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Brasil Fashion |
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Uma moda que foge do convencional, propondo uma mescla de etilos do passado com o que há de mais atual em padrões e cores. Peças criadas quase que artesanalmente, com grades de quantidade reduzidas, proporcionando um ar de exclusividade. Criada em 2004 e originalmente conhecida como “Choice”, foi rebatizada em 2006 de ROGERIO PIRES, Sempre pensando em inovar, a grife aposta em produtos de extrema qualidade, trabalhando com tecidos 100% algodão, estampas diferenciadas, oriundas das melhores tecelagens brasileiras. Linhas adulto e infantil. Lojas RJ: Centro, Via Parque Shopping, Copacabana e Ipanema
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Verty é a moda da mulher jovem e independente. Livre para ser feliz. Para atender o estilo desta mulher,, em 1992 foi criada a Verty. Nesta época, ainda com o nome de Vertigo. Marcou presença com uma proposta de moda dinâmica e versátil. A empresa cresceu, mudou de nome, conquistou seu espaço e passou por uma completa reengenharia fashion, modernizando lojas e visual, apostando tudo para a mulher contemporânea encontrar o seu estilo.Outros endereços: Shopping Tijuca, Shopping Rio Sul, Plaza Shopping, Norte Shopping Iguatemi Shopping, Shopping Leblon, Ilha Plaza, Via Parque, Barra Shopping, Centro 1, 2 e 3.
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Estilistas e empresárias, Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, trouxeram para a marca paulista A.Niemeyer, a elegância e descontração para os momentos mais descompromissados da vida. Seja nas férias, ou no fim de semana, seja em casa recebendo os amigos. A idéia é vestir o clima relax total com qualidade, conforto e estilo.
Privilegiando sempre a qualidade de materiais e acabamentos, os biquínis e maiôs trazem modelagens maiores, que valorizam o corpo da mulher. A elegância, também, é marcada pelo corte impecável e a escolha de tecidos e estampas, muitos deles, garimpados pela Europa e Nova York. Onde encontrar RJ: Dona Coisa, Brigie, Tidsy e Issima-Itaipava |
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A história da TNG teve início em 1984 quando a palavra teenager serviu de inspiração para o que se tornaria uma das marcas mais importantes no Brasil. Ela nasceu como marca masculina e com a proposta principal de quebrar paradigmas até então ditados ao guarda-roupa do homem. Foi assim que a TNG deu um basta a elegância relacionada ao sóbrio e ao austero. Após 15 anos e conceitualmente consolidada surgiu nova necessidade e novo desafio: a TNG passou a comercializar a linha feminina em suas principais lojas. É sinônimo de marca jovem e irreverente com estilo próprio que oferece comportamento e atitude em produto de qualidade.
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Com nove lojas distribuídas em pontos distintos do estado do Rio de Janeiro a Karamello vem trilhando, ano após ano, o merecido sucesso de uma grife que desenvolveu com extrema sensibilidade roupas para uma mulher sensível, de espírito jovem, ciente dos desafios que a vida lhe reserva, uma mulher romântica, dona de seu mundo, valorizando praticidade conforto e beleza, plenamente identificada com a proposta despojada da grife Karamello.
Lojs RJ: Shopping Tijuca, Norte shopping, Bangu Shopping, Bangu Off, Ilha Plaza, Centro, Caxias, Nova Iguaçu e Nilópolis
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A Dress To transformou-se em referência de moda muito feminina, colorida e alegre. Thatiana Amorim conquistou o público que gosta de brincar com o armário. Todas as suas coleções têm peças para combinar, descombinar, usar com sobreposições. Os acessórios são sempre muito criativos, daqueles que sozinhos já fazem a produção. Sempre muito ligada ao que acontece no mundo, Thatiana mistura referências, reinventa tendências e cria um estilo cheio de atitude para a mulher moderna. O jeans continua forte, como peça curinga de toda a coleção, aparecendo sempre despojado e atualizado. Hoje, a marca conta com 34 lojas espalhadas por todo o Brasil, além de ter peças nas principais multimarcas do país. Lojas Rio de Janeiro:Forum de Ipanema, Rio Design Barra, BarraShopping, Shopping Leblon, Rio Sul Shopping, Vertical Shopping-Centro. Lojas Niterói: Plaza Shopping, Itaipu Multicenter, Icaraí. Estados: Salvador Shopping e Shopping Iguatemi, Juiz de Fora-MG Mister Shopping, Fortaleza-CE Shopping Iguatemi, Vitória-ES Praia do Canto, Goiânia-GO Shopping Bougainville, Brasília Shopping-DF...
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Ao longo das últimas décadas a moda jeanswear da Ellus vem exercendo grandes influências nas gerações jovens do Brasil e buscando inspiração através delas. Desde o início, quando vendia camisetas pintadas à mão e depois lançando moda com seus jeans stonewashed ou traduzindo alguns clássicos de guerra a marca garante como o estilo “outsider”.A marca já investiu em ações institucionais patrocinando algumas edições do concurso de modelos “Look of the Year”.
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Se o paraíso existe, ele está próximo. Mergulhe na Coleção de VERÃO 2012 Morena Rosa, onde as peças aguçam os nossos sentidos. A explosão de cores traduz em um verão radiante, as formas são esvoaçantes, os sabores tropicais e o aroma praiano com gostinho de férias. Blusas confortáveis e amplas, camisarias de diversos comprimentos, vestidos despojados e sensuais, saias curtíssimas e longas, calças curtas e reguláveis, vestidos longos casuais e os tops, usado em sobreposições simulando corsets.
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A música e seus ícones continuam inspirando a Triton. Neste verão, a coleção está hot and cool, sensual e sooo... delicious!!!
Em um mix de formas glamurosas e sooo...funny, os looks vêm com um ar 90’s, principalmente nos decotes ousados.
Enjoy!
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Inaugurada em 2003, Alberta surge como a primeira loja conceito do Grupo Casa Alberto. Com identidade única, a marca tem o compromisso de trazer o novo e o exclusivo para o dia a dia da mulher carioca. Sob a direção de Rachel Chreem, estudiosa e profunda conhecedora de tendências na moda, a Alberta proporciona à sua seleta clientela, produtos que possam ser coordenados com facilidade e harmonia em infindáveis produções. Além de 15 grifes internacionais e 6 nacionais, hoje em loja, mas, que se renovam a cada estação, Alberta conta também com sua linha própria apresentando padrão de excelência reunindo qualidade, diferencial e preços acessíveis.
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Nosso principal objetivo é desenvolver e oferecer aos nossos clientes produtos com alto padrão de qualidade, utilizando matérias primas nobres e mão de obra especializada. Para alcançarmos essa meta, mantemos uma relação de parceria e respeito com os nossos colaboradores e fornecedores.
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O envolvimento de Bianca e Camila Bastos com a moda é quase genético, já que as meninas cresceram em contato com fábricas, moldes, peças-piloto e croquis no convívio com a mãe, costureira. A marca começou em 1996: em casa, as irmãs produziam roupas que gostavam de usar e eram vendidas a amigas. Hoje, a Espaço Fashion conta com lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Juiz de Fora e Salvador. As coleções buscam temas que traduzem a feminilidade contemporânea e o espírito antenado e moderno da marca.
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Vestindo uma mulher moderna que se permite sonhar apesar do ritmo intenso do cotidiano, a Tempo 4, aposta na moda autoral com personalidade e estilo. Peças versáteis, fáceis de usar e combinar, perfeitas, para acrescentar charme ao guarda roupa de quem trabalha, estuda e passeia. Roupas mais casuais, vestidos de coquetel, festa e ocasiões especiais.
Showroom em Ipanema no Rio de Janeiro, em São Paulo no Itaim Bibi e Maison em Icaraí-Niterói |
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A Zinco nasceu em 1997 e veste um público masculino e feminino na faixa etária de 18 aos 35 anos. A partir de 2005, a marca passou a focar sua criação em composições que atendessem esse perfil, dando destaque para o público feminino, que atualmente representa 70% de suas vendas.
A renovação da ZINCO reforçou a imagem fashion street, aliando a moda Jeans Wear a uma malharia despojada e confortável, exercendo influência no novo público, o jovem, que se identifica e curte a sensação de cada descoberta. Na ZINCO JEANS WEAR, homens e mulheres, modernos e dinâmicos, antenados no mundo da moda, encontram a melhor maneira de expressar seus valores e perfil criativo. Em resumo, a marca desperta o desejo de ter uma identidade própria. Não há uma preocupação somente com a produção e a venda de nossas coleções, mas em traduzir os conceitos de nossa roupa em atitude e estilo de vida. Atualmente a marca está presente em mais de 1500 lojas multimarcas no Brasil. |
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A presença da Le Lis Blanc estabelecida ao longo dos anos no mercado brasileiro de moda feminina de alto padrão posicionou a Le Lis Blanc como uma marca altamente reconhecida, que reflete um estilo de vida desejado e sofisticado e é resultado de um alto nível de fidelização dos seus clientes, incluindo o ambiente convidativo de suas lojas, o atendimento oferecido pela bem treinada equipe de vendas.
As equipes de criação da Le Lis Blanc se concentram em identificar tendências da moda internacional e adaptá-las rapidamente a produtos de alta qualidade desenvolvidos para o mercado brasileiro e para seus clientes, que reflitam um estilo de vida compatível com a imagem diferenciada projetada pela marca. Lojas RJ: Fashion Mall, Rio Design Barra, Shopping Leblon e Shopping Rio Sul |
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Enjoy é a experiência de excelência em estilo casual e contemporâneo. É a possibilidade de aproveitar ao máximo cada momento pela garantia de qualidade, conforto e bom gosto de sua peças. Suas lojas são um ambiente de bem estar e alegria.
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A Anna & Ana é uma loja de roupas femininas voltada para jovens senhoras de extremo bom gosto. Pessoas que não param no tempo, que vêem a elegância como algo a ser levado para a vida toda. Aquela ousadia na medida certa, o “detalhe a mais” que sempre é bem-vindo. A exclusividade que toda mulher procura. http://www.annaeana.com.br/
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Lançada nos anos 60 com a proposta de criar roupas femininas e de qualidade para a mulher que começava a ingressar no mercado de trabalho, a Cori, é hoje uma das referencias da moda nacional.
Hoje, o estilo da marca é percebido no todo e nos detalhes de suas peças: do design à escolha do tecido, passando pela estamparia, molde e caimento, a roupa Cori traduz cultura de moda.
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Desde sua fundação, a empresa tem como principal objetivo atender ao público jovem oferecendo o melhor em roupas para o seu dia-a-dia.
Com o passar dos anos a Gang cresceu e, atualmente, conta com mais de 27 filiais entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e outros 150 pontos de venda multimarcas espalhados pelo Brasil. Porém, mesmo atingindo o status de empresa madura, a Gang tem como princípio se renovar constantemente para, assim, atender as diferentes gerações de jovens que vem surgindo no decorrer da sua história.
A Gang sabe que a moda é um dos principais canais de comunicação do público jovem que, em todas as épocas, sempre busca transformar o mundo com suas novas idéias. Dessa forma, a empresa leva para as ruas, através de suas campanhas, tudo aquilo que os adolescentes querem dizer, mas não encontram espaço.
Para a Gang, o slogan “A loja que te entende” não é apenas uma forma bacana de assinar seus anúncios; é, sim, a confirmação do compromisso de dar voz ao seu público.
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Criada em 1972, a Ellus é comandada pelo casal Neloson Avarenga, presidente e fundador e Adrian Bozon, diretora de criação.
Hoje, a Ellus é sinônimo de jeanswear ousado e autêntico. Presente em todo o Brasil, a marca também é distribuída na Europa, Oriente Médio, América Latina, Estados Unidos e Ásia.
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A história da Cia Hering, há mais de 128 anos, une-se de forma inseparável à história dos Hering, uma família de imigrantes alemães que, como tantas outras que vieram fazer a América, acabaram por escrever importante capítulo do desenvolvimento industrial do Vale do Itajaí e do estado de Santa Catarina.
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Clássico trabalho de alfaiataria da Animale: muito bem representado nas jaquetas em lã moldada a vácuo, com acabamento de zíper nas junções das costuras. A estamparia vem remetendo ao contorno de músculos redesenhados como tranças de fios e feixes de pérolas.
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O cliente Puramania sabe que certamente vai encontrar o que procura quando entra em dos mais 1.250 pontos de venda da grife Brasil afora. Isso porque poucas marcas brasileiras contam com uma infra-estrutura tão grande para entender a atender as vontades de seus consumidores.
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Antes de serem lançadas ao mercado, nossas roupas são submetidas a rigorosos controles de qualidade, de desenho, processo de fabricação e acabamento. Desta forma temos a certeza de estar oferecendo roupas de ótima qualidade a nossos clientes.
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