Home | ||
World | ||
America do Sul Restaurantes $ | ||
Brazil |
America do Sul Restaurantes $ |
|
A Salada é uma empresa que está no mercado mineiro há 15 anos. A empresa acredita que um sorvete vai muito além de um sabor gostoso. Por isso, ela traz a seus clientes um alimento nutritivo e de comprovada qualidade. A Salada se dispõe a oferecer os mais variados tipos de sorvetes, picolés, sundaes, tortas e bombons para pequenas, médias ou grandes ocasiões.
|
|
A marca Rei do Mate surgiu no final da década de 70 na Av. São João próximo à Avenida Ipiranga, tradicional ponto do centro de São Paulo. E o início do franchising foi em 1992. Atualmente nossa rede conta com 250 lojas em operação, 4 lojas próprias e 246 franqueada
|
|
A história da Parmê se inicia em 1972. Na época foi aberta uma pequena lanchonete em Vila Isabel, a loja que contava com apenas cinco mesas e cinco colaboradores,
e rapidamente se tornou famosa por suas pizzas e massas. Hoje, os conceitos de qualidade do produto e o bom atendimento são características que se tornaram parte de sua essência, transformando a Parmê em um grupo forte e respeitável no mercado alimentício, e também um referencial nos ramos de restaurante, domicílio e fast food. A Rede está presente em 18 enderços no Estado do Rio de Janeiro.
|
|
Quando em Minas, começava uma tradição em nossa família, onde todas as mulheres desde cedo aprendiam a fazer deliciosas empadas de queijo, as quais eram servidas quentes junto ao Forno caipira.
Gerações seguintes, dando continuidade a mesma receita da massa, criaram os recheios de frango e as empadas doces de banana e de goiaba.
Em 1977 a família adquiriu uma casa de veraneio em Itaipava - Petrópolis - Região Serrana do RJ - Nesta ocasião construíram um forno caipira simples , semelhante ao que havia na Fazenda Bela Vista ...A partir daí, ao convidarmos os amigos para as reuniões nos fins de semana, revivia-se a tradição de preparar e servir quentes as empadas de queijo, muito elogiadas; Nessa época para atender aos pedidos destes mesmos amigos, criavam-se novos recheios.
Todos esses estímulos motivaram a profissionalização dessa herança culinária, buscando uma proposta que pudesse unir experiência familiar a elegância própria do estilo de Petrópolis, reuniram-se todos os recheios até hoje experimentados e criaram-se novos, particularmente os de chocolate, kani, Salmon com rúcula e tomates secos .
Vem daí, destas reuniões de fins de semana, o compromisso de se manter a tradição da família de servir empadas quentes, feitas na hora, sem jamais utilizar nenhum processo de congelamento.
Em seguida, incorporou-se às empadas o conjunto suporte de madeira e talher, proporcionando mais conforto, higiene e elegância. Adiante, buscou-se um nome que representasse toda a grandeza do resultado de vários sabores regionais , associados ao charme de Petrópolis .
Imediatamente veio o nome Brasil, surgindo assim no ano de 1999 , na Cidade de Petrópolis a empresa " EMPADA BRASIL".
|
|
A proposta deste estabelecimento do ramo alimentício é proporcionar ao consumidor uma alimentação através de produtos diretos e derivados da carne com a tradição e experiência da churrascaria uruguaia preparando os produtos pelo sistema de grelhados, servidos como porções, refeições e deliciosos sanduíches. A comida japonesa é outro ponto forte de nosso cardápio.
|
|
Assim como o mate, toda a linha segue este conceito. A rede também se diferencia por buscar qualidade e novidades para seus clientes. Por isso, oferece produtos exclusivos, que fazem muito sucesso com o público, como o Pão de Queijo de Soja, o Energia Tropical, o Meganella, a Broinha de Milho, o Pão de Queijo tradicional sem gordura trans, os sucos de frutas, o guaraná natural, os salgados ricos em fibras, as vitaminas, a água de coco, entre outros produtos. A MegaMatte acredita que é possível combinar preço, qualidade e bom atendimento para levar ao consumidor uma opção econômica de alimentação rápida e mais saudável.
|
|
O cardápio é bem diversificado e vai desde sanduíches tradicionais e especiais, salgados, bebidas até sobremesas de tirar o fôlego. Além disso, a grande variedade dos sucos naturais e os deliciosos doces caseiros dão um toque especial. E não para por aí, recententemente incorporado ao cardápio, a Mattinata coloca à disposição dos seus clientes os CREPES doces e salgados e a linha de SALADAS. Experimente!!!
|
|
Culinária italiana sem maiores pretensões. Refeições saborosas e qualidade compatível com os valores pagos pelo consumidor. O cliente escolhe a massa de sua preferência, acompanhamentos e molho e, rapidamente, será muito bem atendido em qualquer unidade dos 19 endereços na cidade do Rio de Janeiro, isto é, a padronização constituiu-se em outro fator positivo nos serviços prestados pela Rede.
Desta maneira, o conceito Spoleto surgiu como excelente opção de alimentação fast-casual. |
|
Neste verão, a variedade de sabores e qualidades dos SUCOS da MATTINATA é um dos pontos fortes do nosso menu. Além disso, os sucos são feitos na hora e o cliente ainda pode inventar seu suco!!!. E não para por aí, recentemente incorporado ao cardápio, a Mattinata coloca à disposição dos seus clientes os CREPES doces e salgados e a linha de SALADAS. O cardápio é bem diversificado e vai desde sanduíches tradicionais e especiais, salgados, bebidas até sobremesas de tirar o fôlego. Experimente!!!
|
|
"Você sabia que Ipanema possui uma feira de legumes e verduras sem agrotóxico?
Você sabia que ela funciona há 15 anos na loja Fontes de Produtos Naturais e entrega em domicílio?
Você sabia que o Restaurante Fontes tem refeições naturais, vegetarianas e macrobióticas e para celíacos?"
|
|
A marca Rei do Mate surgiu no final da década de 70 na Av. São João próximo à Avenida Ipiranga, tradicional ponto do centro de São Paulo. E o início do franchising foi em 1992. Atualmente nossa rede conta com 250 lojas em operação, 4 lojas próprias e 246 franqueadas.
|
|
Vencedor do Prêmio Rio Show de Gastrononia 2010 pela categoria Melhor Suco.
|
|
Localizado ao lado do Restaurante Borsalino, com a experiência do chef Pietro Neroni, abre em 2004 uma casa especializada no mais famoso prato italiano: a pizza. Caso opte pelo sistema à la carte, o cliente encontrará antepastos como mussarela de búfala à milanesa com molho de tomate e redondas com ou sem molho de tomate
A Bugatti oferece ambiente confortável para 120 pessoas, com decoração temática da arquiteta Patrícia Anastassiadis que projetou o bar com pé direito de 5 metros de altura e tratamento acústico em todos os ambientes. Dividido em dois andares, o cliente também pode desfrutar da adega climatizada com vinhos cuidadosamente selecionados ou saborear a culinária japonesa no sushi bar. No piso superior, a pizzeria disponibiliza um amplo salão para eventos e comemorações com até 60 pessoas, data show e tela de 100 polegadas |
|
A Parmê traz o que há de melhor para você, um irresistível rodízio de pizzas. São mais de 40 sabores de pizzas salgadas e doces. A Parmê leva até sua casa ou escritório, massas, carnes, guarnições e diversas sobremesas.
|
|
A rede Mister Pizza conta, hoje, com 63 lojas e é uma das maiores redes de pizzarias operando no Brasil. A empresa foi fundada em 1981 e, sediada no Rio de Janeiro, tem 43 unidades franqueadas e 20 próprias, distribuídas em diversos estados brasileiros.
|
|
Pioneira no ramo, a Casa da Empada abriu sua primeira loja em outubro de 1987, sendo logo reconhecida como a moradia da "empada caseira mais gostosa do planeta". Fruto de uma maravilhosa receita, impôs-se logo no mercado, apostando num produto de alta qualidade, massa fina e abundante recheio bem temperado - o que faz da nossa empadinha hoje, orgulhosamente, a "musa inspiradora" de tantos "concorrentes", sendo contudo inconfundível por seu delicioso sabor e insuperável qualidade.
|
|
|
|
Os restaurantes da rede possuem um ambiente agradável com ar condicionado, buffet e self-service. Comida chinesa e japonesa no cardápio. Promoções permanentes para determinados pratos. Restaurantes, também, na Tijuca e Botafogo
|
|
Assim como o mate, toda a linha segue este conceito. A rede também se diferencia por buscar qualidade e novidades para seus clientes. Por isso, oferece produtos exclusivos, que fazem muito sucesso com o público, como o Pão de Queijo de Soja, o Energia Tropical, o Meganella, a Broinha de Milho, o Pão de Queijo tradicional sem gordura trans, os sucos de frutas, o guaraná natural, os salgados ricos em fibras, as vitaminas, a água de coco, entre outros produtos. A MegaMatte acredita que é possível combinar preço, qualidade e bom atendimento para levar ao consumidor uma opção econômica de alimentação rápida e mais saudável.
|
|
O conceito do California Coffee® nasceu quando visitamos o Brasil. Uma questão nos surpreendeu. Por que o maior exportador de café do mundo, que produz um café tao fino e de alta qualidade, não tem a oportunidade de saborear o melhor do que produz? A resposta e muito simples: A maioria da produção dos melhores e mais finos cafés é vendida para a exportação. Os fundadores do California Coffee® decidiram, então, trazer a idéia de "Specialty Coffee House" para o Brasil.
California Coffee® oferece apenas a melhor classe de café arábica, cultivado em regiões especialmente selecionadas. Lá o café é plantado em grandes altitudes, o que leva a um crescimento mais lento e a um sabor mais fino. Nosso café é selecionado a partir dos melhores grãos de exportação.
|
|
Conheça as delícias da China!
São mais de 50 pratos deliciosos, preparados especialmente para você.
Aprecie sem moderação.
|
|
No Brasil, o cardápio básico é variado, oferecendo opções de carne bovina, peixe e frango, batatas e ainda sobremesas, refrigerantes normais e diet e sucos. Apenas para agradar o paladar dos brasileiros, aproximando-se ainda mais de seus hábitos diários de alimentação, o McDonald's Brasil desenvolveu aqui dois produtos com ingredientes genuinamente nacionais: a Torta de Banana e o McFruit Maracujá™.
|
|
Foi isso o que levou quatro amigas a buscar, nas tradicionais batatas inglesas, a receita de um produto de sucesso e de um paladar deliciosamente novo para os brasileiros. Nascia, em 1984, a primeira loja da Baked Potato, no Shopping Morumbi.
De lá pra cá, a Baked Potato vem expandindo seus negócios, sempre mantendo o tradicional padrão de qualidade. Atualmente, são 39 lojas, sendo a maioria nos principais shoppings centers de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.
Além das famosas batatas assadas e servidas com os mais diversos recheios, você ainda pode se deliciar com o pão de batata recheado, outro produto especial da Baked Potato. Tudo isso acompanhado da sua bebida favorita e sobremesa.
|
|
Vencedor do Prêmio Rio Show de Gastrononia 2010 pela categoria Melhor Suco.
|
|
Líder no segmento de serviço rápido de alimentação, o McDonald's se destaca pela qualidade dos produtos e do atendimento. No Brasil, a rede chegou em 1979 e, desde então, já atendeu mais de 4,5 bilhões de clientes. Atualmente, possui 1.158 pontos-de-venda, entre restaurantes, quiosques e McCafés, distribuídos em todas as regiões do País.
|
|
Sanduíches, sopas,, sucos, vitaminas, café, sobremesas. Tudo para atender o seu paladar.
|
|
Presente em 88 países e territórios, a Pizza Hut conta com 12 mil lojas em todo o mundo e serve 11,5 milhões de pizzas para 4 milhões de pessoas por dia. Somente nos Estados Unidos, emprega cerca de 250 mil pessoas. É conhecida mundialmente, sinônimo de qualidade e diversão, que tem a liberdade de desenvolver produtos para adaptá-los às necessidades dos países onde está presente.
|
|
Pioneirismo, criatividade e qualidade. Estas características marcaram o Bob's desde sua fundação, em 1952, pelo americano Robert Falkenburg, campeão de tênis no torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. Nossa Visão: Ser reconhecido como a melhor escolha entre os restaurantes de fast food no Brasil, com os produtos mais gostosos e com um serviço diferenciado. Nossa Missão: Satisfazer nossos clientes, com os produtos mais gostosos do mercado, com qualidade, em uma atmosfera agradável, sempre servidos por uma equipe motivada, atendendo às expectativas dos nossos investidores.
|
|
O Delírio nasceu com a proposta culinária que elegeu a salada como prato principal de uma gastronomia mais leve, saudável e adequada ao nosso clima. O público-alvo eram as pessoas que trabalhavam e almoçavam diariamente no Centro e que perceberiam aos poucos os ganhos que teriam com essa proposta.
Por dia, são quinze variedades nas 8 unidades da Rede na cidade do Rio de Janeiro e o preço varia conforme o número de porções colocadas no prato: um sabor, dois, ou três. Grelhados, tortas salgadas e crepes podem servir de acompanhamento. |
|
As mais deliciosas pipocas dos shoppings.
|