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Sudeste Sporting Goods Stores

    Adidas, Espirito Santo

  Av. Américo Buaiz, 200, ljs 135/136 - Enseado do Suá - Vitória, ES           
A Adidas desenvolve produtos revolucionários baseados no conceito de ‘Manutenção de Energia’ para seis esportes: natação, atletismo, ciclismo, esgrima, levantamento de peso e luta.
    Track&Field, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso GD, lj 4 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG            
Há 20 anos no varejo de moda esportiva e praia, com mais de 30 lojas distribuídas pelo país, a Track&Field é uma marca conhecida e reconhecida pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada à otimização do conforto e performance do esportista. Quem usa Track&Field tem a certeza de estar empregando todo o seu potencial única e exclusivamente na superação dos seus próprios limites. A Track&Field tem como princípio fundamental incentivar, apoiar e promover o esporte, fonte inesgotável de saúde e bem-estar, para que sua prática seja exercida e aproveitada em toda a sua plenitude. Essa postura faz da Track&Field uma marca de enorme identidade com seus clientes, afinal, como você, nós também amamos o esporte.
    Camisa F.C., Estado do Rio de Janeiro
  Av. Maracanã, 987 lçj 2003-B - Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
Com estampas criativas e bem humoradas e produtos da linha retro da grife Camisa F.C. com sete lojas ocupando endereços estratégicos da cidade.
Malharia de boa qualidade com coleções masculinas, femininas e infantis.
Lojas RJ: Via Parque Shopping, Ilha Plaza Shopping, Shopping Nova América, Shopping Tijuca, Botafogo Praia Shopping, Rua do Ouvidor-Centro e Shopping Grande Rio
    Boards Co., Estado do Rio de Janeiro
  Rua Francisco Otaviano, 67 ljs. A/B/30 - Galeria River, Arpoador - Rio de Janeiro, RJ            
Para atender aos clientes que fazem dos esportes radicais um estilo de ida foi criada a Boards Co.- um novo conceito em relação aos boardsports. A empresa pretende tornar-se um ponto de encontro de boardriders e ser reconhecida como e melhor boardshop entre as outras no Brasil, oferecendo os melhores produtos e serviços. A Boards Co. está permanentemente em parceria com as maiores e melhores marcas do mercado, dispondo de produtos da mais alta tecnologia, oferecendo diversificada linha de acessórios, pranchas e equipamentos destinados a prática de boardsport e toda a linha de vestuário, calçados, óculos e relógios personificando o lifestyle de sua clientela.
    Track & Field, São Paulo (Estado)
  Av. Roque Petroni Jr. 1.089-Lj 81 - Morumbi - São Paulo, SP           
Considerada a principal grife brasileira de moda esportiva, a Track & Field atua desde 1988 no segmento e hoje possui diversas lojas espalhadas pelo país. A marca destaca-se no mercado pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltados ao conforto e otimização da performance do esportista. Um dos princípios fundamentais da empresa é apoiar, incentivar e promover o esporte como fonte inesgotável de bem-estar e saúde, para que sua prática seja exercida e aproveitada em sua plenitude. A variedade de produtos e tecidos é um dos diferenciais da marca que dispõe de tecnologias que reduzem os odores indesejáveis da transpiração, permitem a circulação de água e ar, mantém o corpo seco e evitam a proliferação de bactérias. Outro destaque vai para a responsabilidade sócio-ambiental. Preocupada com a natureza e com a condição de vida da sociedade a empresa mantém parcerias sócio-ambientais com institutos como o Instituto Criar de Cinema, TV e Novas Mídias.
    USA Caps, Minas Gerais
  Av. João César de Oliveira, 1275, lj 285 - Big Shopping - Belo Horizonte, MG           
Produtos esportivos, roupas, bonés e acessórios. As melhores marcas em artigos street wear.
    Esporte e Ação, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Gavião Peixoto, 182, lj 128 - Icaraí Center IV - Niterói, RJ           
A Esporte e Ação oferece artigos para adultos e crianças, nas mais diversas modalidades esportivas. Há produtos para atletas, para quem opta por uma vida saudável e aqueles torcedores apaixonados.
    Udo Bastos, Estado do Rio de Janeiro
  Praia da Macumba, 500 esq.c/Rua 8W - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro, RJ           
Udo Bastos tem 35 anos de idade, 20 de shaper e já produziu 10.000 shapeadas , aproximadamente. Com uma equipe de ponta que acumula diversos títulos regionais, nacionais e até do WQS, tem tido a possibilidade de estar sempre em contato com seus atletas, acompanhando seus desempenhos, obtendo feedbacks diários das funcionalidades de cada prancha feita. Essa análise personalizada do surf de cada atleta aumenta a capacidade de assimilar as individualidades de cada surfista. Isto está diretamente ligado à sua consagração no mercado. Recado do Shaper: Sou Brasileiro e não desisto nunca! Pratiquem o Bem e um dia teremos um mundo melhor e mais justo. Combinando single to doublé concave com a rabeta round pin, Udo Bastos desenvolveu o modelo “The Sword”. A combinação proporciona alts performances em todos os tamanhos e tipos de ondas. Não deixe de visitar A Surf Shop - pranchas novas e usadas, encomendas, aluguel, consertos x-press, roupas de borracha, surfwear, moda praia, calçados, óculos, acessórios. Anexo, Bar da 8, servindo sanduiches naturais, sucos e açaís.
    Track & Field, São Paulo (Estado)
  Av. Rebouças 3.970, Lj 210 - Pinheiros - São Paulo, SP           
Considerada a principal grife brasileira de moda esportiva, a Track & Field atua desde 1988 no segmento e hoje possui diversas lojas espalhadas pelo país. A marca destaca-se no mercado pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltados ao conforto e otimização da performance do esportista. Um dos princípios fundamentais da empresa é apoiar, incentivar e promover o esporte como fonte inesgotável de bem-estar e saúde, para que sua prática seja exercida e aproveitada em sua plenitude. A variedade de produtos e tecidos é um dos diferenciais da marca que dispõe de tecnologias que reduzem os odores indesejáveis da transpiração, permitem a circulação de água e ar, mantém o corpo seco e evitam a proliferação de bactérias. Outro destaque vai para a responsabilidade sócio-ambiental. Preocupada com a natureza e com a condição de vida da sociedade a empresa mantém parcerias sócio-ambientais com institutos como o Instituto Criar de Cinema, TV e Novas Mídias.
    Extreme Club, Estado do Rio de Janeiro
  Avenida do Pepê, 780-A - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
A Extreme Club é uma loja multimarcas fundada em dezembro de 2003 na Avenida do Pepê em frente a conhecida Laje do postinho, pelos conhecidos surfistas Eraldo Gueiros e Ricardo Bocão. A loja oferece ao público as melhores marcas e equipamentos para a prática de esportes radicais, surf, kitesurf, tow in e stand up surf. Trabalha com as marcas e acessórios como Quiksilver, Oakley, Rip Curl, Billabong, MCD, Roxy, Evoke, Electric, Hurley, WG, dentre outras. Escolinha de Surf Móvel composta de profissionais qualificados com aulas teóricas e práticas para todas as idades.
    Centauro, Minas Gerais
  Av. David Samoff, 5160, 2º Piso - Itaú Power Shopping - Belo Horizonte, MG             
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Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 89 lojas distribuídas em vários estados do Brasil. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de Super e Mega Store, que reúne dentro de um único ambiente várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. A marca também é a patrocinadora dos tenistas Marcelo Melo, André Sá, Bruno Soares e do técnico Daniel Melo, além do judoca João Derly.
    Regatta, Estado do Rio de Janeiro
  Av. Infante D. Henrique s/nº - Marina da Glória - Rio de Janeiro, RJ            
A Regatta constitui uma das mais completas empresas de varejo e atacado na área náutica no Brasil, contando com duas lojas em São Paulo, filiais em Ilhabela, Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Salvador, mais uma rede de distribuição que alcança 24 Estados no Brasil. O objetivo primordial da empresa é fornecer aos seus clientes uma completa estrutura de produtos e serviços que supere suas expectativas. Dispõe de uma seleção de 8.000 diferentes itens de equipamentos e acessórios, juntamente com barcos a motor, veleiros e serviços. A Divisão de Projetos Especiais: Regatta Yacht nasceu há seis anos com o objetivo de oferecer aos navegadores uma completa, eficiente e inovadora estrutura de consultoria e serviços para desenvolvimento de projetos especiais. A empresa está apta a realizar reparos na Divisão Regatta Serviços.
    Timberland, São Paulo (Estado)
  Av. Higienópolis, 618, Lj 255 - Higienópolis - São Paulo, SP            
A Timberland chegou ao Brasil em 1996, sob licença da São Paulo Alpargatas, e em pouco tempo construiu uma história de sucesso. Começou com duas lojas em São Paulo, nos shoppings Iguatemi e Morumbi, e uma comunicação focada na sua essência: estilo de vida inspirado no outdoor. Dentro desse segmento, que pressupõe design e tecnologia no desenvolvimento de artigos para atividades ao ar livre, a Timberland destaca-se como uma marca de estilo próprio e moderno. Criar produtos com atributos especiais é uma forte característica da Timberland. Através da busca constante pela inovação, que surgiu a primeira bota verdadeiramente à prova d'água, a Yellow Boot. O produto fez tanto sucesso que, em 1973, a empresa decidiu mudar seu nome oficial para "The Timberland Company". A partir daí, a Timberland expandiu seus negócios para a Europa e, mais tarde, para todos os continentes; introduziu uma linha completa de artigos masculinos, femininos e infantis; e, em 1998, lançou uma coleção de calçados e confecções de performance, para atender a crescente demanda por artigos para a prática de ecoturismo e esportes de aventura. A participação da marca nesse setor é tão importante que a Timberland tem apoiado nos últimos anos o Ecomotion, maior corrida de aventura do Brasil, e o Short Adventure, versão mais light do evento. Além dos eventos, a Timberland patrocina também a equipe Selva de corrida de aventura. Com uma linha de produtos náuticos de ótima qualidade, a marca patrocina o barco Timberland Montecristo, referência no cenário da vela brasileira, e responsável por testar muitos de nossos produtos. O sucesso da marca deve-se, ainda, a um trabalho muito forte dentro do Casual Wear. A Timberland possui a linha "smart comfort", que traduz bem a proposta de oferecer calçados para se sentir confortável o dia todo. Com oito lojas exclusivas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, duas em Belo Hoizonte e uma em Brasília, e presente em diversas lojas multimarcas em todo o Brasil, a Timberland é referência e sinônimo de estilo de vida.
    Diver's Quest, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Maria Angélica, 171 lj. 110 - Jardim Botânico - Rio de Janeiro, RJ            
Em setembro de 1991 era inaugurada a Diver’s Quest, oferecendo serviços ligados à atividade de mergulho. Em 12 laudas no site Mike Nelson, um dos fundadores da empresa, descreve toda a história da Diver’s Quest – do projeto inicial, até os dias de hoje. Vale a pena conferir. É uma história de vida, contando detalhadamente as alternâncias e turbulências naturais no mundo dos negócios e a movimentação de pessoas na sociedade. Hoje, a Divers Quest desfruta de alta confiabilidade junto ao público praticante de mergulho, operando loja e oficina com as melhores marca do mercado, além de absorver as responsabilidades do conceituado Curso de Mergulho.
    Hotstick, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Francisco Otaviano, 67 - Arpoador - Rio de Janeiro, RJ           
A Hotstick é umas das mais tradicionais marcas do surf nacional, a única que trabalha desde a década de 70 apoiando atletas de nível nacional e internacional, com um shaper que é recordista em números de pranchas no Brasil, por volta de 30 mil.
Hoje está estabelecida com sede própria no Rio de Janeiro perto de um dos melhores picos do surf Carioca, onde uma caída para testar os foguetes e ver os atletas surfando é uma obrigação que faz parte do trabalho.
"Nossa fabrica conta com uma equipe de trabalho formada com os mais experientes e bem treinados profissionais do mercado . Com o know how adquirido através de 30 anos de trabalho e viagens as principais mecas do surf mundial como Austrália, África, Califórnia e Hawaii, nos deu uma bagagem muito grande de conhecimento e de como se fazer uma prancha de surf." Os materiais usados na fabricação das pranchas são os melhores do mercado, as melhores resinas, protetor solar, fibras importadas e os blocos sempre de primeira qualidade. "Aliada a nossa experiência internacional, a troca de informações com nossa equipe de surf esta sempre reciclando nossas informações e técnicas visando oferecer uma das melhores pranchas de surf do mercado, com alta performance, durabilidade e grafismos ultra modernos."
    Bike Mania, Minas Gerais
  Avenida Assis Chateuabriand, 440 - Floresta, BH           
"Somos uma revenda de várias marcas no mercado, atuando em todas as modalidades. Contamos com uma completa linha de acessórios e vertuários.
Criada nos anos 90, a Bike Mania se tornou uma referência em bicicletas, peças e acessórios de diversas marcas, entre elas: GTS, Caloi, Pro-x, Aws, Gallo, Shimano, Cateye, Fox, Sundown, Damatta, Vicini, Shiwinn, Pro Shock, Calypso, Vzan, Pirelli, Venzo, Sigma, Vipal e Camelbak.
Filosofia: Trabalhando para atender com qualidade e estar sempre disposto a fazer o melhor pela satisfação de nossos clientes."
    Sport Hall, Minas Gerais
  Av. João César de Oliveira, 1275, lj 279 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Sport Hall possui as mais variadas opções em artigos esportivos, oferecendo aos seus clientes uma diversificada linha de tênis, chuteiras, bolas, camisas, calças, agasalhos e uniforme de diversas escolas. Toda essa variedade de produtos com a segurança e qualidade Sport Hall.
    Serra Adventure, Minas Gerais
  Av. David Samoff, 5160, 1º Piso - Itaú Power Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Serra Adventure é uma rede de lojas instalada em Belo Horizonte desde 1994, com ampla experiência e reconhecido sucesso na venda de artigos esportivos de qualidade, pelos preços competitivos e um excelente atendimento nas lojas. A credibilidade alcançada no decorrer dos anos possibilitou que a empresa disponibilizasse o e-commerce para os clientes realizarem suas compras na Internet também. Nossa equipe é treinada e capacitada em uma ampla variedade de produtos para um melhor atendimento e está comprometida com o sucesso da empresa tendo como meta a máxima satisfação do cliente. Levando consigo a variedade de seus produtos, os melhores preços e a experiência de 13 anos no setor, a Serra Adventure vem conquistar novos aventureiros na Internet, reduzindo distâncias e oferecendo comodidade e segurança na aquisição de produtos. As facilidades proporcionadas pela loja virtual da Serra Adventure ganham ainda mais confiabilidade com as parcerias estabelecidas com os Correios e com os cartões VISA e MasterCard.
    Timberland, São Paulo (Estado)
  Av. Ibirapuera, 3.103, Lj 48/49 - Moema - São Paulo, SP           
A Timberland chegou ao Brasil em 1996, sob licença da São Paulo Alpargatas, e em pouco tempo construiu uma história de sucesso. Começou com duas lojas em São Paulo, nos shoppings Iguatemi e Morumbi, e uma comunicação focada na sua essência: estilo de vida inspirado no outdoor. Dentro desse segmento, que pressupõe design e tecnologia no desenvolvimento de artigos para atividades ao ar livre, a Timberland destaca-se como uma marca de estilo próprio e moderno. Criar produtos com atributos especiais é uma forte característica da Timberland. Através da busca constante pela inovação, que surgiu a primeira bota verdadeiramente à prova d'água, a Yellow Boot. O produto fez tanto sucesso que, em 1973, a empresa decidiu mudar seu nome oficial para "The Timberland Company". A partir daí, a Timberland expandiu seus negócios para a Europa e, mais tarde, para todos os continentes; introduziu uma linha completa de artigos masculinos, femininos e infantis; e, em 1998, lançou uma coleção de calçados e confecções de performance, para atender a crescente demanda por artigos para a prática de ecoturismo e esportes de aventura. A participação da marca nesse setor é tão importante que a Timberland tem apoiado nos últimos anos o Ecomotion, maior corrida de aventura do Brasil, e o Short Adventure, versão mais light do evento. Além dos eventos, a Timberland patrocina também a equipe Selva de corrida de aventura. Com uma linha de produtos náuticos de ótima qualidade, a marca patrocina o barco Timberland Montecristo, referência no cenário da vela brasileira, e responsável por testar muitos de nossos produtos. O sucesso da marca deve-se, ainda, a um trabalho muito forte dentro do Casual Wear. A Timberland possui a linha "smart comfort", que traduz bem a proposta de oferecer calçados para se sentir confortável o dia todo. Com oito lojas exclusivas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, duas em Belo Hoizonte e uma em Brasília, e presente em diversas lojas multimarcas em todo o Brasil, a Timberland é referência e sinônimo de estilo de vida.
    Centauro, São Paulo (Estado)
  Av. Aricanduva 5.555, lj 12C - Aricanduva - São Paulo, SP             
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Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 89 lojas distribuídas em vários estados do Brasil. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de Super e Mega Store, que reúne dentro de um único ambiente várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. A marca também é a patrocinadora dos tenistas Marcelo Melo, André Sá, Bruno Soares e do técnico Daniel Melo, além do judoca João Derly.
    Nike, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso GD, lj 5 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
    Track & Field, São Paulo (Estado)
  Av. Higienópolis 618, Ljs 314 à 317 - Higienópolis - São Paulo, SP           
Considerada a principal grife brasileira de moda esportiva, a Track & Field atua desde 1988 no segmento e hoje possui diversas lojas espalhadas pelo país. A marca destaca-se no mercado pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltados ao conforto e otimização da performance do esportista. Um dos princípios fundamentais da empresa é apoiar, incentivar e promover o esporte como fonte inesgotável de bem-estar e saúde, para que sua prática seja exercida e aproveitada em sua plenitude. A variedade de produtos e tecidos é um dos diferenciais da marca que dispõe de tecnologias que reduzem os odores indesejáveis da transpiração, permitem a circulação de água e ar, mantém o corpo seco e evitam a proliferação de bactérias. Outro destaque vai para a responsabilidade sócio-ambiental. Preocupada com a natureza e com a condição de vida da sociedade a empresa mantém parcerias sócio-ambientais com institutos como o Instituto Criar de Cinema, TV e Novas Mídias.
    World Tennis, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200, lj 353 A - Enseada do Suá - Vitória, ES             
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Vendas de diversas macas de tennis - Os novos calçados, mais leves e confortáveis, passaram a ser usados pelos bem-nascidos cidadãos da Costa Leste do país, em seus jogos de Criquet. Eram conhecidos como CRICKET SANDALS.
    Adidas, São Paulo (Estado)
  Av. Aricanduva 5.555, lj 64 - Aricanduva - São Paulo, SP           
O primeiro calçado de Adi Dassler, durante o difícil período pós-guerra, foi produzido em lona. Sendo ele um atleta apaixonado, Adi esteve desde o começo em contato com atletas e sempre ia pessoalmente aos importantes eventos esportivos.
    World Tennis, São Paulo (Estado)
  Travessa Casalbuono 120, Lj 924 - Vila Guilherme - São Paulo, SP             
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Os novos calçados, mais leves e confortáveis, passaram a ser usados pelos bem-nascidos cidadãos da Costa Leste do país, em seus jogos de Criquet. Eram conhecidos como CRICKET SANDALS.
    Wailua, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível OP, lj 041 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG           
A marca Wailua foi lançada em Belo Horizonte, em 2004, com a inauguração da primeira loja, no Pátio Savassi. A loja temática, especializada em roupas, acessórios e eventos esportivos no estilo surfwear foi desenvolvida num conceito que difere totalmente de um comércio convencional, com o objetivo de conquistar o público com a qualidade e a inovação necessárias para suprir seus desejos. A loja é um espaço de convivência para os clientes e não vende apenas roupa ou acessório. Os vendedores são treinados para dar uma consultoria completa sobre o estilo, os esportes ligados ao segmento e os eventos dos quais o público poderá participar, agregando valor à marca.
    Centauro, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200, ljs 306/307 - Enseada do Suá - Vitória, ES             
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Tênis, chuteiras, mochilas, ellesse
    By Tennis, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200, lj 151 - Enseada do Suá - Vitória, ES           
Seus tênis, seu estilo. A frase sintetiza a By Tennis, que tem como principal meta atender a todos os públicos, oferecendo as mais variadas tendências de calçados esportivos. Com 15 anos de história e presente em 26 pontos de venda por todo o país, a marca está consolidada no mercado de tênis.
    Blue Man, Espirito Santo
  Rua Henrique Moscoso, 426/ Lj 08 - Vila Velha, ES            
A Blue Man começava sua carreira internacional. Em pouco tempo os biquinis e maiôs da marca podiam ser encontrados em Paris, Londres e Milão. A "tanga" começou a freqüentar as páginas de revistas e o estilo brasileiro passou a ser copiado no mundo todo. Todo esse pico de moda praia aconteceu em menos de cinco anos.
    Ademar Cunha Material Esportivo, Espirito Santo
  Av. Leila Diniz, 250 - Novo México - Vila Velha, ES           
Empresa fundada em 1º de março de 1978, pelo empresário Ademar Cunha, nascido em Pancas. O sonho de ter seu próprio negócio começou quando ele trabalhava no comércio Capixaba. Começou com o futebol amador, sempre promovendo campeonatos. Com muito trabalho e dedicação foi conquistando o mercado. Ademar Cunha é conhecido como o empresário do futebol amador, fundador do Campeonato Intermunicipal de Veteranos, que é realizado desde 1982. Criador do Vi Rio da Saudade (jogo do ex-atletas profissionais de Vitória e Rio Branco) e do Des Rio (Desportiva e Rio Branco). Como empresário do futebol orientou os times do interior a organizar os campeonatos. Há 30 anos no mercado capixaba, a Ademar Cunha possui uma loja no Centro de Vitória, outra em Campo Grande, Cariacica, e a mais nova em Novo México, Vila Velha. Embora seja uma empresa familiar, as lojas são independentes. Aproveitando a experiência de seu pai, Valéria de Almeida Cunha, que desde os 13 anos já trabalhava na loja da família, resolveu abrir, já com 20 anos de idade, sua própria empresa. Daí nasceu, há 16 anos, a Ademar Cunha de Campo Grande. "Dei continuidade ao trabalho realizado há tantos anos por meu pai. É realmente uma empresa de pai para filha", comenta. Hoje, unindo a dedicação e credibilidade da sua marca ao trabalho de ampliação e atualização que Valéria desenvolve, a Ademar Cunha conquistou o primeiro lugar na preferência do público capixaba, sendo 1º lugar no Recall do segmento de material esportivo nos últimos três anos.