Home | ||
Brasil | ||
Sudeste Acessórios | ||
Estado do Rio | ||
Minas Gerais | ||
Espirito Santo |
Sudeste Acessórios |
|
A Via Uno foi fundada em 1991, na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, Brasil. Proporciona trabalho para mais de quatro mil mãos e cabeças pensantes funcionando em conjunto.
Corajosa desde o princípio, escolheu o competitivo segmento feminino para atuar e a partir de então não cansou de surpreender o seu público com novidades. A Via Uno sabe que tem nas pessoas o seu maior patrimônio e, sabe que o mercado consumidor de moda mundial está cada vez mais exigente e atento aos detalhes.
Mas, principalmente, a Via Uno sabe que o futuro não existe. Ele se tornará o que fizermos dele, a partir deste exato momento. Lojas RJ: Copacabana, Ipanema, Rio Plaza Shopping, Barra Shopping, Nova América, Niterói: Moreira César, Plaza Shopping e Shopping Icaraí
|
|
Glorinha Paranaguá é carioca. Casada com diplomata, viveu em Paris, Viena, Espanha, Suécia, Marrocos, Kwait e Venezuela. Quando morou em Paris, fez vários amigos no mundo da moda. Ao voltar para o Brasil começou a desenvolver bolsas e acessórios e abriu uma loja em Ipanema. Seu olhar apurado e gosto pela moda fez de suas bolsas verdadeiras “jóias”. Seus produtos podem ser encontrados em diversas lojas no Brasil e exterior.
|
|
O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
|
|
O Espaço Cabelo utiliza-se do auto-atendimento assistido. O cliente tem acesso direto aos produtos, podendo inclusive experimentá-los.
Trabalha com cabelo humano (apliques e perucas), além das melhores marcas da cosmética mundial. O cliente tem a sua disposição, atendentes e orientadores que terão o maior prazer em orientar e auxiliar a busca dos produtos desejados. |
|
A Karita Ideale é uma das mais importantes e reconhecidas grifes de calçados e acessórios de Minas Gerais, fundada há mais de 40 anos. Um empreendimento que começou com um pequeno estabelecimento e hoje abrange 15 lojas. O nosso negócio é oferecer ao público de todas as idades a moda que conquista os grandes centros, os últimos lançamentos e as tendências em calçados e acessórios modernos, duráveis e a preços competitivos.
|
|
Mr.Watch apresenta seus produtos em uma bem construída vitrine virtual. São acessórios, jóias e relógios de excelente procedência e qualidade das marcas mais badaladas do mercado. Disponibiliza serviços técnicos na recuperação, ajuste, limpeza,polimento. Confecciona, também, jóias especiais e exclusivas, supervisionados pelos ourives da grife.
Disponibiliza um serviço especializado para clientes empresariais, personalizando diversos produtos como relógios, canetas, entre outros, podendo aplicar a marca da empresa em mostradores de relógios, alfinetes de lapela, prendedores de gravata e tudo o mais na área de joalheria e relojoaria. Lojas físicas no Centro e Shopping Leblon.
|
|
A Desatanó, loja multimarcas da empresária Maria Victoria Crístobo, localizada em Ipanema, transformou-se em sucesso de vendas de jovens consumidoras do bairro. Acessórios criativos como carteiras, cintos, colares, brincos, tiaras, bijoux e bolsas das estilistas cariocas mais antenadas como Camila D’Anunziata, Muggia, Joana Pegado, Cristiane Guedes, Arteira Brasil, entre outras. Roupas de Alessa e Layana Thomaz. http://www.desatano.com.br
|
|
Em fevereiro de 2008 Priscilla conheceu Mariana Luchi, economista apaixonada por moda que se encantou pelos sapatos criados por Priscilla. Menos de um mês depois estava formada a nova sociedade.
O comprometimento nos negócios da nova parceria trouxe para o atelier ainda mais sucesso. Sempre com novos e irresistíveis sapatos, elas vêm conquistando a cada dia uma nova legião de consumidoras, ávidas pela criatividade e qualidade da marca. |
|
A Uncle K cria pensando numa mulher moderna, que vai do trabalho para a ginástica, do colégio dos filhos para uma festa de aniversário. Uma mulher dinâmica, com uma rotina atribulada, mas que lida com seus compromissos com praticidade e bom humor.
As bolsas Uncle K têm sempre pequenos detalhes que fazem a diferença. Compartimentos especiais para aquelas coisas que as mulheres têm mania de carregar, alças reguláveis que deixam a bolsa mais esportiva ou mais social, formatos que permitem usos diferentes, bolsos que podem ser acoplados dentro ou fora das bolsas.
A flexibilidade e a versatilidade de suas bolsas são reflexo de uma equipe de estilistas que prioriza o design inteligente no processo criativo.
Além das bolsas – o carro-chefe da marca – a Uncle K oferece um mix de produtos complementares. São calçados femininos, bijouterias, óculos de sol, nécessaires, carteiras e bolsas de viagem que seguem o estilo descolado e moderno que caracteriza a marca Uncle K.
|
|
A inspiração para criação dos acessórios de vanguarda da grife Mettaly, acontece no coração da Lapa, no Rio de Janeiro, onde sua idealizadora, Lilly Barbato & Equipe desenvolvem peça a peça cordões, pulseiras e uma infinidade de bijuterias e acessórios desde a fundição até a montagem final.
|
|
São quatro os focos da Arezzo: tecnologia de ponta, pesquisa, design e satisfação do consumidor. A consumidora-alvo da griffe, sempre à frente das últimas tendências internacionais, é a mulher contemporânea, conhecedora de moda e ciente da importância da imagem no mundo atual.
|
|
A Marks é reconhecida por oferecer as melhores marcas de perfumes e cosméticos importados (Christian Dior, Clarins, Lancôme, Biotherm, Shiseido, Giorgio Armani ...) Destaque para a linha facial e corporal. Atendimento feito por profissionais da Beleza.
|
|
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
|
|
Com 30 anos no mercado, a Arezzo é a maior rede especializada em produzir e vender os mais variados modelos de sapatos, bolsas, bijoux e acessórios femininos da América Latina. Todos os dias chegam, em média, cinco novos produtos nas lojas que combinam alta tecnologia com design contemporâneo.
|
|
A Caroline Won comercializa produtos de tendências da moda, com alta qualidade, oferecendo peças atuais com design diferenciado e preços competitivos. Possuímos em nosso mix de produtos: vestidos (festa e dia-a-dia), terninhos, blusas, saias jeans, bijouterias e acessórios.
|
|
A Kazon Indústria de Cosméticos foi criada em 1990 em Belo Horizonte e a princípio produzia apenas perfumes. Desde o começo de suas atividades, seu público principal eram as lojas multimarcas, que se identificaram imediatamente com a qualidade e o estilo de nossos perfumes. As fragrâncias exclusivas e as embalagens inovadoras foram conquistando aos poucos os consumidores de todo o Brasil. Esse constante crescimento impulsionou a criação de novas linhas, que hoje somam mais de 250 itens, entre colônias, sabonetes, shampoos, gel e cremes pós barba, desodorantes, cremes, maquiagens, entre outros.
|
|
A Serra Adventure é uma rede de lojas instalada em Belo Horizonte desde 1994, com ampla experiência e reconhecido sucesso na venda de artigos esportivos de qualidade, pelos preços competitivos e um excelente atendimento nas lojas. A credibilidade alcançada no decorrer dos anos possibilitou que a empresa disponibilizasse o e-commerce para os clientes realizarem suas compras na Internet também.
Nossa equipe é treinada e capacitada em uma ampla variedade de produtos para um melhor atendimento e está comprometida com o sucesso da empresa tendo como meta a máxima satisfação do cliente.
Levando consigo a variedade de seus produtos, os melhores preços e a experiência de 13 anos no setor, a Serra Adventure vem conquistar novos aventureiros na Internet, reduzindo distâncias e oferecendo comodidade e segurança na aquisição de produtos.
As facilidades proporcionadas pela loja virtual da Serra Adventure ganham ainda mais confiabilidade com as parcerias estabelecidas com os Correios e com os cartões VISA e MasterCard.
|
|
Com 30 anos de mercado, o Kabelo’s é um completo centro de beleza unissex. Profissionais altamente qualificados prestando um atendimento personalizado de Domingo a Domingo das 10:00h às 22:00h.
Líder de Preferência em seu segmento no Espírito Santo com mais de 200% em relação à empresa 2º colocada, o Kabelo’s tem sua liderança comprovada em diversas pesquisas, como Vida-Brasil de Opinião Pública.
|
|
A marca Taco® foi criada há mais de 20 anos na cidade do Rio de janeiro, tornando-se, rapidamente, um referencial de moda básica. Na década de 90 a empresa iniciou o seu processo de expansão e hoje tem 123 lojas operando em todas as regiões do Brasil, sendo 95 franquias e 28 lojas próprias. A nossa proposta é oferecer produtos de qualidade, de moda básica, buscando sempre a qualidade e o preço justo. É por isso que o nosso lema é Taco. “Todo Mundo, Todo Dia”. Outro fator importante é a exclusividade: Os produtos Taco® você só encontra nas lojas Taco® . Por isso, investimos em layouts modernos e confortáveis, procurando oferecer um ambiente agradável e um serviço eficiente. Seja navegando pelo Site, seja em uma de nossas lojas no Brasil, tenha a certeza de que estamos trabalhando para oferecer o melhor pra você. Taco. Todo mundo, todo dia.
|
|
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
|
|
A Antídoto Cosméticos foi fundada em maio de 1999 com o objetivo de iniciar a fabricação de uma linha diferenciada e acessível de cosméticos.
Com uma única loja própria em Santo André e uma pequena linha de produtos, a Antídoto teve uma grande aceitação pelos clientes e pelos novos investidores de franquias, os quais contribuíram para o crescimento da marca. A empresa optou pelo sistema de franquias para expandir-se e fortalecer a marca no mercado.
A Antídoto oferece uma linha completa de cosméticos para o uso diário, higiene pessoal, perfumaria, acessórios para banho entre outros produtos. Toda a linha foi formulada baseada em extratos frutais e essências exclusivas valorizando a suavidade e a naturalidade do produto, o que representa o diferencial marcante da empresa e a torna um investimento promissor para novos empresários.
Missão: “Criar produtos que cuidem da beleza do corpo de uma maneira única, trazendo os extratos da natureza para o dia a dia das pessoas e os transformando em uma sensação de prazer e bem-estar, assegurando assim a prosperidade da empresa”.
Visão: “Ser uma empresa reconhecida por todo o Brasil pela qualidade de seu produto, oferecendo ao seu cliente uma ampla linha de produtos naturais, contribuindo assim para a saúde e vida do corpo”.
|
|
Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil. A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro. Mantendo sua tradição de variedade de preços e produtos, a rede introduz conceito de moda acessível, aliando modernidade e estilo. O mix de produtos é renovado a cada dois meses, transformando as lojas em uma rede de tendências que atende desde os mais jovens até homens e mulheres dos mais diferentes “lifestyles”, do casual ao executivo, do básico ao fashion. A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 2000 m2.
|
|
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
|
|
|