Home | ||
Brasil | ||
Sudeste Sporting Goods Stores | ||
Estado do Rio | ||
São Paulo (Estado) | ||
Minas Gerais | ||
Espirito Santo |
Sudeste Sporting Goods Stores |
|
A Bike Town é uma bikeshop pioneira na dedicação ao grande público em São Paulo.
Contando com mais de 10 anos de experiência em mecânica e venda de bicicletas e acessórios, nossa equipe também pratica o uso cotidiano da bicicleta como meio de transporte na cidade. Em poucas palavras, buscamos atender bem e sem complexidade às pessoas que possuem pouco conhecimento sobre o mundo das bicicletas. Atendemos também ao ciclista mais experiente, desde o que deseja simplicidade e bons preços àquele mais exigente em qualidade e que busca as marcas referência no mercado e requer serviços de alta complexidade. |
|
Considerada a principal grife brasileira de moda esportiva, a Track & Field atua desde 1988 no segmento e hoje possui diversas lojas espalhadas pelo país. A marca destaca-se no mercado pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltados ao conforto e otimização da performance do esportista.
Um dos princípios fundamentais da empresa é apoiar, incentivar e promover o esporte como fonte inesgotável de bem-estar e saúde, para que sua prática seja exercida e aproveitada em sua plenitude. A variedade de produtos e tecidos é um dos diferenciais da marca que dispõe de tecnologias que reduzem os odores indesejáveis da transpiração, permitem a circulação de água e ar, mantém o corpo seco e evitam a proliferação de bactérias.
Outro destaque vai para a responsabilidade sócio-ambiental. Preocupada com a natureza e com a condição de vida da sociedade a empresa mantém parcerias sócio-ambientais com institutos como o Instituto Criar de Cinema, TV e Novas Mídias.
|
|
Os novos calçados, mais leves e confortáveis, passaram a ser usados pelos bem-nascidos cidadãos da Costa Leste do país, em seus jogos de Criquet. Eram conhecidos como CRICKET SANDALS.
|
|
O primeiro calçado de Adi Dassler, durante o difícil período pós-guerra, foi produzido em lona. Sendo ele um atleta apaixonado, Adi esteve desde o começo em contato com atletas e sempre ia pessoalmente aos importantes eventos esportivos.
|
|
O primeiro calçado de Adi Dassler, durante o difícil período pós-guerra, foi produzido em lona. Sendo ele um atleta apaixonado, Adi esteve desde o começo em contato com atletas e sempre ia pessoalmente aos importantes eventos esportivos.
|
|
Pertencente ao Grupo Paquetá, um dos maiores grupos do segmento de varejo calçadista do Brasil, a Paquetá Esportes é a marca responsável por trazer aos clientes produtos com design, tecnologia e conforto das melhores marcas esportivas do mundo. Confira as promoções para este Verão 2012.
|
|
Os kimonos Krugans são feitos com tecidos especiais trançados e reforçados, sem costuras laterais, o que faz com que sejam mais resistentes e confortáveis.
A Krugans fabrica kimonos nas cores mais usadas, branco, azul e preto, e traz mais uma novidade, o kimono em jeans. Além de kimonos a Krugans tem uma linha completa de acessórios e fight wear e sport wear. |
|
Renato Estrella Bicicletas, está ali bem próximo na Estrada do Joá nº 3962, Barra da Tijuca, comercializando uma extensa linha de produtos da relacinadas ao mercado de bicicletas.
|
|
Empresa fundada em 1º de março de 1978, pelo empresário Ademar Cunha, nascido em Pancas. O sonho de ter seu próprio negócio começou quando ele trabalhava no comércio Capixaba. Começou com o futebol amador, sempre promovendo campeonatos. Com muito trabalho e dedicação foi conquistando o mercado. Ademar Cunha é conhecido como o empresário do futebol amador, fundador do Campeonato Intermunicipal de Veteranos, que é realizado desde 1982. Criador do Vi Rio da Saudade (jogo do ex-atletas profissionais de Vitória e Rio Branco) e do Des Rio (Desportiva e Rio Branco). Como empresário do futebol orientou os times do interior a organizar os campeonatos.
Há 30 anos no mercado capixaba, a Ademar Cunha possui uma loja no Centro de Vitória, outra em Campo Grande, Cariacica, e a mais nova em Novo México, Vila Velha. Embora seja uma empresa familiar, as lojas são independentes. Aproveitando a experiência de seu pai, Valéria de Almeida Cunha, que desde os 13 anos já trabalhava na loja da família, resolveu abrir, já com 20 anos de idade, sua própria empresa. Daí nasceu, há 16 anos, a Ademar Cunha de Campo Grande.
"Dei continuidade ao trabalho realizado há tantos anos por meu pai. É realmente uma empresa de pai para filha", comenta. Hoje, unindo a dedicação e credibilidade da sua marca ao trabalho de ampliação e atualização que Valéria desenvolve, a Ademar Cunha conquistou o primeiro lugar na preferência do público capixaba, sendo 1º lugar no Recall do segmento de material esportivo nos últimos três anos.
|
|
Em setembro de 1991 era inaugurada a Diver’s Quest, oferecendo serviços ligados à atividade de mergulho. Em 12 laudas no site Mike Nelson, um dos fundadores da empresa, descreve toda a história da Diver’s Quest – do projeto inicial, até os dias de hoje. Vale a pena conferir. É uma história de vida, contando detalhadamente as alternâncias e turbulências naturais no mundo dos negócios e a movimentação de pessoas na sociedade. Hoje, a Divers Quest desfruta de alta confiabilidade junto ao público praticante de mergulho, operando loja e oficina com as melhores marca do mercado, além de absorver as responsabilidades do conceituado Curso de Mergulho.
|
|
A Kraft Bikes recebeu diversas premiações de importantes empresas e instituições como a Caloi, o SEBRAE e a Firjan que a reconheceram como empresa de destaque concessionária Caloi, no varejo e comércio. Em 2005 a empresa abriu uma segunda filial localizada no Leblon.
Em 2006 a empresa voltou a realizar passeios pela cidade e estado do Rio de Janeiro. Atualmente, são aproximadamente 20 passeios por mês que atraem mais de 100 ciclistas e têm como objetivo estimular a prática de andar de bicicleta. Em 2006, uma equipe Kraft Bikes de competição também foi criada e já recebeu diversas premiações.
Atualmente, a Kraft Bikes tem a loja matriz em Laranjeiras e a filial no Leblon. Bicicletas, Vestuário, Acessório e Peças.
|
|
A história da Star Point se confunde com o próprio desenvolvimento da indústria do surf no Brasil. Por sua vez, a história do desenvolvimento d indústria do surf se confunde com a história pessoal de seus fundadores, não só no Brasil como também em todo o resto do mundo. A história na verdade é sempre a mesma: jovens apaixonados pelo surf , que queriam fazer deste esporte um meio de subsistência, para continuar ligados ao surf pelo resto de suas vidas. Lojas RJ: Shopping Leblon, Shopping Tijuca, Norte Shopping, Rio Sul Shopping e Plaza Shopping-Niterói. Lojas São Paulo: Shopping Anália Franco, Shopping Eldorado, Shopping Morumbi, Shopping Vila Lobos, Shopping Iguatemi Campinas e Florianópolis-SC, entre outros.
|
|
A Casa Esporte, é uma loja tradicional em Belo Horizonte, há mais de 30 anos trabalhando na área de material esportivo. Possui uma diversidade muito grande de produtos. Além dos produtos fabricados das melhores marcas também confecciona uniformes personalizados para times de futebol de escolas, agremiações, faculdades, empresas, associações.
|
|
A Bayard Esportes, fundada em 1955, oferece aos seus clientes, os melhores produtos em confecção, calçados, acessórios e equipamentos das maiores marcas esportivas.
Com atendimento único e especializado oferece serviços como encordoamento de raquetes, aplicação de letras e números em camisas e o Teste da Pisada, feito por fisioterapeutas.
São 10 modernas lojas nos shoppings Ibirapuera, Morumbi, Iguatemi, Paulista, Center Norte, Higienópolis, Jardim Sul, Villa Lobos, Market Place e Bourbon.
|
|
A Bike Box, loja especializa na comercialização de bykes e acessórios, apresenta uma diversificada linha de componentes como as Mtb rígida, Mtb Full, Speed, Infantil, Quadros Mtb e Speed das marcas Calói, Dahon, Trek, Kona, Defense, Horror, Schwinn, e outras; garfos e suspensões; rodas e aros, peças de vestuário como sapatilhas, tênis óculos e relógios. Lojas RJ: Rio Sul Shopping e BarraShopping. http://www.sitebikebox.com.br/
|
|
A Extreme Club é uma loja multimarcas fundada em dezembro de 2003 na Avenida do Pepê em frente a conhecida Laje do postinho, pelos conhecidos surfistas Eraldo Gueiros e Ricardo Bocão. A loja oferece ao público as melhores marcas e equipamentos para a prática de esportes radicais, surf, kitesurf, tow in e stand up surf. Trabalha com as marcas e acessórios como Quiksilver, Oakley, Rip Curl, Billabong, MCD, Roxy, Evoke, Electric, Hurley, WG, dentre outras. Escolinha de Surf Móvel composta de profissionais qualificados com aulas teóricas e práticas para todas as idades.
|
|
Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 89 lojas distribuídas em vários estados do Brasil. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de Super e Mega Store, que reúne dentro de um único ambiente várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. A marca também é a patrocinadora dos tenistas Marcelo Melo, André Sá, Bruno Soares e do técnico Daniel Melo, além do judoca João Derly.
|
|
Tênis, chuteiras, mochilas, ellesse
|
|
|
|
A primeira loja especializada em produtos surfware de Contagem.
|
|
A Timberland chegou ao Brasil em 1996, sob licença da São Paulo Alpargatas, e em pouco tempo construiu uma história de sucesso.
Começou com duas lojas em São Paulo, nos shoppings Iguatemi e Morumbi, e uma comunicação focada na sua essência: estilo de vida inspirado no outdoor.
Dentro desse segmento, que pressupõe design e tecnologia no desenvolvimento de artigos para atividades ao ar livre, a Timberland destaca-se como uma marca de estilo próprio e moderno.
Criar produtos com atributos especiais é uma forte característica da Timberland. Através da busca constante pela inovação, que surgiu a primeira bota verdadeiramente à prova d'água, a Yellow Boot.
O produto fez tanto sucesso que, em 1973, a empresa decidiu mudar seu nome oficial para "The Timberland Company". A partir daí, a Timberland expandiu seus negócios para a Europa e, mais tarde, para todos os continentes; introduziu uma linha completa de artigos masculinos, femininos e infantis; e, em 1998, lançou uma coleção de calçados e confecções de performance, para atender a crescente demanda por artigos para a prática de ecoturismo e esportes de aventura.
A participação da marca nesse setor é tão importante que a Timberland tem apoiado nos últimos anos o Ecomotion, maior corrida de aventura do Brasil, e o Short Adventure, versão mais light do evento. Além dos eventos, a Timberland patrocina também a equipe Selva de corrida de aventura.
Com uma linha de produtos náuticos de ótima qualidade, a marca patrocina o barco Timberland Montecristo, referência no cenário da vela brasileira, e responsável por testar muitos de nossos produtos.
O sucesso da marca deve-se, ainda, a um trabalho muito forte dentro do Casual Wear. A Timberland possui a linha "smart comfort", que traduz bem a proposta de oferecer calçados para se sentir confortável o dia todo.
Com oito lojas exclusivas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, duas em Belo Hoizonte e uma em Brasília, e presente em diversas lojas multimarcas em todo o Brasil, a Timberland é referência e sinônimo de estilo de vida.
|
|
Vendas de diversas macas de tennis - Os novos calçados, mais leves e confortáveis, passaram a ser usados pelos bem-nascidos cidadãos da Costa Leste do país, em seus jogos de Cricket. Eram conhecidos como Cricket Sandals.
|
|
O primeiro calçado de Adi Dassler, durante o difícil período pós-guerra, foi produzido em lona. Sendo ele um atleta apaixonado, Adi esteve desde o começo em contato com atletas e sempre ia pessoalmente aos importantes eventos esportivos.
|
|
Há 20 anos no varejo de moda esportiva e praia, com mais de 30 lojas distribuídas pelo país, a Track&Field é uma marca conhecida e reconhecida pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada à otimização do conforto e performance do esportista. Quem usa Track&Field tem a certeza de estar empregando todo o seu potencial única e exclusivamente na superação dos seus próprios limites.
A Track&Field tem como princípio fundamental incentivar, apoiar e promover o esporte, fonte inesgotável de saúde e bem-estar, para que sua prática seja exercida e aproveitada em toda a sua plenitude.
Essa postura faz da Track&Field uma marca de enorme identidade com seus clientes, afinal, como você, nós também amamos o esporte.
|
|
Criada nos anos 80, e à mais de uma década administrada pelo atual proprietário, a Casa Viana Sport Bike, trabalha com grande variedade de produtos para Mountain bike, Speed e BMX.
Confira nossos produtos e entre em contato, estaremos sempre dispostos a atende-los com qualidade e satisfação. A Casa Viana Sport Bike, está localizada na região Oeste de Belo Horizonte. A loja está próxima ao Anel Rodoviário e a Via do Minério. |
|
A Serra Adventure é uma rede de lojas instalada em Belo Horizonte desde 1994, com ampla experiência e reconhecido sucesso na venda de artigos esportivos de qualidade, pelos preços competitivos e um excelente atendimento nas lojas. A credibilidade alcançada no decorrer dos anos possibilitou que a empresa disponibilizasse o e-commerce para os clientes realizarem suas compras na Internet também.
Nossa equipe é treinada e capacitada em uma ampla variedade de produtos para um melhor atendimento e está comprometida com o sucesso da empresa tendo como meta a máxima satisfação do cliente.
Levando consigo a variedade de seus produtos, os melhores preços e a experiência de 13 anos no setor, a Serra Adventure vem conquistar novos aventureiros na Internet, reduzindo distâncias e oferecendo comodidade e segurança na aquisição de produtos.
As facilidades proporcionadas pela loja virtual da Serra Adventure ganham ainda mais confiabilidade com as parcerias estabelecidas com os Correios e com os cartões VISA e MasterCard.
|
|
Vendas de diversas macas de tennis - Os novos calçados, mais leves e confortáveis, passaram a ser usados pelos bem-nascidos cidadãos da Costa Leste do país, em seus jogos de Criquet. Eram conhecidos como CRICKET SANDALS.
|
|
A Adidas desenvolve produtos revolucionários baseados no conceito de ‘Manutenção de Energia’ para seis esportes: natação, atletismo, ciclismo, esgrima, levantamento de peso e luta.
|
|
Seus tênis, seu estilo. A frase sintetiza a By Tennis, que tem como principal meta atender a todos os públicos, oferecendo as mais variadas tendências de calçados esportivos. Com 15 anos de história e presente em 26 pontos de venda por todo o país, a marca está consolidada no mercado de tênis.
|
|
A Blue Man começava sua carreira internacional. Em pouco tempo os biquinis e maiôs da marca podiam ser encontrados em Paris, Londres e Milão. A "tanga" começou a freqüentar as páginas de revistas e o estilo brasileiro passou a ser copiado no mundo todo. Todo esse pico de moda praia aconteceu em menos de cinco anos.
|