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As irmãs Cássia e Gaya Faro criaram a marca Vale das Bonecas há 4 anos com uma proposta de vestir clientes joviais e alegres adeptas a roupas com aplicações de desenhos de bonecas, cabelos de lã, pequenos laços, tudo construido com muita delicadeza e bom gosto.
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Atualmente a Cyclone dispõe de 30 linhas de produtos entre boardshorts, walkshorts, t-shirts, bermudas, casacos, etc., para os públicos masculino, feminino e juvenil. Os produtos Cyclone são encontrados nas lojas Cyclone do RJ, em todo Brasil nos mais de 300 lojistas multimarcas e através de distribuidores na europa.
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A marca, inaugurada em 2004, hoje, é uma das queridinhas entre os cariocas. A proposta é unir a irreverência e o despojamento do carioca em coleções que incluem roupas, acessórios e objetos, para eles, para elas e até para a casa, tendo como carro-chefe as t-shirts que consagraram a marca, com suas estampas sempre bem-humoradas.
O fato de as peças fugirem do estilo surfwear e traduzirem um universo mais urbano fazem com que a loja tenha a cara de São Paulo.
Além das camisetas famosas por suas estampas bem-humoradas e os objetos divertidos, verdadeiros achadinhos em presente, um sucesso da loja é a linha infantil, com bodies e camisetinhas para bebês e crianças. Assim como para os adultos, as roupas para os pequenos, também, apresentam dizeres engraçados. Todas as criações são dos irmãos Alan e Renata Grimberg, pai e mãe corujíssimos e, talvez por isso, tenham tanta liberdade de criação para as roupinhas de bebês. Lojas RJ: Barra Shopping, Ipanema e Shopping Rio Sul. Em São Paulo: Pário Higienópolis |
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A Missiza, inaugurada em agosto de 2007, se inspirou na mulher independente, antenada e inteligente e que cuida do corpo e da mente para criar uma moda atemporal.
Em seu design, a marca procurou juntar o urbano, a natureza, a qualidade e o conforto, par compor o guarda roupa de suas clientes. Lojas RJ: Copacabana, Centro e Tijuca |
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Há 30 anos no mercado carioca, a Aspargus tem fabricação própria e tradição nessse universo de texturas, pontos e tramas que se renova a cada temporada. Para Leda Zucarelli, não é a roupa que faz a mulher, mas a mulher que faz a roupa. Este é o conceito que caracteriza todas as coleções Aspargus. A coleção de verão 2007/2008 é assim: despojado e confortável, valorizando peças soltas no corpo em forma de trapézio, que chegam também com o brilho do lurex e o grafismo de estampa de folhagens. Lojas RJ: Fashion Mall, Ipanema, Shopping Leblon e Shopping Rio Sul.
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A Cia de Marcas, formada a partir da associação das marcas cariocas Richards e Salinas, em 2007, acaba de incorporar mais uma marca de estilo de vida no seu portfólio, a Bintang.
Adotando um estilo puramente carioca, a Bintang com sete anos de experiência de mercado, é dirigida aos jovens que se dedicam a um estilo de vida autêntico, com cultura de praia e esportes radicais. A marca nasceu com a vocação de celebrar momentos e memórias de um lugar em que se vive integrado à natureza, viagens frequentes, prática de esportes radicais e a espiritualidade |
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Primeiro vieram as malhas de algodão e os moletons, comercializados em diversas lojas cariocas. Depois de nove anos e muita pesquisa, foi lançado o primeiro jeans, ainda hoje um dos fortes da marca. O ano era 1992. A Equatore começava a se firmar com uma moda alegre e colorida, com um toque de sensualidade. De lá para cá, a etiqueta se destacou como uma das mais criativas entre os lançadores de moda cariocas. Lojas: Ipanema, Norte Shopping e BarraShopping. Showroom: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Goias, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
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Há quase duas décadas, a concepção da marca está intimamente ligada ao desejo de seus diretores em lançar no cenário de moda carioca uma nova grife que pudesse aliar estilo, qualidade e preço a um público que se demonstrava cada vez mais exigente.
Vestindo a mulher nas diferentes situações de sua vida, a XPTO é a moda da descontração, do espírito carioca.
Promovendo auto-estima, promovendo e espírito das ruas e o desejo da carioca em viver bem, a XPTO tem se demonstrado a grande companheira da mulher nesses quase vinte anos, tornando-se parceira em sua evolução diária na ânsia permanente em sua atualização.
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A Botswana vêm se destacando no mercado de moda feminina, por produzir peças especiais e diferenciadas para jovens dinâmicas e antenadas que sabem o que desejam. Valoriza o charme desta mulher, vestindo-a com produtos de alta qualidade, sendo a maioria de fabricação própria, desenvolvidos por uma equipe de estilo, baseada nas mais atuais fontes de pesquisa e tendências de moda do mercado. Lojas RJ: Barra Shopping, Downtown, Ipanema, Norte Shopping e Center Icaraí-Niterói.
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A estilista e designer Isabel Neves Schmidt, neta de Tancredo Neves e prima ao atual governador de Minas Aécio Neves, desenvolve roupas para mulheres de todas as idades que são ligadas em moda, arte e design, principalmente aquelas de procuram qualidade e exclusividade. Isabel cursou moda na UCAM (Cândido Mendes), no FIT e Parsons em Nova York e há 6 anos inaugurou a Par.is e, desde então, a grife vem ocupando lugar de destaque no guarda-roupa da mulher carioca, tornado-se referência de moda e estilo para a mulher moderna e contemporânea.
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Após três anos de absoluto sucesso no ateliê da Dias Ferreira no Leblon, a multimarcas Fulanas de Letícia Wahmann, mudou-se para uma loja mais espaçosa localizada na Galeria Ipanema 2000.
A proposta da loja continua a mesma; reunir num só endereço, o melhor dos novos estilistas, com destaque para as roupas de Fafi Vasconcelos, Gnou Gnou, Joana Carolina, Joana Contino, Maria Joaquina e as estreantes, Vi and Co marca paulista e as cariocas Blanchée e Eloise Bijuterias de Ângela Athayde, Completude, Anadequê e Maria Morena. Bolsas de Luluca, carteiras da mineira Erica Senra e peças de prata de Izabel Andrade Ramos. Nas araras da loja, vendem muito as irreverentes camisetas masculinas da B2 e a linha infantil da Mini Humanos. Vale a pena conferir. |
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A marca Fórum possui conceito e imagem estabelecidos perante seu público alvo, imprensa e formadores de opinião. É a marca do vestuário mais citada em pesquisa de opinião do país.
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A loja Ananda procura sempre atender seus clientes cada vez melhor, com lançamentos semanais, levando até seus clientes do segmento feminino e masculino as últimas tendências de uma moda onde o conforto, a beleza e o padrão de qualidade são sempre garantidos.
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A Caroline Won comercializa produtos de tendências da moda, com alta qualidade, oferecendo peças atuais com design diferenciado e preços competitivos. Possuímos em nosso mix de produtos: vestidos (festa e dia-a-dia), terninhos, blusas, saias jeans, bijouterias e acessórios.
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A Luigi Bertolli é hoje uma marca de sucesso no varejo de moda urbana e casual. Identidade, estilo e qualidade resumem sua proposta de oferecer coleções que combinam as últimas tendências com os desejos da mulher e do homem contemporâneos.
Com foco no estilo de vida, suas coleções apresentam de maneira dinâmica, ao longo do ano, sugestões em roupas para o trabalho, agenda social, fim de semana e lazer.
A rede, que faz parte do grupo empresarial GEP, reúne 27 lojas próprias, localizadas em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e Salvador. As lojas Luigi Bertolli proporcionam uma experiência de varejo de alto nível, num ambiente que privilegia o conforto, valoriza a exposição dos produtos e facilita a coordenação das peças.
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Richards. A preocupação não é ser moda. A marca está solidamente estabelecida como estilo. Já existe hoje este estilo Richards, com tudo o que a palavra simboliza. Richards é não estar sujeito a tendências, a um estar up to date. Richards significa saber, estar à vontade, confortável, cômodo, bem vestido. Não estar under, nem over. É um estilo de vida que corresponde ao modo de agir e pensar, a uma filosofia do estar, que define uma visão de mundo e de comportamento. Richards sintetiza, de modo claro, uma postura, maneira de ser, do mesmo modo que um olhar, às vezes, é esclarecedor. Para que definir Richards, se o melhor é ver, e então conhecer, ter consciência do que significa estilo?
Costanza Pascolato, Vogue Brasil
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No seu aniversário de 30 anos, a 775 reafirma sua constante parceria com a arte, a cultura, o esporte e a ecologia, em projetos que envolvem intervenções artisticas, uma linha de produtos com a marca do campeão olímpico César Cielo e o apoio a preservação ambiental.
Em suas lojas, as camisetas, as calças jeans e outros produtos estão ao lado de bibliotecas ambulantes, que, em parceria com o Ministério da Educação, incentivam a leitura e a cultura brasileira. As sacolas biodegradáveis e recicláveis, juntamente com o novo projeto PRESERVE também são parte do inspiracional da marca, que sempre apresentou um caminho natural para o desenvolvimento sustentável.
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A Hammer nasceu em 2007, com inauguração da primeira loja localizada em Contagem/MG, 2º piso do Itaú Power Shopping que é o maior pólo de varejo de minas gerais, e foi desenvolvida com objetivo de conquistar o público com qualidade e inovação necessária para suprir os desejos de quem procura uma loja moderna e completa.
Com grande variedade, e sobretudo estilo próprio, a Hammer traz um novo conceito de vendas de forma personalizada, com compromisso de satisfazer todas as exigências de quem sabe o que quer comprar e que procura produtos de qualidade, em um ambiente agradável para suas compras.
Temos uma linha completa de artigos das melhores marcas, além de acessórios para todas as classes e todos os gostos, e comercializamos produtos das marcas quiksilver, hang loose, hot buttered, ron, dc, roxy e vlcs girls no melhor do estilo surf wear para compor seu visual.
Com sucesso da primeira loja, a Hammer conquistou sua segunda loja lançada em abril de 2008, agora mais perto do litoral, situada em juiz de fora no shopping independência que é o primeiro grande shopping de juiz de fora, com sua arquitetura moderna segue as últimas tendências internacionais: um shopping em curva, com vitrines avançadas que facilitam a visibilidade das lojas, corredores amplos e iluminação natural.
Nosso objetivo é proporcionar à você, cliente um excelente atendimento, e estamos preparados para atender as pessoas que gostam de ter a sensação de liberdade e um estilo de vida mais harmonioso.
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A história da Gregory começou no ano de 1981. Desde o início, Áurea de Matos Duca teve uma intuição certeira, de que a mulher que ingressava numa vida de trabalho seria a grande agente do mercado de consumo. Sendo capaz de gerar sua própria renda, essa mulher teria independência econômica garantida para comprar o que desejasse. Identificada essa tendência, a pequena loja prosperou rapidamente.
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O nome PATACHOU foi inspirado numa renomada cantora francesa dos anos 50, que representava lindamente o sofisticado universo feminino, com uma postura alegre e positiva. Fundada em 1978, a marca completa seus 30 anos, com uma trajetória única, transformando para sempre a história da moda brasileira.
A PATACHOU atende ao sofisticado mercado de luxo, onde seu diferencial é corresponder às delicadezas de suas clientes. A delicadeza e a qualidade fazem da PATACHOU uma marca valorizada, que tem a sua qualidade ampliada sempre que se renova, permitindo que seja sempre feminina, elegante e atual.
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Em toda moda existe uma attitude com a sua luz, e a Planet Girls está sempre ligada no hype para trazer as últimas novidades e tendências do mundo para a gata, gatinha e gatona que é antenada e gostam de brilhar.
Feita para você. Toda coleção da Planet Girls tem as modelagens e lavagens que combinam com todos os estilos e idades.
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A Mammy Fashion foi criada especialmente para as futuras mamães que desejam manter-se em dia com a moda durante a gravidez.
Nosso conceito derruba a imagem da gestante vestida com roupas que não valorizam sua beleza, acreditamos que a gestação é a fase mais incrível e linda da vida de uma mulher, onde ela irradia brilho e luz, afinal está gerando uma vida, um ser que logo virá ao mundo trazer muitas alegrias à vida da mamãe e de toda a família.
Sabendo que a gravidez é a fase mais incrível, entendemos que é o momento que as mamães querem se sentir mais lindas do que nunca. As futuras mamães podem sim, serem lindas, livres e sensuais.
Trabalhamos com produtos de primeira linha, das principais marcas de moda gestante do Brasil, nossos produtos podem, inclusive, continuar sendo utilizados após o período de gravidez, são produtos em dia com os mais novos conceitos da moda, com tecidos confortáveis e um perfeito caimento ao corpo da gestante e suas constantes mudanças durante a gravidez.
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A K9 é uma grife de moda feminina, que entrou no mercado mineiro em 1992, com a sua primeira loja no Shopping Del Rey. A partir daí, seu crescimento foi rápido. Foram inauguradas lojas nos principais shoppings de Belo Horizonte: Shopping Cidade, BH Shopping, Minas Shopping e Diamond Mall, ItaúPower Shopping.
Desde setembro de 2005, a K9 tem mais um motivo para destaque: a abertura de seu showroom. O espaço localizado no Bairro de Lourdes em Belo Horizonte, marca a expansão da grife, que depois de 14 anos no mercado de varejo passa a atuar também no segmento de atacado. A K9 oferece aos seus clientes roupas, sapatos, bolsas e bijuterias que são desenvolvidas com exclusividade e estilo próprio. |
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Fundada em 1977 em Cachoeiro de Itapemirim-ES, a Hot Paradise surgiu no mercado nacional com uma necessidade de oferecer ao público jovem um produto com um design inovador e de excelente qualidade proporcionando uma combinação entre estilo e vanguarda, buscando consolidar-se cada vez mais dentro do seu segmento.
A Hot Paradise comercializa seus produtos na sua rede de lojas no Espírito Santo e através de seus representantes em mais 3 estados, abrangendo 243 cidades com aproximadamente 1014 lojistas.
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A Konyk é uma empresa de moda, que produz os seus produtos para um público moderno, inteligente e exigente.
Konyk é um pequeno cavalo que ganhou esse nome por ser natural de uma antiga ilha da Ásia, com o nome de Konyk. É um animal muito dócil e amigo – os nativos da ilha contavam com o animal para tudo.
Usavam, também, a pele do Konyk para fazer coletes de luta e passaram a observar que quando usavam os coletes venciam as lutas. Assim é a roupa da marca Konyk: resistente, macia e principalmente, usadas por pessoas vencedoras.
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A história da Cia Hering, há mais de 128 anos, une-se de forma inseparável à história dos Hering, uma família de imigrantes alemães que, como tantas outras que vieram fazer a América, acabaram por escrever importante capítulo do desenvolvimento industrial do Vale do Itajaí e do estado de Santa Catarina. Marcas: Hering, Hering Kids, PUC, Dzarm.
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Em 1992 a Acquamare começou as suas operações na cidade de Cabo Frio, com uma pequena fábrica e uma loja. Em 1995, mudou-se para Niterói. Ampliou sua capacidade de produção e abriu sua segunda loja. Atualmente temos várias lojas nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Temos orgulho de fazer um trabalho de qualidade com estilos próprios e estampas exclusivas.
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Giulia Taffner, marca muito conhecida no cenário da moda no Espírito Santo já há 15 anos, detentora de quatro prêmios Agulha de Ouro e o IV Prêmio Vitória Fashion de Moda Íntima.
Este nome surgiu como uma homenagem das netas Orlinda Covre Prezentino e Maria Auxiliadora Covre a avó, devido à garra e caráter desta mulher que acabou por lhes trazer muita sorte neste empreendimento, “ela foi nossa musa inspiradora”, conta ela.
Da união da criatividade com a experiência na costura surgiu uma pequena fábrica de roupas íntimas, com produção de 18 peças/dia revendidas de porta em porta. Fazíamos poucas peças porque pretendíamos o máximo de qualidade. “Foi assim que fizemos clientela”, lembra Dora e Orlinda.
Depois de quatro anos, a pequena confecção foi se tornando expressiva e se mostrando no mercado. A costura bem feita, o conforto das peças e as modelagens, tinham caído no gosto das capixabas – a marca Giulia Taffner se fortaleceu havendo a necessidade de expandir e procurar novos mercados.
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