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Brasil Joalherias |
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A perfeição nos detalhes, a constante procura por matéria prima diferenciada, tradição vinda de uma família com tradição no mercado de pedras preciosas no Brasil e a criatividade na finalização a mão de cada peça com um design inovador, são os atributos responsáveis pelo sucesso de Jack Vartanian entre celebridades como Demi Moore, Cameron Diaz e Débora Bolch e top models. Giselle Bundchen considera Jack um dos seus designers favoritos, definindo suas criações como cool e sofisticadas ao mesmo tempo.
Suas jóias são encontradas em lojas badaladas como a Daslu e NK Store em São Paulo, Magrella em Brasília, Via Flores no Rio de Janeiro e a cadeia de lojas de departmento Barney’s nos Estados Unidos. O designer, também, comercializa suas peças em espaço próprio na Madison Avenue, 996 - Manhattan, Nova York, NY. |
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Designer de jóias, desenvolvendo peças exclusivas e em número limitado, Ricardo Filgueiras é festejado pelos amantes de jóias em ouro amarelo e com brilhantes. Peças em couro com rubi, água-marinha e opala. Sua coleção renascentista impressiona pelos encaixes perfeitos.
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O que começou como um pequeno negócio familiar acabou se transformando em uma das mais exclusivas redes de joalherias do país. Lisht Marinho, formado em engenharia civil e de produção, gemólogo graduado pela GIA (Gemological Institute of América), e seu irmão, Lui Marinho, administrador de empresas com mestrado em marketing, deram início a esta história de sucesso. A primeira loja surgiu em 1996, no Shopping da Gávea. A partir de 2000 passou a despontar como uma joalheria autoral, desenvolvendo coleções próprias e inovadoras. A qualidade das peças com a assinatura Lisht, como diamantes criteriosamente selecionados, variedade de pedras coloridas e eo ouro manualmente trabalhado, dão origem às mais belas jóias. Em 11 anos tornou-se uma empresa bem sucedida com seis lojas nos pontos mais sofisticados da cidade do Rio de Janeiro: Shopping da Gávea, Forum de Ipnema, Rio Design Leblon e Barra da Tijuca, Fashion Mall e Barra Shopping, além da loja em Boca Raton, Flórida, USA.
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Lojas no Rio de Janeiro: Centro I, II, III, Shopping Rio Sul, Barra Shopping, Copacabana,Tijuca Off Shopping e Plaza Shopping-Niterói.
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Uma loja criada em 2000 para satisfazer os interesses e bom gosto de quem procura presentear com classe, requinte e qualidade. Sua primeira loja nasceu com o objetivo de trazer as marcas que pontuavam no mercado de presentes finos.
O fortalecimento da DULCE JÓIAS E PRESENTES está aliado diretamente às marcas e peças que são comercializadas em suas lojas, são marcas de grande prestígio, com requinte e sofisticação. Uma completa linha de porcelana, prata, cristal, inox, madeira, vidro e faqueiros, além de outras peças. http://www.dulcepresentes.com.br |
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Mesclando peças com designs básicos e discretas com modelos sofisticados próprios para uso em eventos especiais, a Zhari produz jóias exclusivas feitas artesanalmente, que trazem a beleza e a sofisticação das pedras brasileiras inspiradas na sensualidade da mulher brasileira.
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Manoel Casanovas tornou-se ourives de uma grande joalheria, mas logo fundou a sua própria empresa. A Joalheria Nossa Senhora da Paz foi inaugurada em 1945 no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, no mesmo quarteirão onde ainda hoje ela se encontra.
Mantendo os princípios de seu fundador, hoje, a segunda e a terceira geração da família permanece transmitindo segurança e confiança a seus clientes, através de um atendimento personalizado. A Joalheria Nossa Senhora da Paz oferece uma enorme variedade de relógios Technos e Mormaii, despertadores análogos e digitais, relógios de parede análogos, digitais e musicais; todos da marca Herweg, 100% brasileira. As jóias comercializadas pela loja são em ouro 0,750 (18K) e prata 0,950. Oferece catálogo com mais de 80 modelos de alianças de noivado e casamento em ouro amarelo e/ou branco, com ou sem brilhantes, bodas de prata, bodas de ouro, diamantadas, anatômicas entre outras. Trabalha também com alianças de prata e folheadas |
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No início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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No início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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Estrela da 5ª edição do Monet Fashion Mix, Paola Oliveira agitou o Monet Plaza Shopping, em Santa Maria (RS). Garota - Propaganda da Morana, a atriz desfilou para a grife de acessórios no segundo dia do evento. Depois, ela foi até a loja ver a coleção. "Não saio de casa sem brinco, mas sou discreta, extravagância, só na passarela", conta a bela.
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Fundada por Natan Kimelblat e sua esposa, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 10 lojas situadas nas principais cidades do país, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.
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Estrela da 5ª edição do Monet Fashion Mix, Paola Oliveira agitou o Monet Plaza Shopping, em Santa Maria (RS). Garota - Propaganda da Morana, a atriz desfilou para a grife de acessórios no segundo dia do evento. Depois, ela foi até a loja ver a coleção. "Não saio de casa sem brinco, mas sou discreta, extravagância, só na passarela", conta a bela.
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Na década de 50, um humilde caixeiro-viajante recém chegado da Europa, Luiz Lichtman, recebeu pedras semipreciosas como pagamento por ocasião da venda de um quadro e pediu a um amigo que as transformasse em jóias.
58 anos depois, a empresa é líder de mercado no segmento, já tendo sido reconhecida pelos gaúchos como a joalheria mais lembrada, segundo a pesquisa "Top of Mind" da revista Amanhã.
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Fundada em 1962, hoje é a maior rede de joalheria do Brasil com 90 lojas nas principais capitais. Missão: transformar sonhos em realidade. Visão: ser a melhor empresa para nossos clientes, colaboradores e parceiro. Política: o cliente é a nossa razão de ser.
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Fundada por Natan Kimelblat e sua esposa, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 10 lojas situadas nas principais cidades do país, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.
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Os clientes da Pioner recebem atendimento personalizado e tem a sua disposição produtos de qualidade superior e a mais moderna tecnologia.
A Pioner já não vende mais simplesmente produtos e bom atendimento, ela entrega ao cliente soluções de visão, moda, estilo, realizando o sonho dos clientes.
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Estrela da 5ª edição do Monet Fashion Mix, Paola Oliveira agitou o Monet Plaza Shopping, em Santa Maria (RS). Garota - Propaganda da Morana, a atriz desfilou para a grife de acessórios no segundo dia do evento. Depois, ela foi até a loja ver a coleção. "Não saio de casa sem brinco, mas sou discreta, extravagância, só na passarela", conta a bela.
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O início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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O início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |