Home | ||
Brasil | ||
Sudeste Malls & Shopping Centers | ||
Estado do Rio | ||
São Paulo (Estado) | ||
Minas Gerais | ||
Espirito Santo |
Sudeste Malls & Shopping Centers |
|
O Iguatemi Rio é um shopping center ao gosto do carioca: inovador, moderno, com ampla área de lazer e um mix de lojas abrangente, com opções para todos os bolsos. Atualmente um dos maiores shoppings da cidade, o Iguatemi Rio conta com uma área de vendas de 26.443,34 m2.
Inaugurado em setembro de 96, o Iguatemi Rio foi concebido para promover a revitalização da Zona Norte da cidade. A escolha desta região foi estratégica: a Grande Tijuca. |
|
Estacionamento coberto
- Cabeleireiro
- Computação Gráfica
- Foto Revelação
- Turismo
- Lavagem a seco de veículos
- Banco Bradesco
- Vídeo Locadora
- Outros ( Relax Day Spa, Espaço dos Pés e Previcenter ).
|
|
Este gigante é composto de dois andares com 186 lojas:
Financeiras, Agências de Viagens, Farmácias de Manipulação, Produtos naturais, Informática, Telefonia, Joalheria, Bijuterias, cabeleireiros, Ótica, Som, Produtos Ortopédicos, Materiais Esportivos, Brinquedos, Cosméticos, Discos, Eletrônica, Moda Feminina, Masculina e Infantil, Noivas, Bolsas, Sapataria, Perfumarias, Restaurante, Lanchonetes, Aluguel de Roupas, Artigos Religiosos e Esotéricos.
|
|
O Niterói Shopping é um shopping típico de centro de cidade. Compõe o maior prédio comercial de Niterói,com entrada de pedestres pela rua da Conceição nº 188 e entradas de veículos pela Rua Moacir Padilha. Tem como principal indutor de comércio a torre superior de 27 andares que contém 370 salas comerciais, abrigando, na área de saúde, cerca de 260 profissionais. Todo este conjunto com 38.000 m², recebe em média cerca de 30.000 visitas diárias.
Inaugurado em novembro de 1985, é o primeiro shopping da cidade, contendo 3 pisos de lojas e 6 pisos de estacionamento com (3.000 vagas/dia). Suas lojas e quiosques contam com uma variada gama de atividades comerciais e de prestação de serviços: Acazzo, Cacau Show, Conservatória, Drogaria São Paulo, Le Petit, Mc Donald’s, O Boticário, Varadero, entre outras.
|
|
Inaugurado em 30 de abril de 1991, o Shopping Cidade se consolidou como um dos principais shoppings de Belo Horizonte. Afinal o empreendimento era o único do gênero na área central da Capital mineira e foi, inclusive, um dos principais fatores a revitalizar a região. Como shopping down town um diferencial em relação à concorrência, pois grande parte dos consumidores que entram em suas lojas já o fazem com decisão de compra tomada, além de ser expressivo o índice de compra por impulso.
Hoje o Shopping Cidade tem um dos maiores índices do Brasil de vendas por metro quadrado de Área Bruta Locável, segundo dados da Associação Brasileira de Shoppings Centers (ABRASCE), entidade que congrega a maior parte dos centros de compra brasileiros. A média nacional de venda nos shoppings brasileiros, segundo pesquisa da ABRASCE, está em torno de R$ 530/metro quadrado/mês, mas no Shopping Cidade este índice sobe para um valor situado entre R$ 1.500,00 e R$ 2.500,00/m2/mês, de acordo com o segmento de comércio a que pertence a loja.
O tráfego de consumidores atualmente está na casa de 66 mil O tráfego de consumidores atualmente está na casa de 75 mil pessoas/dia, o que representa uma média de 2,2 milhões de pessoas a cada mês; com destaque para os meses de novembro e dezembro de 1998, onde foi registrado o tráfego mensal de 2,5 milhões e 3 milhões respectivamente, atingindo o recorde no dia 23 de dezembro com o fluxo de 160 mil pessoas.
Este movimento levou os empreendedores a fazer a terceira expansão do shopping, concluída em Janeiro/08, elevando a área construída para 60.184,88 m², sendo 20.330,89 m² de Área Bruta Locável, com 6 andares de lojas, perfazendo mais de 170 lojas e quiosques, 4 portarias e 578 vagas cobertas de estacionamento. além de duas praças de alimentação, com capacidade total para 1.300 lugares, 22 escadas rolantes, 5 elevadores e um público com expressivo poder de compras. Pesquisas de mercado realizadas no Mall mostram que as pessoas das classes sociais A, B e C, na faixa etária de 25 a 50 anos, são os grandes consumidores do empreendimento.
O mix hoje tem lojas que englobam quase todos os segmentos do comércio além de ter a loja Supermercados Carrefour Bairro, uma das mais modernas do Brasil, atrai consumidores que moram no entorno do empreendimento, um público estimado em 70 mil pessoas.
|
|
|
|
|
|
"Oferecer diversidade no mix para os mais variados estilos, proporcionando experiências de conforto e bem-estar. Essa é a proposta do Bourbon Shopping.
Os ambientes são projetados para tornar mais prático e prazeroso o cotidiano de nossos clientes. Os complexos de compras, serviços e lazer do Bourbon Shopping contam com lojas de marcas consagradas, além de atrações culturais e gastronômicas para qualquer hora do dia. Opções não faltam." |
|
Um lugar original, eclético, capaz de casar a conceituada Hermès com o despojamento da carioquíssima sorveteria Mil Frutas; a sofisticação de Giorgio Armani e a descontração da Lanchonete da Cidade; a sobriedade da Daslu com a modernidade de Reinaldo Lourenço; a agitação da academia Reebok com a calma da Livraria da Vila. Um lugar que reúne algumas lojas inéditas em um shopping e outras até no Brasil (todas, vale dizer, voltadas para jardins e áreas abertas). Um lugar que oferece: os melhores restaurantes da cidade; o maior spa da América Latina, que será inaugurado em breve; toda a comodidade para resolver as questões práticas do dia-a-dia; um espaço especial para arte e design; e, o melhor de tudo, um jardim localizado nos entornos do shopping.
|
|
O Shopping Avenida Central, tradicional endereço comercial do centro do Rio de Janeiro situado à Avenida Rio Branco, 156 apresenta-se como um completo pólo de consumo com quase 200 lojas distribuídas em três andares segmentadas em vários setores de atividades: restaurantes, cafeterias, lojas de roupas e calçados, masculinas e femininas, acessórios,material esportivo, perfumes, livrarias, eletrodomésticos, eletrônicos e a maior concentração de lojas de produtos e serviços de informática do Rio de Janeiro.
|
|
Localizado na zona sul da cidade de São Paulo, o Shopping SP Market em seus 16 anos de atividades se consolidou como um dos principais empreendimentos da indústria de shoppings centers no Brasil. São 170.000 m2 de área construída e 70.000 m2 de área de lojas (A.B.L. – área bruta locável). O seu mix de lojas é composto por mais de 300 lojas, entre elas as âncoras C&A, Renner, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Lojas Americanas, Riachuelo, Marisa, e as mega lojas Centauro, Fredy e Meggashop, que atraem, mensalmente, mais de 2 milhões de visitantes. Completam o mix do Shopping 11 Salas Stadium Cinemark, Supermercado Ricoy, duas praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. É também no Shopping SP Market que está instalado o parque O Mundo da Xuxa, maior parque temático coberto da América Latina, com 15 mil metros quadrados de área.
|
|
Inaugurado em outubro de 1975, o Continental Shopping foi estruturado a fim de atingir o público classe média, morador da zona oeste da cidade de São Paulo, dos bairros Parque Continental, Butantã , Pinheiros, Lapa, Jaguaré, Parque dos Príncipes, City América, City Lapa, Granja Viana, Tamboré, Alphaville e Aldeia da Serra, além do município de Osasco.
|
|
O Bayside Shopping é um dos mais bonitos Shoppings do Rio de Janeiro. Sua arrojada arquitetura foi inspirada no Bayside Market Place de Miami. Em suas modernas dependências você pode comprar desde um sanduíche até um automóvel. Dentre as lojas pode-se encontrar: alimentação, vestuário, serviços, pet-shops, veículos, informática, telefonia, consultórios médicos e outras atividades importantes. São mais de 150 lojas estrategicamente espalhadas por espaçosos corredores decorados com sofisticação e bem sinalizados. O amplo estacionamento possui vagas para 260 veículos em dois pisos de acesso. Sua arquitetura voltada para pátios internos permite que se usufrua todo o conforto do Bayside Shopping. http://www.baysideshopping.com.br/
|
|
O Rio Plaza Shopping foi construído no antigo Estádio do Botafogo de Futebol e Regatas, na Av. Lauro Sodré nº 1, com acessos pela Rua General Severiano e Av. Wenceslau Brás, possuindo uma área total construída de 35.161,19 m2.
Conta ainda com 119 lojas em um único pavimento corrido, 2 lojas-âncoras, praça de alimentação, 2 cinemas e estacionamento para veículos em 2 níveis, com capacidade para 2.500 vagas/dia, proporcionando conforto e segurança para seus frequentadores. O Shopping funciona agora com galerias refrigeradas, bom padrão arquitetônico, atraentes restaurantes como o Outback, Joe & Leo's, Fiametta e Gula Gula, além das lojas Tok & Stock e Livraria Digital, mantendo um grande movimento tanto em dias de semana, quanto nos finais de semana. Com uma localização privilegiada, o Shopping busca ocupar lacunas que existiam no bairro tanto para o morador como para os executivos que trabalham próximo a ele.
|
|
"O shopping que combina com a sua casa."
|
|
Pioneiro em Sorocaba, oferecendo a estrutura certa para você fazer suas compras e se divertir, com variedade, bom atendimento, conforto e segurança.
São 130 lojas e os mais diversos serviços à sua disposição, com amplo estacionamento e acesso fácil e rápido. O Sorocaba Shopping possui como âncoras as lojas Casas Bahia e Casa & Construção. Você não precisa ir muito longe para economizar e se distrair! |
|
O São Paulo Mart Center é um empreendimento tradicional do setor atacadista de moda do Brasil, inaugurado em 15 de janeiro de 1988. Com dezesseis anos de atividades no mercado, possui uma infra-estrutura grandiosa que ocupa 71.000 m2 de área construída. São aproximadamente 300 lojas de pronta-entrega nos mais variados segmentos. O Mart Center é formado por seis pavilhões numerados de 0 a 5, todos térreos. No pavilhão 0 encontra-se o Mart Apoio com lojas de serviços, agência bancária (Banco do Brasil) e praça de Alimentação. Os demais pavilhões apresentam lojas de vários segmentos como: feminino; masculino; infanto-juvenil-bebê; sportswear; praia/ginástica; tamanhos especiais; jeans; bolsas e acessórios; calçados; artigos para lojas; malharia; lingerie e perfumes e cosméticos. http://www.martcenternet.com.br/
|
|
Inaugurado em Maio de 2003 e localizado na região central de São Paulo.
|
|
O empreendimento, situado numa região privilegiada, dos bairros de Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca e das cidades de São Caetano e Santo André, conta com 240 lojas, dispostas em um único piso, e com 4500 vagas de estacionamento coberto.
O Central Plaza é um dos Shoppings mais bem ancorados de São Paulo contando com: Walmart, C&A, Casas Pernambucanas, Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Marabraz, Casas Bahia, Magazine Luiza, Ri Happy, Cinemark, McDonald`s, Boliche Pista 12, Parks & Games e Academia Runner. |
|
Localizado no bairro da Bela Vista junto ao principal centro financeiro da cidade de São Paulo, região de alto crescimento demográfico e constantes lançamentos imobiliários. Localizado na Rua Treze de Maio e com acesso também pela Rua Maestro Cardim, o empreendimento está situado num terreno de 9.985 mil m². Composto por 217 lojas distribuídas em quatro pisos, o Shopping Pátio Paulista tem um mix diversificado em todos os segmentos em que atua. Em novembro de 2007, o Shopping entregou ao público paulistano sua primeira fase de expansão e revitalização, que incluiu a inauguração da nova fachada, que recebeu um relógio exclusivo de 5 m² de diâmetro, e teve o piso Treze de Maio totalmente revitalizado. A segunda fase das obras será entregue ainda em 2009.
|
|
O Shopping Jardins é um empreendimento que foi desenvolvido visando a satisfação do consumidor de uma maneira moderna, prazerosa e, ao mesmo tempo, aconchegante. Localizado no bairro Jardim da Penha, o shopping oferece lojas e uma praça de alimentação, um estacionamento com sistema moderno e seguro bem como, salas comerciais.
|
|
Pode entrar que o Casa Raja Shopping é seu. Aqui você encontra as melhores opções em lojas de construção e acabamentos, muito conforto e segurança, estacionamento grátis, localização privilegiada, além de Praça de Alimentação. Aproveite o que a gente tem de melhor e faça do Casa Raja Shopping a sua segunda casa.
|
|
Ser a nova referência em centro de compras, conveniência e lazer da cidade. É com essa proposta que o Boulevar Shopping vem para Belo Horizonte. O estilo e a inovação tornarão o shopping o destino mais desejado do consumidor.
|
|
O ViaShopping Barreiro é um empreendimento moderno e inteligente, localizado no melhor ponto comercial do Barreiro. São aproximadamente 130 lojas oferecendo produtos e serviços diferenciados, 5 salas de cinema padrão Cineart, praça de alimentação, estacionamento coberto e gratuito, além da facilidade da estação BH BUS.
A região onde o empreendimento está localizado é conhecida como o maior centro comercial fora da região central de Belo Horizonte. O Barreiro, que em 2003 completou 150 anos de existência, tem recebido investimentos em obras de infra-estrutura e vem se desenvolvendo comercialmente. Agrega 80 bairros e vilas.
|
|
Em 12 de julho de 1995, o Ponteio lar Shopping foi inaugurado às margens da BR 356, em Belo Horizonte. Com um projeto arquitetônico arrojado, o Ponteio é um open mall, contendo mais de 70 lojas especializadas em design, móveis em geral, eletroeletrônicos, eletrodomésticos e lista de casamento. O Shopping se destaca também pela praça Boulevard Gourmet, centro de gastronomia, lazer e cultura. Inspirado na paisagem urbana de Paris, que se caracteriza pela diversidade de paladares - e que o difere das demais praças de alimentação - com restaurantes das cozinhas japonesa, mexicana e um fast food formado por cafeteria, cozinha árabe, pizzaria e bomboniere.
O Ponteio realiza uma série de eventos culturais, mostras de decoração, exposições de artes, desfiles de moda, lançamentos de livros e filmes, degustação de vinhos, congressos, seminários, happy hour e muito mais.
Tudo isto, aliado a um charme todo especial, faz do Ponteio Lar Shopping o melhor e maior Shopping de decoração de Minas Gerais.
|
|
Principal centro de compras, lazer e convivência da cidade e da região, entra no seu 12º ano proporcionando novas experiências, cultura, variedade, conforto, alegria e momentos inesquecíveis a seus clientes e consumidores.
|
|
O Shopping Del Rey, inaugurado em outubro 1991, reúne um mix variado de produtos e estilos. A forte ancoragem é uma das principais características do centro de compras, que concentra atualmente nove lojas-âncora: C&A, Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Dadalto, Pernambucanas, Marisa, Carrefour e Leader.
As opções de lazer para todas as idades, aliadas a uma dinâmica agenda de eventos, fazem do Del Rey uma referência em diversão e entretenimento, atraindo um público de 1.200.000 (um milhão e duzentos mil) consumidores ao mês.
Compras, serviços, entretenimento e lazer – tudo isso reunido em um ponto estratégico da cidade, na região da Pampulha, próximo ao Anel Rodoviário, facilitando o acesso de moradores de BH e cidades vizinhas. Bons negócios para clientes e lojistas.
|
|
O Falls Shopping, com apenas 5 anos de funcionamento, já é referencia em centro de compras e serviços no bairro Santa Lúcia e entorno.
O principal diferencial do shopping é ser um centro comercial do tipo open mall, onde o estacionamento frontal é contornado pelo mix de lojas, seguindo a tendência mundial de centros comerciais de menor porte em pontos mais próximos do consumidor.
O nome Falls remete a um dos principais atrativos do projeto arquitetônico, uma cascata a céu aberto com 10 metros de altura, espelho d’água e flores ornamentais.
O mix de loja do Falls é composto por 35 lojas em funcionamento e uma âncora, o vipermercado MartPlus.
Com movimentação mensal aproximadamente de 100 mil pessoas, o shopping oferece estacionamento descoberto e coberto gratuito, segurança, requinte e comodidade.
|
|
Principal centro de compras, lazer e negócios do interior de Minas Gerais, foi inaugurado em abril de 1992 e vem contribuindo ativamente para o desenvolvimento econômico de Uberlândia e região. Além de oferecer excelentes oportunidades ao empreendedor e grandes atrativos ao consumidor, também atua em uma extensa área de influência com mais de 600.000 habitantes.
O Center Shopping faz parte de um grande complexo que abriga o Center Convention, o mais moderno centro de convenções do Brasil, e o Plaza Shopping Hotel, que reúne sofisticação e requinte para proporcionar um atendimento de alto nível aos seus clientes. |
|
Mostrando todo carinho e respeito que tem pelos clientes o empreendimento criou o SV Privilège, programa de relacionamento, onde as pessoas cadastradas têm acesso a um mundo de vantagens como sessões de cinema exclusivas, jantares com chefs nacionalmente conhecidos, atendimento com personal stilist e alguns ‘privilégios’ nas lojas conveniadas.
Em 2010, a novidade fica por conta do projeto de revitalização, com a renovação de ambientes do shopping, e da Galeria Enseada que marca o segundo semestre deste ano. O espaço ocupa uma área de 6 mil m², com três megastores: a MegaStore Saraiva, o restaurante Outback Steakhouse e a HD Kids. O espaço também será ocupado por um mix de marcas inéditas no Estado, como Tommy Hilfiger, Farm, Via Mia, Dumond, Capodarte, Aleatory, Track & Field, Contém 1g, Mac, Suco Bagaço, Hope, Limits, Lacoste, MMartan, Cavalera, Crocs, Billabong e Água de Cheiro. |