2º andar moda casual feminina com araras exibindo marcas como La Martina, Iodice, Lafot, Victor Dezenk, Filhas de Gaia e Kaká Barcelos. No 3º andar moda noite feminina com roupas da Santa Ephigênia, Glória Coelho, Márcia Ganem e Miss Sixty. http://www.kakabarcelos.com.br/ |
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O público alvo da grife do Grupo Morena Rosa, a paranaense Maria Valentina, é a de mulher na faixa etária de 25 a 30 anos, saindo do clássico para o moderno. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança e modernidade.
A marca se destaca ainda pelos acessórios que produz como: bolsas, sapatos e cintos. MARIA.VALENTINA FITNESS Atende, também, a um público com faixa etária entre 25 a 30 anos, oferecendo roupas que proporcionam conforto, estilo e elegância para a prática de atividades esportivas. Com as peças versáteis da grife, a mulher estará bem vestida, da academia à rua. As criações de MARIA. VALENTINA FITNESS são desenvolvidas com tecidos que possibilitam movimentos leves, livres e confortáveis, compostos de poliamida e elastano, valorizando o corpo feminino sem abrir mão das tendências da moda e do design arrojado As fibras não retêm o suor do corpo, permitindo a secagem rápida das peças, ventilação e resistência Oito endereços diferentes em vários bairros do rio de Janeiro. Consulte site.. |
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Inaugurada em 2003, Alberta surge como a primeira loja conceito do Grupo Casa Alberto. Com identidade única, a marca tem o compromisso de trazer o novo e o exclusivo para o dia a dia da mulher carioca. Sob a direção de Rachel Chreem, estudiosa e profunda conhecedora de tendências na moda, a Alberta proporciona à sua seleta clientela, produtos que possam ser coordenados com facilidade e harmonia em infindáveis produções. Além de 15 grifes internacionais e 6 nacionais, hoje em loja, mas, que se renovam a cada estação, Alberta conta também com sua linha própria apresentando padrão de excelência reunindo qualidade, diferencial e preços acessíveis.
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Com 18 lojas no Rio, 1 em são Paulo, 25 franquias e 13 anos de sucesso a Enjoy continua se aprimorando e estudando comportamentos e tendências do mundo inteiro, sempre atenta às atitudes de suas clientes.
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Mara Mac Dowel assina o estilo Mara Mac. Jornalista por formação, foi no mundo da moda que Mara encontrou seu verdadeiro talento. Criar roupas com atitude e investir no modo de vida de mulheres atuantes e atuais são os objetivos desta estilista, que é chamada pela imprensa de “A Chanel Carioca”. A Mara Mac tem hoje presença marcante no mercado brasileiro. Lançadora de coleções autorais nas duas edições anuais de Fashion Rio, a marca aposta em roupas de qualidade com estilo inovador. Uma roupa feminina, chique e requintada. Possui 14 lojas, distribuídas entre Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador, mais multimarcas em todo o Brasil. Seu público é constituído de mulheres modernas que acreditam em moda com personalidade. Lojas RJ: Ipanema, Fashion Mall, Rio Sul, Rio Design Leblon, Shopping da Gávea e Niterói. Outras cidades: Patio Savassi-BH, Oscar Freire e Morumbi Shopping-SP e Salvador Shopping.
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Criada em 1989 pelo empresário Marcelo Abrão, o conceito da Yachtsman era focado na moda náutica. Conformo foi-se desenvolvendo, a grife direcionou-se para um estilo de roupas mais causal, dedicada aos jovens executivos que fazem questão de conforto e estilo para o dia-a-dia e finais de semana. Deste outubro de 2003, a Yachtsman passou oficialmente a assinarY|MAN. Esta ação faz parte da nova estratégia da empresa de rejuvenescimento e reestruturação do conceito da marca. A Y|MAN, é hoje uma das marcas de maior projeção da moda masculina.
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Clássico trabalho de alfaiataria da Animale: muito bem representado nas jaquetas em lã moldada a vácuo, com acabamento de zíper nas junções das costuras. A estamparia vem remetendo ao contorno de músculos redesenhados como tranças de fios e feixes de pérolas.
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Criada em 1972, a Ellus é comandada pelo casal Nelson Alvarenga, presidente e fundador e Adriana Bozon, diretora de criação.
Sob o comando da Adriana, está uma equipe de criação jovem e repleta de novos talentos, entre elas estilistas, designers, ilustradores e demais criadores. Com isso, a Ellus garante o frescor e a originalidade que são a marca registrada de suas coleções
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A Zinzane, grife que iniciou suas atividades na Babilônia Feira Hype, cresceu rapidamente no mercado fashion e hoje está presente em três lojas na zona sul do Rio de Janeiro: Arpoador, Copacabana e Ipanema, duas em Brasília: Shopping Conjunto Nacional e Shopping Pátio Brasil, uma no Salvador Shopping – Bahia e uma em Belo Horizonte no Shopping Diamond Mall. Suas coleções, inspiradas no bem estar e no jeito de ser do carioca, trazem uma roupa despojada, confortável e informal, tendo no design, acabamento e estampas de muito bom gosto seus traços mais marcantes.
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O sucesso da marca veio em reconhecimento a qualidade dos produtos e preços altamento competitivos.
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A fábrica e a sede da Opção Jeans, localizada em Petrópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro emprega aproximadamente 900 funcionários. Há mais de 30 anos fazendo sucesso no segmento jeanswear e atualmente com cerca de 40 lojas próprias distribuídas pelo Brasil, a Opção investe em pesquisas de tendências e comportamento para manter-se sintonizada com o mundo da moda e suprir os desejos de seus consumidores. Mudar sempre e manter uma atitude denim são os nossos objetivos.
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O nome PATACHOU foi inspirado numa renomada cantora francesa dos anos 50, que representava lindamente o sofisticado universo feminino, com uma postura alegre e positiva. Fundada em 1978, a marca completa seus 30 anos, com uma trajetória única, transformando para sempre a história da moda brasileira.
A PATACHOU atende ao sofisticado mercado de luxo, onde seu diferencial é corresponder às delicadezas de suas clientes. A delicadeza e a qualidade fazem da PATACHOU uma marca valorizada, que tem a sua qualidade ampliada sempre que se renova, permitindo que seja sempre feminina, elegante e atual.
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A K9 é uma grife de moda feminina, que entrou no mercado mineiro em 1992, com a sua primeira loja no Shopping Del Rey. A partir daí, seu crescimento foi rápido. Foram inauguradas lojas nos principais shoppings de Belo Horizonte: Shopping Cidade, BH Shopping, Minas Shopping e Diamond Mall, ItaúPower Shopping.
Desde setembro de 2005, a K9 tem mais um motivo para destaque: a abertura de seu showroom. O espaço localizado no Bairro de Lourdes em Belo Horizonte, marca a expansão da grife, que depois de 14 anos no mercado de varejo passa a atuar também no segmento de atacado. A K9 oferece aos seus clientes roupas, sapatos, bolsas e bijuterias que são desenvolvidas com exclusividade e estilo próprio. |
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A Caroline Won comercializa produtos de tendências da moda, com alta qualidade, oferecendo peças atuais com design diferenciado e preços competitivos. Possuímos em nosso mix de produtos: vestidos (festa e dia-a-dia), terninhos, blusas, saias jeans, bijouterias e acessórios.
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A Luigi Bertolli é hoje uma marca de sucesso no varejo de moda urbana e casual. Identidade, estilo e qualidade resumem sua proposta de oferecer coleções que combinam as últimas tendências com os desejos da mulher e do homem contemporâneos.
Com foco no estilo de vida, suas coleções apresentam de maneira dinâmica, ao longo do ano, sugestões em roupas para o trabalho, agenda social, fim de semana e lazer.
A rede, que faz parte do grupo empresarial GEP, reúne 27 lojas próprias, localizadas em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e Salvador. As lojas Luigi Bertolli proporcionam uma experiência de varejo de alto nível, num ambiente que privilegia o conforto, valoriza a exposição dos produtos e facilita a coordenação das peças.
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No mercado nacional há 18 anos, a DTA vem consolidando sua marca e fortalecendo o conceito de jeans de luxo no país.
A DTA conta hoje com 820 pontos de vendas distribuído em todo o país, loja própria no BH Shopping e revendedores esclusivos em Aracajú e Maceió.
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A Magia do Mar oferece a você o que há de melhor em Moda Praia e Fitness, transformando seus produtos em sinônimos de bem-estar, qualidade, inovação, variedade, conforto, durabilidade, moda, praticidade, beleza e felicidade.
Felicidade? Sim, porque para quem usa Magia do Mar, beleza exterior é conseqüência da beleza interior. Sentir-se bem nos deixa mais bonitos. Nos achamos mais bonitos, nos deixa mais felizes. E já que uma coisa puxa outra, é por isso que Magia do Mar é sinônimo de felicidade, ou se você preferir, magia.
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A Magia do Mar oferece a você o que há de melhor em Moda Praia e Fitness, transformando seus produtos em sinônimos de bem-estar, qualidade, inovação, variedade, conforto, durabilidade, moda, praticidade, beleza e felicidade.
Felicidade? Sim, porque para quem usa Magia do Mar, beleza exterior é conseqüência da beleza interior. Sentir-se bem nos deixa mais bonitos. Nos achamos mais bonitos, nos deixa mais felizes. E já que uma coisa puxa outra, é por isso que Magia do Mar é sinônimo de felicidade, ou se você preferir, magia.
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A Konyk é uma empresa de moda, que produz os seus produtos para um público moderno, inteligente e exigente.
Konyk é um pequeno cavalo que ganhou esse nome por ser natural de uma antiga ilha da Ásia, com o nome de Konyk. É um animal muito dócil e amigo – os nativos da ilha contavam com o animal para tudo.
Usavam, também, a pele do Konyk para fazer coletes de luta e passaram a observar que quando usavam os coletes venciam as lutas. Assim é a roupa da marca Konyk: resistente, macia e principalmente, usadas por pessoas vencedoras.
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Em 1992 a Acquamare começou as suas operações na cidade de Cabo Frio, com uma pequena fábrica e uma loja. Em 1995, mudou-se para Niterói. Ampliou sua capacidade de produção e abriu sua segunda loja. Atualmente temos várias lojas nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Temos orgulho de fazer um trabalho de qualidade com estilos próprios e estampas exclusivas.
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A Mammy Fashion foi criada especialmente para as futuras mamães que desejam manter-se em dia com a moda durante a gravidez.
Nosso conceito derruba a imagem da gestante vestida com roupas que não valorizam sua beleza, acreditamos que a gestação é a fase mais incrível e linda da vida de uma mulher, onde ela irradia brilho e luz, afinal está gerando uma vida, um ser que logo virá ao mundo trazer muitas alegrias à vida da mamãe e de toda a família.
Sabendo que a gravidez é a fase mais incrível, entendemos que é o momento que as mamães querem se sentir mais lindas do que nunca. As futuras mamães podem sim, serem lindas, livres e sensuais.
Trabalhamos com produtos de primeira linha, das principais marcas de moda gestante do Brasil, nossos produtos podem, inclusive, continuar sendo utilizados após o período de gravidez, são produtos em dia com os mais novos conceitos da moda, com tecidos confortáveis e um perfeito caimento ao corpo da gestante e suas constantes mudanças durante a gravidez.
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