Sudeste Acessórios

    Ótica Clear Vision, Estado do Rio de Janeiro

  Rua Carolina Méier, 77 lj.C - Méier - Rio de Janeiro, RJ           
Desde sua fundação em 1997, a Ótica Clear Vision presta um atendimento personalizado aos seus clientes, além de disponibilizar um serviço de atendimento ao cliente, através do telefone (21) 3277-5767, para esclarecimento de dúvidas.
A empresa está continuamente investindo em treinamento, atualização profissional e tecnologia e, ainda disponibiliza um serviço de atendimento ao cliente, através do telefone (21) 3277-5767, para esclarecimento de dúvidas.
A Ótica Clear Vision trabalha com armações e lentes nacionais e importadas, lentes de contato gelatinosas e óculos de sol das principais grifes do mercado
    Antídoto Cosméticos, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES           
A Antídoto Cosméticos foi fundada em maio de 1999 com o objetivo de iniciar a fabricação de uma linha diferenciada e acessível de cosméticos. Com uma única loja própria em Santo André e uma pequena linha de produtos, a Antídoto teve uma grande aceitação pelos clientes e pelos novos investidores de franquias, os quais contribuíram para o crescimento da marca. A empresa optou pelo sistema de franquias para expandir-se e fortalecer a marca no mercado. A Antídoto oferece uma linha completa de cosméticos para o uso diário, higiene pessoal, perfumaria, acessórios para banho entre outros produtos. Toda a linha foi formulada baseada em extratos frutais e essências exclusivas valorizando a suavidade e a naturalidade do produto, o que representa o diferencial marcante da empresa e a torna um investimento promissor para novos empresários. Missão: “Criar produtos que cuidem da beleza do corpo de uma maneira única, trazendo os extratos da natureza para o dia a dia das pessoas e os transformando em uma sensação de prazer e bem-estar, assegurando assim a prosperidade da empresa”. Visão: “Ser uma empresa reconhecida por todo o Brasil pela qualidade de seu produto, oferecendo ao seu cliente uma ampla linha de produtos naturais, contribuindo assim para a saúde e vida do corpo”.
    Di Santinni, Estado do Rio de Janeiro
  Av. N.S. de Copacabna, 759 lj.01 - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ            
Com tradição e qualidade comprovada há mais de vinte anos, a Di Santinni continua mantendo a mesma preocupação com a qualidade de seus produtos. Desde sua fundação, em 1980, quando iniciou suas atividades como uma indústria de calçados, concentra seus esforços na plena satisfação dos clientes
    O Boticário, Estado do Rio de Janeiro
  Rua XV de Novembro, 8, Lj 262b - Plaza Shopping - Niterói, RJ             
<iframe id='palyer4' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=boticario'></iframe id='palyer4'>
O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
    Parâmetro, Minas Gerais
  Av. David Samoff, 5160, 2º Piso - Itaú Power Shopping - Belo Horizonte, MG           
Fundada em 1990 e originalmente conhecida com Punta Tacco, a empresa mudou de nome em 2002, passando a se chamar Parâmetro. A empresa do ramo de sapatos masculinos atua em quatro lojas no Estado de Minas Gerais.
    Timberland, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso GD, lj 39 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
Marca Norte-americana reconhecida no mundo todo, a Timberland chegou ao Brasil em 1996, sob licença da São Paulo Alpargatas, e em pouco tempo construiu uma história de sucesso. Começou com duas lojas em São Paulo, nos shoppings Iguatemi e Morumbi, e uma comunicação focada na sua essência: estilo de vida inspirado no outdoor. Dentro desse segmento, que pressupõe design e tecnologia no desenvolvimento de artigos para atividades ao ar livre, a Timberland destaca-se como uma marca de estilo próprio e moderno. Criar produtos com atributos especiais é uma forte característica da Timberland. Através da busca constante pela inovação, que surgiu a primeira bota verdadeiramente à prova d'água, a Yellow Boot. O produto fez tanto sucesso que, em 1973, a empresa decidiu mudar seu nome oficial para "The Timberland Company". A partir daí, a Timberland expandiu seus negócios para a Europa e, mais tarde, para todos os continentes; introduziu uma linha completa de artigos masculinos, femininos e infantis; e, em 1998, lançou uma coleção de calçados e confecções de performance, para atender a crescente demanda por artigos para a prática de ecoturismo e esportes de aventura. A participação da marca nesse setor é tão importante que a Timberland tem apoiado nos últimos anos o Ecomotion, maior corrida de aventura do Brasil, e o Short Adventure, versão mais light do evento. Além dos eventos, a Timberland patrocina também a equipe Selva de corrida de aventura. Com uma linha de produtos náuticos de ótima qualidade, a marca patrocina o barco Timberland Montecristo, referência no cenário da vela brasileira, e responsável por testar muitos de nossos produtos. O sucesso da marca deve-se, ainda, a um trabalho muito forte dentro do Casual Wear. A Timberland possui a linha "smart comfort", que traduz bem a proposta de oferecer calçados para se sentir confortável o dia todo. Com oito lojas exclusivas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, duas em Belo Horizonte e uma em Brasília, e presente em diversas lojas multimarcas em todo o Brasil, a Timberland é referência e sinônimo de estilo de vida.
    Fiszpan, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Lauro Muller, 116 lj.201-B 25-C - Rio Sul Shopping - Rio de Janeiro, RJ           
Desde sua fundação, em 1932, a Fiszpan sempre introduziu inovações e ditou tendências na moda durante mais de 70 anos de história. Pioneira na fabricação de perucas e apliques, reconhecidas como referência em qualidade e estilo no Brasil, a Fiszpan, se reinventou antecipando-se aos desejos e necessidades da mulher em cada geração. A empresa, também, investe em diversas linhas de complementos e acessórios, desde prendedores de cabelos a bijuterias a chapéus, bolsas e cintos, para atender e satisfazer os desejos das várias mulheres que existem em cada uma de suas clientes. Lojas RJ: Barra Shopping, Rio Sul, Ipanema, Centro 1 e 2, Copacabana Tijuca e Madureira.
    Mr Watch, Estado do Rio de Janeiro
  Av. Afrânio de Melo Franco, 290 lj.306 - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Mr.Watch apresenta seus produtos em uma bem construída vitrine virtual. São acessórios, jóias e relógios de excelente procedência e qualidade das marcas mais badaladas do mercado. Disponibiliza serviços técnicos na recuperação, ajuste, limpeza,polimento. Confecciona, também, jóias especiais e exclusivas, supervisionados pelos ourives da grife. Disponibiliza um serviço especializado para clientes empresariais, personalizando diversos produtos como relógios, canetas, entre outros, podendo aplicar a marca da empresa em mostradores de relógios, alfinetes de lapela, prendedores de gravata e tudo o mais na área de joalheria e relojoaria. Lojas físicas no Centro e Shopping Leblon.
    Gilson Martins, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Visconde de Pirajá, 462 - Ipanema - Rio e Janeiro, RJ            
Comemorando vinte anos de careira em 2002, Gilson abre sua maior loja em Ipanema, lançando a “penteadeira alternativa” onde as clientes se sentam em banquetas confortáveis para escolher tranqüilamente suas bijuterias. Outra super novidade é a Galeria de Arte Gilson Martins, localizada no fundo da loja apostando na fusão arte-moda.
    Metally, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Visconde de Pirajá, 550 sl.1403 - Ipanema, RJ           
A inspiração para criação dos acessórios de vanguarda da grife Mettaly, acontece no coração da Lapa, no Rio de Janeiro, onde sua idealizadora, Lilly Barbato & Equipe desenvolvem peça a peça cordões, pulseiras e uma infinidade de bijuterias e acessórios desde a fundição até a montagem final.
    Monica Pondé, Estado do Rio de Janeiro
  Av. Ataulfo de Paiva, 270 lj.Q-4 - Rio Design Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Nascida no Rio de Janeiro, com formação acadêmica em arquitetura e permanente fonte de inspiração para o design e a constante busca pelo novo, característica de sua inquietação artística, foram traços inequívocos que levoaram no início da década de noventa para o curso de jóias de Márcio Matar.
Nesses anos, vem prestando consultoria junto as mais importantes e sofisticadas grifes brasileiras, especialmente, na criação e desenvolvimento de modelos exclusivos para suas coleções, incluindo peças exportadas para diversos países e apresentadas em desfiles nos principais eventos de moda do Brasil.
Seu trabalho, com concepções inovadoras, mostra particular atenção às formas e texturas. Procurando sempre a combinação harmoniosa entre os materiais, seu trabalho, com concepções inovadoras, mostra particular atenção às formas e texturas, em especial, juntando os metais nobres com elementos naturais brasileiros, principalmente pedras, cristais e verdadeiras esculturas em madeira de lei, garimpadas em demolições.
Lojas RJ: Ipanema, Rio Design Barra e Rio Design Leblon
    Najara Indira, Minas Gerais
  Av. João César de Oliveira, 1275, lj 205 - Big Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Najara Indira foi criada para a mulher que se reconhece, valoriza-se, que se reinventa e principalmente que celebra a vida. Uma mulher que é multi e não tem tempo a perder. Do vestido de festa ao casual, passando pelos calçados e bolsas até as bijoux mais exclusivas você encontra tudo aqui!
    Serra Adventure, Minas Gerais
  Av. David Samoff, 5160, 1º Piso - Itaú Power Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Serra Adventure é uma rede de lojas instalada em Belo Horizonte desde 1994, com ampla experiência e reconhecido sucesso na venda de artigos esportivos de qualidade, pelos preços competitivos e um excelente atendimento nas lojas. A credibilidade alcançada no decorrer dos anos possibilitou que a empresa disponibilizasse o e-commerce para os clientes realizarem suas compras na Internet também. Nossa equipe é treinada e capacitada em uma ampla variedade de produtos para um melhor atendimento e está comprometida com o sucesso da empresa tendo como meta a máxima satisfação do cliente. Levando consigo a variedade de seus produtos, os melhores preços e a experiência de 13 anos no setor, a Serra Adventure vem conquistar novos aventureiros na Internet, reduzindo distâncias e oferecendo comodidade e segurança na aquisição de produtos. As facilidades proporcionadas pela loja virtual da Serra Adventure ganham ainda mais confiabilidade com as parcerias estabelecidas com os Correios e com os cartões VISA e MasterCard.
    Doramila, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES           
Criada em 1978, a Doramila iniciou suas atividades comercializando biquínis, bijuterias e acessórios em duas lojas no centro da cidade de Vitória. Em 1981, com a inauguração do Shopping Centro da Praia e o boom do comércio na região da Praia do Canto, a Doramila especializou-se no comércio de bolsas, calçados e acessórios.
    Jey, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível OP, lj 024 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG           
For woman. Coleção Inverno 2010.
    Via Uno, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200, ljs 219/220 - Shopping Vitória - Vitória, ES             
<iframe id='palyer16' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=calcadosviauno'></iframe id='palyer16'>
    O Boticário, Espirito Santo
  Av. Nossa Senhora da Penha, 570, lj 29 - Santa Luiza - Vitória, ES             
<iframe id='palyer17' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=boticario'></iframe id='palyer17'>
O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
    Chilli Beans, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível OP, lj 076 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG            
A Rede Chilli Beans é a maior rede brasileira em óculos escuros. Com essência apimentada, a marca tem como objetivo provocar renovações de visual e comportamento. Para isso, mantém mais de 200 endereços exclusivos no Brasil, além de pontos em Portugal e nos Estados Unidos. Também patrocina shows, festas, esportes e ações sociais – sempre contemplando a originalidade, o bom humor e a diversidade.
    Bella Sports, Minas Gerais
  Av. David Samoff, 5160, 2º Piso - Itaú Power Shopping - Belo Horizonte, MG           
Há vinte anos atrás, dois homens tiveram um sonho. Alexandre Pimenta e Francisco Brant, queriam muito ter o seu próprio negócio. Resolveram então investir tudo que tinham neste sonho, pois acreditavam que poderiam vencer. Desde o momento em que resolveram abrir o negócio tinham uma missão: valorizar o cliente, procurando dar o melhor atendimento e oferecer os melhores produtos. Assim, com determinação e vontade não foi difícil crescer. Alexandre e Francisco então, resolveram montar uma loja de segmento esportivo colocaram o nome de Bella Sports, em homenagem a Bella avó e a Bella neta. Inauguraram um estabelecimento pequeno e aconchegante com crediário próprio. A princípio o proprietário Alexandre fazia o atendimento, com o passar dos anos veio o sucesso e a clientela fiel, e com o trabalho de Francisco Brant a loja cresceu e passou a ter um estabelecimento maior, com maior conforto e espaço para atender os clientes. O número de funcionários cresceu e assim todos foram treinados para atender os clientes da melhor maneira possível, ou seja, valorizando o nosso maior patrimônio que é o cliente.
    Le Postiche, Minas Gerais
  Av. Cristiano Machado, 4.000, 255 2º piso - Minas Shopping - Belo Horizonte, MG           
Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil. A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro. Mantendo sua tradição de variedade de preços e produtos, a rede introduz conceito de moda acessível, aliando modernidade e estilo. O mix de produtos é renovado a cada dois meses, transformando as lojas em uma rede de tendências que atende desde os mais jovens até homens e mulheres dos mais diferentes “lifestyles”, do casual ao executivo, do básico ao fashion. A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 2000 m2.
    Kabelo’s, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200, lj 333 - Shopping Vitória - Vitória, ES           
Com 30 anos de mercado, o Kabelo’s é um completo centro de beleza unissex. Profissionais altamente qualificados prestando um atendimento personalizado de Domingo a Domingo das 10:00h às 22:00h. Líder de Preferência em seu segmento no Espírito Santo com mais de 200% em relação à empresa 2º colocada, o Kabelo’s tem sua liderança comprovada em diversas pesquisas, como Vida-Brasil de Opinião Pública.
    Itapuã, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200 - Shopping Vitória - Vitória, ES           
A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão. Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor. No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda. A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
    L’acqua di Fiori, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400, lj 143 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES            
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
    Doramila, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200, ljs 107/108 - Shopping Vitória - Vitória, ES           
Criada em 1978, a Doramila iniciou suas atividades comercializando biquínis, bijuterias e acessórios em duas lojas no centro da cidade de Vitória. Em 1981, com a inauguração do Shopping Centro da Praia e o boom do comércio na região da Praia do Canto, a Doramila especializou-se no comércio de bolsas, calçados e acessórios.