Home | ||
World | ||
America do Sul Loja Departamento | ||
Brazil |
America do Sul Loja Departamento |
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
Riachuelo, a segunda maior empresa de varejo de moda no país.
89 lojas distrubuídas em 21 estados brasileiro. Em 1993, o foco da Riachuelo passou a ser a moda, antenada com tendências nacionais e internacionais, mas de uma forma mais democrática: preservando os bons preços e melhorando constantemente a qualidade dos produtos. Em 2004, a empresa mudou sua estratégia de Marketing, saindo da mídia convencional para investir em produtos com preços menores, além de implementar reformas e melhoria de suas lojas. Atuou como patrocinadora oficial do maior evento de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week, além de ter organizado dois grandes concursos nacionais: o Riachuelo Mega Model, para as aspirantes às passarelas, e o Prêmio Riachuelo de Novos Talentos, para incentivar novos estilistas.
|
|
Apresentado diversificada linha de produtos destinados a prover ambientes residenciais ou comerciais, a loja de varejo Celdom constituiu-se numa verdadeira loja de departamento. São inúmeros eletrodomésticos, vasta linha de utensílios para o lar, eletroportáteis e a charmosa loja LeCreuset comercializando climatizadores de vinho com adegas confiáveis.
|
|
As Lojas Insinuante é uma rede de varejo de móveis e eletrodoméstico com visão moderna e diferenciada. Após se consolidar no estado da Bahia com 32 lojas, partiu para conquistar novos mercados. Atualmente, conta com 220 lojas, distribuídas em 11 estados da federação (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro). A empresa ocupa a quarta colocação nacional no segmento de varejo e emprega mais de 10 mil colaboradores diretos.
|
|
O ano de 1965 marca o início da história de Lojas Renner como uma empresa verdadeiramente independente. Até então, Lojas Renner existia como parte do grupo A. J. Renner, indústria fabril instalada no bairro Navegantes, em Porto Alegre (RS). Foi como parte integrante do grupo A. J. Renner que Lojas Renner inaugurou em 1922, na capital gaúcha, seu primeiro ponto-de-venda para a comercialização de artigos têxteis. Em 1940, ainda como empresa pertencente ao grupo, o mix de produtos foi ampliado e Lojas Renner passou a operar como uma loja de departamentos.
Em 1965, devido ao seu crescimento e evolução, o grupo A. J. Renner optou por tornar independentes as diferentes empresas que o formavam, ocasião em que foi então constituída a companhia Lojas Renner S.A. Dois anos depois, em 1967, Lojas Renner já se transformava em uma empresa de capital aberto.Após décadas de bom desempenho, Lojas Renner passou por uma profunda reestruturação no início dos anos 1990, passando a operar no formato de loja de departamentos especializada em moda.Ainda na década de 1990, impulsionada pela bem sucedida reestruturação e pela implantação da Filosofia de Encantamento - segundo a qual não basta satisfazer, mas superar as expectativas dos clientes - Lojas Renner expandiu suas operações para além do Rio Grande do Sul, chegando aos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e para o Distrito Federal, consolidando sua posição nesses mercados como uma loja de departamentos especializada em moda com mercadorias de qualidade a preços competitivos.Em 1991, quando teve início o processo de reestruturação, a Companhia contava com oito lojas e, até novembro de 1998, já havia inaugurado 13 novas lojas, totalizando 21 unidades.Em dezembro de 1998, a J. C. Penney Brazil, Inc. subsidiária de uma das maiores redes de lojas de departamentos dos EUA, adquiriu o controle acionário da Companhia.
Como subsidiária do grupo J. C. Penney, a Renner obteve alguns benefícios operacionais, tais como o acesso a fornecedores internacionais, a consultoria de especialistas na escolha de pontos comerciais, bem como a adoção de procedimentos e controles internos diferenciados. Isso contribuiu para um crescimento substancial da Companhia a partir de dezembro de 1998.
Com a implantação do conceito de lifestyle nas coleções e nas lojas, em 2002, mais um importante passo é dado na evolução de Lojas Renner. As coleções passam a ser desenvolvidas por estilos de vida e compostas por marcas próprias que refletem um jeito de ser e de vestir, com base em atitudes, interesses, valores, personalidades e hábitos dos clientes. Também as lojas passam a expor os produtos de forma coordenada, facilitando a escolha do consumidor e otimizando o seu tempo de compras.Em junho de 2005, ocasião em que a Companhia já atuava com 64 pontos-de-venda, a JC Penney, em conjunto com os administradores da Lojas Renner, optou pela venda do controle da Companhia através de oferta pública de ações na Bolsa de Valores de São Paulo.
A Lojas Renner entrou então no Novo Mercado da Bovespa como a primeira Companhia no país a ter seu capital pulverizado e aproximadamente 100% das ações em circulação.No ano em seguinte, em 2006, com a bem sucedida operação de pulverização das ações na Bolsa, o plano de expansão é intensificado e Lojas Renner inicia sua atuação no Nordeste, com a abertura de lojas nos estados de Pernambuco, Ceará e Bahia. Ao longo do ano são inauguradas 15 novas unidades e a Companhia chega ao número de 81 lojas.O ano de 2007 marca a continuidade do plano de expansão e a chegada da Companhia na região Norte, com a abertura de uma loja no estado do Amazonas.
Também é intensificada a presença no Nordeste com a entrada da Companhia nos estados de Sergipe e Paraíba e o fortalecimento da atuação na Bahia. Durante o ano foram abertas 14 novas operações e a rede chega ao final de dezembro com 95 lojas.
Hoje a Lojas Renner é a segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil e das 111 lojas existentes, 104 estão instaladas em Shopping Centers e 7 em pontos centrais de cidades, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país.
|
|
Missão, Visão e Valores.
“Nossas relações com clientes, colaboradores e fornecedores são baseadas em justiça, honestidade e lealdade.
Existimos para comercializar produtos e serviços com qualidade e preço justo, que contribuam para elevar a auto-estima dos nossos clientes. Investimos no bem estar e desenvolvimento de nossos funcionários, o fator fundamental em nosso negócio. Buscamos gerar lucros sustentáveis que garantam o melhor retorno para o negócio.
Ser a melhor empresa em Excelência Operacional, garantindo rentabilidade sustentável, através de uma equipe motivada e de alta performance.
Ser percebido pelos clientes quanto à qualidade de nossos produtos e serviços e reconhecê-los como razão de
nossa existência.”
|
|
Liderando alguns segmentos do mercado, e disputando a liderança
de outros, nesse ramo de eletrodomésticos, a TELE-RIO oferece hoje, opções de compra para consumidores de todas as faixas de poder aquisitivo.
Acima e à frente dos planos de grandeza, estiveram sempre o equilíbrio e o bom senso, determinando que era importante crescer e expandir-se com solidez. |
|
A Giro Lar & Lazer é a empresa mais tradicional no comércio de varejo popular da Zona Sul de Niterói. A primeira loja foi fundada há sete anos. Especializada em artigos em geral sempre se destacou por preços baixos vendendo tudo por até 1,99 reais.Se você é morador da região certamente já comprou bem e barato na Giro.
A girolarelazer.com.br vende produtos de áudio, câmeras digitais, cuidados pessoais, eletroportáteis, eletrodomésticos, telefonia, tv e dvd. http://www.girolarelazer.com.br/ |
|
Acima e à frente dos planos de grandeza, estiveram sempre o equilíbrio e o bom senso, determinando que era importante crescer e expandir-se com solidez.
Hoje, com meio século de existência e sempre crescendo, a TELE-RIO tem todas as suas unidades instaladas em pontos próprios, escolhidos e adquiridos dentro de um planejamento baseado em que o importante não é a quantidade de filiais e sim a capacidade de mantê-las sob rígido controle, dentro da filosofia de trabalho voltada para um atendimento de qualidade e uma proposta de honestidade que se tornaram marcas indiscutíveis da TELE-RIO. |
|
Antônio Jacob Renner foi quem começou a escrever a história do nome Renner. Descendente de alemães, começou a trabalhar ainda menino na fábrica de banha da família em São Sebastião do Caí. Atualmente, Lojas Renner conta com 87 lojas no Brasil, sendo 29 em São Paulo, 13 no Rio Grande do Sul, 11 no Rio de Janeiro, 6 no Paraná, 5 em Minas Gerais, 6 em Santa Catarina, 3 no Distrito Federal, 3 em Pernambuco, 2 no Ceará, 2 em Goiás, 1 no Espírito Santo, 1 no Mato Grosso, 1 no Mato Grosso do Sul, 2 na Bahia, 1 em Sergipe e 1 no Amazonas.
|
|
"Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos para a presente data, somente para o site, não valendo necessariamente para nossa rede de lojas físicas e televendas, e estão sujeitos a alterações no decorrer do dia. O frete não está incluído no preço do produto. Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques."
|
|
A história da Leader é marcada pelo empreendedorismo de seus fundadores. Inaugurado em 1951, o Bazar Leader deu origem à rede de Lojas, que hoje é uma das maiores do varejo.
Em 1966, já com três unidades no interior do estado do Rio, a Empresa chegou a cidade de Niterói (RJ). Em 1970, nasceu a União de Lojas Leader S.A. No início dos anos 90, algumas mudanças modernizaram a Empresa: novos departamentos, produtos e serviços foram incorporados para atender de forma mais completa os clientes. A expansão para a cidade do Rio de Janeiro e a abertura de um Centro de Distribuição (CD) e a Sede Administrativa na cidade de São Gonçalo (RJ) também foram marcantes nesse período. |
|
As lojas da Fast Shop possuem uma série de diferenciais para atender seus clientes, desde um ambiente agradável a um atendimento diferenciado. A Fast Shop mantém uma equipe de vendas especialmente capacitada para sugerir soluções que se enquadrem nos desejos e necessidades do consumidor, oferecendo os melhores produtos e serviços inovadores que resultem numa experiência encantadora para toda a vida.
|
|
Presente na vida de milhões de brasileiros, através de suas 456 lojas nos principais estados do país. Além disso, possui a operação de vendas para pequenos e médios varejistas e o canal de vendas corporativas, pelo qual comercializa seus produtos diretamente a empresas com o fim de consumo. Em paralelo à venda de produtos, a Companhia oferece aos seus clientes outros serviços, que funcionam como instrumentos de fidelização, tais como: garantias especiais de compra, seguros, recarga de celulares e serviços de correspondente bancário.
|
|
Há dez anos atuando no mercado de varejo nacional, a rede Wal-Mart Brasil é referência em preços baixos, qualidade e excelência no atendimento ao cliente. A maneira de retribuir a confiança dos clientes ao comprarem nas lojas Wal-Mart acontece por meio da filosofia de “preços baixos todos os dias”, aliada à prestação de serviços e do sortimento diferenciado, no qual inclui-se desde produtos de fabricação regional até itens importados que atendam o gosto do consumidor brasileiro.
|
|
A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo.
Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início a operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Rapidez e bom atendimento foram o foco principal nessa etapa que fez a diretoria da Fast Shop entender que estava pronta para entrar no mercado de varejo. |
|
O carioca da Zona Oeste já conhece a Magal desde a década de 60 pois foi nessa época que foi fundada no Bairro de Campo Grande. Cresceu acompanhando todas as tendências do mercado e os avanços tecnológicos impostos pela concorrência e a modernidade. Hoje, com sua posição consolidada no mercado e com lojas espalhadas em vários bairros da cidade, ostenta um perfil que lhe permite oferecer aos seus clientes uma grande variedade de produtos de utilidade com qualidade e preço competitivos. Oferecendo sempre os produtos de melhor qualidade a preços e condições mais acessíveis, conquistou a confiança e a preferência de seus clientes. Atenta à evolução e ao desenvolvimento, buscou a modernidade para oferecer aos seus clientes os produtos e serviços oriundos dessa evolução. Assim é a Magal.
|
|
Há dez anos atuando no mercado de varejo nacional, a rede Wal-Mart Brasil é referência em preços baixos, qualidade e excelência no atendimento ao cliente. A maneira de retribuir a confiança dos clientes ao comprarem nas lojas Wal-Mart acontece por meio da filosofia de “preços baixos todos os dias”, aliada à prestação de serviços e do sortimento diferenciado, no qual inclui-se desde produtos de fabricação regional até itens importados que atendam o gosto do consumidor brasileiro.
|
|
As lojas da Fast Shop possuem uma série de diferenciais para atender seus clientes, desde um ambiente agradável a um atendimento diferenciado. A Fast Shop mantém uma equipe de vendas especialmente capacitada para sugerir soluções que se enquadrem nos desejos e necessidades do consumidor, oferecendo os melhores produtos e serviços inovadores que resultem numa experiência encantadora para toda a vida.
|
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
A NIPPON é uma empresa com mais de 36 anos de mercado que sempre se caracterizou pela qualidade no atendimento, respeito ao cliente e seriedade. No passar desses anos tornou-se referência em produtos importados de qualidade e assistência técnica de relógios, câmeras fotográficas e telefones. As LOJAS NIPPON LTDA, em novembro de1998, começou a oferecer aos seus clientes, serviços de manutenção em impressora HP e computadores. Seja bem-vindo ao mundo digital das Lojas Nippon! NIPPON, Vitrine do Mundo, tradição no comércio de Niterói e São Gonçalo, oferece pelos menores preços, os melhores artigos (perfumes, relógios, bebidas, informática, presentes e muito mais).
|
|
Há dez anos atuando no mercado de varejo nacional, a rede Wal-Mart Brasil é referência em preços baixos, qualidade e excelência no atendimento ao cliente.
A maneira de retribuir a confiança dos clientes ao comprarem nas lojas Wal-Mart acontece por meio da filosofia de “preços baixos todos os dias”, aliada à prestação de serviços e do sortimento diferenciado, no qual inclui-se desde produtos de fabricação regional até itens importados que atendam o gosto do consumidor brasileiro.
|
|
Hoje, com meio século de existência e sempre crescendo, a TELE-RIO tem todas as suas unidades instaladas em pontos próprios, escolhidos e adquiridos dentro de um planejamento baseado em que o importante não é a quantidade de filiais e sim a capacidade de mantê-las sob rígido controle, dentro da filosofia de trabalho voltada para um atendimento de qualidade e uma proposta de honestidade que se tornaram marcas indiscutíveis da TELE-RIO.
Com lojas instaladas nos principais pontos do Rio de Janeiro e nos municípios vizinhos como Caxias, Nova Iguaçu, Niterói, São Gonçalo e Petrópolis, a TELE-RIO, preocupada em melhorar sempre a qualidade de atendimento, vem passando por um processo de modernização gradual. |
|
Uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
Oferecer soluções para construção, reforma, decoração, jardinagem, bricolagem, móveis, eletro-eletrônicos e utilidades para o lar.
|
|
Utilidades para o lar, presentes, eletro-eletrônicos, portáteis, camping, ginástica, lazer, brinquedos, cama, mesa e banho e material de construção e acabamento.
|
|
"Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos para a presente data, somente para o site, não valendo necessariamente para nossa rede de lojas físicas e televendas, e estão sujeitos a alterações no decorrer do dia. O frete não está incluído no preço do produto. Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques."
|
|
O Cartão Pernambucanas é o jeito mais fácil e econômico de vestir a família e deixar sua casa do jeito que você quer. Com ele, você compra tudo o que precisa e escolhe a melhor forma de pagamento. Confira as vantagens e os planos oferecidos e peça já o seu.
Com 15 mil colaboradores, a Pernambucanas acredita que o melhor da empresa é a nossa gente. Logo, buscamos profissionais talentosos, determinados, empreendedores e altamente interessados em aprimorar seus conhecimentos e em desenvolver sua carreira.
Preparar a Lista de Casamento nas lojas da Pernambucanas significa uma preocupação a menos para os noivos e muita praticidade para os convidados.
Se você precisa de dinheiro, quer proteger a sua casa ou se garantir contra imprevistos, conheça os produtos do cartão Pernambucanas. Um mundo de serviços para deixar sua vida mais fácil e tranqüila com facilidade e economia.
|
|
Há dez anos atuando no mercado de varejo nacional, a rede Wal-Mart Brasil é referência em preços baixos, qualidade e excelência no atendimento ao cliente. A maneira de retribuir a confiança dos clientes ao comprarem nas lojas Wal-Mart acontece por meio da filosofia de “preços baixos todos os dias”, aliada à prestação de serviços e do sortimento diferenciado, no qual inclui-se desde produtos de fabricação regional até itens importados que atendam o gosto do consumidor brasileiro.
|
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |