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A designer de jóias Yrys Albuquerque, inicialmente envolveu-se inicialmente com moda, desenvolvendo produtos e lançando coleções. Foi quando teve oportunidade de se aproximar do universo das jóias. Yrys fez cursos de ourivesaria, design e gemas, e montou seu ateliê no Forum de Ipanema.
Há oito anos no mercado de jóias, a designer tem mostrado acentuada capacidade artística, talento como empresária, conquistando solidez nos negócios dos diamantes e reconhecimento nacional e internacional por seu padrão de qualidade. As jóias de Yrys são elaboradas em ouro e platina, diamantes e pedras brasileiras, concebidas para serem peças únicas e exclusivas. |
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Na década de 70, uma pedagoga trabalhava há mais de dez anos no Projeto de Alfabetização da Fundação Mobral. Em paralelo, sempre consegui tempo para criar e confeccionar com muito carinho suas jóias, que vendia as suas amigas. Seu nome: Luna. No início, seu atelier era sua própria casa e, em pouco tempo seu trabalho se transformou em uma fábrica. Luna, filha de joalheiro, nasceu vendo todo este movimento dourado. Especializou-se com o Mestre e designer de jóias Caio Mourão e, com seu talento e perseverança, viu suas jóias serem reconhecidas pelo mercado. Em 2004 inaugurou sua primeira loja no Rio Sul Shopping. Atualmente, a Luna está presente no Rio de Janeiro em mais dois endereços: Vertical Shopping e Shopping Tijuca. http://www.lunajoia.com.br/
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A Carioca Júlia já desenvolveu uma linha de bijoux em prata e atualmente entregou-se por completo ao universo das gemas e metais preciosos.
Júlia deixou a prata de lado e logo se fixou em peças feitas em ouro. Seu envolvimento com o meio da moda sempre a trouxe inspirações e a ajudou a encontrar seu próprio estilo. Seu trabalho é baseado em muita pesquisa sobre as tendências, pedras preciosas, os tipos de metais e técnicas a serem usadas. Júlia cria jóias com design jovem - define o conceito de seu trabalho como "fashion jewelry", incorporando pulseiras com espetos tipo rock’n’roll, anéis de seta de cupido, pingente de caveiras, entre outras. |
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A designer Laura Neves escolheu a charmosa galeria Ipanema Secreta, situada no coração de Ipanema, para inaugurar sua loja. Entre bonequinhas japonesas e cadeiras Philippe Starck, ela recebe suas clientes com exclusivos docinhos mineiros e cafezinho feito na hora, tornando o ambiente muito aconchegante e descontraído. As jóias LN são confeccionadas em ouro 18kt e pedras nobres. A artista faz uma combinação perfeita entre as formas e as cores. Suas coleções mesclam toques de suavidade e romantismo com elementos modernos. O público infantil e masculino não foram esquecidos, já que o espaço também conta com espaço especialmente desenvolvido para eles. A LN comercializa relógios que são verdadeiras jóias da marca italiana Lancaster.
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Neste Verão 2012, a Lior apresenta uma linha de jóias de altíssima qualidade, onde pedras preciosas como rubis, safiras e quartzo se aliam a um design moderno, criativo e exclusivo.
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A perfeição nos detalhes, a constante procura por matéria prima diferenciada, tradição vinda de uma família com tradição no mercado de pedras preciosas no Brasil e a criatividade na finalização a mão de cada peça com um design inovador, são os atributos responsáveis pelo sucesso de Jack Vartanian entre celebridades como Demi Moore, Cameron Diaz e Débora Bolch e top models. Giselle Bundchen considera Jack um dos seus designers favoritos, definindo suas criações como cool e sofisticadas ao mesmo tempo.
Suas jóias são encontradas em lojas badaladas como a Daslu e NK Store em São Paulo, Magrella em Brasília, Via Flores no Rio de Janeiro e a cadeia de lojas de departmento Barney’s nos Estados Unidos. O designer, também, comercializa suas peças em espaço próprio na Madison Avenue, 996 - Manhattan, Nova York, NY. |
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A Via Torino cunhou um conceito diferenciado de joalheira e transformou idéias em emoções. Desenhando a luz para expressar personalidade através de gemas, materiais, formas e texturas. Conheça as coleções para 2012.
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A Joalheria e Óptica Ajax foi fundada no ano de 1937. Durante estes 71 anos de atuação, a empresa conquistou um público significativo em Porto Alegre.
A ética e a confiabilidade que a empresa vem demonstrando ao longo dos anos tornam a Joalheria e Óptica Ajax uma loja referência de tradição e bom atendimento no setor de jóias, relógios e óptica, sendo uma empresa familiar que se encontra na 3ª geração de joalheiros.
Nossa política se completa através do bem estar dos colaboradores, da parceria com os fornecedores e a integração com a comunidade, objetivando para todos a realização.
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A D’VIE joalheria sempre teve a preocupação com as questões sociais e por isso é de suma importância para empresa estar engajada na causa do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, organização sem fins lucrativos, reconhecida, desde 2000, pelo Ministério da Justiça como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), fundada em 29 de julho de 1993 e presidida pela Dra. Maira Caleffi.
Foi desenvolvido, então, pela designer Natasha Lima, integrante do NDD, Núcleo de Design D’VIE, um pingente em ouro amarelo 18k, pesando 2,6g, e 4pts de diamantes. O design da peça é orgânico e clean, teve inspiração no próprio logo do IMAMA e na simbologia da causa que o Instituto defende.
A parceria se dará da seguinte forma: 20% do valor de cada “Pingente IMAMA” será revertido ao Instituto. Com essa iniciativa estaremos cooperando com a conscientização da população gaúcha a cerca da importância dos cuidados com a saúde da mama, divulgando, através da jóia, que será comercializada em todas as lojas D’VIE, o trabalho desenvolvido na Instituição.
E é fundamental lembrar: a vida do IMAMA é a vida do seu voluntariado, de pessoas trabalhando pela erradicação do câncer de mama como uma doença que ameaça a vida.
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Fundada por Natan Kimelblat e sua esposa, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 10 lojas situadas nas principais cidades do país, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.
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Estrela da 5ª edição do Monet Fashion Mix, Paola Oliveira agitou o Monet Plaza Shopping, em Santa Maria (RS). Garota - Propaganda da Morana, a atriz desfilou para a grife de acessórios no segundo dia do evento. Depois, ela foi até a loja ver a coleção. "Não saio de casa sem brinco, mas sou discreta, extravagância, só na passarela", conta a bela.
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No início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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No início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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Estrela da 5ª edição do Monet Fashion Mix, Paola Oliveira agitou o Monet Plaza Shopping, em Santa Maria (RS). Garota - Propaganda da Morana, a atriz desfilou para a grife de acessórios no segundo dia do evento. Depois, ela foi até a loja ver a coleção. "Não saio de casa sem brinco, mas sou discreta, extravagância, só na passarela", conta a bela.
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Fundada em 1962, hoje é a maior rede de joalheria do Brasil com 90 lojas nas principais capitais. Missão: transformar sonhos em realidade. Visão: ser a melhor empresa para nossos clientes, colaboradores e parceiro. Política: o cliente é a nossa razão de ser.
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Na década de 50, um humilde caixeiro-viajante recém chegado da Europa, Luiz Lichtman, recebeu pedras semipreciosas como pagamento por ocasião da venda de um quadro e pediu a um amigo que as transformasse em jóias.
58 anos depois, a empresa é líder de mercado no segmento, já tendo sido reconhecida pelos gaúchos como a joalheria mais lembrada, segundo a pesquisa "Top of Mind" da revista Amanhã.
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Os clientes da Pioner recebem atendimento personalizado e tem a sua disposição produtos de qualidade superior e a mais moderna tecnologia.
A Pioner já não vende mais simplesmente produtos e bom atendimento, ela entrega ao cliente soluções de visão, moda, estilo, realizando o sonho dos clientes.
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O início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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O início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |