Sudeste Acessórios

    Andarella, Estado do Rio de Janeiro

  Rua Maria Quitéria, 77 lj.D - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ             
O Inverno Andarella 2008 promete muito humor e criatividade. As construções ganham ares arrojados, repaginando loks com muita personalidade. O clima começa com invasão de sandálias com gáspea alta. As plataformas ganham saltos diferenciados, em formato vírgula até os bem altos e grossos. Os laços ganham proporções grandes e formas irregulares. Em contrapartida a todo esse romantismo surge uma vertente rock com muitos zippers, cravos e rebites totalmente heavy. As ankle boots são as queridinhas desse inverno e podem ter fôrmas variadas. As sapatilhas e os peeptoes adotam materiais e modelagens diversas. A camurça e o verniz dão cor à coleção. O verniz também ganha maquiagem nova com efeitos quebradiços e manchados (pull up). Lojas RJ: Tijuca 1 e 2, Copacabana, Norte Shopping, Barra Shopping, Botafogo Praia, Rio Sul, Nova América, Ipanema , Centro e Shopping Ilha Plaza.
    Accessorize, Estado do Rio de Janeiro
  Av. das Américas, 4666 lj. 135-B - BarraShopping - Rio de Janeiro, RJ            
A grife londrina Accessorize, comercializa em suas lojas mais de mil e quinhentos ítens divididos entre bijuterias, lingerie, chinelos, bolsas, carteiras, chapéus, prendedores de cabelos, lenços, dentre outras necessidades de cores variadas dirigidas ao universo feminino. A marca lança suas novidades baseada nos principais temas, materiais e cores que definem as estações. Nesta estação a top model Heiki Klum é o novo rosto da marca a estrelar a campanha Outono-Inverno 2008. Lojas RJ: Shopping Leblon, Ipanema e BarraShopping.
    Langak, Estado do Rio de Janeiro
  Av. das Américas, 7777 lj. 108 - Rio Design Barra - Rio de Janeiro, RJ           
A marca Langak inspirou-se na cultura indonésia e dos malaios para representar o charme e a graça da mulher. A Langak pretende se tornar uma referência em termos de acessórios de bom gosto e feminilidade.
A cuidadosa escolha e apresentação do mix de peças somado à decoração clean e aconchegante integram de forma tranqüila em um mesmo ambiente referências culturais da Ásia, África e Américas.
O objetivo é trazer ao Brasil acessórios exclusivos e peças artesanais, desenvolvidas pelo povo local garimpados entre diversas regiões do globo. Lojas RJ: Rio Design Barra e Shopping da Gávea
    Le Postiche, Estado do Rio de Janeiro
  Rua XV de Novembro, 8, ljs 176/177 - Plaza Shopping - Niterói, RJ           
Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil. A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro. Mantendo sua tradição de variedade de preços e produtos, a rede introduz conceito de moda acessível, aliando modernidade e estilo. O mix de produtos é renovado a cada dois meses, transformando as lojas em uma rede de tendências que atende desde os mais jovens até homens e mulheres dos mais diferentes “lifestyles”, do casual ao executivo, do básico ao fashion. A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 2000 m2.
    Maria Oiticica, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Barão de Jaguaribe, 176/101 Showroom - Ipanema - Rio de Janiro, RJ           
Maria Oiticica, jornalista por profissão, tornou-se-se numa talentosa artista que transforma sementes da Amazônia como a açaí, tucumã, jarina, morototó em jóias repletas de brasilidade reunindo formas e combinações que a colocam no ranking das designers mais respeitadas do país. A partir de trançados indígenas, resíduos florestais, como sementes, cascas de árvores e fibras da Amazônia, além de couro e escama de peixe, Maria Oiticica, inspirada na arte indígena, lança um olhar pessoal para a valorização da natureza. Trabalhando com quem garante a exploração responsável da flora brasileira, ela ajuda melhorar a qualidade de vida dos catadores da região, que fazem deste ofício sua única fonte de renda.Sua coleção de prata é jóia natural.
    O Boticário, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Tavares de Macedo, 215, Lj 101/102 - Niterói, RJ             
<iframe id='palyer6' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=boticario'></iframe id='palyer6'>
O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
    Swatch, Estado do Rio de Janeiro
  Rua XV de Novembro, 8, loja 353 - Plaza Shopping - Niterói, RJ           
Swatch supera a crise e conduz à sobrevivência da indústria de relojoaria suíça. Em meados dos anos setenta, a indústria de relojoaria suíça atravessava a sua pior crise. Em termos tecnológicos, a concorrência japonesa tinha sido superada em 1979 com o lançamento do “Delirium”, o relógio de pulso mais fino do mundo, que possuía um número limitado de componentes. Contudo, o acontecimento que marcou a reviravolta na sorte da indústria foi à fundação de SMH, a Corporação Suíça para Indústrias de Micro Eletrônica e Construção de Relógios. A sua resposta para a crise foi um relógio Swatch-a de plástico e muito fino com apenas 51 componentes (em vez das habituais 91 ou mais peças) que combinavam qualidade máxima com um preço muito acessível. Começou a vender-lo em 1983 e desde então o seu sucesso foi aumentando até se tornar o relógio de pulso mais famoso do mundo, e The Swatch Group, a empresa-mãe, é a maior e a mais dinâmica empresa de relógios de todos os tempos. Muitas novidades apareceram ao lado do tradicional relógio Swatch de plástico ao longo dos anos - desde Irony (o Swatch de metal) até o Swatch SKIN Chrono (o cronógrafo mais fino do mundo) o Swatch Snowpass (um relógio com uma função incorporada de controle de acesso que pode ser usado como um passe de esqui em muitas estações em todo o mundo), e a Swatch Beat (com o revolucionário Tempo Internet). Capacidades técnicas e avanços excepcionais nos campos da Ciência e da Tecnologia já têm sido objeto de larga constatação pela parte de Swatch durante o desempenho do seu papel de relógio oficial em vários Jogos Olímpicos e taças mundiais de esqui e de snowboard.
    Najara Indira, Minas Gerais
  Av. João César de Oliveira, 1275, lj 205 - Big Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Najara Indira foi criada para a mulher que se reconhece, valoriza-se, que se reinventa e principalmente que celebra a vida. Uma mulher que é multi e não tem tempo a perder. Do vestido de festa ao casual, passando pelos calçados e bolsas até as bijoux mais exclusivas você encontra tudo aqui!
    Via Uno, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Visconde de Pirajá, 422 lj.B - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ             
<iframe id='palyer9' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=calcadosviauno'></iframe id='palyer9'>
A Via Uno foi fundada em 1991, na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, Brasil. Proporciona trabalho para mais de quatro mil mãos e cabeças pensantes funcionando em conjunto. Corajosa desde o princípio, escolheu o competitivo segmento feminino para atuar e a partir de então não cansou de surpreender o seu público com novidades. A Via Uno sabe que tem nas pessoas o seu maior patrimônio e, sabe que o mercado consumidor de moda mundial está cada vez mais exigente e atento aos detalhes. Mas, principalmente, a Via Uno sabe que o futuro não existe. Ele se tornará o que fizermos dele, a partir deste exato momento. Lojas RJ: Copacabana, Ipanema, Rio Plaza Shopping, Barra Shopping, Nova América, Niterói: Moreira César, Plaza Shopping e Shopping Icaraí
    NYX Cosméticos, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso GD, lj Q03 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
Fundada em 1999, na cidade de Los Angeles, a NYX Cosméticos conquista cada dia mais a confiança de seus clientes pela excelente qualidade dos produtos, tornando-se a companhia de cosméticos que mais cresce nos Estados Unidos. Sendo nosso país colorido e cheio de vida, não poderia faltar uma empresa de maquiagem deste porte. Finalmente a NYX Cosméticos chegou ao Brasil trazendo uma grande variedade de produtos com rica gama de cores, seu maior diferencial, conquistando a alegria, beleza e sensualidade da mulher. A mistura de etnias que forma nosso povo, forma também um padrão único de beleza. Por isso, a NYX Cosméticos faz o papel de deixar mais bonito o que há de especial aqui: a beleza da mulher brasileira.
    Marks, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível NL, lj 031 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Marks é reconhecida por oferecer as melhores marcas de perfumes e cosméticos importados (Christian Dior, Clarins, Lancôme, Biotherm, Shiseido, Giorgio Armani ...) Destaque para a linha facial e corporal. Atendimento feito por profissionais da Beleza.
    Serra Adventure, Minas Gerais
  Av. David Samoff, 5160, 1º Piso - Itaú Power Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Serra Adventure é uma rede de lojas instalada em Belo Horizonte desde 1994, com ampla experiência e reconhecido sucesso na venda de artigos esportivos de qualidade, pelos preços competitivos e um excelente atendimento nas lojas. A credibilidade alcançada no decorrer dos anos possibilitou que a empresa disponibilizasse o e-commerce para os clientes realizarem suas compras na Internet também. Nossa equipe é treinada e capacitada em uma ampla variedade de produtos para um melhor atendimento e está comprometida com o sucesso da empresa tendo como meta a máxima satisfação do cliente. Levando consigo a variedade de seus produtos, os melhores preços e a experiência de 13 anos no setor, a Serra Adventure vem conquistar novos aventureiros na Internet, reduzindo distâncias e oferecendo comodidade e segurança na aquisição de produtos. As facilidades proporcionadas pela loja virtual da Serra Adventure ganham ainda mais confiabilidade com as parcerias estabelecidas com os Correios e com os cartões VISA e MasterCard.
    Via Uno, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível BH, lj 008 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG             
<iframe id='palyer13' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=calcadosviauno'></iframe id='palyer13'>
Sapatos, bolsas e acessórios
    Parâmetro, Minas Gerais
  Av. David Samoff, 5160, 2º Piso - Itaú Power Shopping - Belo Horizonte, MG           
Fundada em 1990 e originalmente conhecida com Punta Tacco, a empresa mudou de nome em 2002, passando a se chamar Parâmetro. A empresa do ramo de sapatos masculinos atua em quatro lojas no Estado de Minas Gerais.
    Triton Eyewear, Minas Gerais
  Av. David Samoff, 5160, 1º Piso - Itaú Power Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Triton Eyewear foi criada em 1981, por profissionais com ampla experiência no mercado de óculos. É contando com uma excelente equipe e relações modernas. Podemos oferecer ao mercado as melhores opções em óculos de sol. A variedade das linhas de óculos de sol, nos permite atender aos mais distintos mercados, sempre antecipando as últimas tendências de moda e design.
    Importadora Chen, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso OM, lj 32 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
A Importadora Chen oferece uma linha variada de perfumes, são mais de 600 marcas para todos os estilos e ocasiões. Além disso, dispõe de uma linha de cosméticos das melhores griffes do mundo como Christian Dior e Lancôme. A Chen ainda mantém uma variedade de eletroeletrônicos e presentes em geral.
    O Boticário, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES             
<iframe id='palyer17' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=boticario'></iframe id='palyer17'>
O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
    L’acqua di Fiori, Espirito Santo
  R. Sete de Setembro, 83, lj 08 - Centro - Vitória, ES            
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
    Le Postiche, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES           
Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil. A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro. Mantendo sua tradição de variedade de preços e produtos, a rede introduz conceito de moda acessível, aliando modernidade e estilo. O mix de produtos é renovado a cada dois meses, transformando as lojas em uma rede de tendências que atende desde os mais jovens até homens e mulheres dos mais diferentes “lifestyles”, do casual ao executivo, do básico ao fashion. A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 2000 m2.
    Via Uno, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200, ljs 219/220 - Shopping Vitória - Vitória, ES             
<iframe id='palyer20' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=calcadosviauno'></iframe id='palyer20'>
    Via Uno, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400, ljs 117 a 119 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES             
<iframe id='palyer21' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=calcadosviauno'></iframe id='palyer21'>
    O Boticário, Espirito Santo
  Av. Nossa Senhora da Penha, 570, lj 29 - Santa Luiza - Vitória, ES             
<iframe id='palyer22' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=boticario'></iframe id='palyer22'>
O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
    Itapuã, Espirito Santo
  Rua Desembargador Sampaio, 60 - Praia do Canto - Vitória, ES           
A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão. Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor. No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda. A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
    L’acqua di Fiori, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200, lj 166 - Shopping Vitória - Vitória, ES            
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.