Sudeste Acessórios

    Doramila, Espirito Santo

  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES           
Criada em 1978, a Doramila iniciou suas atividades comercializando biquínis, bijuterias e acessórios em duas lojas no centro da cidade de Vitória. Em 1981, com a inauguração do Shopping Centro da Praia e o boom do comércio na região da Praia do Canto, a Doramila especializou-se no comércio de bolsas, calçados e acessórios.
    Confraria Studio, Estado do Rio de Janeiro
  Estrada da Gávea, 899 - São Conrado - Rio de Janeiro, RJ           
Ana Paula Ávila e Silva, desde o tempos em que começou a desenhar demonstrava um talento nato para profissão em que hoje brilha. O estilo Confraria busca através da incansável obstinação pela perfeição transmitir às suas clientes a contemporaneidade associada ao luxo e elegância. Os materiais e modelos são escolhidos após incansáveis pesquisas e conferem aos seus produtos uma comunicação visual elaborada. Ana Paula define seu processo de criação como u m ‘patchwork mental’.
    Uncle K, Estado do Rio de Janeiro
  Estrada Velha da Gávea, 899 2ºpiso - São Conrado Fashion Mall - Rio de Janeiro, RJ           
A Uncle K cria pensando numa mulher moderna, dinâmica, com uma rotina atribulada, mas que lida com seus compromissos com praticidade e bom humor. As bolsas Uncle K têm sempre pequenos detalhes que fazem da diferença. Compartimentos especiais, alças reguláveis que deixam a bolsa mais esportiva ou mais social, formatos diferenciados, bolsos que podem ser acoplados dentro e fora da bolsa. A flexibilidade e versatilidade de suas bolsas são reflexo de uma equipe de estilistas que prioriza o design inteligente no processo criativo. A marca está presente em 19 cidades brasileiras. Lojas RJ: Barra Shopping, Botafogo, Botafogo Praia Shopping, Centro, Downtown, Fashion Mall, Ipanema, Rio Design Barra, Rio Sul, Shopping da Gávea, Shopping Leblon, Nova América e Shopping Tijuca.
    Trincket Jóias, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Visconde de Pirajá, 430 sl.604 - Rio de Janeiro, RJ           
A Trincket Jóias foi criada em 2004 com o objetivo de construir e consolidar marca que se destacasse no setor joalheiro. Traçou como estratégia criar peças artesanais, que pudessem usar tanto de dia quanto à noite, em ocasiões formais e informais, num passeio de estilos que fosse do sofisticado ao elegantemente despojado. A Trincket também utiliza matérias alternativos como fios de seda, borracha italiana, couro e camurça. Esses materiais assim como a prata e as pedras preciosas, são uma refrência para a grife.
    Antonella, Estado do Rio de Janeiro
  Rua XV de Novembro, 8, ljs 282/283 - Plaza Shopping - Niterói, RJ            
Antonella sabe o que a mulher contemporânea quer, e transforma este desejo em sapatos, bolsas e acessórios para todas as ocasiões. Confira no site a campanha 2012.
    Via Uno, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Visconde de Pirajá, 422 lj.B - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ             
<iframe id='palyer6' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=calcadosviauno'></iframe id='palyer6'>
A Via Uno foi fundada em 1991, na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, Brasil. Proporciona trabalho para mais de quatro mil mãos e cabeças pensantes funcionando em conjunto. Corajosa desde o princípio, escolheu o competitivo segmento feminino para atuar e a partir de então não cansou de surpreender o seu público com novidades. A Via Uno sabe que tem nas pessoas o seu maior patrimônio e, sabe que o mercado consumidor de moda mundial está cada vez mais exigente e atento aos detalhes. Mas, principalmente, a Via Uno sabe que o futuro não existe. Ele se tornará o que fizermos dele, a partir deste exato momento. Lojas RJ: Copacabana, Ipanema, Rio Plaza Shopping, Barra Shopping, Nova América, Niterói: Moreira César, Plaza Shopping e Shopping Icaraí
    Atelier Ballerina, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Joana Angélica, 192 sala 308 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Em fevereiro de 2008 Priscilla conheceu Mariana Luchi, economista apaixonada por moda que se encantou pelos sapatos criados por Priscilla. Menos de um mês depois estava formada a nova sociedade.
O comprometimento nos negócios da nova parceria trouxe para o atelier ainda mais sucesso. Sempre com novos e irresistíveis sapatos, elas vêm conquistando a cada dia uma nova legião de consumidoras, ávidas pela criatividade e qualidade da marca.
    Via Mia, Estado do Rio de Janeiro
  Av. das Américas, 7777 2ºpiso - Rio Design Barra - Rio de Janeiro, RJ            
Em sete anos de via a Via Mia conseguiu conquistar um lugar de destaque no mercado de calçados e acessórios femininos. Entregando às suas clientes um mix de produtos em total sintonia com os grandes centros urbanos, a marca logo se tornou sinônimo de qualidade, bom preço e atendimento. Está presente nos requintados Rio Design Barra e Leblon, inaugurou um flagship na Rua Anibal de Mendonça, no coração de Ipanema, lojas no Vertical Shopping-Centro, Búzios e Shopping Savassi-MG.
    Constança Basto, Estado do Rio de Janeiro
  Av. Ataulfo de Paiva, 290 lj.311-J - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Constança Basto nasceu em 20 de outubro de 1977 no Rio de Janeiro. Cresceu em Copacabana e aprendeu sobre a importância da moda, arte e estilo pessoal na sua família, com a mãe e a avó. Constaça começou a criar seus próprios sapatos aos quinze anos. Fazendo uso dos matérias que tinha a sua disposição, transformou idéias em peças concretas. Em 1998 abriu sua primeira loja, onde seus sapatos se tornaram um sucesso entre as cariocas descoladas e formadoras de opinião. Os calçados de Constança podem ser encontrados em mais de 60 endereços nos Estados Unidos e Ásia. Lojas no Brasil: Rio de Janeiro: Fashion Mall, Shopping da Gávea,Shopping Leblon Shopping Rio Sul e Rio Design Leblon. São Paulo: Shopping Cidade Jardim
    Uncle K, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso GD, lj 40 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
A Uncle K cria pensando numa mulher moderna, que vai do trabalho para a ginástica, do colégio dos filhos para uma festa de aniversário. Uma mulher dinâmica, com uma rotina atribulada, mas que lida com seus compromissos com praticidade e bom humor. As bolsas Uncle K têm sempre pequenos detalhes que fazem a diferença. Compartimentos especiais para aquelas coisas que as mulheres têm mania de carregar, alças reguláveis que deixam a bolsa mais esportiva ou mais social, formatos que permitem usos diferentes, bolsos que podem ser acoplados dentro ou fora das bolsas. A flexibilidade e a versatilidade de suas bolsas são reflexo de uma equipe de estilistas que prioriza o design inteligente no processo criativo. Além das bolsas – o carro-chefe da marca – a Uncle K oferece um mix de produtos complementares. São calçados femininos, bijouterias, óculos de sol, nécessaires, carteiras e bolsas de viagem que seguem o estilo descolado e moderno que caracteriza a marca Uncle K.
    Mr. Cat, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso OM , lj 1 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG            
O principal objetivo da Mr. Cat é a satisfação de nossos clientes, tentando sempre oferecer um produto de ótima qualidade com o melhor preço. Nossa prioridade, é fazer com que sintam-se bem, não apenas ao consumires e usarem nossos produtos, mas também com o atendimento que recebem ao visitarem nossas lojas.
    Le Postiche, Minas Gerais
  Av. Cristiano Machado, 4.000, 255 2º piso - Minas Shopping - Belo Horizonte, MG           
Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil. A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro. Mantendo sua tradição de variedade de preços e produtos, a rede introduz conceito de moda acessível, aliando modernidade e estilo. O mix de produtos é renovado a cada dois meses, transformando as lojas em uma rede de tendências que atende desde os mais jovens até homens e mulheres dos mais diferentes “lifestyles”, do casual ao executivo, do básico ao fashion. A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 2000 m2.
    Datelli, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível BH, lj 005 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG            
Reconhecida pela alta qualidade de seus produtos, a Datelli resgatou tendências da moda de décadas passadas, utilizando todas de maneira criativa e detalhista, o que resultou em uma coleção moderna e luxuosa.
    Equipage, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso OM, lj 61 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
Acessórios, bolsas, botas, carteiras, cintos, sandálias, sapatilhas, scarpin
    Timberland, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso GD, lj 39 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
Marca Norte-americana reconhecida no mundo todo, a Timberland chegou ao Brasil em 1996, sob licença da São Paulo Alpargatas, e em pouco tempo construiu uma história de sucesso. Começou com duas lojas em São Paulo, nos shoppings Iguatemi e Morumbi, e uma comunicação focada na sua essência: estilo de vida inspirado no outdoor. Dentro desse segmento, que pressupõe design e tecnologia no desenvolvimento de artigos para atividades ao ar livre, a Timberland destaca-se como uma marca de estilo próprio e moderno. Criar produtos com atributos especiais é uma forte característica da Timberland. Através da busca constante pela inovação, que surgiu a primeira bota verdadeiramente à prova d'água, a Yellow Boot. O produto fez tanto sucesso que, em 1973, a empresa decidiu mudar seu nome oficial para "The Timberland Company". A partir daí, a Timberland expandiu seus negócios para a Europa e, mais tarde, para todos os continentes; introduziu uma linha completa de artigos masculinos, femininos e infantis; e, em 1998, lançou uma coleção de calçados e confecções de performance, para atender a crescente demanda por artigos para a prática de ecoturismo e esportes de aventura. A participação da marca nesse setor é tão importante que a Timberland tem apoiado nos últimos anos o Ecomotion, maior corrida de aventura do Brasil, e o Short Adventure, versão mais light do evento. Além dos eventos, a Timberland patrocina também a equipe Selva de corrida de aventura. Com uma linha de produtos náuticos de ótima qualidade, a marca patrocina o barco Timberland Montecristo, referência no cenário da vela brasileira, e responsável por testar muitos de nossos produtos. O sucesso da marca deve-se, ainda, a um trabalho muito forte dentro do Casual Wear. A Timberland possui a linha "smart comfort", que traduz bem a proposta de oferecer calçados para se sentir confortável o dia todo. Com oito lojas exclusivas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, duas em Belo Horizonte e uma em Brasília, e presente em diversas lojas multimarcas em todo o Brasil, a Timberland é referência e sinônimo de estilo de vida.
    Via Uno, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200, ljs 219/220 - Shopping Vitória - Vitória, ES             
<iframe id='palyer16' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=calcadosviauno'></iframe id='palyer16'>
    Itapuã, Espirito Santo
  Rua Desembargador Sampaio, 60 - Praia do Canto - Vitória, ES           
A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão. Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor. No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda. A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
    O Boticário, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES             
<iframe id='palyer18' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=boticario'></iframe id='palyer18'>
O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
    Victor Hugo, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso OM, lj 84 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
    Elmo, Minas Gerais
  Av. João César de Oliveira, 1275, lj 411 - Big Shopping - Belo Horizonte, MG           
Nulla Elmo é uma rede de 42 lojas de calçados e acessórios, presente em Minas e no Espírito Santo. Na Elmo você encontra os melhores produtos das mais reconhecidas marcas de calçados com um excelente preço e condições especiais de pagamento. Tudo isso com muito conforto e comodidade, pois têm sempre uma Elmo perto de você.
    Via Uno, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400, ljs 117 a 119 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES             
<iframe id='palyer21' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=calcadosviauno'></iframe id='palyer21'>
    Kabelo’s, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200, lj 333 - Shopping Vitória - Vitória, ES           
Com 30 anos de mercado, o Kabelo’s é um completo centro de beleza unissex. Profissionais altamente qualificados prestando um atendimento personalizado de Domingo a Domingo das 10:00h às 22:00h. Líder de Preferência em seu segmento no Espírito Santo com mais de 200% em relação à empresa 2º colocada, o Kabelo’s tem sua liderança comprovada em diversas pesquisas, como Vida-Brasil de Opinião Pública.
    Itapuã, Espirito Santo
  Av. Princesa Isabel, 325 - Centro - Vitória, ES           
A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão. Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor. No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda. A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
    Le Postiche, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES           
Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil. A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro. Mantendo sua tradição de variedade de preços e produtos, a rede introduz conceito de moda acessível, aliando modernidade e estilo. O mix de produtos é renovado a cada dois meses, transformando as lojas em uma rede de tendências que atende desde os mais jovens até homens e mulheres dos mais diferentes “lifestyles”, do casual ao executivo, do básico ao fashion. A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 2000 m2.