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Grande variedades de perfumes nacionais e internacionais. Cosmética em geral.
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O grupo emprega diretamente 1.300 funcionários e conta com mais 1.000 colaboradores indiretos. A cada coleção são produzidas cerca de 3.600 opções em sapatos e 1.400 bolsas. Cada linha é desenvolvida com base em pesquisas internacionais de tendências, enriquecida com o charme brasileiro.
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A Leleco evoluiu ao longo dos seus 30 anos - um trabalho de muita dedicação e inspiração. Cada detalhe foi importante para a transformação da marca: arquitetura moderna, produtos de qualidade e atendimento personalizado.
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Constança Basto nasceu em 20 de outubro de 1977 no Rio de Janeiro. Cresceu em Copacabana e aprendeu sobre a importância da moda, arte e estilo pessoal na sua família, com a mãe e a avó. Constaça começou a criar seus próprios sapatos aos quinze anos. Fazendo uso dos matérias que tinha a sua disposição, transformou idéias em peças concretas. Em 1998 abriu sua primeira loja, onde seus sapatos se tornaram um sucesso entre as cariocas descoladas e formadoras de opinião. Os calçados de Constança podem ser encontrados em mais de 60 endereços nos Estados Unidos e Ásia. Lojas no Brasil: Rio de Janeiro: Fashion Mall, Shopping da Gávea,Shopping Leblon Shopping Rio Sul e Rio Design Leblon. São Paulo: Shopping Cidade Jardim
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<iframe id='palyer5' width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/U2C3-xArWZI" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe id='palyer5'> Outubro de 1977 nasce em Niterói, a 1ª loja do Grupo Raquel Calçados. Pequena, mas que cresceu com o trabalho, fruto do amor em tudo que se faz com dedicação árdua e força de vontade. Mantendo e preservando como primordial o atendimento e a qualidade, fazendo assim o pilar da construção do Grupo Raquel Calçados.
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Inspirada na beleza e na elegância da mulher moderna, a marca Stéphanie nasceu em 1987 com a missão de produzir calçados com qualidade, conforto, bom gosto e preço acessível, buscando traduzir moda e estilo em seus produtos com modelagem exclusiva e sofisticada. Além de atender o mercado nacional, a empresa, sediada em Três Coroas - Rio Grande do Sul, já exporta regularmente
para países como o Chile, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Grécia, Suécia, Israel, entre outros.
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Tendências para o verão 2012: romance pastoril (neo romântico): Com look menininha, ousadamente romântica, esta tendência faz uso de estampas florais, bolsas tramadas, tipo bolsa de piquenique ou a tiracolo, bem artesanais, dentro de um imaginário bem naturalista, chapéus e corselets. Confira no site outras tendências.
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<iframe id='palyer8' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=calcadosviauno'></iframe id='palyer8'>
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Há 20 anos no varejo de moda esportiva e praia, com mais de 30 lojas distribuídas pelo país, a Track&Field é uma marca conhecida e reconhecida pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada à otimização do conforto e performance do esportista. Quem usa Track&Field tem a certeza de estar empregando todo o seu potencial única e exclusivamente na superação dos seus próprios limites.
A Track&Field tem como princípio fundamental incentivar, apoiar e promover o esporte, fonte inesgotável de saúde e bem-estar, para que sua prática seja exercida e aproveitada em toda a sua plenitude.
Essa postura faz da Track&Field uma marca de enorme identidade com seus clientes, afinal, como você, nós também amamos o esporte.
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A Caroline Won comercializa produtos de tendências da moda, com alta qualidade, oferecendo peças atuais com design diferenciado e preços competitivos. Possuímos em nosso mix de produtos: vestidos (festa e dia-a-dia), terninhos, blusas, saias jeans, bijouterias e acessórios.
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<iframe id='palyer11' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=tacoroupas'></iframe id='palyer11'> A marca Taco® foi criada há mais de 20 anos na cidade do Rio de janeiro, tornando-se, rapidamente, um referencial de moda básica. Na década de 90 a empresa iniciou o seu processo de expansão e hoje tem 123 lojas operando em todas as regiões do Brasil, sendo 95 franquias e 28 lojas próprias. A nossa proposta é oferecer produtos de qualidade, de moda básica, buscando sempre a qualidade e o preço justo. É por isso que o nosso lema é Taco. “Todo Mundo, Todo Dia”. Outro fator importante é a exclusividade: Os produtos Taco® você só encontra nas lojas Taco® . Por isso, investimos em layouts modernos e confortáveis, procurando oferecer um ambiente agradável e um serviço eficiente. Seja navegando pelo Site, seja em uma de nossas lojas no Brasil, tenha a certeza de que estamos trabalhando para oferecer o melhor pra você. Taco. Todo mundo, todo dia.
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Espaços de moda com foco em calçados fashion com desenhos e modelagens diferenciados.
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<iframe id='palyer13' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=SiteArezzo'></iframe id='palyer13'> Com 30 anos no mercado, a Arezzo é a maior rede especializada em produzir e vender os mais variados modelos de sapatos, bolsas, bijoux e acessórios femininos da América Latina. Todos os dias chegam, em média, cinco novos produtos nas lojas que combinam alta tecnologia com design contemporâneo.
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Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
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Marca Norte-americana reconhecida no mundo todo, a Timberland chegou ao Brasil em 1996, sob licença da São Paulo Alpargatas, e em pouco tempo construiu uma história de sucesso.
Começou com duas lojas em São Paulo, nos shoppings Iguatemi e Morumbi, e uma comunicação focada na sua essência: estilo de vida inspirado no outdoor.
Dentro desse segmento, que pressupõe design e tecnologia no desenvolvimento de artigos para atividades ao ar livre, a Timberland destaca-se como uma marca de estilo próprio e moderno.
Criar produtos com atributos especiais é uma forte característica da Timberland. Através da busca constante pela inovação, que surgiu a primeira bota verdadeiramente à prova d'água, a Yellow Boot.
O produto fez tanto sucesso que, em 1973, a empresa decidiu mudar seu nome oficial para "The Timberland Company". A partir daí, a Timberland expandiu seus negócios para a Europa e, mais tarde, para todos os continentes; introduziu uma linha completa de artigos masculinos, femininos e infantis; e, em 1998, lançou uma coleção de calçados e confecções de performance, para atender a crescente demanda por artigos para a prática de ecoturismo e esportes de aventura.
A participação da marca nesse setor é tão importante que a Timberland tem apoiado nos últimos anos o Ecomotion, maior corrida de aventura do Brasil, e o Short Adventure, versão mais light do evento. Além dos eventos, a Timberland patrocina também a equipe Selva de corrida de aventura.
Com uma linha de produtos náuticos de ótima qualidade, a marca patrocina o barco Timberland Montecristo, referência no cenário da vela brasileira, e responsável por testar muitos de nossos produtos.
O sucesso da marca deve-se, ainda, a um trabalho muito forte dentro do Casual Wear. A Timberland possui a linha "smart comfort", que traduz bem a proposta de oferecer calçados para se sentir confortável o dia todo.
Com oito lojas exclusivas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, duas em Belo Horizonte e uma em Brasília, e presente em diversas lojas multimarcas em todo o Brasil, a Timberland é referência e sinônimo de estilo de vida.
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<iframe id='palyer16' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=calcadosviauno'></iframe id='palyer16'>
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Swatch supera a crise e conduz à sobrevivência da indústria de relojoaria suíça. Em meados dos anos setenta, a indústria de relojoaria suíça atravessava a sua pior crise. Em termos tecnológicos, a concorrência japonesa tinha sido superada em 1979 com o lançamento do “Delirium”, o relógio de pulso mais fino do mundo, que possuía um número limitado de componentes. Contudo, o acontecimento que marcou a reviravolta na sorte da indústria foi à fundação de SMH, a Corporação Suíça para Indústrias de Micro Eletrônica e Construção de Relógios. A sua resposta para a crise foi um relógio Swatch-a de plástico e muito fino com apenas 51 componentes (em vez das habituais 91 ou mais peças) que combinavam qualidade máxima com um preço muito acessível. Começou a vender-lo em 1983 e desde então o seu sucesso foi aumentando até se tornar o relógio de pulso mais famoso do mundo, e The Swatch Group, a empresa-mãe, é a maior e a mais dinâmica empresa de relógios de todos os tempos. Muitas novidades apareceram ao lado do tradicional relógio Swatch de plástico ao longo dos anos - desde Irony (o Swatch de metal) até o Swatch SKIN Chrono (o cronógrafo mais fino do mundo) o Swatch Snowpass (um relógio com uma função incorporada de controle de acesso que pode ser usado como um passe de esqui em muitas estações em todo o mundo), e a Swatch Beat (com o revolucionário Tempo Internet). Capacidades técnicas e avanços excepcionais nos campos da Ciência e da Tecnologia já têm sido objeto de larga constatação pela parte de Swatch durante o desempenho do seu papel de relógio oficial em vários Jogos Olímpicos e taças mundiais de esqui e de snowboard.
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A Karita Ideale é uma das mais importantes e reconhecidas grifes de calçados e acessórios de Minas Gerais, fundada há mais de 40 anos. Um empreendimento que começou com um pequeno estabelecimento e hoje abrange 15 lojas. O nosso negócio é oferecer ao público de todas as idades a moda que conquista os grandes centros, os últimos lançamentos e as tendências em calçados e acessórios modernos, duráveis e a preços competitivos.
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<iframe id='palyer19' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=boticario'></iframe id='palyer19'> O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
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Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
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Criada em 1978, a Doramila iniciou suas atividades comercializando biquínis, bijuterias e acessórios em duas lojas no centro da cidade de Vitória. Em 1981, com a inauguração do Shopping Centro da Praia e o boom do comércio na região da Praia do Canto, a Doramila especializou-se no comércio de bolsas, calçados e acessórios.
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A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão.
Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor.
No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda.
A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
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Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
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Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
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