Home | ||
World | ||
America do Sul Restaurantes $ | ||
Brazil |
America do Sul Restaurantes $ |
|
O Burger King é a segunda maior cadeia de fast food de hambúrgueres do mundo, com restaurantes em 69 países.
No Brasil, a marca opera com o sistema de franquias territoriais, ou seja, cada região tem um grupo franqueados independentes. A BGK do Brasil opera no Estado de São Paulo; o Grupo Fast Burguer em Minas Gerais; a King Food detém dos direitos de franquia no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal; a King Bahia é responsável pelos Estados da Bahia, Alagoas e Sergipe; a Estação Burguer atua no Rio Grande do Sul; a BGNE é responsável por Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará; a Good Food opera no Paraná.
|
|
Assim como o mate, toda a linha segue este conceito. A rede também se diferencia por buscar qualidade e novidades para seus clientes. Por isso, oferece produtos exclusivos, que fazem muito sucesso com o público, como o Pão de Queijo de Soja, o Energia Tropical, o Meganella, a Broinha de Milho, o Pão de Queijo tradicional sem gordura trans, os sucos de frutas, o guaraná natural, os salgados ricos em fibras, as vitaminas, a água de coco, entre outros produtos. A MegaMatte acredita que é possível combinar preço, qualidade e bom atendimento para levar ao consumidor uma opção econômica de alimentação rápida e mais saudável.
|
|
Neste verão, a variedade de sabores e qualidades dos SUCOS da MATTINATA é um dos pontos fortes do nosso menu. Além disso, os sucos são feitos na hora e o cliente ainda pode inventar seu suco!!!. E não para por aí, recentemente incorporado ao cardápio, a Mattinata coloca à disposição dos seus clientes os CREPES doces e salgados e a linha de SALADAS. O cardápio é bem diversificado e vai desde sanduíches tradicionais e especiais, salgados, bebidas até sobremesas de tirar o fôlego. Experimente!!!
|
|
A ClickSushi foi declarada a maior empresa brasileira de franquia de gastronomia temática - segmento culinária japonesa tradicional. A ClickSushi se especializou no segmento delivery e oferece sistema de pedidos com agendamento de entregas e pagamento pela internet, com segurança e praticidade; a produção cuidadosa dos pratos e sua esmerada qualidade permanecem inalteradas até o momento da entrega, uma vez que a responsabilidade desta sensível tarefa está a cargo das motogirls, que garantem assim, o melhor atendimento e apresentação. Valorizando a tradição, a cultura e o modo de preparo, a ClickSushi busca diariamente superar todas expectativas, oferecendo a milenar culinária japonesa, com atendimento personalizado, apresentações impecáveis e sabores delicados.
|
|
"Você sabia que Ipanema possui uma feira de legumes e verduras sem agrotóxico?
Você sabia que ela funciona há 15 anos na loja Fontes de Produtos Naturais e entrega em domicílio?
Você sabia que o Restaurante Fontes tem refeições naturais, vegetarianas e macrobióticas e para celíacos?"
|
|
Fundada nos Estados Unidos em 1960, a Domino’s Pizza tornou-se a maior rede de entrega de pizzas no mundo. No Brasil a tradicional massa aberta à mão ganhou recheios populares bem ao gosto do brasileiro, como o requeijão. Todos os ingredientes utilizados na preparação das pizzas da Domino’s no Brasil são de alta qualidade e seguem os padrões da Domino's Pizza internacional.
|
|
Vencedor do Prêmio Rio Show de Gastrononia 2010 pela categoria Melhor Suco.
|
|
Verão é a cara do Compão. O público: moderno, exigente e decidido, por isso a Compão está ligada à cultura e ao esporte. Constantemente apoiam shows, peças de teatro, campeonatos de surf em Itacoatiara e projetos sociais como: Projeto Tatuí e Projeto Grael. Nossos produtos: sucos & frutas, sanduíches especiais, sanduíches tradicionais e salgados.
|
|
O slogan “Cultura e diversão fazem parte do nosso cardápio” é levado a sério no Giraffas. Além de oferecer um mix de produtos variado e agradável ao paladar do brasileiro, a Rede busca sempre agregar valor à reputação de sua marca com o patrocínio a projetos que valorizam e incentivam a cultura brasileira.
|
|
Neste verão, melhor que a praia é as promoções do Bob’s: Bob’s Burguer Duplo; pague um leve três, na compra de um Bob’s Crispy você ganha a batata e o refri; Combo Verão e ganhe um super copo Pioneirismo, criatividade e qualidade. Estas características marcaram o Bob's desde sua fundação. O Bob’s é reconhecido como a melhor escolha entre os restaurantes de fast food no Brasil, com os produtos mais gostosos e com um serviço diferenciado.
|
|
Cozinha com receitas despretensiosas a preços baixos, a rede Gula Gula, criada há 25 anos serve in´[úmeros pratos quentes e frios, valorizando saladas, grelhados e porções de pastel de queijo e carpaccio de rosbife. Opções: a clássica dobradinha de quiche e salada, representada pelo frango ao pesto com fusilli e mussarela de búfala.
Para sobremesa o petit gâteau de chocolate pode vir recheado de doce de leite e ganhar uma bola de sorvete de tapioca. A Rede coloca à disposição de seus clientes 12 restaurantes distribuídos em vários pontos na cidade: Centro 1 e 2, Barra da Tijuca, 1, 2 e 3, Leblon 1 e 2, Ipanema, Jardim Botânico, Gávea, São Conrado e Botafogo |
|
Vencedor do Prêmio Rio Show de Gastrononia 2010 pela categoria Melhor Suco.
|
|
A Ouro Burguer, situada no bairro Ouro Preto, foi inaugurada em 23/09/2005 e nasceu como ampliação de um negócio que já fazia parte da vida de seus proprietários.
O casal Renato e Geisa já possuía uma distribuidora de produtos alimentícios, a Ouro Distribuidora, localizada no bairro Santa Efigênia, que atendia lanchonetes, restaurantes e traillers de sanduíches.
Assim, após 1 ano de trabalho e conhecimento do ramo, surgiu o desejo de ampliar os negócios. O caminho natural, então, foi abrir uma lanchonete, visto que já possuíam todo o conhecimento operacional e uma grande estrutura no fornecimento de matéria-prima.
A escolha pelo bairro Ouro Preto se deu pelo fato de os proprietários morarem na região e sentirem falta de um local que oferecesse sanduíches de qualidade.
Nasceu, assim, a Ouro Burguer. E a origem de seu nome agora você já sabe: vem da Ouro Distribuidora e o nome do bairro foi apenas umas feliz coincidência. E feliz, também, tem sido a história dessa loja, que com muita dedicação vem crescendo e ganhando o respeito de seus clientes, muitos dos quais já se tornaram amigos.
O sucesso da Ouro Burguer motivou seus proprietários a abrirem uma 2ª loja, situada no Bairro Anchieta. A filial, inaugurada em fevereiro de 2007, é comandada por Raphael, irmão do proprietário.
Com o rápido crescimento da Ouro Burguer e o grande número de clientes em toda a cidade, surgiu a necessidade de uma 3ª loja. Dessa vez, o bairro Santa Efigênia foi o escolhido e foi inaugurada, em março de 2008, uma loja exclusivamente de Delivery, que servirá de ponto de apoio.
|
|
A Salada é uma empresa que está no mercado mineiro há 15 anos. A empresa acredita que um sorvete vai muito além de um sabor gostoso. Por isso, ela traz a seus clientes um alimento nutritivo e de comprovada qualidade. A Salada se dispõe a oferecer os mais variados tipos de sorvetes, picolés, sundaes, tortas e bombons para pequenas, médias ou grandes ocasiões.
|
|
Pioneira no ramo, a Casa da Empada abriu sua primeira loja em outubro de 1987, sendo logo reconhecida como a moradia da "empada caseira mais gostosa do planeta". Fruto de uma maravilhosa receita, impôs-se logo no mercado, apostando num produto de alta qualidade, massa fina e abundante recheio bem temperado - o que faz da nossa empadinha hoje, orgulhosamente, a "musa inspiradora" de tantos "concorrentes", sendo contudo inconfundível por seu delicioso sabor e insuperável qualidade.
|
|
|
|
Pizzas diversas
|
|
Por que um prato requintado como o camarão não poderia ter preço acessível, sem perder sua sofisticação?
Esta indagação levou à criação do restaurante Vivenda do Camarão, em 12 de junho de 1984, no bairro paulistano de Moema, à rua Arapanés, 1.315. Ele busca popularizar o preço do camarão, oferecendo a qualidade que é exigida pelos importadores, além de dar-nos a oportunidade de termos novamente seu riquíssimo valor protéico com baixas calorias, interrompendo o processo de desconhecimento e mistificação dos valores de certos tipos de camarão em relação à sua espécie, tamanho, conservação e apresentação. Hoje, a Vivenda do Camarão é conhecida e apreciada em todo o país, contando com mais de 60 unidades espalhadas por todo o Brasil. Lojas RJ: BarraShopping, Norte Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping Rio Sul e Niterói-RJ
|
|
|
|
Sanduíches, sopas,, sucos, vitaminas, café, sobremesas. Tudo para atender o seu paladar.
|
|
Mr. Lenha foi idealizado para levar ao cliente o conceito da qualidade artesanal aliado ao preço justo, oferecendo bom atendimento em ambiente agradável.
No sistema à la carte, a ratatouille leva molho de tomate, mussarela, fatias de berinjela e abobrinha curtidas no azeite com crosta de parmesão. A casa oferece as fornadas à lenha inovando com o lançamento de pizzas light levíssima (massa bem fina e crocante), massas artesanais (produção própria), pratos com carne, frango e peixe, carta de vinho e carta de bar. Mr. Lenha abriu a casa para almoço, oferecendo um bufett à peso, com saladas, pratos quentes, grelhados e sobremesa, |
|
A Parmê traz o que há de melhor para você, um irresistível rodízio de pizzas. São mais de 40 sabores de pizzas salgadas e doces. A Parmê leva até sua casa ou escritório, massas, carnes, guarnições e diversas sobremesas.
|
|
|
|
A marca Rei do Mate surgiu no final da década de 70 na Av. São João próximo à Avenida Ipiranga, tradicional ponto do centro de São Paulo. E o início do franchising foi em 1992. Atualmente nossa rede conta com 250 lojas em operação, 4 lojas próprias e 246 franqueada
|
|
A marca Rei do Mate surgiu no final da década de 70 na Av. São João próximo à Avenida Ipiranga, tradicional ponto do centro de São Paulo. E o início do franchising foi em 1992. Atualmente nossa rede conta com 250 lojas em operação, 4 lojas próprias e 246 franqueadas.
|
|
O sucesso tem razão de ser já que une o útil ao agradável. Além de causar boa impressão, é original e requintado.
O verdadeiro crepe francês é leve, tempeiro delicado e tudo é preparado no dia da festa.
Realizamos desde Janeiro de 2001 um serviço de primeira qualidade, com funcionários treinados, uniformizados e sempre receptivos.
O Buffet Arte do Crepe faz a sua festa a domicílio oferecendo como cardápio principal o "festival de crepes franceses" que inclui: *5 tipos de crepes salgados com acompanhamento de salada e molhos; *4 tipos de crepes doces com acompanhamento de sorvete de creme.
Além disso, você terá à sua disposição tudo que precisar, como louças, talheres, guardanapos, etc.
|
|
A Artesanato do Café iniciou suas atividades em Agosto de 1989 e foi uma das pioneiras na venda de café expresso em Niterói.
Após 1 ano trabalhando com produtos terceirizados, a Artesanato do Café decide ter sua própria produção usando como matéria-prima, somente produtos de altíssima qualidade.
Tendo conseguido se manter no mercado durante 4 anos, em 1994 a loja que inicialmente possuia 20 metros quadrados, é ampliada para atender a demanda de vendas e de 20 metros passa para 60 metros quadrados o que acarretou em uma maior diversidade de serviços ao cliente, a Artesanato do Café que mantinha como principal serviço a venda de tortas, doces, salgados e café, hoje além de ter consolidada suas vendas como lanchonete, oferece refeições no estilo "self-service", personalizado.
|
|
A rede Mister Pizza conta, hoje, com 63 lojas e é uma das maiores redes de pizzarias operando no Brasil. A empresa foi fundada em 1981 e, sediada no Rio de Janeiro, tem 43 unidades franqueadas e 20 próprias, distribuídas em diversos estados brasileiros.
|
|
Líder no segmento de serviço rápido de alimentação, o McDonald's se destaca pela qualidade dos produtos e do atendimento. No Brasil, a rede chegou em 1979 e, desde então, já atendeu mais de 4,5 bilhões de clientes. Atualmente, possui 1.158 pontos-de-venda, entre restaurantes, quiosques e McCafés, distribuídos em todas as regiões do País.
|
|
Pioneirismo, criatividade e qualidade. Estas características marcaram o Bob's desde sua fundação, em 1952, pelo americano Robert Falkenburg, campeão de tênis no torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. Nossa Visão: Ser reconhecido como a melhor escolha entre os restaurantes de fast food no Brasil, com os produtos mais gostosos e com um serviço diferenciado. Nossa Missão: Satisfazer nossos clientes, com os produtos mais gostosos do mercado, com qualidade, em uma atmosfera agradável, sempre servidos por uma equipe motivada, atendendo às expectativas dos nossos investidores.
|