Home | ||
Brasil | ||
Sudeste Sporting Goods Stores | ||
Estado do Rio | ||
São Paulo (Estado) | ||
Minas Gerais | ||
Espirito Santo |
Sudeste Sporting Goods Stores |
|
Vendas de diversas macas de tennis - Os novos calçados, mais leves e confortáveis, passaram a ser usados pelos bem-nascidos cidadãos da Costa Leste do país, em seus jogos de Criquet. Eram conhecidos como CRICKET SANDALS.
|
|
Todaro pai, Jorginho, no surfe desde menino. Pedro, jovem surfista de talento; e Caio só divide o surf com o futebol. Pranchas, skates, acessórios, roupas e aulas de surf. www.todaro.com.br
|
|
Loja com artigos destinados a turismo de aventura, esportes de inverno. Produtos para corrida, natação, escalada, caminhadas e camping. Mochilas da marca alemã Deuter, botas de caminhada. Outras marcas: Petzl, Kailash, Mizuno, Adidas, New Balance...
|
|
Vendas de artigos esportivos de diversas marcas: Puma, Nike, Adidas, Reebock, Olympikus, Penalt...
|
|
Tudo começou em 1984. O surfista e big rider Roberto Valério, depois de muito viajar pelo Hawaii e Austrália, sentiu a necessidade de criar uma marca 100% brasileira que fabricasse boardshorts com qualidade internacional. Nos primeiros anos formou-se uma forte parceria com a marca Company, tornando-se o braço surfwear da grife. A partir daí aconteceu o vôo solo. A Cyclone foi a empresa pioneira a patrocinar surfistas em circuitos no Brasil e no exterior. Hoje, está presente no BarraShopping 1 e 2, Búzios e Norte Shopping.
|
|
Há 20 anos no varejo de moda esportiva e praia, com mais de 30 lojas distribuídas pelo país, a Track&Field é uma marca conhecida e reconhecida pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada à otimização do conforto e performance do esportista. Quem usa Track&Field tem a certeza de estar empregando todo o seu potencial única e exclusivamente na superação dos seus próprios limites.
A Track&Field tem como princípio fundamental incentivar, apoiar e promover o esporte, fonte inesgotável de saúde e bem-estar, para que sua prática seja exercida e aproveitada em toda a sua plenitude.
Essa postura faz da Track&Field uma marca de enorme identidade com seus clientes, afinal, como você, nós também amamos o esporte.
|
|
Pertencente ao Grupo Paquetá, um dos maiores grupos do segmento calçadista do Brasil, a Paquetá Esportes é a marca responsável por trazer aos clientes produtos com design, tecnologia e conforto das melhores marcas esportivas do mundo.
A empresa tem-se caracterizado, também, por ser atuante na realização de eventos e campeonatos esportivos de diversas modalidades. Dispõe em suas lojas, de equipe de vendas capacitada para orientar o cliente sobre o detalhamento de artigos esportivos e a linha casual sport. LojasRJ: Shopping Rio Sul, Norte Shopping, Barra Shopping, Duque de Caxias e Niterói |
|
Gameness é uma gíria usada para denominar Pit Bulls que nunca desistem em suas competições, com significado de força e determinação.
Criada pelo Alemão Volker G. Albishausen e trazida ao Brasil por Fabiano Sarmento e Jorge André Borges, a marca Gameness tem o prazer de produzir kimonos, roupas e acessórios de qualidade reconhecida internacionalmente. Kimonos na cor branca, camuflados, azul, preta, Kimono mirim, faixas, bermuda Submission camuflada branca, camuflada e cáqui, short e camisas treino, protetores, t-shirt Globe, calças e moletons.
|
|
A Serra Adventure é uma rede de lojas instalada em Belo Horizonte desde 1994, com ampla experiência e reconhecido sucesso na venda de artigos esportivos de qualidade, pelos preços competitivos e um excelente atendimento nas lojas. A credibilidade alcançada no decorrer dos anos possibilitou que a empresa disponibilizasse o e-commerce para os clientes realizarem suas compras na Internet também.
Nossa equipe é treinada e capacitada em uma ampla variedade de produtos para um melhor atendimento e está comprometida com o sucesso da empresa tendo como meta a máxima satisfação do cliente.
Levando consigo a variedade de seus produtos, os melhores preços e a experiência de 13 anos no setor, a Serra Adventure vem conquistar novos aventureiros na Internet, reduzindo distâncias e oferecendo comodidade e segurança na aquisição de produtos.
As facilidades proporcionadas pela loja virtual da Serra Adventure ganham ainda mais confiabilidade com as parcerias estabelecidas com os Correios e com os cartões VISA e MasterCard.
|
|
“A Rip Curl é uma empresa criada à partir da filosofia do The Search, a força que dá a direção do nosso progresso, é a nossa visão. Nós temos sido os líderes de mercado em wetsutits para o surf por mais de 30 anos e nossas tecnologias Elastomax e SlickSkin tem definido os padrões para as wetsuits do futuro. A tecnologia dos nossos relógios é mais avançada do que qualquer outra possível. Nosso desejo de fabricar pranchas de surf, especialmente sob medida, de forma artesanal, é para ajustar a prancha ao surfista aonde quer que ele vá buscar uma onda.”
|
|
A BoatSpeed foi fundada em 1996 pelos velejadores Pedro "Chorão" Bulhões, Peter Tanscheit (Campeão Brasileiro e Mundial) e por Sonia Coloneze.
A BoatSpeed tem por objetivo atender os velejadores das mais diversas classes, em especial aos da Classe Laser, onde a empresa tem a sua origem. A empresa é um dos mais importantes distribuidores dos produtos Laser no Brasil. Comercializa colete e sacos estanques, carretas, racks, cabos acessórios, literatura s/assuntos náuticos, e uma extensa linha na área de vestuários.
|
|
O primeiro calçado de Adi Dassler, durante o difícil período pós-guerra, foi produzido em lona. Sendo ele um atleta apaixonado, Adi esteve desde o começo em contato com atletas e sempre ia pessoalmente aos importantes eventos esportivos.
|
|
Os novos calçados, mais leves e confortáveis, passaram a ser usados pelos bem-nascidos cidadãos da Costa Leste do país, em seus jogos de Criquet. Eram conhecidos como CRICKET SANDALS.
|
|
A marca Wailua foi lançada em Belo Horizonte, em 2004, com a inauguração da primeira loja, no Pátio Savassi. A loja temática, especializada em roupas, acessórios e eventos esportivos no estilo surfwear foi desenvolvida num conceito que difere totalmente de um comércio convencional, com o objetivo de conquistar o público com a qualidade e a inovação necessárias para suprir seus desejos.
A loja é um espaço de convivência para os clientes e não vende apenas roupa ou acessório. Os vendedores são treinados para dar uma consultoria completa sobre o estilo, os esportes ligados ao segmento e os eventos dos quais o público poderá participar, agregando valor à marca.
|
|
Considerada a principal grife brasileira de moda esportiva, a Track & Field atua desde 1988 no segmento e hoje possui diversas lojas espalhadas pelo país. A marca destaca-se no mercado pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltados ao conforto e otimização da performance do esportista.
Um dos princípios fundamentais da empresa é apoiar, incentivar e promover o esporte como fonte inesgotável de bem-estar e saúde, para que sua prática seja exercida e aproveitada em sua plenitude. A variedade de produtos e tecidos é um dos diferenciais da marca que dispõe de tecnologias que reduzem os odores indesejáveis da transpiração, permitem a circulação de água e ar, mantém o corpo seco e evitam a proliferação de bactérias.
Outro destaque vai para a responsabilidade sócio-ambiental. Preocupada com a natureza e com a condição de vida da sociedade a empresa mantém parcerias sócio-ambientais com institutos como o Instituto Criar de Cinema, TV e Novas Mídias.
|
|
Os novos calçados, mais leves e confortáveis, passaram a ser usados pelos bem-nascidos cidadãos da Costa Leste do país, em seus jogos de Criquet. Eram conhecidos como CRICKET SANDALS.
|
|
Considerada a principal grife brasileira de moda esportiva, a Track & Field atua desde 1988 no segmento e hoje possui diversas lojas espalhadas pelo país. A marca destaca-se no mercado pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltados ao conforto e otimização da performance do esportista.
Um dos princípios fundamentais da empresa é apoiar, incentivar e promover o esporte como fonte inesgotável de bem-estar e saúde, para que sua prática seja exercida e aproveitada em sua plenitude. A variedade de produtos e tecidos é um dos diferenciais da marca que dispõe de tecnologias que reduzem os odores indesejáveis da transpiração, permitem a circulação de água e ar, mantém o corpo seco e evitam a proliferação de bactérias.
Outro destaque vai para a responsabilidade sócio-ambiental. Preocupada com a natureza e com a condição de vida da sociedade a empresa mantém parcerias sócio-ambientais com institutos como o Instituto Criar de Cinema, TV e Novas Mídias.
|
|
O primeiro calçado de Adi Dassler, durante o difícil período pós-guerra, foi produzido em lona. Sendo ele um atleta apaixonado, Adi esteve desde o começo em contato com atletas e sempre ia pessoalmente aos importantes eventos esportivos.
|
|
A Patins.com.br, é uma empresa nascida há 7 anos, "filha" da Patins Lusul que surgiu em 1964, quando seu fundador, o Sr. Isaul Ascenso, depois de alguns anos, resolveu investir num mercado até então inexistente no Brasil!
Com o conhecimento adquirido em seu país de origem, Portugal, onde foi por diversas vezes campeão regional e nacional de hóquei sobre patins, o Sr. Isaul, começou a fabricação de patins para hóquei e patinação artística e todas as peças que compõem os mesmos, como botas ,rodas, freios e bases até as menores peças avulsas que fazem parte dos patins. |
|
|
|
O primeiro calçado de Adi Dassler, durante o difícil período pós-guerra, foi produzido em lona. Sendo ele um atleta apaixonado, Adi esteve desde o começo em contato com atletas e sempre ia pessoalmente aos importantes eventos esportivos.
|
|
A Casa Esporte, é uma loja tradicional em Belo Horizonte, há mais de 30 anos trabalhando na área de material esportivo. Possui uma diversidade muito grande de produtos. Além dos produtos fabricados das melhores marcas também confecciona uniformes personalizados para times de futebol de escolas, agremiações, faculdades, empresas, associações.
|
|
Rede de lojas está presente em 26 pontos de venda em oitos estados brasileiros
Por ser uma loja completa, a By Tennis oferece opções para que o seu cliente possa, ‘mudar de atitude’ durante o dia de acordo com as suas necessidades e, assim como troca de roupa, variar também o calçado.
|
|
A BikeZero tem o orgulho de vender bicicletas de qualidade, mostrando para os seus clientes, exatamente, como é grande a paixão por bicicletas.
Nossa paixão por bicicletas é imensamente continua e a cada dia, aumenta o nosso compromisso com a modernidade, inovação e segurança. |
|
A Sport Hall possui as mais variadas opções em artigos esportivos, oferecendo aos seus clientes uma diversificada linha de tênis, chuteiras, bolas, camisas, calças, agasalhos e uniforme de diversas escolas. Toda essa variedade de produtos com a segurança e qualidade Sport Hall.
|
|
Tênis, chuteiras, mochilas, ellesse
|
|
Seus tênis, seu estilo. A frase sintetiza a By Tennis, que tem como principal meta atender a todos os públicos, oferecendo as mais variadas tendências de calçados esportivos. Com 15 anos de história e presente em 26 pontos de venda por todo o país, a marca está consolidada no mercado de tênis.
|
|
A Blue Man começava sua carreira internacional. Em pouco tempo os biquinis e maiôs da marca podiam ser encontrados em Paris, Londres e Milão. A "tanga" começou a freqüentar as páginas de revistas e o estilo brasileiro passou a ser copiado no mundo todo. Todo esse pico de moda praia aconteceu em menos de cinco anos.
|
|
A Adidas desenvolve produtos revolucionários baseados no conceito de ‘Manutenção de Energia’ para seis esportes: natação, atletismo, ciclismo, esgrima, levantamento de peso e luta.
|
|
Empresa fundada em 1º de março de 1978, pelo empresário Ademar Cunha, nascido em Pancas. O sonho de ter seu próprio negócio começou quando ele trabalhava no comércio Capixaba. Começou com o futebol amador, sempre promovendo campeonatos. Com muito trabalho e dedicação foi conquistando o mercado. Ademar Cunha é conhecido como o empresário do futebol amador, fundador do Campeonato Intermunicipal de Veteranos, que é realizado desde 1982. Criador do Vi Rio da Saudade (jogo do ex-atletas profissionais de Vitória e Rio Branco) e do Des Rio (Desportiva e Rio Branco). Como empresário do futebol orientou os times do interior a organizar os campeonatos.
Há 30 anos no mercado capixaba, a Ademar Cunha possui uma loja no Centro de Vitória, outra em Campo Grande, Cariacica, e a mais nova em Novo México, Vila Velha. Embora seja uma empresa familiar, as lojas são independentes. Aproveitando a experiência de seu pai, Valéria de Almeida Cunha, que desde os 13 anos já trabalhava na loja da família, resolveu abrir, já com 20 anos de idade, sua própria empresa. Daí nasceu, há 16 anos, a Ademar Cunha de Campo Grande.
"Dei continuidade ao trabalho realizado há tantos anos por meu pai. É realmente uma empresa de pai para filha", comenta. Hoje, unindo a dedicação e credibilidade da sua marca ao trabalho de ampliação e atualização que Valéria desenvolve, a Ademar Cunha conquistou o primeiro lugar na preferência do público capixaba, sendo 1º lugar no Recall do segmento de material esportivo nos últimos três anos.
|