Home | ||
World | ||
America do Sul Restaurantes $ | ||
Brazil |
America do Sul Restaurantes $ |
|
O café é uma bebida única, tão brasileira quanto o hino nacional. Ele faz parte da vida e da história do Brasil. Foi com esse respeito que um grupo de apaixonados por café criou uma marca comprometida, antes de tudo, com a qualidade de seus produtos. Assim nasceu o Café do Ponto, um café diferenciado, que conquista cada dia mais admiradores de seu aroma e sabor. Desde então, a empresa cresce constantemente e torna-se cada dia mais moderna, oferecendo produtos cada vez melhores.
Todos os dias estamos pensando em novos produtos, que continuem agradando ao paladar de todos e conferindo a nós a honra de sermos produtores de cafés de qualidade e sabor inigualáveis.
|
|
O slogan “Cultura e diversão fazem parte do nosso cardápio” é levado a sério no Giraffas. Além de oferecer um mix de produtos variado e agradável ao paladar do brasileiro, a Rede busca sempre agregar valor à reputação de sua marca com o patrocínio a projetos que valorizam e incentivam a cultura brasileira.
|
|
Fundada nos Estados Unidos em 1960, a Domino’s Pizza tornou-se a maior rede de entrega de pizzas no mundo. No Brasil a tradicional massa aberta à mão ganhou recheios populares bem ao gosto do brasileiro, como o requeijão. Todos os ingredientes utilizados na preparação das pizzas da Domino’s no Brasil são de alta qualidade e seguem os padrões da Domino's Pizza internacional.
|
|
Neste verão, o Bibi Sucos se propôs a ser mais que uma loja de sucos, mas também um ponto de encontro de pessoas de qualquer idade, sexo, atividade, time e etc. nosso cardápio é bem diversificado: café da manhã, sucos, bebidas, porções e etc.
|
|
Por que um prato requintado como o camarão não poderia ter preço acessível, sem perder sua sofisticação?
Esta indagação levou à criação do restaurante Vivenda do Camarão, em 12 de junho de 1984, no bairro paulistano de Moema, à rua Arapanés, 1.315. Ele busca popularizar o preço do camarão, oferecendo a qualidade que é exigida pelos importadores, além de dar-nos a oportunidade de termos novamente seu riquíssimo valor protéico com baixas calorias, interrompendo o processo de desconhecimento e mistificação dos valores de certos tipos de camarão em relação à sua espécie, tamanho, conservação e apresentação. Hoje, a Vivenda do Camarão é conhecida e apreciada em todo o país, contando com mais de 60 unidades espalhadas por todo o Brasil. Lojas RJ: BarraShopping, Norte Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping Rio Sul e Niterói-RJ
|
|
Cozinha com receitas despretensiosas a preços baixos, a rede Gula Gula, criada há 25 anos serve in´[úmeros pratos quentes e frios, valorizando saladas, grelhados e porções de pastel de queijo e carpaccio de rosbife. Opções: a clássica dobradinha de quiche e salada, representada pelo frango ao pesto com fusilli e mussarela de búfala.
Para sobremesa o petit gâteau de chocolate pode vir recheado de doce de leite e ganhar uma bola de sorvete de tapioca. A Rede coloca à disposição de seus clientes 12 restaurantes distribuídos em vários pontos na cidade: Centro 1 e 2, Barra da Tijuca, 1, 2 e 3, Leblon 1 e 2, Ipanema, Jardim Botânico, Gávea, São Conrado e Botafogo |
|
A história da PARMÊ se inicia em 1972. Rapidamente se tornou famosa por suas pizzas e massas. Atualmente a Parmê conta com mais de 20 lojas espalhadas em diversos pontos da cidade e uma unidade fabril com 5.000m², onde são fabricadas as delícias da Parmê.
|
|
Conhecido como um dos melhores e mais variados buffets de comida caseira a quilo do Rio de Janeiro, o restaurante Aipo & Aipim atrai um público eclético que valoriza um dos maiores prazeres da vida: a boa alimentação.
A Aipo & Aipim, com 5 endereços no Rio de Janeiro, Centro, Ipanema e Copacabana 1, 2 e 3, oferece uma apetitosa comida caseira, com temperos que transformam simples pratos saborosos em momentos especiais. |
|
Mais que um lugar para comer criativos e saudáveis konis, Koni Store é uma opção descontraída - e concorrida - de programa em terras cariocas. Koni Store está levando para várias cidades do país seu menu, elaborado pelo chef Nao Hara.
|
|
Líder no segmento de serviço rápido de alimentação, o McDonald's se destaca pela qualidade dos produtos e do atendimento. No Brasil, a rede chegou em 1979 e, desde então, já atendeu mais de 4,5 bilhões de clientes. Atualmente, possui 1.158 pontos-de-venda, entre restaurantes, quiosques e McCafés, distribuídos em todas as regiões do País.
|
|
Líder no segmento de serviço rápido de alimentação, o McDonald's se destaca pela qualidade dos produtos e do atendimento. No Brasil, a rede chegou em 1979 e, desde então, já atendeu mais de 4,5 bilhões de clientes. Atualmente, possui 1.158 pontos-de-venda, entre restaurantes, quiosques e McCafés, distribuídos em todas as regiões do País.
|
|
Líder no segmento de serviço rápido de alimentação, o McDonald's se destaca pela qualidade dos produtos e do atendimento. No Brasil, a rede chegou em 1979 e, desde então, já atendeu mais de 4,5 bilhões de clientes. Atualmente, possui 1.158 pontos-de-venda, entre restaurantes, quiosques e McCafés, distribuídos em todas as regiões do País.
|
|
Neste verão, a variedade de sabores e qualidades dos SUCOS da MATTINATA é um dos pontos fortes do nosso menu. Além disso, os sucos são feitos na hora e o cliente ainda pode inventar seu suco!!!. E não para por aí, recentemente incorporado ao cardápio, a Mattinata coloca à disposição dos seus clientes os CREPES doces e salgados e a linha de SALADAS. O cardápio é bem diversificado e vai desde sanduíches tradicionais e especiais, salgados, bebidas até sobremesas de tirar o fôlego. Experimente!!!
|
|
As mais deliciosas pipocas dos shoppings.
|
|
O Rialto foi inaugurado em 1992 e possui um ambiente simples e acolhedor, onde a cozinha aparente, lhe permite ver a preparação dos pratos. Serve um variado cardápio A La Carte, com frutos do mar em massas, incluindo também um farto buffet de antepastos. Pode-se também degustar os mais vinhos de rótulos variados de diversos países em uma adega climatizada.
|
|
Promoções: compre uma pizza gigante e grande um refrigerante de 2l; na compra de qualquer pizza de 2ª à 5ª compre uma pizza pequena de banana por R$2,99; junte 15 pontos e ganhe uma pizza gigante de mussarela.
|
|
2012 já chegou e junto com ele as nossas promoções: “Kit Habib’s Duendes”: 1 Bib’s Dog + 1 batata frita + 1 suco de laranja de 300ml + 1 Duende
Desde a sua primeira loja, inaugurada em 1988, na rua Cerro Corá em São Paulo, o Habib´s já nasceu com uma saborosa receita de servir bons produtos, com rapidez, aos menores preços possíveis, em ambiente limpo e agradável. A sua qualidade e confiabilidade junto ao consumidor, fez com que a rede conquistasse uma série de importantes prêmios, entre eles O de “Melhor Franquia”, “Melhor Fast Food” e de “Excelência em serviços ao cliente”.
|
|
Inaugurada há 49 anos por um italiano chamado Américo Santarelli , a Pizzaria Caravelle com sua variedade de pizzas e massas, aliado ao seu atendimento, composto por funcionários tradicionais, que acompanharam o crescimento da pizzaria e de muitos de seus clientes por todos esses anos.
|
|
O Delírio nasceu com a proposta culinária que elegeu a salada como prato principal de uma gastronomia mais leve, saudável e adequada ao nosso clima. O público-alvo eram as pessoas que trabalhavam e almoçavam diariamente no Centro e que perceberiam aos poucos os ganhos que teriam com essa proposta.
Por dia, são quinze variedades nas 8 unidades da Rede na cidade do Rio de Janeiro e o preço varia conforme o número de porções colocadas no prato: um sabor, dois, ou três. Grelhados, tortas salgadas e crepes podem servir de acompanhamento. |
|
Pioneirismo, criatividade e qualidade. Estas características marcaram o Bob's desde sua fundação, em 1952, pelo americano Robert Falkenburg, campeão de tênis no torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. Nossa Visão: Ser reconhecido como a melhor escolha entre os restaurantes de fast food no Brasil, com os produtos mais gostosos e com um serviço diferenciado. Nossa Missão: Satisfazer nossos clientes, com os produtos mais gostosos do mercado, com qualidade, em uma atmosfera agradável, sempre servidos por uma equipe motivada, atendendo às expectativas dos nossos investidores.
|
|
O Burger King é a segunda maior cadeia de fast food de hambúrgueres do mundo, com restaurantes em 69 países.
No Brasil, a marca opera com o sistema de franquias territoriais, ou seja, cada região tem um grupo franqueados independentes. A BGK do Brasil opera no Estado de São Paulo; o Grupo Fast Burguer em Minas Gerais; a King Food detém dos direitos de franquia no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal; a King Bahia é responsável pelos Estados da Bahia, Alagoas e Sergipe; a Estação Burguer atua no Rio Grande do Sul; a BGNE é responsável por Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará; a Good Food opera no Paraná.
|
|
Assim como o mate, toda a linha segue este conceito. A rede também se diferencia por buscar qualidade e novidades para seus clientes. Por isso, oferece produtos exclusivos, que fazem muito sucesso com o público, como o Pão de Queijo de Soja, o Energia Tropical, o Meganella, a Broinha de Milho, o Pão de Queijo tradicional sem gordura trans, os sucos de frutas, o guaraná natural, os salgados ricos em fibras, as vitaminas, a água de coco, entre outros produtos. A MegaMatte acredita que é possível combinar preço, qualidade e bom atendimento para levar ao consumidor uma opção econômica de alimentação rápida e mais saudável.
|
|
A ClickSushi foi declarada a maior empresa brasileira de franquia de gastronomia temática - segmento culinária japonesa tradicional. A ClickSushi se especializou no segmento delivery e oferece sistema de pedidos com agendamento de entregas e pagamento pela internet, com segurança e praticidade; a produção cuidadosa dos pratos e sua esmerada qualidade permanecem inalteradas até o momento da entrega, uma vez que a responsabilidade desta sensível tarefa está a cargo das motogirls, que garantem assim, o melhor atendimento e apresentação. Valorizando a tradição, a cultura e o modo de preparo, a ClickSushi busca diariamente superar todas expectativas, oferecendo a milenar culinária japonesa, com atendimento personalizado, apresentações impecáveis e sabores delicados.
|
|
"Você sabia que Ipanema possui uma feira de legumes e verduras sem agrotóxico?
Você sabia que ela funciona há 15 anos na loja Fontes de Produtos Naturais e entrega em domicílio?
Você sabia que o Restaurante Fontes tem refeições naturais, vegetarianas e macrobióticas e para celíacos?"
|
|
Vencedor do Prêmio Rio Show de Gastrononia 2010 pela categoria Melhor Suco.
|
|
Verão é a cara do Compão. O público: moderno, exigente e decidido, por isso a Compão está ligada à cultura e ao esporte. Constantemente apoiam shows, peças de teatro, campeonatos de surf em Itacoatiara e projetos sociais como: Projeto Tatuí e Projeto Grael. Nossos produtos: sucos & frutas, sanduíches especiais, sanduíches tradicionais e salgados.
|
|
Neste verão, melhor que a praia é as promoções do Bob’s: Bob’s Burguer Duplo; pague um leve três, na compra de um Bob’s Crispy você ganha a batata e o refri; Combo Verão e ganhe um super copo Pioneirismo, criatividade e qualidade. Estas características marcaram o Bob's desde sua fundação. O Bob’s é reconhecido como a melhor escolha entre os restaurantes de fast food no Brasil, com os produtos mais gostosos e com um serviço diferenciado.
|
|
Vencedor do Prêmio Rio Show de Gastrononia 2010 pela categoria Melhor Suco.
|
|
A Ouro Burguer, situada no bairro Ouro Preto, foi inaugurada em 23/09/2005 e nasceu como ampliação de um negócio que já fazia parte da vida de seus proprietários.
O casal Renato e Geisa já possuía uma distribuidora de produtos alimentícios, a Ouro Distribuidora, localizada no bairro Santa Efigênia, que atendia lanchonetes, restaurantes e traillers de sanduíches.
Assim, após 1 ano de trabalho e conhecimento do ramo, surgiu o desejo de ampliar os negócios. O caminho natural, então, foi abrir uma lanchonete, visto que já possuíam todo o conhecimento operacional e uma grande estrutura no fornecimento de matéria-prima.
A escolha pelo bairro Ouro Preto se deu pelo fato de os proprietários morarem na região e sentirem falta de um local que oferecesse sanduíches de qualidade.
Nasceu, assim, a Ouro Burguer. E a origem de seu nome agora você já sabe: vem da Ouro Distribuidora e o nome do bairro foi apenas umas feliz coincidência. E feliz, também, tem sido a história dessa loja, que com muita dedicação vem crescendo e ganhando o respeito de seus clientes, muitos dos quais já se tornaram amigos.
O sucesso da Ouro Burguer motivou seus proprietários a abrirem uma 2ª loja, situada no Bairro Anchieta. A filial, inaugurada em fevereiro de 2007, é comandada por Raphael, irmão do proprietário.
Com o rápido crescimento da Ouro Burguer e o grande número de clientes em toda a cidade, surgiu a necessidade de uma 3ª loja. Dessa vez, o bairro Santa Efigênia foi o escolhido e foi inaugurada, em março de 2008, uma loja exclusivamente de Delivery, que servirá de ponto de apoio.
|
|
A Salada é uma empresa que está no mercado mineiro há 15 anos. A empresa acredita que um sorvete vai muito além de um sabor gostoso. Por isso, ela traz a seus clientes um alimento nutritivo e de comprovada qualidade. A Salada se dispõe a oferecer os mais variados tipos de sorvetes, picolés, sundaes, tortas e bombons para pequenas, médias ou grandes ocasiões.
|