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A Republik marca street wear, criada em abril de 2006, busca pela diferença e ousadia, a inspiração para criação de suas coleções. No vintage e inovação do jeans e malhas da marca está o hype da Republik. O conceito é worldwide, de espírito livre, rebelde, delicado e surpreendente como o novo cidadão global e o tradicional carioca. Quem se identifica com a marca são pessoas que curtem novas tendências, de estar sempre atualizados, de freqüentar os lugares da moda. Qualidade hype, estilo conforto e um atendimento diferenciado, isso é Republik. Lojas RJ: Shopping Leblon, Copacabana, Tijuca, West Shopping, Carioca Shopping e Icaraí-Niterói. http://www.republikjeans.com/
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A marca da estilista Helô Rocha participa da edição 2010 da Rio Fashion Business, apresentando sensualidade nos vestidos justos - coloridíssimos e sexies, saias curtas e macacões fresquinhos.
Onde encontrar: Amelie, Valen e Mince |
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A história da Sandpiper, uma das marcas mais importantes de street-wear brasileiro, começou há 26 anos, quando um inquieto estudante resolveu produzir camisas para os colegas. A linha feminina foi lançada em 2001. De lá pra cá, a marca ampliou suas fronteiras. Com roupas e acessórios casuais mas com estilo, participa das semanas de moda e está sempre conectada com a cena urbana mais criativa do país.
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A Aquamar apresenta em suas coleções um mix de produtos seguindo as tendências da moda de forma coerente, bom gosto e estilo para o exclusivo charme da mulher carioca. Indo do básico ao look descontraído, tendo como foco as consumidoras modernas, dinâmicas, sintonizadas com a realidade da nossa cidade e que buscam estilo próprio ao vestir-se.Outros endereços: BarraShopping, Recreio Shopping, Shopping Rio Sul, Via Parque, Carioca Shopping, West Shopping, Shopping Tijuca, ShoppingGrande Rio, Top Shopping, Center Shopping Madureira Shopping, Polo 1 e Portela 29.
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A fábrica e a sede da Opção Jeans, localizada em Petrópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro emprega aproximadamente 900 funcionários.
Há mais de 30 anos fazendo sucesso no segmento jeanswear e atualmente com cerca de 40 lojas próprias distribuídas pelo Brasil, a Opção investe em pesquisas de tendências e comportamento para manter-se sintonizada com o mundo da moda e suprir os desejos de seus consumidores. Mudar sempre e manter uma atitude denim são os nossos objetivos.
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A Magia do Mar oferece a você o que há de melhor em Moda Praia e Fitness, transformando seus produtos em sinônimos de bem-estar, qualidade, inovação, variedade, conforto, durabilidade, moda, praticidade, beleza e felicidade.
Felicidade? Sim, porque para quem usa Magia do Mar, beleza exterior é conseqüência da beleza interior. Sentir-se bem nos deixa mais bonitos. Nos achamos mais bonitos, nos deixa mais felizes. E já que uma coisa puxa outra, é por isso que Magia do Mar é sinônimo de felicidade, ou se você preferir, magia.
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Hoje a Lojas Renner é a segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil e das 111 lojas existentes, 104 estão instaladas em Shopping Centers e 7 em pontos centrais de cidades, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país.
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A Dockers nasceu em 1986 nos Estados Unidos, a partir de um estudo feito pela Levi Strauss & Co que mostrava a falta de roupas de qualidade com preço competitivo para os jovens. Sua linha predomina a cor cáqui, com design levemente social. Quebra-se o paradigma de que vestir o terno é sempre mais elegante e mais fácil. As roupas da Dockers mostram um guarda roupa básico e elegante, no trabalho e nos finais de semana e, não saem de moda nunca.
A Dockers inovou no mercado brasileiro com sua tecnologia de ponta e vêm conquistando a preferência de um número maior de jovens profissionais das classes A e B.
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As irmãs Cássia e Gaya Faro criaram a marca Vale das Bonecas há 4 anos com uma proposta de vestir clientes joviais e alegres adeptas a roupas com aplicações de desenhos de bonecas, cabelos de lã, pequenos laços, tudo construido com muita delicadeza e bom gosto.
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O sucesso da marca veio em reconhecimento a qualidade dos produtos e preços altamento competitivos.
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Nossa proposta foi oferecer às Mamães, a comodidade e conforto de fazer suas comrpas ontando com uma seleção de produtos escolhidos cuidadosamente, conjugando qualidade, praticidade e preço, principalmente, às futuras Mamães que possuem dificuldade para coordenar todas as etapas de sua gestação além de ter que procurar ser o mais econômica possível.
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Elisa Atheniense entrou para o mundo da moda através dos acessórios aos 19 anos, criando cintos com tecidos artesanais e étnicos. Em Firenze, Itália ingressou no curso de Modelismo e Estilismo especializado em acessórios. Voltando ao Brasil, decidiu criar a marca que leva o seu nome. Busca inspiração e realiza pesquisa em lugares exóticos, de onde traz materiais especialíssimos que servem como ponto de partida para o desenvolvimento de matérias primas e estampas. Hoje as criações de Elisa Atheniense podem ser encontradas nas melhores lojas dos EUA, Europa e Ásia.
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O público alvo da grife do Grupo Morena Rosa, a paranaense Maria Valentina, é a de mulher na faixa etária de 25 a 30 anos, saindo do clássico para o moderno. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança e modernidade.
A marca se destaca ainda pelos acessórios que produz como: bolsas, sapatos e cintos. MARIA.VALENTINA FITNESS Atende, também, a um público com faixa etária entre 25 a 30 anos, oferecendo roupas que proporcionam conforto, estilo e elegância para a prática de atividades esportivas. Com as peças versáteis da grife, a mulher estará bem vestida, da academia à rua. As criações de MARIA. VALENTINA FITNESS são desenvolvidas com tecidos que possibilitam movimentos leves, livres e confortáveis, compostos de poliamida e elastano, valorizando o corpo feminino sem abrir mão das tendências da moda e do design arrojado As fibras não retêm o suor do corpo, permitindo a secagem rápida das peças, ventilação e resistência Oito endereços diferentes em vários bairros do rio de Janeiro. Consulte site.. |
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Estabelecimento onde se encontra uma variedade de produtos sofisticados e exclusivos. Este é o significado da palavra bazar, que serviu de inspiração para o nome da marca. Fundada em 1997, a loja investe na moda versátil e moderna, permitindo que a “mulher Bazzar” mantenha seu estilo feminino e sofisticado cada vez mais marcante.
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Em toda moda existe uma attitude com a sua luz, e a Planet Girls está sempre ligada no hype para trazer as últimas novidades e tendências do mundo para a gata, gatinha e gatona que é antenada e gostam de brilhar.
Feita para você. Toda coleção da Planet Girls tem as modelagens e lavagens que combinam com todos os estilos e idades.
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A Token Confecções, empresa precursora da MOB, surgiu em 1986 sob o comando de dois engenheiros recém-formados: Ângelo Campos e Marcelo dib, que aceitaram o desafio de produzir peças para a gigante C&A.
A parceira com a C&A se estendeu até 1989, quando eles decidiram abrir uma confecção própria, voltada ao público feminino: a Mobettah. O nome veio da expressão nova iorquina da época, “more better”, que significava algo incrível.
No ano de 2004, já com 15 lojas, os sócios decidiram reformular a imagem, o produto, o layout das lojas e, consequentemente, o nome da marca. Assim surge a MOB, porém a essência romântica e feminina permanece intacta.
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A Caroline Won comercializa produtos de tendências da moda, com alta qualidade, oferecendo peças atuais com design diferenciado e preços competitivos. Possuímos em nosso mix de produtos: vestidos (festa e dia-a-dia), terninhos, blusas, saias jeans, bijouterias e acessórios.
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A Konyk é uma empresa de moda, que produz os seus produtos para um público moderno, inteligente e exigente.
Konyk é um pequeno cavalo que ganhou esse nome por ser natural de uma antiga ilha da Ásia, com o nome de Konyk. É um animal muito dócil e amigo – os nativos da ilha contavam com o animal para tudo.
Usavam, também, a pele do Konyk para fazer coletes de luta e passaram a observar que quando usavam os coletes venciam as lutas. Assim é a roupa da marca Konyk: resistente, macia e principalmente, usadas por pessoas vencedoras.
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Clássico trabalho de alfaiataria da Animale: muito bem representado nas jaquetas em lã moldada a vácuo, com acabamento de zíper nas junções das costuras. A estamparia vem remetendo ao contorno de músculos redesenhados como tranças de fios e feixes de pérolas.
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A Hammer nasceu em 2007, com inauguração da primeira loja localizada em Contagem/MG, 2º piso do Itaú Power Shopping que é o maior pólo de varejo de minas gerais, e foi desenvolvida com objetivo de conquistar o público com qualidade e inovação necessária para suprir os desejos de quem procura uma loja moderna e completa.
Com grande variedade, e sobretudo estilo próprio, a Hammer traz um novo conceito de vendas de forma personalizada, com compromisso de satisfazer todas as exigências de quem sabe o que quer comprar e que procura produtos de qualidade, em um ambiente agradável para suas compras.
Temos uma linha completa de artigos das melhores marcas, além de acessórios para todas as classes e todos os gostos, e comercializamos produtos das marcas quiksilver, hang loose, hot buttered, ron, dc, roxy e vlcs girls no melhor do estilo surf wear para compor seu visual.
Com sucesso da primeira loja, a Hammer conquistou sua segunda loja lançada em abril de 2008, agora mais perto do litoral, situada em juiz de fora no shopping independência que é o primeiro grande shopping de juiz de fora, com sua arquitetura moderna segue as últimas tendências internacionais: um shopping em curva, com vitrines avançadas que facilitam a visibilidade das lojas, corredores amplos e iluminação natural.
Nosso objetivo é proporcionar à você, cliente um excelente atendimento, e estamos preparados para atender as pessoas que gostam de ter a sensação de liberdade e um estilo de vida mais harmonioso.
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No seu aniversário de 30 anos, a 775 reafirma sua constante parceria com a arte, a cultura, o esporte e a ecologia, em projetos que envolvem intervenções artisticas, uma linha de produtos com a marca do campeão olímpico César Cielo e o apoio a preservação ambiental.
Em suas lojas, as camisetas, as calças jeans e outros produtos estão ao lado de bibliotecas ambulantes, que, em parceria com o Ministério da Educação, incentivam a leitura e a cultura brasileira. As sacolas biodegradáveis e recicláveis, juntamente com o novo projeto PRESERVE também são parte do inspiracional da marca, que sempre apresentou um caminho natural para o desenvolvimento sustentável.
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O envolvimento de Bianca e Camila Bastos com a moda é quase genético, já que as meninas cresceram em contato com fábricas, moldes, peças-piloto e croquis no convívio com a mãe, costureira. A marca começou em 1996: em casa, as irmãs produziam roupas que gostavam de usar e eram vendidas a amigas. Hoje, a Espaço Fashion conta com lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Juiz de Fora e Salvador. As coleções buscam temas que traduzem a feminilidade contemporânea e o espírito antenado e moderno da marca.
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A loja Ananda procura sempre atender seus clientes cada vez melhor, com lançamentos semanais, levando até seus clientes do segmento feminino e masculino as últimas tendências de uma moda onde o conforto, a beleza e o padrão de qualidade são sempre garantidos.
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A Najara Indira foi criada para a mulher que se reconhece, valoriza-se, que se reinventa e principalmente que celebra a vida. Uma mulher que é multi e não tem tempo a perder. Do vestido de festa ao casual, passando pelos calçados e bolsas até as bijoux mais exclusivas você encontra tudo aqui!
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Fundada em 1977 em Cachoeiro de Itapemirim-ES, a Hot Paradise surgiu no mercado nacional com uma necessidade de oferecer ao público jovem um produto com um design inovador e de excelente qualidade proporcionando uma combinação entre estilo e vanguarda, buscando consolidar-se cada vez mais dentro do seu segmento.
A Hot Paradise comercializa seus produtos na sua rede de lojas no Espírito Santo e através de seus representantes em mais 3 estados, abrangendo 243 cidades com aproximadamente 1014 lojistas.
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Em 1992 a Acquamare começou as suas operações na cidade de Cabo Frio, com uma pequena fábrica e uma loja. Em 1995, mudou-se para Niterói. Ampliou sua capacidade de produção e abriu sua segunda loja. Atualmente temos várias lojas nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Temos orgulho de fazer um trabalho de qualidade com estilos próprios e estampas exclusivas.
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Giulia Taffner, marca muito conhecida no cenário da moda no Espírito Santo já há 15 anos, detentora de quatro prêmios Agulha de Ouro e o IV Prêmio Vitória Fashion de Moda Íntima.
Este nome surgiu como uma homenagem das netas Orlinda Covre Prezentino e Maria Auxiliadora Covre a avó, devido à garra e caráter desta mulher que acabou por lhes trazer muita sorte neste empreendimento, “ela foi nossa musa inspiradora”, conta ela.
Da união da criatividade com a experiência na costura surgiu uma pequena fábrica de roupas íntimas, com produção de 18 peças/dia revendidas de porta em porta. Fazíamos poucas peças porque pretendíamos o máximo de qualidade. “Foi assim que fizemos clientela”, lembra Dora e Orlinda.
Depois de quatro anos, a pequena confecção foi se tornando expressiva e se mostrando no mercado. A costura bem feita, o conforto das peças e as modelagens, tinham caído no gosto das capixabas – a marca Giulia Taffner se fortaleceu havendo a necessidade de expandir e procurar novos mercados.
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