|
Vencedor do Prêmio Rio Show de Gastrononia 2010 pela categoria Melhor Suco.
|
A marca Rei do Mate surgiu no final da década de 70 na Av. São João próximo à Avenida Ipiranga, tradicional ponto do centro de São Paulo. E o início do franchising foi em 1992. Atualmente nossa rede conta com 250 lojas em operação, 4 lojas próprias e 246 franqueada
|
Chegou em Itaipu o único restaurante chinês da região, o Yakisoba Oriental. Oferecemos rodízio de yakisoba, camarão médio empanado, rolinho primavera, tempurá de camarão e banana caramelada. Encontre também pratos executivos e individuais como: yakisoba de carne e frango e frango xadrez, yakisoba de camarão e lula, carne desfiada, risoto de camarão, camarão empanado, rolinho primavera de camarão, catupiry e frango, catupiry e queijo, carne com legumes e outros.
|
Promoções: compre uma pizza gigante e grande um refrigerante de 2l; na compra de qualquer pizza de 2ª à 5ª compre uma pizza pequena de banana por R$2,99; junte 15 pontos e ganhe uma pizza gigante de mussarela.
|
Líder no segmento de serviço rápido de alimentação, o McDonald's se destaca pela qualidade dos produtos e do atendimento. No Brasil, a rede chegou em 1979 e, desde então, já atendeu mais de 4,5 bilhões de clientes. Atualmente, possui 1.158 pontos-de-venda, entre restaurantes, quiosques e McCafés, distribuídos em todas as regiões do País.
|
O melhor do mundo dos sandwiches e hot dogs. Um mundo onde brown bags são cardápios, milkshakes são protagonistas e lamber os dedos é mais do que natural.
|
Pioneirismo, criatividade e qualidade. Estas características marcaram o Bob's desde sua fundação, em 1952, pelo americano Robert Falkenburg, campeão de tênis no torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. Nossa Visão: Ser reconhecido como a melhor escolha entre os restaurantes de fast food no Brasil, com os produtos mais gostosos e com um serviço diferenciado. Nossa Missão: Satisfazer nossos clientes, com os produtos mais gostosos do mercado, com qualidade, em uma atmosfera agradável, sempre servidos por uma equipe motivada, atendendo às expectativas dos nossos investidores.
|
A proposta deste estabelecimento do ramo alimentício é proporcionar ao consumidor uma alimentação através de produtos diretos e derivados da carne com a tradição e experiência da churrascaria uruguaia preparando os produtos pelo sistema de grelhados, servidos como porções, refeições e deliciosos sanduíches. A comida japonesa é outro ponto forte de nosso cardápio.
|
O Debonis é uma empresa tradicional no fornecimento de alimentação com qualidade, empenhada em ser a número um. Buscamos ser o parceiro preferido de clientes que buscam efeitos saudáveis para melhorar a qualidade de vida. Procuramos ser o empregador de escolha dos melhores profissionais e suas famílias. Estamos determinados a criar valor para nossos clientes.
A declaração de nossa missão diz a todos quem somos e o que fazemos para tornar nossa visão realidade, todos os dias.
|
|
|
A Salada é uma empresa que está no mercado mineiro há 15 anos. A empresa acredita que um sorvete vai muito além de um sabor gostoso. Por isso, ela traz a seus clientes um alimento nutritivo e de comprovada qualidade. A Salada se dispõe a oferecer os mais variados tipos de sorvetes, picolés, sundaes, tortas e bombons para pequenas, médias ou grandes ocasiões.
|
O Burger King é a segunda maior cadeia de fast food de hambúrgueres do mundo, com restaurantes em 69 países.
No Brasil, a marca opera com o sistema de franquias territoriais, ou seja, cada região tem um grupo franqueados independentes. A BGK do Brasil opera no Estado de São Paulo; o Grupo Fast Burguer em Minas Gerais; a King Food detém dos direitos de franquia no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal; a King Bahia é responsável pelos Estados da Bahia, Alagoas e Sergipe; a Estação Burguer atua no Rio Grande do Sul; a BGNE é responsável por Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará; a Good Food opera no Paraná.
|
Situada no bairro Ouro Preto, foi inaugurada em 23/09/2005 e nasceu como ampliação de um negócio que já fazia parte da vida de seus proprietários.
O casal Renato e Geisa já possuía uma distribuidora de produtos alimentícios, a Ouro Distribuidora, localizada no bairro Santa Efigênia, que atendia lanchonetes, restaurantes e traillers de sanduíches.
Assim, após 1 ano de trabalho e conhecimento do ramo, surgiu o desejo de ampliar os negócios. O caminho natural, então, foi abrir uma lanchonete, visto que já possuíam todo o conhecimento operacional e uma grande estrutura no fornecimento de matéria-prima.
A escolha pelo bairro Ouro Preto se deu pelo fato de os proprietários morarem na região e sentirem falta de um local que oferecesse sanduíches de qualidade.
Nasceu, assim, a Ouro Burguer. E a origem de seu nome agora você já sabe: vem da Ouro Distribuidora e o nome do bairro foi apenas umas feliz coincidência. E feliz, também, tem sido a história dessa loja, que com muita dedicação vem crescendo e ganhando o respeito de seus clientes, muitos dos quais já se tornaram amigos.
|
Com mais de 31,000 locais em 90 países, a marca SUBWAY® é a maior franquia do mundo em sanduíches estilo submarino; e se tornou líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida.
Independente da localização do restaurante SUBWAY®, o cardápio principal é relativamente o mesmo - com exceção de algumas variações culturais e religiosas. Viajantes internacionais poderão encontrar a mesma alta qualidade dos ingredientes independente da nação que estejam viajando. Voce poderá saborear um delicioso Sanduíche de Peito de Peru, com uma variedade de vegetais e condimentos de sua escolha, servido no pão assado no mesmo restaurante na Jamaica, e quando estiver na Nova Zelândia saborear o mesmo Sanduíche de Peito de Peru.
|
"Se você ainda não nos conhece, visite uma de nossas três unidades ou utilize do nosso sistema de delivery para receber em seu escritório ou domicílio qualquer uma das nossas sugestões e comprovar a qualidade das nossas carnes, grelhadas de tal forma que conferem um sabor e aroma inigualável."
|