Com 30 anos no mercado, a Arezzo é a maior rede especializada em produzir e vender os mais variados modelos de sapatos, bolsas, bijoux e acessórios femininos da América Latina. Todos os dias chegam, em média, cinco novos produtos nas lojas que combinam alta tecnologia com design contemporâneo.
A Serra Adventure é uma rede de lojas instalada em Belo Horizonte desde 1994, com ampla experiência e reconhecido sucesso na venda de artigos esportivos de qualidade, pelos preços competitivos e um excelente atendimento nas lojas. A credibilidade alcançada no decorrer dos anos possibilitou que a empresa disponibilizasse o e-commerce para os clientes realizarem suas compras na Internet também.
Nossa equipe é treinada e capacitada em uma ampla variedade de produtos para um melhor atendimento e está comprometida com o sucesso da empresa tendo como meta a máxima satisfação do cliente.
Levando consigo a variedade de seus produtos, os melhores preços e a experiência de 13 anos no setor, a Serra Adventure vem conquistar novos aventureiros na Internet, reduzindo distâncias e oferecendo comodidade e segurança na aquisição de produtos.
As facilidades proporcionadas pela loja virtual da Serra Adventure ganham ainda mais confiabilidade com as parcerias estabelecidas com os Correios e com os cartões VISA e MasterCard.
A marca Taco® foi criada há mais de 20 anos na cidade do Rio de janeiro, tornando-se, rapidamente, um referencial de moda básica. Na década de 90 a empresa iniciou o seu processo de expansão e hoje tem 123 lojas operando em todas as regiões do Brasil, sendo 95 franquias e 28 lojas próprias. A nossa proposta é oferecer produtos de qualidade, de moda básica, buscando sempre a qualidade e o preço justo. É por isso que o nosso lema é Taco. “Todo Mundo, Todo Dia”. Outro fator importante é a exclusividade: Os produtos Taco® você só encontra nas lojas Taco® . Por isso, investimos em layouts modernos e confortáveis, procurando oferecer um ambiente agradável e um serviço eficiente. Seja navegando pelo Site, seja em uma de nossas lojas no Brasil, tenha a certeza de que estamos trabalhando para oferecer o melhor pra você. Taco. Todo mundo, todo dia.
A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão.
Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor.
No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda.
A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarca, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão.
Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor.
No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda.
A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
A Karita Ideale é uma das mais importantes e reconhecidas grifes de calçados e acessórios de Minas Gerais, fundada há mais de 40 anos. Um empreendimento que começou com um pequeno estabelecimento e hoje abrange 15 lojas. O nosso negócio é oferecer ao público de todas as idades a moda que conquista os grandes centros, os últimos lançamentos e as tendências em calçados e acessórios modernos, duráveis e a preços competitivos.
A Kazon Indústria de Cosméticos foi criada em 1990 em Belo Horizonte e a princípio produzia apenas perfumes. Desde o começo de suas atividades, seu público principal eram as lojas multimarcas, que se identificaram imediatamente com a qualidade e o estilo de nossos perfumes. As fragrâncias exclusivas e as embalagens inovadoras foram conquistando aos poucos os consumidores de todo o Brasil. Esse constante crescimento impulsionou a criação de novas linhas, que hoje somam mais de 250 itens, entre colônias, sabonetes, shampoos, gel e cremes pós barba, desodorantes, cremes, maquiagens, entre outros.
Fornecer produtos de excelência ao mercado interno e externo, que satisfaçam nossos clientes por sua qualidade, conforto, design e preço.
A Empresa OTO CALÇADOS LTDA foi fundada em 1973, em Belo Horizonte, Minas Gerais, pelos irmãos Oto e Gilson Oliveira, em uma área de 3.500m2.
Atualmente são empregados 350 funcionários qualificados, garantindo capacidade de produção plena de 3.500 pares por dia.
As máquinas e equipamentos são atualizados constantemente para se adequar às novas tecnologias e processos, dando assim uma flexibilidade produtiva que permite atender aos mais distintos níveis de exigência dos nossos clientes.
Os produtos fabricados pela Oto Calçados levam a marca comercial Spatifilus, que significa "Lírio da Paz", altamente reconhecida no mercado brasileiro. Os calçados Spatifilus são distribuídos no Brasil através de lojas próprias e outros 2.500 pontos de venda. No exterior, a distribuição é feita através de importadores que buscamos ter como parceiros da empresa. Atendemos com regularidade vários mercados (como Oriente Médio, Europa, EUA e Austrália) com flexibilidade de adequação de produto, marca e embalagem, buscando atender às demandas do mercado local.
São desenvolvidas a cada coleção entre 15 a 20 diferentes linhas, principalmente sandálias de salto e plataformas de PU.
Em geral, usamos como matéria-prima para cabedal o couro e para solado e forro material sintético. Entretanto, o maior componente de nossos produtos é o abundante trabalho manual, a fim de garantir um produto diferenciado.
A Kik Calçados é uma empresa jovem, dinâmica que tem os seus resultados baseados na constante busca da excelência pela qualidade total. Representa o varejo de calçados valorizando a necessidade do público carioca de ter uma empresa atuante nas comunidades em seu segmento de marketing.
Acesse o site e veja as novas promoções Primavera Verão 2011/2012.
Há 27 anos no mercado, a Di Santinni é uma empresa que oferece ao consumidor produtos de qualidade e com preços e condições de pagamento competitivas, atributos que favoreceram a fidelização dos clientes e tornaram o grupo um dos líderes no segmento de varejo de calçados. Para manter a empresa nesse patamar, a Di Santinni vem criando e estimulando oportunidades para a participação e o desenvolvimento de pessoas e equipes, por meio da atribuição de responsabilidades que gerem melhores resultados.
A partir da década de 90, a Antonella resolveu empreender uma reengenharia em seu sistema organizacional, abandonando o sistema de loja de varejo para transformar-se em rede de boutique. Após árduo trabalho, surge uma empresa moderna comprometida em produzir acessórios de boa qualidade antenada com tendências e focando comunicação com o mercado, desenvolvimento de produto e imagem institucional como itens importantes para a nova fase. Para “colocar a campanha na rua”, o profissional escolhido, o fotógrafo Oswaldo Lopes Jr., o OZ, superou expectativas, realizando um estupendo trabalho, alavancando de vez a marca. Hoje, a Antonella é uma das principais marcas de calçados do Rio de Janeiro e conta com 11 lojas localizadas nas áreas mais adensadas da cidade. Lojas RJ: Rio Sul, Barra Shopping, Shopping Iguatemi, Norte Shopping, Nova América, Shopping Tijuca, Centro, Copacabana, Ipanema, Niterói – Plaza Shopping e Itaipu Multi Center.
Ligada a moda desde sua adolescência, Cristina Bahia tem seu DNA ligado ao talento no desenvolvimento e na criação de produtos, sempre mantendo os anseios e a identidade de cada cliente.
A tendência muda, mas a qualidade é sempre preservada seja na utilização de metais, madeira, palha, linhas, desenvolvendo peças exclusivas e um catálogo com mais de 4000 produtos mostrando design contemporâneo e capacidade no atendimento das melhores marcas do mercado nacional e mercado externo com exportações para diversos países como Inglaterra, Grecia, Espanha, Portugal, entre outros. http://www.grafbijoux.com.br/
Feche os olhos, sinta a brisa do mar e prepare-se para embarcar no universo da nova coleção de Verão 2012 da Ferni. A Travel Around Collection traz toda a elegância e estilo clássico da marca que oferece sapatos, bolsas e acessórios exclusivos. Inspirada nas cores de um balneário para compor a cartela de cores da nova coleção, traduz a efemeridade nos tons neutros das conchas e da areia, as tonalidades de azul do céu e do mar, o sol e a vegetação que se uniram para criar o verão Ferni. Materiais como o couro, linho e a trama foram utilizados nas composições.
Grife niteroiense criada pela fashion designer Renata Pagnuzzi, existe desde 1978 e possui 54 lojas presentes nos principais shoppings e pontos comerciais do Brasil.
A loja do Shopping Downtown, fica na Barra da Tijuca, ponto privilegiado do Rio de Janeiro. No local, há estacionamento e restaurantes para recarregar as forças depois das compras.
A história da marca tem como principal fundamento, traduzir as tendências mundiais para mulheres antenadas e que gostam da moda. Mulheres que amam sapatos de alta qualidade tanto para trabalhar como nas horas de lazer. Santa Lolla constrói sonhos para mulheres que sabem que um bom sapato faz toda a diferença.
Fundada em 1978 pelo empreendedor Zelino Pereira Moitinho, a Sonho dos Pés começou com uma pequena loja no centro de Nova Iguaçu no estado do Rio de Janeiro. Em 1990, a marca Sonho dos Pés foi criada. A Sonho dos Pés é uma empresa de sucesso e líder na comercialização de calçados, bolsas e acessórios femininos, resultado de muito trabalho e compromisso com clientes e fornecedores. Por acreditar na beleza de toda mulher, a empresa sempre trabalha com produtos que ressaltam a beleza, além de garantir conforto e atender diferentes estilos e ocasiões.
Com mais de 20 anos, a Sonho dos Pés tem uma forte imagem de credibilidade e qualidade que está presente em mais de 80 lojas espalhadas em mais de cinco capitais e estados brasileiros.
Criada em 1978, a Doramila iniciou suas atividades comercializando biquínis, bijuterias e acessórios em duas lojas no centro da cidade de Vitória. Em 1981, com a inauguração do Shopping Centro da Praia e o boom do comércio na região da Praia do Canto, a Doramila especializou-se no comércio de bolsas, calçados e acessórios.
A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão.
Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor.
No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda.
A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
Com 30 anos de mercado, o Kabelo’s é um completo centro de beleza unissex. Profissionais altamente qualificados prestando um atendimento personalizado de Domingo a Domingo das 10:00h às 22:00h.
Líder de Preferência em seu segmento no Espírito Santo com mais de 200% em relação à empresa 2º colocada, o Kabelo’s tem sua liderança comprovada em diversas pesquisas, como Vida-Brasil de Opinião Pública.
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
A Antídoto Cosméticos foi fundada em maio de 1999 com o objetivo de iniciar a fabricação de uma linha diferenciada e acessível de cosméticos.
Com uma única loja própria em Santo André e uma pequena linha de produtos, a Antídoto teve uma grande aceitação pelos clientes e pelos novos investidores de franquias, os quais contribuíram para o crescimento da marca. A empresa optou pelo sistema de franquias para expandir-se e fortalecer a marca no mercado.
A Antídoto oferece uma linha completa de cosméticos para o uso diário, higiene pessoal, perfumaria, acessórios para banho entre outros produtos. Toda a linha foi formulada baseada em extratos frutais e essências exclusivas valorizando a suavidade e a naturalidade do produto, o que representa o diferencial marcante da empresa e a torna um investimento promissor para novos empresários.
Missão: “Criar produtos que cuidem da beleza do corpo de uma maneira única, trazendo os extratos da natureza para o dia a dia das pessoas e os transformando em uma sensação de prazer e bem-estar, assegurando assim a prosperidade da empresa”.
Visão: “Ser uma empresa reconhecida por todo o Brasil pela qualidade de seu produto, oferecendo ao seu cliente uma ampla linha de produtos naturais, contribuindo assim para a saúde e vida do corpo”.
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.