America do Sul Loja Esporte

1
Serra Adventure, Brazil
Av. David Samoff, 5160, 1º Piso  - Itaú Power Shopping - Belo Horizonte, MG  
   http://www.serraadventure.com.br
A Serra Adventure é uma rede de lojas instalada em Belo Horizonte desde 1994, com ampla experiência e reconhecido sucesso na venda de artigos esportivos de qualidade, pelos preços competitivos e um excelente atendimento nas lojas. A credibilidade alcançada no decorrer dos anos possibilitou que a empresa disponibilizasse o e-commerce para os clientes realizarem suas compras na Internet também. Nossa equipe é treinada e capacitada em uma ampla variedade de produtos para um melhor atendimento e está comprometida com o sucesso da empresa tendo como meta a máxima satisfação do cliente. Levando consigo a variedade de seus produtos, os melhores preços e a experiência de 13 anos no setor, a Serra Adventure vem conquistar novos aventureiros na Internet, reduzindo distâncias e oferecendo comodidade e segurança na aquisição de produtos. As facilidades proporcionadas pela loja virtual da Serra Adventure ganham ainda mais confiabilidade com as parcerias estabelecidas com os Correios e com os cartões VISA e MasterCard.
2
Flu Boutique, Brazil
Rua Álvaro Chaves, 41  - Laranjeiras - Rio de Janeiro, RJ  
 
   http://www.fluboutique.com.br/

Com 26 anos de trabalho, a loja oficial da sede nas Laranjeiras, oferece ao torcedor tricolor uma relação extensa de produtos desde a Linha Copa do Brasil – Linha Castilho, camisas personalizadas e a linha Adidas, constituída de Agasalhos, camisas shorts e bermudas. Camisas e camisetas de outras marcas, vasto rol de acessórios, Linha cama e banho, Linha baby, Brasil, feminina, infantil, Linha tênis, Off Flu e uniforma para torcidas organizadas como bonés, camisas, casacos, meias e calções.
3
Montcamp, Brazil
Rua Teixeira de Melo, 21 sob.  - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ   Barra da Tijuca
   
   http://www.montcamp.com.br/
A Montcamp, empresa com de 25 anos de mercado, é referência no segmento de esportes outdoor, dispondo de uma rede de lojas de vestuário e materiais para esportes de aventura, além de equipamentos para serviços em altura. Comercializa produtos voltados para viagens em geral, atividades de lazer ao ar livre e alpinismo industrial. Sugerimos leitura dos temas: Informativo Escale Seguro e Mont Adventure. Visite, também, em nosso Grupo Academias > Escolinhas. Lojas RJ: Centro, Barra e Ipanema
4
Nike, Brazil
Av. Diário de Notícias, 300, lj 2093  - Barra Shopping Sul - Porto Alegre, RS  
5
Timberland, Brazil
Av. Ibirapuera, 3.103, Lj 48/49  - Moema - São Paulo, SP  
   http://www.timberland.com.br
A Timberland chegou ao Brasil em 1996, sob licença da São Paulo Alpargatas, e em pouco tempo construiu uma história de sucesso. Começou com duas lojas em São Paulo, nos shoppings Iguatemi e Morumbi, e uma comunicação focada na sua essência: estilo de vida inspirado no outdoor. Dentro desse segmento, que pressupõe design e tecnologia no desenvolvimento de artigos para atividades ao ar livre, a Timberland destaca-se como uma marca de estilo próprio e moderno. Criar produtos com atributos especiais é uma forte característica da Timberland. Através da busca constante pela inovação, que surgiu a primeira bota verdadeiramente à prova d'água, a Yellow Boot. O produto fez tanto sucesso que, em 1973, a empresa decidiu mudar seu nome oficial para "The Timberland Company". A partir daí, a Timberland expandiu seus negócios para a Europa e, mais tarde, para todos os continentes; introduziu uma linha completa de artigos masculinos, femininos e infantis; e, em 1998, lançou uma coleção de calçados e confecções de performance, para atender a crescente demanda por artigos para a prática de ecoturismo e esportes de aventura. A participação da marca nesse setor é tão importante que a Timberland tem apoiado nos últimos anos o Ecomotion, maior corrida de aventura do Brasil, e o Short Adventure, versão mais light do evento. Além dos eventos, a Timberland patrocina também a equipe Selva de corrida de aventura. Com uma linha de produtos náuticos de ótima qualidade, a marca patrocina o barco Timberland Montecristo, referência no cenário da vela brasileira, e responsável por testar muitos de nossos produtos. O sucesso da marca deve-se, ainda, a um trabalho muito forte dentro do Casual Wear. A Timberland possui a linha "smart comfort", que traduz bem a proposta de oferecer calçados para se sentir confortável o dia todo. Com oito lojas exclusivas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, duas em Belo Hoizonte e uma em Brasília, e presente em diversas lojas multimarcas em todo o Brasil, a Timberland é referência e sinônimo de estilo de vida.
6
Rip Curl Shop, Brazil
Av. das Américas, 500 Bl.17 ljs.111/134  - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ   22640-100
   
   http://www.ripcurl.com.br/

“A Rip Curl é uma empresa criada à partir da filosofia do The Search, a força que dá a direção do nosso progresso, é a nossa visão. Nós temos sido os líderes de mercado em wetsutits para o surf por mais de 30 anos e nossas tecnologias Elastomax e SlickSkin tem definido os padrões para as wetsuits do futuro. A tecnologia dos nossos relógios é mais avançada do que qualquer outra possível. Nosso desejo de fabricar pranchas de surf, especialmente sob medida, de forma artesanal, é para ajustar a prancha ao surfista aonde quer que ele vá buscar uma onda.”
7
Brasil Sul-, Brazil
Av. Diário de Notícias, 300, lj 1002  - Barra Shopping Sul - Porto Alegre, RS  
   http://www.brasilsul.net
Há 26 anos, nascia em Porto Alegre, sul do Brasil, uma marca nova, moderna e cheia de atitude. Uma empresa que tinha o esporte no DNA e uma genuína vocação para a moda. E, desde o seu início, a Brasil Sul fez moda. Hoje a marca está presente em mais de 50 países e todo dia exercita a arte de se reinventar.
8
Centauro, Brazil
Av. Aricanduva 5.555, lj 12C  - Aricanduva - São Paulo, SP  
     
   http://www.centauro.com.br

<iframe id='palyer8' src='http://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=centauroweb'></iframe id='palyer8'>
Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 89 lojas distribuídas em vários estados do Brasil. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de Super e Mega Store, que reúne dentro de um único ambiente várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. A marca também é a patrocinadora dos tenistas Marcelo Melo, André Sá, Bruno Soares e do técnico Daniel Melo, além do judoca João Derly.
9
Ademar Cunha Material Esportivo, Brazil
Av. Leila Diniz, 250  - Novo México - Vila Velha, ES  
   http://www.ademarcunha.com.br/
Empresa fundada em 1º de março de 1978, pelo empresário Ademar Cunha, nascido em Pancas. O sonho de ter seu próprio negócio começou quando ele trabalhava no comércio Capixaba. Começou com o futebol amador, sempre promovendo campeonatos. Com muito trabalho e dedicação foi conquistando o mercado. Ademar Cunha é conhecido como o empresário do futebol amador, fundador do Campeonato Intermunicipal de Veteranos, que é realizado desde 1982. Criador do Vi Rio da Saudade (jogo do ex-atletas profissionais de Vitória e Rio Branco) e do Des Rio (Desportiva e Rio Branco). Como empresário do futebol orientou os times do interior a organizar os campeonatos. Há 30 anos no mercado capixaba, a Ademar Cunha possui uma loja no Centro de Vitória, outra em Campo Grande, Cariacica, e a mais nova em Novo México, Vila Velha. Embora seja uma empresa familiar, as lojas são independentes. Aproveitando a experiência de seu pai, Valéria de Almeida Cunha, que desde os 13 anos já trabalhava na loja da família, resolveu abrir, já com 20 anos de idade, sua própria empresa. Daí nasceu, há 16 anos, a Ademar Cunha de Campo Grande. "Dei continuidade ao trabalho realizado há tantos anos por meu pai. É realmente uma empresa de pai para filha", comenta. Hoje, unindo a dedicação e credibilidade da sua marca ao trabalho de ampliação e atualização que Valéria desenvolve, a Ademar Cunha conquistou o primeiro lugar na preferência do público capixaba, sendo 1º lugar no Recall do segmento de material esportivo nos últimos três anos.
10
Adidas, Brazil
Av. Mateo Bei 3.397-A  - São Mateus - São Paulo, SP  
   http://www.adidas.com
O primeiro calçado de Adi Dassler, durante o difícil período pós-guerra, foi produzido em lona. Sendo ele um atleta apaixonado, Adi esteve desde o começo em contato com atletas e sempre ia pessoalmente aos importantes eventos esportivos.
11
Wailua, Brazil
BR 356, 3.049, Nível OP, lj 041  - BH Shopping - Belo Horizonte, MG  
   http://www.wailuabh.com.br/
A marca Wailua foi lançada em Belo Horizonte, em 2004, com a inauguração da primeira loja, no Pátio Savassi. A loja temática, especializada em roupas, acessórios e eventos esportivos no estilo surfwear foi desenvolvida num conceito que difere totalmente de um comércio convencional, com o objetivo de conquistar o público com a qualidade e a inovação necessárias para suprir seus desejos. A loja é um espaço de convivência para os clientes e não vende apenas roupa ou acessório. Os vendedores são treinados para dar uma consultoria completa sobre o estilo, os esportes ligados ao segmento e os eventos dos quais o público poderá participar, agregando valor à marca.
12
Adidas, Brazil
Av. Aricanduva 5.555, lj 64  - Aricanduva - São Paulo, SP  
   http://www.adidas.com
O primeiro calçado de Adi Dassler, durante o difícil período pós-guerra, foi produzido em lona. Sendo ele um atleta apaixonado, Adi esteve desde o começo em contato com atletas e sempre ia pessoalmente aos importantes eventos esportivos.
13
Sotto Mare, Brazil
Av. Infante Dom Henrique s/nº  - Marina da Glória - Rio de Janeiro, RJ   Angra dos Reis:
   http://www.sottomare.com.br/
A Sotto Mare foi criada em 1998 por Bruno Caruso, é fruto da paixão e fascínio que o mergulho exerce sobre cada um dos praticantes do esporte, oferecendo cursos de alto nível, orientação adequada na aquisição de equipamentos, operação de alto padrão para mergulhos e uma equipe de profissionais especializados e treinados. Atualmente, a Sotto Mare é considerado um dos mais completos centros de mergulho autônomo do Rio de Janeiro, filiados a PDIC - Professional Diving Instructors Corporation. Estrutura compreendendo: sala de aula climatizada no mezanino da loja, equipada com retroprojetor, televisão e vídeo cassete, dispondo, também, de torre de mergulho com 5m de profundidade, onde, desde a primeira aula tem-se contato com as reais condições do mergulho. Saída de barco para passeio turístico.