Home | ||
World | ||
America do Sul Loja Departamento | ||
Brazil |
America do Sul Loja Departamento |
|
No SAM'S CLUB você economiza muito mais, fazendo as compras para sua casa a preços de atacado.
Você precisa descobrir o SAM'S CLUB. Ele é perfeito para a sua casa ou para o seu comércio. É o atacado para quem quer ganhar na economia e na qualidade. Para quem quer produtos exclusivos e para o dia-a-dia. Para famílias exigentes e que gostam de novidades. |
|
A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com 79 anos de vida, a empresa conta com 469 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela Americanas.com e Shoptime. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonnière, lingerie, CD's e DVD's.
|
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
As Lojas Insinuante é uma rede de varejo de móveis e eletrodoméstico com visão moderna e diferenciada. Após se consolidar no estado da Bahia com 32 lojas, partiu para conquistar novos mercados. Atualmente, conta com 220 lojas, distribuídas em 11 estados da federação (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro). A empresa ocupa a quarta colocação nacional no segmento de varejo e emprega mais de 10 mil colaboradores diretos.
|
|
Pioneira na fabricação de utilidades domésticas em aço inox, a Gazola SA Ind. Metalúrgica, fundada há 70 anos, está localizada na cidade de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, cidade que ainda conserva vários costumes de seus imigrantes italianos, entre eles a tradição da indústria metalúrgica. A Gazola preservou essas tradições ao longo dos anos e buscou o equilíbrio perfeito entre homem, máquina, arte e tecnologia. Produzindo produtos com qualidade de forma automatizada, mas com as características de acabamento manual e exclusivo. A Gazola conta hoje com cerca de 250 colaboradores que, com espírito de equipe, participam do desenvolvimento da empresa. Possui um parque industrial de 12.000 m2 , e uma área total de 3 hectares.
|
|
Há dez anos atuando no mercado de varejo nacional, a rede Wal-Mart Brasil é referência em preços baixos, qualidade e excelência no atendimento ao cliente. A maneira de retribuir a confiança dos clientes ao comprarem nas lojas Wal-Mart acontece por meio da filosofia de “preços baixos todos os dias”, aliada à prestação de serviços e do sortimento diferenciado, no qual inclui-se desde produtos de fabricação regional até itens importados que atendam o gosto do consumidor brasileiro.
|
|
"Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos para a presente data, somente para o site, não valendo necessariamente para nossa rede de lojas físicas e televendas, e estão sujeitos a alterações no decorrer do dia. O frete não está incluído no preço do produto. Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques."
|
|
As Lojas Insinuante é uma rede de varejo de móveis e eletrodoméstico com visão moderna e diferenciada. Após se consolidar no estado da Bahia com 32 lojas, partiu para conquistar novos mercados. Atualmente, conta com 220 lojas, distribuídas em 11 estados da federação (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro). A empresa ocupa a quarta colocação nacional no segmento de varejo e emprega mais de 10 mil colaboradores diretos.
|
|
As Lojas Insinuante é uma rede de varejo de móveis e eletrodoméstico com visão moderna e diferenciada. Após se consolidar no estado da Bahia com 32 lojas, partiu para conquistar novos mercados. Atualmente, conta com 220 lojas, distribuídas em 11 estados da federação (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro). A empresa ocupa a quarta colocação nacional no segmento de varejo e emprega mais de 10 mil colaboradores diretos.
|
|
As lojas da Fast Shop possuem uma série de diferenciais para atender seus clientes, desde um ambiente agradável a um atendimento diferenciado. A Fast Shop mantém uma equipe de vendas especialmente capacitada para sugerir soluções que se enquadrem nos desejos e necessidades do consumidor, oferecendo os melhores produtos e serviços inovadores que resultem numa experiência encantadora para toda a vida.
|
|
As Lojas Insinuante é uma rede de varejo de móveis e eletrodoméstico com visão moderna e diferenciada. Após se consolidar no estado da Bahia com 32 lojas, partiu para conquistar novos mercados. Atualmente, conta com 220 lojas, distribuídas em 11 estados da federação (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro). A empresa ocupa a quarta colocação nacional no segmento de varejo e emprega mais de 10 mil colaboradores diretos.
|
|
As lojas da Fast Shop possuem uma série de diferenciais para atender seus clientes, desde um ambiente agradável a um atendimento diferenciado. A Fast Shop mantém uma equipe de vendas especialmente capacitada para sugerir soluções que se enquadrem nos desejos e necessidades do consumidor, oferecendo os melhores produtos e serviços inovadores que resultem numa experiência encantadora para toda a vida.
|
|
A Tecelagem traz tudo em moda masculina, feminina, infantil, cama, mesa, banho e decoração.
Moda infantil, Moda masculina, Moda feminina, Cama, mesa e banho, Atelier.
|
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
As Lojas Insinuante é uma rede de varejo de móveis e eletrodoméstico com visão moderna e diferenciada. Após se consolidar no estado da Bahia com 32 lojas, partiu para conquistar novos mercados. Atualmente, conta com 220 lojas, distribuídas em 11 estados da federação (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro). A empresa ocupa a quarta colocação nacional no segmento de varejo e emprega mais de 10 mil colaboradores diretos.
|
|
Em 1970, um homem simples conhecido por Juca, de origem humilde, religioso, visionário e de caráter firme e determinado e com uma grande percepção para os negócios, aceitou o desafio para ingressar no ramo de Móveis, Eletrodomésticos e Utilidades para o lar.
Sua persistência, seu espírito de confiança no futuro o fez transpor as mais difíceis barreiras e superar todos os obstáculos, conquistando vitórias e destaque no mercado moveleiro, inaugurando unidades de vendas em cidades dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, graças ao gerenciamento cauteloso e visão empreendedora.
Com trabalho sério e bem planejado a empresa expandiu seus negócios dentro de uma postura profissional voltada para seu crescimento, mas com extrema dedicação aos aspectos comportamentais na relação Clientes/Lojas Dujuca, os quais são portadores do mais alto grau de estima, respeito e consideração. Este relacionamento nos leva a uma constante preparação de nossa equipe de vendas, que se fundamenta na preocupação da empresa em criar laços de identificação pessoal diferenciada, digna e responsável.
Graças a todos os nossos colaboradores conseguimos chegar onde estamos, porque nossa liderança empresarial sempre manteve uma linha de produtos de boa qualidade, assistência técnica de prontidão, preços competitivos, além disso, introduzimos no mercado uma forma personalizada de tratar cada pessoa, com empatia e percepção das mais variadas necessidades dos clientes.
|
|
Uma empresa que nasceu no Rio de Janeiro em 1988 com o compromisso de oferecer soluções aos consumidores, com excelentes produtos de grandes marcas, a preços muito competitivos.Com amplo sortimento, muitas promoções e novidades, tornou-se um grande sucesso entre os clientes e conta com mais de 70 lojas, situadas nos principais Shopping Centers e pontos comerciais nas cidades em que atua.
Atualmente opera em todo o país, atendendo clientes através da Internet ou por Televendas. Além das promoções e novidades diárias, a cada semana novos eventos temáticos são apresentados na Internet, encartes e anúncios na TV e nos Jornais trazendo oportunidades muito apreciadas e produtos para tornar o dia a dia mais prático e agradável. |
|
Em 1830, na cidade de Boppard, Michael Thonet, usando toda sua criatividade desenvolveu a técnica de vergar madeira maciça.
A partir desta época revolucionou a arte de trabalhar com a madeira, desenvolvendo uma linha de móveis leves e elegantes totalmente diferente de tudo o que existia na época: os móveis em madeira maciça vergada. O sucesso foi tão grande que rapidamente as criações de Thonet podiam ser encontradas nas residências dos aristocratas e nos finos cafés vienenses.
Desde então, a história do móvel está dividida entre antes e depois de Michael Thonet
|
|
Apresentado diversificada linha de produtos destinados a prover ambientes residenciais ou comerciais, a loja de varejo Celdom constituiu-se numa verdadeira loja de departamento. São inúmeros eletrodomésticos, vasta linha de utensílios para o lar, eletroportáteis e a charmosa loja LeCreuset comercializando climatizadores de vinho com adegas confiáveis.
|
|
Em 1966, com 3 lojas no interior do estado do Rio, a Leader chegou ao centro da cidade de Niterói, com as lojas da rua Aurelino Leal (fechada recentemente) e da rua Visconde de Uruguai. Em 1970, nasceu à empresa União de Lojas Leader Ltda., sob o nome fantasia Leader Magazine.
Entra uma década e sai outra, a Leader continuava a se firmar como uma cadeia de lojas. Os sócios perceberam que, para acompanhar os novos tempos, era preciso investir mais e crescer, apostando na própria capacidade de vencer desafios. Assim, no final dos anos 80 e início dos anos 90, começou a modernização da rede de departamentos, repassando aos clientes as vantagens obtidas com os fornecedores, operando com grandes volumes, giro rápido, custos operacionais baixos, auto-serviço, margem reduzida de lucros e preços baixos todo dia. E a Leader passou a se renovar dia a dia.
|
|
Com lojas instaladas nos principais pontos do Rio de Janeiro
e nos municípios vizinhos como Caxias, Nova Iguaçu, Niterói,
São Gonçalo e Petrópolis, a TELE-RIO, preocupada em melhorar
sempre a qualidade de atendimento, vem passando por um
processo de modernização gradual.
O grande objetivo da Empresa é acompanhar o ritmo do progresso econômico que vem se projetando no Brasil, sem contudo abandonar os princípios de ética traçados e mantidos ao longo desses anos. |
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com 79 anos de vida, a empresa conta com 469 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela Americanas.com e Shoptime. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonnière, lingerie, CD's e DVD's.
|
|
Há dez anos atuando no mercado de varejo nacional, a rede Wal-Mart Brasil é referência em preços baixos, qualidade e excelência no atendimento ao cliente. A maneira de retribuir a confiança dos clientes ao comprarem nas lojas Wal-Mart acontece por meio da filosofia de “preços baixos todos os dias”, aliada à prestação de serviços e do sortimento diferenciado, no qual inclui-se desde produtos de fabricação regional até itens importados que atendam o gosto do consumidor brasileiro.
|
|
Antônio Jacob Renner foi quem começou a escrever a história do nome Renner. Descendente de alemães, começou a trabalhar ainda menino na fábrica de banha da família em São Sebastião do Caí. Atualmente, Lojas Renner conta com 87 lojas no Brasil, sendo 29 em São Paulo, 13 no Rio Grande do Sul, 11 no Rio de Janeiro, 6 no Paraná, 5 em Minas Gerais, 6 em Santa Catarina, 3 no Distrito Federal, 3 em Pernambuco, 2 no Ceará, 2 em Goiás, 1 no Espírito Santo, 1 no Mato Grosso, 1 no Mato Grosso do Sul, 2 na Bahia, 1 em Sergipe e 1 no Amazonas.
|
|
Hoje, com meio século de existência e sempre crescendo, a TELE-RIO tem todas as suas unidades instaladas em pontos próprios, escolhidos e adquiridos dentro de um planejamento baseado em que o importante não é a quantidade de filiais e sim a capacidade de mantê-las sob rígido controle, dentro da filosofia de trabalho voltada para um atendimento de qualidade e uma proposta de honestidade que se tornaram marcas indiscutíveis da TELE-RIO.
Com lojas instaladas nos principais pontos do Rio de Janeiro e nos municípios vizinhos como Caxias, Nova Iguaçu, Niterói, São Gonçalo e Petrópolis, a TELE-RIO, preocupada em melhorar sempre a qualidade de atendimento, vem passando por um processo de modernização gradual. |
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |