Home  
  America do Sul  
 Brasil
    Sudeste
    Norte
    Nordeste
    Sul

Brasil Joalherias

1
Julia Monteiro de Carvalho Jóias, Sudeste Brasil
  Rua Aristides Espínola, 121/303 - Leblon - Rio de Janeiro, RJ              
A Carioca Júlia já desenvolveu uma linha de bijoux em prata e atualmente entregou-se por completo ao universo das gemas e metais preciosos.
Júlia deixou a prata de lado e logo se fixou em peças feitas em ouro. Seu envolvimento com o meio da moda sempre a trouxe inspirações e a ajudou a encontrar seu próprio estilo. Seu trabalho é baseado em muita pesquisa sobre as tendências, pedras preciosas, os tipos de metais e técnicas a serem usadas.
Júlia cria jóias com design jovem - define o conceito de seu trabalho como "fashion jewelry", incorporando pulseiras com espetos tipo rock’n’roll, anéis de seta de cupido, pingente de caveiras, entre outras.
2
Atelier Yara Figueiredo, Sudeste Brasil
  Rua Rainha Guilhermina, 249/202 - Leblon - Rio de Janeiro, RJ              
Yara Figueiredo herdou da mãe, a socialite Iolanda Figueiredo o gosto pelas pedras preciosas. A designer de jóias é um grande sucesso de público e de mercado. Suas peças fazem parte da novela ‘Caminho das Indias’, incorporam catálogo de lojas importantes no eixo Ipanema Leblon e o mercado externo.
Com seu jeito intimista, recebe clientes em seu recém inaugurado atelier no Leblon, pertinho da Dias Ferreira (local de gente consagrada no mercado da moda). Calor humano e toques de pura artisticidade no trabalho da autora vêm encantanto cariocas e gente de outras terras, todas encantadas com as jóias da Yara.
3
Emar Batalha, Sudeste Brasil
  Av. Américo Buaiz, 200, lj 325 - Enseada do Suá - Vitória, ES              
A capixaba Emar Batalha atua desde 1990 no mercado joalheiro. Autodidata, as criações da designer são incrustradas de simbolismo, ousadia e versatilidade. As gemas e metais com que executa suas jóias são escolhidos seguindo tendências mundiais, porém, com um toque arrojado e inovador que caracteriza suas criações.
Marca registrada do trabalho de Emar Batalha, flex é a jóia que tem como característica a metamorfose, ou seja, a peça se desmembra, se multiplica e se adapta a diversas ocasiões, criando um novo conceito de jóia versátil.
4
Rommanel Moderna Joalheria, Sudeste Brasil
  Av. Princesa Isabel, 350 sl.701 - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ              
A Rommanel é referência de qualidade, design e acabamento no mercado de jóias folheadas a ouro 18K e Rhodium, jóias em prata 925 e jóias em aço em todo o Brasil e em mais de 40 países.
A empresa está permanentemente pesquisando tendências internacionais que traduzam novos modelos de jóias para satisfazer sua imensa clientela.
Lojas RJ: Barra da Tijuca, Copacabana, Centro, Campo Grande, Méier, Niterói e Itaboraí.
5
Odara, Sudeste Brasil
  Rua Visconde de Pirajá, 371 lj.212 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ              
A carioca Rachel Sabbagh e a mineira Isabela Drumond, duas designers, duas formações diferentes, um objetivo comum: traduzir em peças o entusiasmo de exercer o ofício de criar jóias.
Odara nasceu de uma busca por um novo desafio para essas artistas, mais autoral e com liberdade de expressarem pela sua jóia toda a experiência adquirida ao longo de suas carreiras.
6
Joalheria Nossa Senhora da Paz, Sudeste Brasil
  Rua Visconde de Pirajá, 611-B lj.02 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ              
Manoel Casanovas tornou-se ourives de uma grande joalheria, mas logo fundou a sua própria empresa. A Joalheria Nossa Senhora da Paz foi inaugurada em 1945 no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, no mesmo quarteirão onde ainda hoje ela se encontra.
Mantendo os princípios de seu fundador, hoje, a segunda e a terceira geração da família permanece transmitindo segurança e confiança a seus clientes, através de um atendimento personalizado.
A Joalheria Nossa Senhora da Paz oferece uma enorme variedade de relógios Technos e Mormaii, despertadores análogos e digitais, relógios de parede análogos, digitais e musicais; todos da marca Herweg, 100% brasileira.
As jóias comercializadas pela loja são em ouro 0,750 (18K) e prata 0,950. Oferece catálogo com mais de 80 modelos de alianças de noivado e casamento em ouro amarelo e/ou branco, com ou sem brilhantes, bodas de prata, bodas de ouro, diamantadas, anatômicas entre outras. Trabalha também com alianças de prata e folheadas
7
Atelier Schiper, Sudeste Brasil
  Rua Marques de São Vicente, 52 lj.343 - Gávea - Rio de Janeiro, RJ              
Alessandra e Aline Schiper, sócias fundadoras do Atelier Schiper, não conseguirem ignorar o legado deixado pelo avô polonês, que vivia presenteando a avó com jóias feitas por ele próprio. Encorajada pelo destino, Alexandra foi a primeira a praticar aulas de joalheria, só se dedicando pela profissão de design de jóias quando a procura por suas criações aumentou mais do que o esperado. Já Aline começou a seguir o caminho da irmã. No início cuidava das vendas e, hoje se tornou sócia do Atelier Schiper. Há cerca de alguns anos, as irmãs mantém uma coleção permanente de jóias que homenageiam o Rio de Janeiro, simbolizando seus principais cartões portais. Tendo como base o ouro amarelo, em peças leves, usáveis, a coleção é composta por pingentes com o Cristo Redentor, bondinho do Pão de Açúcar, palmeiras imperiais, asa delta, Maracanã, prancha de surf, bracelete Arcos da Lapa, anel calçadão de Copacabana, entre outras atrações bem cariocas.
8
Amsterdam Sauer, Sudeste Brasil
  Rua Visconde de Pirajá, 484 parte - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ              
A primeira loja de varejo foi inaugurada, em 1953, ao lado do famoso Hotel Copacabana Palace,chamada AMSTERDAM SAUER, como é hoje conhecida. A consolidação da empresa aconteceu após a descoberta da esmeralda no Brasil, em 1963. Jules Sauer foi o pioneiro na sua prospecção e divulgação. A partir daí, o mundo passou a reconhecer o Brasil como um grande produtor de esmeraldas – um marco e um momento decisivo na história do comércio brasileiro de gemas. Atualmente, a Amsterdam Sauer tem 25 lojas no Brasil e representantes em grandes cidades do mundo. A empresa é administrada pela segunda geração da família. Uma terceira geração já se prepara para se juntar a ela. Lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Foz de Iguaçu, Manaus, Ouro Preto e Miami-USA.
9
H.Stern, Nordeste Brasil
  Rua Dom Luis 1010, Shopping Varanda Mall - Fortaleza, CE              
<iframe id='palyer9' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=hsternbrasil'></iframe id='palyer9'>
O início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão).
10
Vivara, Sul Brasil
  Av. Diário de Notícias, 300, lj 1021 - Barra Shopping Sul - Porto Alegre, RS              
Fundada em 1962, hoje é a maior rede de joalheria do Brasil com 90 lojas nas principais capitais. Missão: transformar sonhos em realidade. Visão: ser a melhor empresa para nossos clientes, colaboradores e parceiro. Política: o cliente é a nossa razão de ser.
11
Joalheria e Óptica Ajax, Sul Brasil
  Avenida Diário de Notícias, 300, lj 2115 - Barra Shopping Sul - Porto Alegre, RS              
A Joalheria e Óptica Ajax foi fundada no ano de 1937. Durante estes 71 anos de atuação, a empresa conquistou um público significativo em Porto Alegre. A ética e a confiabilidade que a empresa vem demonstrando ao longo dos anos tornam a Joalheria e Óptica Ajax uma loja referência de tradição e bom atendimento no setor de jóias, relógios e óptica, sendo uma empresa familiar que se encontra na 3ª geração de joalheiros. Nossa política se completa através do bem estar dos colaboradores, da parceria com os fornecedores e a integração com a comunidade, objetivando para todos a realização.
12
Natan Jóias, Sul Brasil
  R. João Walling, 1800 loja 235 - Shopping Iguatemi, PA - Porto Alegre, RS              
Fundada por Natan Kimelblat e sua esposa, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 10 lojas situadas nas principais cidades do país, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.
13
Safira, Sul Brasil
  Av. Diário de Notícias, 300, lj 2049 - Barra Shopping Sul - Porto Alegre, RS              
Na década de 50, um humilde caixeiro-viajante recém chegado da Europa, Luiz Lichtman, recebeu pedras semipreciosas como pagamento por ocasião da venda de um quadro e pediu a um amigo que as transformasse em jóias. 58 anos depois, a empresa é líder de mercado no segmento, já tendo sido reconhecida pelos gaúchos como a joalheria mais lembrada, segundo a pesquisa "Top of Mind" da revista Amanhã.
14
Morana, Sul Brasil
  Avenida Costa e Silva, 185, lj 229 - Cataratas JL Shopping - Foz do Iguaçú, PR              
Estrela da 5ª edição do Monet Fashion Mix, Paola Oliveira agitou o Monet Plaza Shopping, em Santa Maria (RS). Garota - Propaganda da Morana, a atriz desfilou para a grife de acessórios no segundo dia do evento. Depois, ela foi até a loja ver a coleção. "Não saio de casa sem brinco, mas sou discreta, extravagância, só na passarela", conta a bela.
15
H.Stern, Nordeste Brasil
  Rua Padre Carapuceiro,777 - Shopping Recife, Boa Viagem - Rio de Janeiro, RJ              
<iframe id='palyer15' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=hsternbrasil'></iframe id='palyer15'>
No início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão).
16
H.Stern, Norte Brasil
  Shopping Manauara - Manaus, AM              
<iframe id='palyer16' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=hsternbrasil'></iframe id='palyer16'>
O início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão).
17
Morana, Sul Brasil
  Avenida Diário de Notícias, 300, lj 1111 - Barra Shopping Sul - Porto Alegre, RS              
Estrela da 5ª edição do Monet Fashion Mix, Paola Oliveira agitou o Monet Plaza Shopping, em Santa Maria (RS). Garota - Propaganda da Morana, a atriz desfilou para a grife de acessórios no segundo dia do evento. Depois, ela foi até a loja ver a coleção. "Não saio de casa sem brinco, mas sou discreta, extravagância, só na passarela", conta a bela.
18
Natan Jóias, Nordeste Brasil
  R. Padre Carapuceiro, 777 loja BV 143 - Shopping Center Recife - Recife, PE              
Fundada por Natan Kimelblat e sua esposa, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 10 lojas situadas nas principais cidades do país, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.
19
Pioner, Sul Brasil
  Avenida Rio Branco, 840 - Rio Branco - Porto Alegre, RS              
Os clientes da Pioner recebem atendimento personalizado e tem a sua disposição produtos de qualidade superior e a mais moderna tecnologia. A Pioner já não vende mais simplesmente produtos e bom atendimento, ela entrega ao cliente soluções de visão, moda, estilo, realizando o sonho dos clientes.
20
D’VIE, Sul Brasil
  Av. Diário de Notícias, 300, lj 2015 - Barra Shopping Sul - Porto Alegre, RS              
A D’VIE joalheria sempre teve a preocupação com as questões sociais e por isso é de suma importância para empresa estar engajada na causa do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, organização sem fins lucrativos, reconhecida, desde 2000, pelo Ministério da Justiça como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), fundada em 29 de julho de 1993 e presidida pela Dra. Maira Caleffi. Foi desenvolvido, então, pela designer Natasha Lima, integrante do NDD, Núcleo de Design D’VIE, um pingente em ouro amarelo 18k, pesando 2,6g, e 4pts de diamantes. O design da peça é orgânico e clean, teve inspiração no próprio logo do IMAMA e na simbologia da causa que o Instituto defende. A parceria se dará da seguinte forma: 20% do valor de cada “Pingente IMAMA” será revertido ao Instituto. Com essa iniciativa estaremos cooperando com a conscientização da população gaúcha a cerca da importância dos cuidados com a saúde da mama, divulgando, através da jóia, que será comercializada em todas as lojas D’VIE, o trabalho desenvolvido na Instituição. E é fundamental lembrar: a vida do IMAMA é a vida do seu voluntariado, de pessoas trabalhando pela erradicação do câncer de mama como uma doença que ameaça a vida.