Sudeste Acessórios

    Importadora Chen, Minas Gerais

  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso OM, lj 32 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
A Importadora Chen oferece uma linha variada de perfumes, são mais de 600 marcas para todos os estilos e ocasiões. Além disso, dispõe de uma linha de cosméticos das melhores griffes do mundo como Christian Dior e Lancôme. A Chen ainda mantém uma variedade de eletroeletrônicos e presentes em geral.
    Rip Curl Shop, Estado do Rio de Janeiro
  Av. das Américas, 500 Bl.17 ljs.111/134 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ             
<iframe id='palyer2' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=ripcurl'></iframe id='palyer2'>
“A Rip Curl é uma empresa criada à partir da filosofia do The Search, a força que dá a direção do nosso progresso, é a nossa visão. Nós temos sido os líderes de mercado em wetsutits para o surf por mais de 30 anos e nossas tecnologias Elastomax e SlickSkin tem definido os padrões para as wetsuits do futuro. A tecnologia dos nossos relógios é mais avançada do que qualquer outra possível. Nosso desejo de fabricar pranchas de surf, especialmente sob medida, de forma artesanal, é para ajustar a prancha ao surfista aonde quer que ele vá buscar uma onda.”
    Serra Adventure, Minas Gerais
  Av. David Samoff, 5160, 1º Piso - Itaú Power Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Serra Adventure é uma rede de lojas instalada em Belo Horizonte desde 1994, com ampla experiência e reconhecido sucesso na venda de artigos esportivos de qualidade, pelos preços competitivos e um excelente atendimento nas lojas. A credibilidade alcançada no decorrer dos anos possibilitou que a empresa disponibilizasse o e-commerce para os clientes realizarem suas compras na Internet também. Nossa equipe é treinada e capacitada em uma ampla variedade de produtos para um melhor atendimento e está comprometida com o sucesso da empresa tendo como meta a máxima satisfação do cliente. Levando consigo a variedade de seus produtos, os melhores preços e a experiência de 13 anos no setor, a Serra Adventure vem conquistar novos aventureiros na Internet, reduzindo distâncias e oferecendo comodidade e segurança na aquisição de produtos. As facilidades proporcionadas pela loja virtual da Serra Adventure ganham ainda mais confiabilidade com as parcerias estabelecidas com os Correios e com os cartões VISA e MasterCard.
    Graf Bijoux, Estado do Rio de Janeiro
  Av. das Américas, 2901 sl.703 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ
          
Ligada a moda desde sua adolescência, Cristina Bahia tem seu DNA ligado ao talento no desenvolvimento e na criação de produtos, sempre mantendo os anseios e a identidade de cada cliente. A tendência muda, mas a qualidade é sempre preservada seja na utilização de metais, madeira, palha, linhas, desenvolvendo peças exclusivas e um catálogo com mais de 4000 produtos mostrando design contemporâneo e capacidade no atendimento das melhores marcas do mercado nacional e mercado externo com exportações para diversos países como Inglaterra, Grecia, Espanha, Portugal, entre outros. http://www.grafbijoux.com.br/
    Sobral, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Visconde de Pirajá, 351 lj.105 - Forum de Ipanema - Rio de Janiro, RJ           
“A Sobral é uma empresa politicamente correta. Os produtos que estão embelezando as pessoas e os ambientes ao redor do mundo, são resultados do amor ao trabalho e as pessoas que o executam. A matéria prima da Sobral é a resina de poliéster, um sub produto do petróleo. Os objetos criados e fabricados pela Sobral muita vezes são imitação do marfim, da tartaruga, da madeira, etc., e, também, reutiliza seus rejeitos industriais de modo criativo, sendo que três de suas mais importantes coleções são produzidas desta maneira.” A Sobral proporciona a seus empregados um elenco de benefícios, extra trabalhistas, que a torna uma instituição com reconhecimento e respeito pelo social.
    Uncle K, Estado do Rio de Janeiro
  Estrada Velha da Gávea, 899 2ºpiso - São Conrado Fashion Mall - Rio de Janeiro, RJ           
A Uncle K cria pensando numa mulher moderna, dinâmica, com uma rotina atribulada, mas que lida com seus compromissos com praticidade e bom humor. As bolsas Uncle K têm sempre pequenos detalhes que fazem da diferença. Compartimentos especiais, alças reguláveis que deixam a bolsa mais esportiva ou mais social, formatos diferenciados, bolsos que podem ser acoplados dentro e fora da bolsa. A flexibilidade e versatilidade de suas bolsas são reflexo de uma equipe de estilistas que prioriza o design inteligente no processo criativo. A marca está presente em 19 cidades brasileiras. Lojas RJ: Barra Shopping, Botafogo, Botafogo Praia Shopping, Centro, Downtown, Fashion Mall, Ipanema, Rio Design Barra, Rio Sul, Shopping da Gávea, Shopping Leblon, Nova América e Shopping Tijuca.
    Havaianas, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Lauro Muller, 116 Lj.B-10 - Botafogo - Rio de Janeiro, RJ           
Produto inspirado nas Zori, sandálias japonesas feitas de palha de arroz ou lascas de madeira, a mesma utilizada na produção de tatame. Inicialmente, não possuíam um atrativo visual, porém, eram demasiado baratas e de grande apelo visual. Em junho de 1958 foram lançadas as sandálias brasileiras feitas de borracha. O primeiro modelo é o mais tradicional: branco com tiras e laterais da base azuis, garantindo conforto para os pés e durabilidade.
Na década de 1970 as Havaianas fizeram muito sucesso com o famoso slogan ‘Havaianas, legitimas não soltam as tiras, não deformam e não tem cheiro’. A partir de então, o público consumidor testou e aprovou o produto e, as sandálias Havaianas conquistaram o coração dos brasileiros e hoje em 2009 a marca exporta para vários países em todo o mundo.
Hoje, as sandálias estão presentes nas prateleiras de lojas de departamentos importantes como Saks Fifth Avenue e Bergdorf Goodman, em Nova York e Galleries Lafayette, em Paris. Ocupam espaço em vitrines na Via Spiga, em Milão, dividindo a cena com marcas famosas como Dior e Prada. Adornam pés de socialites, artistas, modelos e de milhares de homens, mulheres e crianças. Sem dúvida é a sandália mais democrática que se tem notícia.
Lojas RJ: Shopping Tijuca, Shopping Rio Sul, Copacabana, Fashion Mall e Shopping Iguatemi
    Langak, Estado do Rio de Janeiro
  Av. das Américas, 7777 lj. 108 - Rio Design Barra - Rio de Janeiro, RJ           
A marca Langak inspirou-se na cultura indonésia e dos malaios para representar o charme e a graça da mulher. A Langak pretende se tornar uma referência em termos de acessórios de bom gosto e feminilidade.
A cuidadosa escolha e apresentação do mix de peças somado à decoração clean e aconchegante integram de forma tranqüila em um mesmo ambiente referências culturais da Ásia, África e Américas.
O objetivo é trazer ao Brasil acessórios exclusivos e peças artesanais, desenvolvidas pelo povo local garimpados entre diversas regiões do globo. Lojas RJ: Rio Design Barra e Shopping da Gávea
    Sola & Meia, Estado do Rio de Janeiro
  Estr. Francisco da Cruz Nunes, 6501, lj 224B - Itaipu Multi Center - Niterói, RJ            
Bolsas, sapatos e acessórios.
    Idarró, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Visconde de Pirajá, 565-B - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Há oito anos no mercado a Idarró busca sempre inovar, criar e desenvolver calçados diferenciados com toque artesanal de muito bom gosto.Todos os bordados da Idarró são feitos um a um. Um mini tear é utilizado para confecção das tiras feitas artesanalmente. Lokas RJ: Búzios e Ipanema
    Le Postiche, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES           
Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil. A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro. Mantendo sua tradição de variedade de preços e produtos, a rede introduz conceito de moda acessível, aliando modernidade e estilo. O mix de produtos é renovado a cada dois meses, transformando as lojas em uma rede de tendências que atende desde os mais jovens até homens e mulheres dos mais diferentes “lifestyles”, do casual ao executivo, do básico ao fashion. A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 2000 m2.
    L’acqua di Fiori, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200, lj 166 - Shopping Vitória - Vitória, ES            
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
    Via Uno, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200, ljs 219/220 - Shopping Vitória - Vitória, ES             
<iframe id='palyer13' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=calcadosviauno'></iframe id='palyer13'>
    L’acqua di Fiori, Espirito Santo
  R. Sete de Setembro, 83, lj 08 - Centro - Vitória, ES            
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
    Najara Indira, Minas Gerais
  Av. João César de Oliveira, 1275, lj 205 - Big Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Najara Indira foi criada para a mulher que se reconhece, valoriza-se, que se reinventa e principalmente que celebra a vida. Uma mulher que é multi e não tem tempo a perder. Do vestido de festa ao casual, passando pelos calçados e bolsas até as bijoux mais exclusivas você encontra tudo aqui!
    Thomaz Rabelo, Minas Gerais
  Av. Cristiano Machado, 4.000, lj 140A - Minas Shopping - Belo Horizonte, MG            
A Thomaz Rabelo é uma empresa que está no mercado desde Agosto de 1998, produzindo artigos em couro e comercializando acessórios e artigos infanto-juvenis. Iniciou-se com uma fábrica, uma loja de varejo e uma de atacado. Hoje a empresa é composta por uma fábrica, um atacado e 11 lojas de varejo nos principais shoppings e melhores pontos da cidade. Nossa Missão é fabricar e comercializar produtos de qualidade, com preços competitivos, buscando se diferenciar com um atendimento personalizado, visando desta forma superar as expectativas de nossos clientes através da excelência de nossos serviços. Nossos produtos: Artigos em couro e P.U como bolsas, cintos, carteiras, porta batons, cigarreiras, porta whisky, porta níqueis, porta cartões e porta documentos. Bijouterias e artigos infanto-juvenis
    Avenida, Minas Gerais
  Av. Afonso Vaz de Melo, 640, lj 211 - Via Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Tecelagem traz tudo em moda masculina, feminina, infantil, cama, mesa, banho e decoração. Moda infantil, Moda masculina, Moda feminina, Cama, mesa e banho, Atelier.
    L’acqua di Fiori, Espirito Santo
  Av. Nossa Senhora da Penha, 356, Loja 10 - Shopping Boulevard - Vitória, ES            
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
    Itapuã, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200 - Shopping Vitória - Vitória, ES           
A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão. Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor. No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda. A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
    Taco, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível BH, lj 73 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG             
<iframe id='palyer20' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=tacoroupas'></iframe id='palyer20'>
A marca Taco® foi criada há mais de 20 anos na cidade do Rio de janeiro, tornando-se, rapidamente, um referencial de moda básica. Na década de 90 a empresa iniciou o seu processo de expansão e hoje tem 123 lojas operando em todas as regiões do Brasil, sendo 95 franquias e 28 lojas próprias. A nossa proposta é oferecer produtos de qualidade, de moda básica, buscando sempre a qualidade e o preço justo. É por isso que o nosso lema é Taco. “Todo Mundo, Todo Dia”. Outro fator importante é a exclusividade: Os produtos Taco® você só encontra nas lojas Taco® . Por isso, investimos em layouts modernos e confortáveis, procurando oferecer um ambiente agradável e um serviço eficiente. Seja navegando pelo Site, seja em uma de nossas lojas no Brasil, tenha a certeza de que estamos trabalhando para oferecer o melhor pra você. Taco. Todo mundo, todo dia.
    Swatch, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso OM, lj 27 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
Swatch supera a crise e conduz à sobrevivência da indústria de relojoaria suíça. Em meados dos anos setenta, a indústria de relojoaria suíça atravessava a sua pior crise. Em termos tecnológicos, a concorrência japonesa tinha sido superada em 1979 com o lançamento do “Delirium”, o relógio de pulso mais fino do mundo, que possuía um número limitado de componentes. Contudo, o acontecimento que marcou a reviravolta na sorte da indústria foi à fundação de SMH, a Corporação Suíça para Indústrias de Micro Eletrônica e Construção de Relógios. A sua resposta para a crise foi um relógio Swatch-a de plástico e muito fino com apenas 51 componentes (em vez das habituais 91 ou mais peças) que combinavam qualidade máxima com um preço muito acessível. Começou a vender-lo em 1983 e desde então o seu sucesso foi aumentando até se tornar o relógio de pulso mais famoso do mundo, e The Swatch Group, a empresa-mãe, é a maior e a mais dinâmica empresa de relógios de todos os tempos. Muitas novidades apareceram ao lado do tradicional relógio Swatch de plástico ao longo dos anos - desde Irony (o Swatch de metal) até o Swatch SKIN Chrono (o cronógrafo mais fino do mundo) o Swatch Snowpass (um relógio com uma função incorporada de controle de acesso que pode ser usado como um passe de esqui em muitas estações em todo o mundo), e a Swatch Beat (com o revolucionário Tempo Internet). Capacidades técnicas e avanços excepcionais nos campos da Ciência e da Tecnologia já têm sido objeto de larga constatação pela parte de Swatch durante o desempenho do seu papel de relógio oficial em vários Jogos Olímpicos e taças mundiais de esqui e de snowboard.
    775 Brasil, Minas Gerais
  Avenida João Naves de Ávila, 1.331, lj 86 - Center Shopping - Uberlândia, MG            
No seu aniversário de 30 anos, a 775 reafirma sua constante parceria com a arte, a cultura, o esporte e a ecologia, em projetos que envolvem intervenções artisticas, uma linha de produtos com a marca do campeão olímpico César Cielo e o apoio a preservação ambiental. Em suas lojas, as camisetas, as calças jeans e outros produtos estão ao lado de bibliotecas ambulantes, que, em parceria com o Ministério da Educação, incentivam a leitura e a cultura brasileira. As sacolas biodegradáveis e recicláveis, juntamente com o novo projeto PRESERVE também são parte do inspiracional da marca, que sempre apresentou um caminho natural para o desenvolvimento sustentável.
    O Boticário, Espirito Santo
  Av. Nossa Senhora da Penha, 570, lj 29 - Santa Luiza - Vitória, ES             
<iframe id='palyer23' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=boticario'></iframe id='palyer23'>
O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
    Antídoto Cosméticos, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES           
A Antídoto Cosméticos foi fundada em maio de 1999 com o objetivo de iniciar a fabricação de uma linha diferenciada e acessível de cosméticos. Com uma única loja própria em Santo André e uma pequena linha de produtos, a Antídoto teve uma grande aceitação pelos clientes e pelos novos investidores de franquias, os quais contribuíram para o crescimento da marca. A empresa optou pelo sistema de franquias para expandir-se e fortalecer a marca no mercado. A Antídoto oferece uma linha completa de cosméticos para o uso diário, higiene pessoal, perfumaria, acessórios para banho entre outros produtos. Toda a linha foi formulada baseada em extratos frutais e essências exclusivas valorizando a suavidade e a naturalidade do produto, o que representa o diferencial marcante da empresa e a torna um investimento promissor para novos empresários. Missão: “Criar produtos que cuidem da beleza do corpo de uma maneira única, trazendo os extratos da natureza para o dia a dia das pessoas e os transformando em uma sensação de prazer e bem-estar, assegurando assim a prosperidade da empresa”. Visão: “Ser uma empresa reconhecida por todo o Brasil pela qualidade de seu produto, oferecendo ao seu cliente uma ampla linha de produtos naturais, contribuindo assim para a saúde e vida do corpo”.