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Sudeste Shoes & Handbags+ |
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Nascida a partir do sonho em desenvolver uma marca com personalidade e alma carioca, a Outer, iniciou suas atividades no Rio de Janeiro no ano de 2004.
O foco da empresa está dirigido na constante busca por um estilo rústico fino inserido no outdoor urbano, objetivando uma integração com da natureza com o meio urbano em que o homem vive, sem deixar de ser moderno, sofisticado e contemporâneo. A Outer comercializa calçados femininos, masculinos e acessórios. Lojas RJ: Shopping Leblon, RioSul Shopping e Shopping Città América. http://www.outershoes.com.br/ |
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Criada em 1978, a Doramila iniciou suas atividades comercializando biquínis, bijuterias e acessórios em duas lojas no centro da cidade de Vitória. Em 1981, com a inauguração do Shopping Centro da Praia e o boom do comércio na região da Praia do Canto, a Doramila especializou-se no comércio de bolsas, calçados e acessórios.
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A Carmen Steffens foi criada em 1993 para atender o desejo de consumo do universo feminino. O estilo próprio e o design exclusivo são o diferencial dos calçados e acessórios que fabrica. Para desenvolver produtos da mais alta qualidade, a Carmen Steffens conta com a Couroquímica, um dos melhores curtumes da América Latina em produção de couros especiais e diferenciados para a moda fashion de alto nível.
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Fundada em 1978 pelo empreendedor Zelino Pereira Moitinho, a Sonho dos Pés começou com uma pequena loja no centro de Nova Iguaçu no estado do Rio de Janeiro. Em 1990, a marca Sonho dos Pés foi criada. A Sonho dos Pés é uma empresa de sucesso e líder na comercialização de calçados, bolsas e acessórios femininos, resultado de muito trabalho e compromisso com clientes e fornecedores. Por acreditar na beleza de toda mulher, a empresa sempre trabalha com produtos que ressaltam a beleza, além de garantir conforto e atender diferentes estilos e ocasiões.
Com mais de 20 anos, a Sonho dos Pés tem uma forte imagem de credibilidade e qualidade que está presente em mais de 80 lojas espalhadas em mais de cinco capitais e estados brasileiros.
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A Paquetá tem diversos modelos de calçados femininos e masculinos. Possui sua própria fábrica e desenvolve produtos exclusivos, como a linha especial de chinelos masculinos confortáveis para idosos e a linha feminina Confort, ideal para mulheres que procuram estar sempre se sentindo à vontade para enfrentar o dia-a-dia.
É a maior rede de varejo de calçados multimarcas do Brasil, distribuídas em 120 lojas.
Facilidade de pagamento é uma de suas vantagens, possui o cartão Paquetá que pode parcelar o pagamento em até 5 vezes sem juros e cartão-presente para presentear quem se ama .
Boas Festas Paquetá – Para você andar sempre na moda, é a sua campanha mais recente que dá sugestões de calçados para as festas de final de ano e para também tem ótimas dicas para o verão 2012. Sua loja em Copacabana fica muito bem localizada, a dois quarteirões da Av. Atlântica, a avenida mais conhecida do charmoso bairro carioca. Paquetá é para todos os gostos, bolsos e estilos. |
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Foi em Hamburgo, na Alemanha, seu país de origem, que aos 19 anos de idade Franziska Hubener teve o impulso para se lançar no mercado de moda trabalhando como produtora, O que a garota que cursou colegial em Oxford não imaginava era que a moda a colocaria definitivamente em contato com o que seria sua verdadeira profissão, a arte de confeccionar sapatos, bolsas e cintos com status artesanal. Instalada no Brasil, seus produtos foram, inicialmente, comercializados com exclusividade pela Daslu. Visando produzir peças com design e alta qualidade, Franziska, ampliou cuidadosamente a linha de produção, objetivando conduzir seu negócio com prudência e segurança. Visando suprir um gap de mercado, na ocasião não havia no país loja voltada especialmente para acessórios, a empresária, abriu em 1982 a primeira loja em um amplo espaço no Shopping Iguatemi-SP comercializando ampla gama de produtos. Atualmente, além de exportar para os EUA, França Inglaterra, Itália e Japão, Franziska, está presente no sofisticado Shopping Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.
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A Valmari iniciou suas atividades há 27 anos como uma farmácia de manipulação e transformou-se em referência em cosmética de resultado, como um dos grandes fabricantes de produtos com enfoque nos profissionais de estética. Atualmente com 104 lojas Valmari em todo o Brasil e duas na Europa, a Valmari conta também com 15 Centros de Estudos de Cosmetologia Aplicada, onde são ministrados cursos de formação profissional e de aperfeiçoamento nas áreas de Estética e Beleza.
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Em outubro de 1977 o ótico Dick Reis fundou a primeira loja da Lunetterie em Ipanema, visando oferecer ao mercado uma ótica moderna, sofisticada e inovadora. Necessitando expandir suas idéias e buscando sempre um diferencial, abriu em 1995, a primeira filial no Shopping Fahion Mall, um dos pontos mais elegantes do Rio de Janeiro. Em 2001 inaugurou no Shopping da Gávea a Lunetterie Enfant, a primeira ótica especializada em crianças com um espaço infantil.
Atualmente sua filha e sócia Diana Reis, está sendo fundamental para a modernização da empresa, acompanhando um mercado que está em grande evolução.
A Lunetterie conta com 30 funcionários especializados, além de possuir um laboratório de última geração.
Com 4 lojas espalhadas em pontos nobres do Rio de Janeiro a Lunetterie é conhecida como uma referência de moda possuindo as mais variadas coleções de óculos de grau e de griffes do Rio de Janeiro. Lojas RJ: Rio Desigb Barra, Fashion Mall, Ipanema e Shopping da Gávea.
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Utilizando tecnologia de ponta na confecção de calçados com design arrojado, a It Beach, desenvolveu uma sandália que aliasse conforto, higiene e praticidade.
Incorporando palmilha com pequenos intervalos laterais combinadas a pinos colocados sob a palmilha estimulando a circulação, ventilação, o produto, já patenteado no INPI, proporciona leveza no caminhar e conforto nos momentos de lazer na praia e no campo. A bolsa com o mesmo material utilizado no calçado, complementa o mix de acessórios da empresa. |
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A marca Taco® foi criada há mais de 20 anos na cidade do Rio de janeiro, tornando-se, rapidamente, um referencial de moda básica. Na década de 90 a empresa iniciou o seu processo de expansão e hoje tem 123 lojas operando em todas as regiões do Brasil, sendo 95 franquias e 28 lojas próprias. A nossa proposta é oferecer produtos de qualidade, de moda básica, buscando sempre a qualidade e o preço justo. É por isso que o nosso lema é Taco. “Todo Mundo, Todo Dia”. Outro fator importante é a exclusividade: Os produtos Taco® você só encontra nas lojas Taco® . Por isso, investimos em layouts modernos e confortáveis, procurando oferecer um ambiente agradável e um serviço eficiente. Seja navegando pelo Site, seja em uma de nossas lojas no Brasil, tenha a certeza de que estamos trabalhando para oferecer o melhor pra você. Taco. Todo mundo, todo dia.
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Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
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Confira looks inspiradores e muitas opções de sapatos que você pode encontrar na sua Paquetá preferida, para entrar brilhando em 2012.
São 145 lojas nas bandeiras Paquetá, Paquetá Esportes, Gaston e Esposende.
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Jelly é a marca de acessórios da Melissa. Para a Primavera 2011 e Verão 2012, lança a Coleção Pool Party, inspirada nas festas de fim de tarde nas piscinas, muito populares nos anos 70. E é nessa década que busca sua inspiração para as estampas e modelos. Tudo muito colorido, com cores metalizadas e muitas estampas criativas. Resgata o estilo das charmosas pin-ups para embelezar as moderninhas atuais.
A Jelly tem uma extensa linha de acessórios como: bolsas, mochilas, carteiras, chaveiros, colares, bijous, nécessaires entre outros. Suas coleções são sempre feitas de maneira harmoniosa com as da Melissa que combinam perfeitamente juntas para compor o look. Utilizaram na nova coleção, materiais que deram leveza e praticidade como lona, tactel. A cara do verão carioca! A loja de Ipanema é uma das mais badaladas, pois sempre cria ações e apóia eventos culturais. Além de ser linda, arejada e cheia de estilo, com espírito Jelly de ser. |
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Mr.Watch apresenta seus produtos em uma bem construída vitrine virtual. São acessórios, jóias e relógios de excelente procedência e qualidade das marcas mais badaladas do mercado. Disponibiliza serviços técnicos na recuperação, ajuste, limpeza,polimento. Confecciona, também, jóias especiais e exclusivas, supervisionados pelos ourives da grife.
Disponibiliza um serviço especializado para clientes empresariais, personalizando diversos produtos como relógios, canetas, entre outros, podendo aplicar a marca da empresa em mostradores de relógios, alfinetes de lapela, prendedores de gravata e tudo o mais na área de joalheria e relojoaria. Lojas físicas no Centro e Shopping Leblon.
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“Coleções de sapatos, bolsas , bijoux, relógios swatch, presentes em geral O clássico e o moderno no mesmo lugar. Atendimento personalizado, qualidade e estilo. Variedade e bom gosto. A La Folie já exporta com sucesso seus produtos para alguns países da Europa, Estados Unidos e Oceania. Lojas em Ipanema, Gávea, Leblon e Barra da Tijuca.”
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A Importadora Chen oferece uma linha variada de perfumes, são mais de 600 marcas para todos os estilos e ocasiões. Além disso, dispõe de uma linha de cosméticos das melhores griffes do mundo como Christian Dior e Lancôme. A Chen ainda mantém uma variedade de eletroeletrônicos e presentes em geral.
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A Najara Indira foi criada para a mulher que se reconhece, valoriza-se, que se reinventa e principalmente que celebra a vida. Uma mulher que é multi e não tem tempo a perder. Do vestido de festa ao casual, passando pelos calçados e bolsas até as bijoux mais exclusivas você encontra tudo aqui!
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A Caroline Won comercializa produtos de tendências da moda, com alta qualidade, oferecendo peças atuais com design diferenciado e preços competitivos. Possuímos em nosso mix de produtos: vestidos (festa e dia-a-dia), terninhos, blusas, saias jeans, bijouterias e acessórios.
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No seu aniversário de 30 anos, a 775 reafirma sua constante parceria com a arte, a cultura, o esporte e a ecologia, em projetos que envolvem intervenções artisticas, uma linha de produtos com a marca do campeão olímpico César Cielo e o apoio a preservação ambiental.
Em suas lojas, as camisetas, as calças jeans e outros produtos estão ao lado de bibliotecas ambulantes, que, em parceria com o Ministério da Educação, incentivam a leitura e a cultura brasileira. As sacolas biodegradáveis e recicláveis, juntamente com o novo projeto PRESERVE também são parte do inspiracional da marca, que sempre apresentou um caminho natural para o desenvolvimento sustentável.
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A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão.
Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor.
No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda.
A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
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Uma empresa do Grupo Osklen. Surgiu da demanda do mercado por uma loja feminina de calçados e acessórios criativos e diferenciados.
Com sua primeira loja no Rio de Janeiro, no Shopping da Gávea, a New Order é uma loja contemporânea para a mulher que circula por várias tribos.
A coleção tem várias cores, formas, texturas e modelos.
O diferencial está na pesquisa, na reunião de vários universos em um único espaço, com preços altamente competitivos.
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A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão.
Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor.
No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda.
A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
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O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
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São calçados que passeiam entre o casual e o clássico, com estilo contemporâneo, oferecendo todo o conforto necessário, alta qualidade e acabamento primoroso, características predominantes da marca Sergio’s
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A Tecelagem traz tudo em moda masculina, feminina, infantil, cama, mesa, banho e decoração.
Moda infantil, Moda masculina, Moda feminina, Cama, mesa e banho, Atelier.
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Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
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Nulla Elmo é uma rede de 42 lojas de calçados e acessórios, presente em Minas e no Espírito Santo. Na Elmo você encontra os melhores produtos das mais reconhecidas marcas de calçados com um excelente preço e condições especiais de pagamento. Tudo isso com muito conforto e comodidade, pois têm sempre uma Elmo perto de você.
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A Karita Ideale é uma das mais importantes e reconhecidas grifes de calçados e acessórios de Minas Gerais, fundada há mais de 40 anos. Um empreendimento que começou com um pequeno estabelecimento e hoje abrange 15 lojas. O nosso negócio é oferecer ao público de todas as idades a moda que conquista os grandes centros, os últimos lançamentos e as tendências em calçados e acessórios modernos, duráveis e a preços competitivos.
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A Antídoto Cosméticos foi fundada em maio de 1999 com o objetivo de iniciar a fabricação de uma linha diferenciada e acessível de cosméticos.
Com uma única loja própria em Santo André e uma pequena linha de produtos, a Antídoto teve uma grande aceitação pelos clientes e pelos novos investidores de franquias, os quais contribuíram para o crescimento da marca. A empresa optou pelo sistema de franquias para expandir-se e fortalecer a marca no mercado.
A Antídoto oferece uma linha completa de cosméticos para o uso diário, higiene pessoal, perfumaria, acessórios para banho entre outros produtos. Toda a linha foi formulada baseada em extratos frutais e essências exclusivas valorizando a suavidade e a naturalidade do produto, o que representa o diferencial marcante da empresa e a torna um investimento promissor para novos empresários.
Missão: “Criar produtos que cuidem da beleza do corpo de uma maneira única, trazendo os extratos da natureza para o dia a dia das pessoas e os transformando em uma sensação de prazer e bem-estar, assegurando assim a prosperidade da empresa”.
Visão: “Ser uma empresa reconhecida por todo o Brasil pela qualidade de seu produto, oferecendo ao seu cliente uma ampla linha de produtos naturais, contribuindo assim para a saúde e vida do corpo”.
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