America do Sul Loja Departamento

    Tele-Rio, Brazil

  Estrada do Portela nº 36 - Madureira - Rio de Janeiro, RJ           
Hoje, com meio século de existência e sempre crescendo, a TELE-RIO tem todas as suas unidades instaladas em pontos próprios, escolhidos e adquiridos dentro de um planejamento baseado em que o importante não é a quantidade de filiais e sim a capacidade de mantê-las sob rígido controle, dentro da filosofia de trabalho voltada para um atendimento de qualidade e uma proposta de honestidade que se tornaram marcas indiscutíveis da TELE-RIO.
Com lojas instaladas nos principais pontos do Rio de Janeiro e nos municípios vizinhos como Caxias, Nova Iguaçu, Niterói, São Gonçalo e Petrópolis, a TELE-RIO, preocupada em melhorar sempre a qualidade de atendimento, vem passando por um processo de modernização gradual.
    PontoFrio, Brazil
  Av. Pastor Martin Luther King Jr, 126 - Del Castilho - Rio de Janeiro, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    Insinuante, Brazil
  Av. 22 de Maio, 586 - Itaborai, RJ            
As Lojas Insinuante é uma rede de varejo de móveis e eletrodoméstico com visão moderna e diferenciada. Após se consolidar no estado da Bahia com 32 lojas, partiu para conquistar novos mercados. Atualmente, conta com 220 lojas, distribuídas em 11 estados da federação (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro). A empresa ocupa a quarta colocação nacional no segmento de varejo e emprega mais de 10 mil colaboradores diretos.
    Tele-Rio, Brazil
  Rua Coronel Agostinho nº 24 - Campo Grande - Rio de Janeiro, RJ           
Acima e à frente dos planos de grandeza, estiveram sempre o equilíbrio e o bom senso, determinando que era importante crescer e expandir-se com solidez.
Hoje, com meio século de existência e sempre crescendo, a TELE-RIO tem todas as suas unidades instaladas em pontos próprios, escolhidos e adquiridos dentro de um planejamento baseado em que o importante não é a quantidade de filiais e sim a capacidade de mantê-las sob rígido controle, dentro da filosofia de trabalho voltada para um atendimento de qualidade e uma proposta de honestidade que se tornaram marcas indiscutíveis da TELE-RIO.
    Ponto Frio, Brazil
  Rua da Carioca 2 a 4 - Centro - Rio de Janeiro, RJ            
Fundada em 1946, no Rio de Janeiro, o Ponto Frio está presente nos principais estados brasileiros com 380 lojas, além de oferecer canais virtuais e canal de vendas para pequenos e médios varejistas. Em 60 anos de atuação no Brasil, completados em 2006, tornou-se uma das maiores redes de lojas de eletrodomésticos e móveis do país, e vem crescendo tanto organicamente quanto por meio de aquisições, graças à decisão de posicionar-se em mercados de maior atratividade.
    Lojas Americanas, Brazil
  Av. Cristiano Machado, 4.000, lj 02 1º piso - Minas Shopping - Belo Horizonte, MG            
A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com 79 anos de vida, a empresa conta com 469 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela Americanas.com e Shoptime. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonnière, lingerie, CD's e DVD's.
    TelMix Eletro e celular, Brazil
  Rua XV de Novembro, 8, 2 piso - Plaza Shopping - Niterói, RJ           
Acessórios, cabo de dados, cameras digitais, carregadores, celulares desbloqueados, dvd's, fones (acessórios), gps muito mais.
    Tele-Rio, Brazil
  Brás de Pina nº 270 A/B - Penha - Rio de Janeiro, RJ           
Hoje, com meio século de existência e sempre crescendo, a Tele-Rio tem todas as suas unidades instaladas em pontos próprios, escolhidos e adquiridos dentro de um planejamento baseado em que o importante não é a quantidade de filiais e sim a capacidade de mantê-las sob rígido controle, dentro da filosofia de trabalho voltada para um atendimento de qualidade e uma proposta de honestidade que se tornaram marcas indiscutíveis da TELE-RIO.
Com lojas instaladas nos principais pontos do Rio de Janeiro e nos municípios vizinhos como Caxias, Nova Iguaçu, Niterói, São Gonçalo e Petrópolis, a TELE-RIO, preocupada em melhorar sempre a qualidade de atendimento, vem passando por um processo de modernização gradual.
    Celdom, Brazil
  Av. Ayrton Senna, 2150 Bl.e ljs.102/103 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Apresentado diversificada linha de produtos destinados a prover ambientes residenciais ou comerciais, a loja de varejo Celdom constituiu-se numa verdadeira loja de departamento. São inúmeros eletrodomésticos, vasta linha de utensílios para o lar, eletroportáteis e a charmosa loja LeCreuset comercializando climatizadores de vinho com adegas confiáveis.
    Distribuidora Cristiano, Brazil
  Rua Ponta Grossa, 793 - Milionários - Belo Horizonte, MG           
Oferecer soluções para construção, reforma, decoração, jardinagem, bricolagem, móveis, eletro-eletrônicos e utilidades para o lar.
    Ricardo Eletro, Brazil
  Av. das Américas, 5000 lj.201-B - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
A Ricardo Eletro inaugurou no Rio de Janeiro lojas nos principais pontos da capital e cidades vizinhas. A grande aposta da rede é mesmo no preço baixo. As lojas de Copacabana, Duque de Caxias, Volta Redonda, Ilha do Governador, Marechal Hermes, Centro-Uruguaiana e Taquara, Madureira, Bangu, Tijuca, Niterói, Nova Iguaçu e Bonsucesso, entre outras, já estão em funcionamento. A Ricardo Eletro abre as lojas com ofertas especiais em toda linha de eletrodomésticos, incluindos refrigeradores, fogões, TVs LCD's, aparelhos celulares, etc. Linha divesificada de serviços compreendendo: Garantia estendida, Super Compra, Seguro da Sorte, Seguro Prestação, Empréstimo Pessoal e o Cartão Ricardo Eletro-Visa.
    Walmart, Brazil
  Av. Ernani Cardos, 350 - Campinho - Rio de Janeiro, RJ           
Há dez anos atuando no mercado de varejo nacional, a rede Wal-Mart Brasil é referência em preços baixos, qualidade e excelência no atendimento ao cliente. A maneira de retribuir a confiança dos clientes ao comprarem nas lojas Wal-Mart acontece por meio da filosofia de “preços baixos todos os dias”, aliada à prestação de serviços e do sortimento diferenciado, no qual inclui-se desde produtos de fabricação regional até itens importados que atendam o gosto do consumidor brasileiro.
    Tele-Rio, Brazil
  Rua da Carioca nº 12 - Centro do Rio - Rio de Janeiro, RJ           
Liderando alguns segmentos do mercado, e disputando a liderança de outros, nesse ramo de eletrodomésticos, a TELE-RIO oferece hoje, opções de compra para consumidores de todas as faixas de poder aquisitivo.
Acima e à frente dos planos de grandeza, estiveram sempre o equilíbrio e o bom senso, determinando que era importante crescer e expandir-se com solidez.
    Taco, Brazil
  Rua XV de Novembro, 08, 2º Piso - Plaza Shopping - Niterói, RJ             
<iframe id='palyer14' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=tacoroupas'></iframe id='palyer14'>
A marca Taco® foi criada há mais de 20 anos na cidade do Rio de janeiro, tornando-se, rapidamente, um referencial de moda básica. Na década de 90 a empresa iniciou o seu processo de expansão e hoje tem 123 lojas operando em todas as regiões do Brasil, sendo 95 franquias e 28 lojas próprias. A nossa proposta é oferecer produtos de qualidade, de moda básica, buscando sempre a qualidade e o preço justo. É por isso que o nosso lema é Taco. “Todo Mundo, Todo Dia”. Outro fator importante é a exclusividade: Os produtos Taco® você só encontra nas lojas Taco® . Por isso, investimos em layouts modernos e confortáveis, procurando oferecer um ambiente agradável e um serviço eficiente. Seja navegando pelo Site, seja em uma de nossas lojas no Brasil, tenha a certeza de que estamos trabalhando para oferecer o melhor pra você. Taco. Todo mundo, todo dia.
    Lojas Renner, Brazil
  Rua XV de Novembro, 8 - Plaza Shopping - Niterói, RJ            
O ano de 1965 marca o início da história de Lojas Renner como uma empresa verdadeiramente independente. Até então, Lojas Renner existia como parte do grupo A. J. Renner, indústria fabril instalada no bairro Navegantes, em Porto Alegre (RS). Foi como parte integrante do grupo A. J. Renner que Lojas Renner inaugurou em 1922, na capital gaúcha, seu primeiro ponto-de-venda para a comercialização de artigos têxteis. Em 1940, ainda como empresa pertencente ao grupo, o mix de produtos foi ampliado e Lojas Renner passou a operar como uma loja de departamentos. Em 1965, devido ao seu crescimento e evolução, o grupo A. J. Renner optou por tornar independentes as diferentes empresas que o formavam, ocasião em que foi então constituída a companhia Lojas Renner S.A. Dois anos depois, em 1967, Lojas Renner já se transformava em uma empresa de capital aberto.Após décadas de bom desempenho, Lojas Renner passou por uma profunda reestruturação no início dos anos 1990, passando a operar no formato de loja de departamentos especializada em moda.Ainda na década de 1990, impulsionada pela bem sucedida reestruturação e pela implantação da Filosofia de Encantamento - segundo a qual não basta satisfazer, mas superar as expectativas dos clientes - Lojas Renner expandiu suas operações para além do Rio Grande do Sul, chegando aos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e para o Distrito Federal, consolidando sua posição nesses mercados como uma loja de departamentos especializada em moda com mercadorias de qualidade a preços competitivos.Em 1991, quando teve início o processo de reestruturação, a Companhia contava com oito lojas e, até novembro de 1998, já havia inaugurado 13 novas lojas, totalizando 21 unidades.Em dezembro de 1998, a J. C. Penney Brazil, Inc. subsidiária de uma das maiores redes de lojas de departamentos dos EUA, adquiriu o controle acionário da Companhia. Como subsidiária do grupo J. C. Penney, a Renner obteve alguns benefícios operacionais, tais como o acesso a fornecedores internacionais, a consultoria de especialistas na escolha de pontos comerciais, bem como a adoção de procedimentos e controles internos diferenciados. Isso contribuiu para um crescimento substancial da Companhia a partir de dezembro de 1998. Com a implantação do conceito de lifestyle nas coleções e nas lojas, em 2002, mais um importante passo é dado na evolução de Lojas Renner. As coleções passam a ser desenvolvidas por estilos de vida e compostas por marcas próprias que refletem um jeito de ser e de vestir, com base em atitudes, interesses, valores, personalidades e hábitos dos clientes. Também as lojas passam a expor os produtos de forma coordenada, facilitando a escolha do consumidor e otimizando o seu tempo de compras.Em junho de 2005, ocasião em que a Companhia já atuava com 64 pontos-de-venda, a JC Penney, em conjunto com os administradores da Lojas Renner, optou pela venda do controle da Companhia através de oferta pública de ações na Bolsa de Valores de São Paulo. A Lojas Renner entrou então no Novo Mercado da Bovespa como a primeira Companhia no país a ter seu capital pulverizado e aproximadamente 100% das ações em circulação.No ano em seguinte, em 2006, com a bem sucedida operação de pulverização das ações na Bolsa, o plano de expansão é intensificado e Lojas Renner inicia sua atuação no Nordeste, com a abertura de lojas nos estados de Pernambuco, Ceará e Bahia. Ao longo do ano são inauguradas 15 novas unidades e a Companhia chega ao número de 81 lojas.O ano de 2007 marca a continuidade do plano de expansão e a chegada da Companhia na região Norte, com a abertura de uma loja no estado do Amazonas. Também é intensificada a presença no Nordeste com a entrada da Companhia nos estados de Sergipe e Paraíba e o fortalecimento da atuação na Bahia. Durante o ano foram abertas 14 novas operações e a rede chega ao final de dezembro com 95 lojas. Hoje a Lojas Renner é a segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil e das 111 lojas existentes, 104 estão instaladas em Shopping Centers e 7 em pontos centrais de cidades, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país.
    Fast Shop, Brazil
  v. Maracanã, 987 PL-2 Shoppping Tijuca - Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
As lojas da Fast Shop possuem uma série de diferenciais para atender seus clientes, desde um ambiente agradável a um atendimento diferenciado. A Fast Shop mantém uma equipe de vendas especialmente capacitada para sugerir soluções que se enquadrem nos desejos e necessidades do consumidor, oferecendo os melhores produtos e serviços inovadores que resultem numa experiência encantadora para toda a vida.
    TelMix Eletro e celular, Brazil
  Estr. Francisco da Cruz Nunes, 6501, lj 189 - Itaipu Multi Center - Niterói, RJ           
Acessórios, cabo de dados, cameras digitais, carregadores, celulares desbloqueados, dvd's, fones (acessórios), gps muito mais.
    Art Commerce, Brazil
  Rua Joaquim Lírio, 189, lj 10 - Shopping Plaza Praia - Vitória, ES           
Vender obras de arte pela internet. Assim surgiu a Art Commerce em 2004. Naquela ocasião, Maria Antônia e Rafael, tinham acabado de concluir suas respectivas graduações na faculdade e queriam abrir um negócio próprio, mas que não tivessem muito trabalho e nem contato direto com o público. Com esse propósito, montaram um site para comercializar obras de arte como quadros, esculturas e tapetes. O site começou então a ser bastante acessado e os pedidos foram aumentado a cada dia, então o depósito acabou se transformando no espaço físico para atender o público. Posteriormente, a Art Commerce passou a disponibilizar também artigos de decoração e novos fornecedores foram surgindo, e o negócio passou a deslanchar cada vez mais, o que acarretou em inaugurar a nova loja na Praia do Canto. Uma empresa jovem que tem entre seus principais valores a qualidade do serviço prestado ao cliente e a qualidade dos produtos oferecidos, a Art Commerce, durante toda sua trajetória sempre primou pela qualidade no atendimento. Para tanto, conta com uma equipe altamente capacitada, preparada e disposta à ajudar a encontrar o produto que deseja. A Art Commerce oferece a facilidade de você encontrar tudo para decoração da sua casa ou escritório em um mesmo lugar, proporcionando um ambiente confortável para que você suas compras um momento de prazer e descontração. A loja é organizada em setores distintos, proporcionando praticidade na hora da escolha dos produtos. Mais do que produtos, a Art Commerce oferece soluções em decoração. Para tanto, conta com peças únicas e com design exclusivo; acervo de obras de arte próprio, contemplando quadros de todas as fases da pintura, desde o mais antigo até o moderno. E um dos grandes diferenciais da Art Commerce é poder disponibilizar ao cliente a obra de arte que ele desejar.
    C&A, Brazil
  Av. Cristiano Machado, 4.000, lj 04 1º/2º pisos - Minas Gerais - Belo Horizonte, MG            
A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. A C&A é também um dos maiores varejistas em produtos e serviços financeiros. Por meio do Banco ibi, oferece cartões de crédito, seguros, títulos de capitalização e empréstimos para pessoas físicas e jurídicas.
    Lojas Renner, Brazil
  Av. Madre Benvenuta , 687 - Santa Mônica - Florianópolis, SC            
O ano de 1965 marca o início da história de Lojas Renner como uma empresa verdadeiramente independente. Até então, Lojas Renner existia como parte do grupo A. J. Renner, indústria fabril instalada no bairro Navegantes, em Porto Alegre (RS). Foi como parte integrante do grupo A. J. Renner que Lojas Renner inaugurou em 1922, na capital gaúcha, seu primeiro ponto-de-venda para a comercialização de artigos têxteis. Em junho de 2005, ocasião em que a Companhia já atuava com 64 pontos-de-venda, a JC Penney, em conjunto com os administradores da Lojas Renner, optou pela venda do controle da Companhia através de oferta pública de ações na Bolsa de Valores de São Paulo. A Lojas Renner entrou então no Novo Mercado da Bovespa como a primeira Companhia no país a ter seu capital pulverizado e aproximadamente 100% das ações em circulação.No ano em seguinte, em 2006, com a bem sucedida operação de pulverização das ações na Bolsa, o plano de expansão é intensificado e Lojas Renner inicia sua atuação no Nordeste, com a abertura de lojas nos estados de Pernambuco, Ceará e Bahia. Ao longo do ano são inauguradas 15 novas unidades e a Companhia chega ao número de 81 lojas.O ano de 2007 marca a continuidade do plano de expansão e a chegada da Companhia na região Norte, com a abertura de uma loja no estado do Amazonas. Também é intensificada a presença no Nordeste com a entrada da Companhia nos estados de Sergipe e Paraíba e o fortalecimento da atuação na Bahia. Durante o ano foram abertas 14 novas operações e a rede chega ao final de dezembro com 95 lojas. Hoje a Lojas Renner é a segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil e das 111 lojas existentes, 104 estão instaladas em Shopping Centers e 7 em pontos centrais de cidades, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país.
    Tele-Rio, Brazil
  Rua José Alvarenga, 426 - Duque de Caxias - Rio de Janeiro, RJ           
Hoje, com meio século de existência e sempre crescendo, a TELE-RIO tem todas as suas unidades instaladas em pontos próprios, escolhidos e adquiridos dentro de um planejamento baseado em que o importante não é a quantidade de filiais e sim a capacidade de mantê-las sob rígido controle, dentro da filosofia de trabalho voltada para um atendimento de qualidade e uma proposta de honestidade que se tornaram marcas indiscutíveis da TELE-RIO.
Com lojas instaladas nos principais pontos do Rio de Janeiro e nos municípios vizinhos como Caxias, Nova Iguaçu, Niterói, São Gonçalo e Petrópolis, a TELE-RIO, preocupada em melhorar sempre a qualidade de atendimento, vem passando por um processo de modernização gradual.
    Leader, Brazil
  Rua XV de Novembro, 08 - Plaza Shopping - Niterói, RJ           
Em 1966, com 3 lojas no interior do estado do Rio, a Leader chegou ao centro da cidade de Niterói, com as lojas da rua Aurelino Leal (fechada recentemente) e da rua Visconde de Uruguai. Em 1970, nasceu à empresa União de Lojas Leader Ltda., sob o nome fantasia Leader Magazine. Entra uma década e sai outra, a Leader continuava a se firmar como uma cadeia de lojas. Os sócios perceberam que, para acompanhar os novos tempos, era preciso investir mais e crescer, apostando na própria capacidade de vencer desafios. Assim, no final dos anos 80 e início dos anos 90, começou a modernização da rede de departamentos, repassando aos clientes as vantagens obtidas com os fornecedores, operando com grandes volumes, giro rápido, custos operacionais baixos, auto-serviço, margem reduzida de lucros e preços baixos todo dia. E a Leader passou a se renovar dia a dia.
    Tool Box, Brazil
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso BG, lj 1 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
A partir da associação com as melhores marcas do mercado, a Tool Box oferece produtos de alta qualidade e design diferenciado voltado para clientes que procuram praticidade, inovação e modernidade. Atendendo em dois segmentos, Tool Box House e Tool Box Baby, as lojas sempre acrescentam produtos cada vez melhores ao mix. O diferencial e a exclusividade são características marcantes na proposta de trabalho Tool Box.
    Polishop, Brazil
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso BG, lj 9 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG            
Uma das mais eficientes e bem sucedidas empresas de Marketing Direto da América Latina. No mercado há mais de 12 anos, POLISHOP é reconhecida pela criação de marcas de sucesso e lançamento de produtos inovadores, em categorias como “Você é especial”, “Qualidade de vida”, “Gourmet”, “Fitness”, “High Tech” e outras.
    Leroy Merlin, Brazil
  Avenida Babita Camargos 1920 - Centro - Contagem, MG           
A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1997. A primeira loja da rede no país foi aberta em 1998, em São Paulo, no bairro de Interlagos, zona sul da capital paulista. Atualmente, Alain Ryckeboer é o Diretor Geral da Leroy Merlin no Brasil. Ele está no país desde a vinda da rede para cá. A Leroy Merlin veio ao Brasil para ficar. A empresa busca o desenvolvimento em longo prazo e de forma sustentável, e não apenas o lucro imediato. Está hoje entre os dois maiores varejistas do ramo de construção no país e a sua participação no mercado vem crescendo sistematicamente.
    Ricardo Eletro, Brazil
  Rua Uruguaiana, 118 lj.A - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
A Ricardo Eletro inaugurou no Rio de Janeiro 13 lojas nos principais pontos da capital e cidades vizinhas. A grande aposta da rede é mesmo no preço baixo. As lojas de Copacabana, Duque de Caxias, Volta Redonda, Ilha do Governador, Marechal Hermes, Centro-Uruguaiana e Taquara, Madureira, Bangu, Tijuca, Niterói, Nova Iguaçu e Bonsucesso, já estão em funcionamento. A Ricardo Eletro abre as lojas com ofertas especiais em toda linha de eletrodomésticos, incluindos refrigeradores, fogões, TVs lCD, aparelhos celulares, etc. Linha divesificada de serviços compreendendo: Garantia estendida, Super Compra, Seguro da Sorte, seguro Prestação, Empréstimo Pessoal e o Cartão Ricardo Eletro-Visa.
    Ponto Frio, Brazil
  BR 356, 3.049, Nível BH, lj 051 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG            
Em 60 anos de atuação no Brasil, completados em 2006, tornou-se uma das maiores redes de lojas de eletrodomésticos e móveis do país, e vem crescendo tanto organicamente quanto por meio de aquisições, graças à decisão de posicionar-se em mercados de maior atratividade. O ano de 2006 trouxe muitos desafios e plenas realizações. O compromisso com os acionistas, os colaboradores, os fornecedores e, especialmente, os clientes foi avançar no processo de modernização organizacional da Companhia, iniciado nos anos anteriores.
    Lojas Renner, Brazil
  Av. Cristiano Machado, 4.000, lj 05 1º/ 2º piso - Minas Shopping - Belo Horizonte, MG            
O ano de 1965 marca o início da história de Lojas Renner como uma empresa verdadeiramente independente. Até então, Lojas Renner existia como parte do grupo A. J. Renner, indústria fabril instalada no bairro Navegantes, em Porto Alegre (RS). Foi como parte integrante do grupo A. J. Renner que Lojas Renner inaugurou em 1922, na capital gaúcha, seu primeiro ponto-de-venda para a comercialização de artigos têxteis. Em 1940, ainda como empresa pertencente ao grupo, o mix de produtos foi ampliado e Lojas Renner passou a operar como uma loja de departamentos. Em 1965, devido ao seu crescimento e evolução, o grupo A. J. Renner optou por tornar independentes as diferentes empresas que o formavam, ocasião em que foi então constituída a companhia Lojas Renner S.A. Dois anos depois, em 1967, Lojas Renner já se transformava em uma empresa de capital aberto.Após décadas de bom desempenho, Lojas Renner passou por uma profunda reestruturação no início dos anos 1990, passando a operar no formato de loja de departamentos especializada em moda.Ainda na década de 1990, impulsionada pela bem sucedida reestruturação e pela implantação da Filosofia de Encantamento - segundo a qual não basta satisfazer, mas superar as expectativas dos clientes - Lojas Renner expandiu suas operações para além do Rio Grande do Sul, chegando aos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e para o Distrito Federal, consolidando sua posição nesses mercados como uma loja de departamentos especializada em moda com mercadorias de qualidade a preços competitivos.Em 1991, quando teve início o processo de reestruturação, a Companhia contava com oito lojas e, até novembro de 1998, já havia inaugurado 13 novas lojas, totalizando 21 unidades.Em dezembro de 1998, a J. C. Penney Brazil, Inc. subsidiária de uma das maiores redes de lojas de departamentos dos EUA, adquiriu o controle acionário da Companhia. Como subsidiária do grupo J. C. Penney, a Renner obteve alguns benefícios operacionais, tais como o acesso a fornecedores internacionais, a consultoria de especialistas na escolha de pontos comerciais, bem como a adoção de procedimentos e controles internos diferenciados. Isso contribuiu para um crescimento substancial da Companhia a partir de dezembro de 1998. Com a implantação do conceito de lifestyle nas coleções e nas lojas, em 2002, mais um importante passo é dado na evolução de Lojas Renner. As coleções passam a ser desenvolvidas por estilos de vida e compostas por marcas próprias que refletem um jeito de ser e de vestir, com base em atitudes, interesses, valores, personalidades e hábitos dos clientes. Também as lojas passam a expor os produtos de forma coordenada, facilitando a escolha do consumidor e otimizando o seu tempo de compras.Em junho de 2005, ocasião em que a Companhia já atuava com 64 pontos-de-venda, a JC Penney, em conjunto com os administradores da Lojas Renner, optou pela venda do controle da Companhia através de oferta pública de ações na Bolsa de Valores de São Paulo. A Lojas Renner entrou então no Novo Mercado da Bovespa como a primeira Companhia no país a ter seu capital pulverizado e aproximadamente 100% das ações em circulação.No ano em seguinte, em 2006, com a bem sucedida operação de pulverização das ações na Bolsa, o plano de expansão é intensificado e Lojas Renner inicia sua atuação no Nordeste, com a abertura de lojas nos estados de Pernambuco, Ceará e Bahia. Ao longo do ano são inauguradas 15 novas unidades e a Companhia chega ao número de 81 lojas.O ano de 2007 marca a continuidade do plano de expansão e a chegada da Companhia na região Norte, com a abertura de uma loja no estado do Amazonas. Também é intensificada a presença no Nordeste com a entrada da Companhia nos estados de Sergipe e Paraíba e o fortalecimento da atuação na Bahia. Durante o ano foram abertas 14 novas operações e a rede chega ao final de dezembro com 95 lojas. Hoje a Lojas Renner é a segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil e das 111 lojas existentes, 104 estão instaladas em Shopping Centers e 7 em pontos centrais de cidades, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país.
    Riachuelo, Brazil
  BR 356, 3.049, Nível Ouro Preto - BH Shopping - Belo horizonte, MG             
<iframe id='palyer29' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=lojasriachuelo'></iframe id='palyer29'>
Uma das maiores redes de varejo de moda do País. Só a Riachuelo pesquisa, cria e produz para encher sua vida de moda. Fundada em 1947, a Riachuelo iniciou suas atividades com a venda de tecidos a preços baixos. Em 1979, foi comprada pelo Grupo Guararapes, que iniciou o processo de reestruturação e mudança estratégica que resultou na venda de roupas prontas, em vez de apenas tecidos. A partir de 1993, o foco da Riachuelo passou a ser a moda. Sintonizada com as tendências nacionais e internacionais, a empresa vende moda preservando bons preços e melhorando constantemente a qualidade de seus produtos. Esta estratégia envolveu a criação e o fortalecimento de marcas próprias da Riachuelo, cada uma com identidade visual e público alvo específico. Em 2004, além de reformas e melhorias no Visual Merchandising de suas lojas, a empresa mudou a estratégia de Marketing. Saiu da mídia convencional e investiu no processo de verticalização, apostando em produtos com preços menores e qualidade superior. Em 2007 a Riachuelo voltou a investir nas mídias de massa, com uma nova campanha de comunicação, cujo objetivo é comunicar moda a preços acessíveis. A EMPRESA HOJE - A Riachuelo faz parte do Grupo Guararapes, que é hoje, o maior grupo de confecção de roupas da América Latina e tem a Riachuelo como principal canal de distribuição dos seus produtos. O Grupo tem um total de 33 mil funcionários distribuídos entre suas lojas, matriz, fábricas – Natal, RN e Fortaleza, CE - dois centros de distribuição e um Shopping Center – o Midway Mall, em Natal, RN. A Riachuelo está entre as três maiores redes de lojas de departamento do Brasil e conta com 104 lojas distribuídas em 21 estados brasileiros, além do Distrito Federal. A empresa, que inaugurou três novas lojas no primeiro semestre deste ano, prevê a abertura de outras seis unidades ainda este ano. Possui centros de distribuições em Natal no Rio Grande do Norte e em Guarulhos, São Paulo.
    Consul, Brazil
  Av. Pedro Linhares Gomes, 3900 - Shopping do Vale do Aço - Ipatinga, MG           
Com o início da operação da Usiminas, em 1962, vários setores da economia da região foram estimulados ao desenvolvimento. No segmento de gêneros para consumo, a Empresa apoiou a iniciativa de um grupo de seus funcionários que se uniram para formar uma cooperativa. Desta maneira, comprometida com a melhoria da qualidade de vida da comunidade, em 1963, nascia a CONSUL. Quando foi constituída, a Cooperativa atendia somente aos funcionários da Usiminas. Foram instaladas várias lojas em vários bairros da cidade de Ipatinga levando aos consumidores produtos com preços justos, qualidade e variedade, o que facilitava a compra de mercadorias para o consumo diário. Com a crescente demanda do público e sempre pensando em se desenvolver no mercado cada vez mais competitivo, em 1993, a CONSUL passou a operar como cooperativa de regime aberto. Essa alteração possibilitou aos interessados tornarem-se sócios e usufruírem dos benefícios e facilidades de compra disponibilizados pela CONSUL. Em 1998 foi inaugurado o Shopping do Vale do Aço. Sua loja âncora é a CONSUL, com 4.800 m2 de área de vendas, ambiente climatizado, infra-estrutura de ponta e avançada tecnologia. A Cooperativa se destacou no mercado varejista da região pela arrojada estratégia e pelo empreendedorismo de sua equipe. Ao aceitar este desafio, selava-se o destino de sucesso da CONSUL. Em 2007, a CONSUL está ampliando e modernizando o layout de seus estabelecimentos. A Cooperativa entende que as instalações devem sempre ser renovadas e inovadas acompanhando tendências do segmento. Essa diretriz faz parte do perfil das empresas que almejam o permanente crescimento e a satisfação plena de seus clientes.