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Brasil Fashion |
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Criada em 1972, a Ellus é comandada pelo casal Neloson Avarenga, presidente e fundador e Adrian Bozon, diretora de criação.
Hoje, a Ellus é sinônimo de jeanswear ousado e autêntico. Presente em todo o Brasil, a marca também é distribuída na Europa, Oriente Médio, América Latina, Estados Unidos e Ásia.
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A história da Cia Hering, há mais de 128 anos, une-se de forma inseparável à história dos Hering, uma família de imigrantes alemães que, como tantas outras que vieram fazer a América, acabaram por escrever importante capítulo do desenvolvimento industrial do Vale do Itajaí e do estado de Santa Catarina.
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O envolvimento altamente profissional com a moda e o espírito dinâmico e moderno da Espaço Fashion conquistaram definitivamente o Brasil. Dirigidas pelas irmãs Bianca e Camila Bastos, a grife disponibiliza às jovens mulheres roupas elaboradas com bom gosto idealizadas por uma equipe capacitada priorizando tendência e qualidade. Para o desenvolvimento das coleções a grife busca temas que traduzam a feminilidade contemporânea e o espírito antenado e moderno da marca. Lojas RJ: Ipanema, Barra Shopping, Downtown, Rio Design Barra, Centro, Copacabana, Shopping da Gávea, Shopping Leblon, e Icaraí-Niterói. Outras cidades: Independência Shopping e Mister Shopping Juiz de Fora, BH Shopping e Pátio Savassi-MG, Morumbi Shopping, Shopping Villa Lobos, Ribeirão Shopping-SP, Salvador Shopping-BA e BarraShopping Sul-RS
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“Nossa história começa em 13 de março de 1979, com a Indústria e Comércio de Confecções Damyller, na cidade de Criciúma, em Santa Catarina. Muita coisa mudou desde então, com o crescimento da marca e o aperfeiçoamento dos produtos. Assim como no início, hoje somos uma empresa focada em moda, no comportamento das pessoas e em suas reais necessidades ao se vestir e se fazer perceber como sendo únicas e com personalidade. Nossa missão, é
criar, produzir e comercializar produtos dentro das tendências de moda, despertando o desejo de consumo, agindo com responsabilidade social e ambiental, buscando a satisfação plena dos clientes e colaboradores.”
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Nascida em 1854 como fabricante de malas e baús, a Louis Vuitton desenha roupas e acessórios de luxo, usando em suas campanhas publicitárias estrelas como o guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards, e as atrizes Scarlett Johansson e Uma Thurman e ainda o ex-presidente russo, Mikhail Gorbachev, para protagonizar uma campanha publicitária de malas de viagem, fotografada pela renomada Annie Leibovitz.
O segredo de seu sucesso foi aliar qualidade e exclusividade, criar objetos de desejo em número limitado, que muitas sonham ter, mas nem todas conseguem. Muito mais do que uma grife: uma lenda. A principal loja da marca é a Louis Vuitton Champs-Elysées, situada em uma das avenidas mais cobiçadas de Paris, e instalada em um prédio da década de 30, considerado patrimônio histórico da França. As outras lojas estão localizadas nas principais cidades cosmopolitas do mundo como Nova York, Milão, Londres, São Paulo, Rio de Janeiro, Los Angeles, Barcelona, Lisboa, Canes, Lyon, Marselha, Berlin, entre outras. No Brasil, existem cinco lojas da Louis Vuitton. Quatro em São Paulo: Shopping Cidade Jardim, Shopping Iguatemi, Daslu e Rua Haddock Lobo; a quinta, no Rio de Janeiro: Rua Garcia D’Ávilla - Ipanema. |
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A Sta. Ephigênia nascida em julho de 1992 pelas mãos dos estilistas Luciano Canale e Marco Maia, este último, falecido em outubro de 2007, notabiliza-se por vestir uma mulher gamourosa, adepta de vistosos e elegantes vestidos. A marca está presente em algumas das melhores lojas multimarcas especializadas em vestir gente de bom gosto com o que existe de mais inovador em design e estilo criado por profissionais da moda brasileira. No Rio de Janeiro, atelier no bairro do Leblon , onde uma enxuta e qualificada equipe comandada por Luciano está sempre pronta a atender uma clientela fiel e exigente. A Coleção Outono-Inverno 2008 da grife foi inspirada em Evita Perón, Diór e homenageou Marco Maia, sócio de Luciano durante quinze anos. Tendo como fundo musical o tango argentino de Astor Piazzola, vestidos amplos com camadas de tule por baixo, justos ao corpo abrindo em babados, pantalonas de cintura alta, estampas pintadas à mão foram apresentados a uma platéia atenta com o alto nível do desfile realizado nos salões do Jockey Club.
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Inspirada e movida pela cultura brasileira, o comportamento da Limits, mistura simplicidade criativa com a praticidade urbana para o dia-a-dia. Sofisticação e personalidade são dinâmicas constantes na criação do estilo da grife, agregando tendências mundiais ao jeito praiano, colorido e único, que só os brasileiros têm em comum. Espírito ativo, estilo de vida despojado e visão contemporânea refletem toda identidade que a Limits propõe.Lojas RJ: Shopping Rio Sul e BarraShopping
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Os tubinhos sixty de Mary Zaide, uma das grifes mais sofisticadas do Rio de Janeiro, brincam de futurismo, contando com riqueza de texturas e cortes elaborados, proporcionando a mulher, um visual elegante e sensual. O jeans é chique em índigo, black ou cinza fume, entretanto, as cores fortes virão com força total Chape nem muito largo nem muito justo. Os decotes são assimétricos, os volumes e drapeados sutis. Sofisticação na mistura de algodões, sedas, linhos e poliamidas com tratamento acetinado. Vestidos soltos na medida exata. O tubo apresenta gráficos em forma de círculos na estampa. Parkas leves e casaquinhos arredondados fazem contraponto com botões masculinos. A alfaiataria, um clássico Mary Zaide, molda do short ao skinny capri ou pantalona, iluminada por camisas mauve. Lojas RJ: Rio Design Barra e Leblon, Forum Ipoanema, BarraShoipping, Fashion Mall, Shopping Rio Sul. Brasília, Curitiba e São Paulo (Morumbi Shopping).
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É pela excelência em alfaiataria masculina que a Vila Romana é reconhecida depois de mais de meio século de tradição. Tem como público homens exigentes por qualidade e bom atendimento, que procura produto tanto para o trabalho como para seus momentos de descontração. Vinte e cinco lojas nos principais shoppings do Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Brasília e Região Nordeste são dados importantes que atestam o sucesso da marca no cenário nacional.
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A história da Ocean Hot começou há mais de treze anos, com a fundação de sua fábrica.
A inauguração das primeiras lojas foi uma consequência natural de quem se dedicou ao longo dos anos a grandes marcas de spotwear, a ponto de encontrar e amadurecer um conceito para suas próprias coleções. A Ocean Hot está ligada às pessoas que apostam na liberdade e que não medem esforços para atingir seus objetivos. Lojas Rio de Janeiro: Shopping Grande Rio, Top Shopping e West Shopping + lojas multimarcas especializadas em roupa jovem em cinco estados brasileiros. Consulte site |
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Com passagem pelo Royal Ballet de Londres, Escola Cuballet de Cuba e Theatro Municipal, a ex bailarina Bianca Marques, acabou mergulhando de corpo e alma numa paixão antiga, porém latente: a moda. Nas elegantes criações da neo-estilista, são usados tecidos nobres e algodão transmitindo delicadeza, feminilidade, resultando num caimento perfeito. A grife ganhou rapidamente um público fiel. O atendimento destaca-se pela exclusividade para atender uma clientela vip, com direito a uma sala só para elas e uma costureira de plantão para ajustes e customização das peças. Alberto Sabino, inaugurou seu córner no atelier de Bianca compondo peças únicas em modelos numerados.
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Clássico trabalho de alfaiataria da Animale: muito bem representado nas jaquetas em lã moldada a vácuo, com acabamento de zíper nas junções das costuras. A estamparia vem remetendo ao contorno de músculos redesenhados como tranças de fios e feixes de pérolas.
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Desde pequena Nicole Abramoff Ostrovsky queria ser bailarina. E foi.
A lembrança dos tempos de bailaria do corpo de baile do Teatro Municipal do Rio é uma eterna inspiração: Nicole desenha vestidos de seda com fitas de cetim ou veludo, blusas e casaquinhos de tule com bordados e charmosas túnicas de jérsei. Sempre ligada em moda, trabalhou como assistente de estilo da Andrea Saletto e depois na parte habillé da Daslu. Levou um tempo até encontrar costureiras e bordadeiras que dariam forma aos seus desenhos. Suas coleções transmitem a percepção de um elaborado e cuidadoso estilo, transformado ao final em feminilidade e beleza irresistíveis.
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A Enjoy acredita na mulher produtiva, atual e criativa, que está transformando o mundo. Vestir essa mulher espelhando na moda os seus sentimentos e valores, é a nossa missão. Criada em 1996, a Enjoy mantém sua identificação com a cidade do Rio de Janeiro, traduzindo nos tecidos cortes e acabamento o despojamento e a liberdade do jeito carioca de ser .Com uma moda casual dinâmica e versátil, a Enjoy busca sempre atender às expectativas desta exigente mulher, oferecendo-lhe, qualidade, atualidade e conforto.
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A Zinzane, grife que iniciou suas atividades na Babilônia Feira Hype, cresceu rapidamente no mercado fashion e hoje está presente em três lojas na zona sul do Rio de Janeiro: Arpoador, Copacabana e Ipanema + Norte Shopping, Nova América e Plaza Shopping Niterói.
Suas coleções, inspiradas no bem estar e no jeito de ser do carioca, trazem uma roupa despojada, confortável e informal, tendo no design, acabamento e estampas de muito bom gosto seus traços mais marcantes. |
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A Rapsódia foi criada para vestir uma mulher moderna com atitude carioca, sensual sem vulgaridade porém, com um diferencial, conforto e presença de estampas e cores nas criações das coleções.
Idealizada pelo empresário-estilista Milton Carvalho, dono da lendária Dimpus e trabalhando com moda há mais de 35 anos, sua segunda marca recebeu tratamento arquitetônico diferenciado, para que suas lojas pareçam casa ou closet de suas clientes |
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A marca, inaugurada em 2004, hoje, é uma das queridinhas entre os cariocas. A proposta é unir a irreverência e o despojamento do carioca em coleções que incluem roupas, acessórios e objetos, para eles, para elas e até para a casa, tendo como carro-chefe as t-shirts que consagraram a marca, com suas estampas sempre bem-humoradas.
O fato de as peças fugirem do estilo surfwear e traduzirem um universo mais urbano fazem com que a loja tenha a cara de São Paulo.
Além das camisetas famosas por suas estampas bem-humoradas e os objetos divertidos, verdadeiros achadinhos em presente, um sucesso da loja é a linha infantil, com bodies e camisetinhas para bebês e crianças. Assim como para os adultos, as roupas para os pequenos, também, apresentam dizeres engraçados. Todas as criações são dos irmãos Alan e Renata Grimberg, pai e mãe corujíssimos e, talvez por isso, tenham tanta liberdade de criação para as roupinhas de bebês. Lojas RJ: Barra Shopping, Ipanema e Shopping Rio Sul. Em São Paulo: Pário Higienópolis |
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O cliente Puramania sabe que certamente vai encontrar o que procura quando entra em dos mais 1.250 pontos de venda da grife Brasil afora. Isso porque poucas marcas brasileiras contam com uma infra-estrutura tão grande para entender a atender as vontades de seus consumidores.
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“A Mom´s é uma loja exclusiva de roupas e acessórios para gestantes. Com 6 lojas no Rio de Janeiro e uma franquia em Macaé, a marca aposta em roupas modernas e compatíveis com a nova silhueta durante a gestação.
Para conquistar esse público tão específico e que se encontra num momento de fragilidade e necessidade de cuidados com a beleza, a Mom´s aposta numa roupa confortável que acompanha as tendências da moda.
A prioridade é o bem estar da gestante, com modelagens exclusivas e tecidos confortáveis. Batas, blusas e vestidos, calças e bermudas que duram toda a gravidez e mantêm o estilo. A calça jeans, forte da marca, possui diferentes regulagens e lavagens.” Lojas RJ: Shopping Barra Garden, BarraShopping, Rio Sul, Shopping Leblon, Ipanema, Shopping Cine Center-Icaraí-Niterói e Macaé.
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Moda divertida, contemporânea e com preço acessível. Esta é a definição perfeita da marca Awake/Abusiva, que tem o Jeans como seu carro chefe. Cada vez mais a Awake/Abusiva vem conquistando o público jovem e antenado que busca um estilo único.
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Há mais de 30 anos levando moda ao público jovem, a Opção, marca já conhecida pelos apaixonados por jeans, está cada vez mais moderna. Agora, também conta com moda infantil, praia, underwear e acessórios.
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Criadada pelo encontro de três amigas, Agnes Crocchi, Lucinda Aziz e Vânia Almeida, apaixonadas por moda, a AGILITÀ já nasceu predestinada ao sucesso. Com um mix de produtos que valorizam o feminino nos detalhes e acabamento, a AGILITÁ encantou o mundo da moda, apostando na fórmula luxo + estilo + sofisticação, vestindo estrelas, executivas e mulheres que não abrem mão da sensualidade chic. Lojas RJ: BarraShopping, Shopping da Gávea, Fashion Mall, Rio Design Barra e Icaraí-Niterói.
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Em agosto de 2001 surgia no Rio de Janeiro, a marca Favela Hype - cujas criações próprias rapidamente atraíram a atenção de apreciadores de roupas customizadas e conceituais, para muito além da cena carioca. Visando suprir a crescente demanda por suas peças, s estilistas Kananda e Krishna Soares, irmãs fundadoras da instituição, coordenam de perto o sucesso da marca, atendendo os inúmeros pedidos provenientes das mais diversas partes do mundo.
Hoje, a Favela Hype possui representante em 4 estados brasileiros e em alguns países da Europa, alem de desenvolver trabalho de beneficiamento artesanal para marcas importantes como cantão, Oh, boy!, Equatore, Enjoy, Shop 126, Miss Bikini, entre outras. |
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Desde sua fundação, a empresa tem como principal objetivo atender ao público jovem oferecendo o melhor em roupas para o seu dia-a-dia.
Com o passar dos anos a Gang cresceu e, atualmente, conta com mais de 27 filiais entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e outros 150 pontos de venda multimarcas espalhados pelo Brasil. Porém, mesmo atingindo o status de empresa madura, a Gang tem como princípio se renovar constantemente para, assim, atender as diferentes gerações de jovens que vem surgindo no decorrer da sua história.
A Gang sabe que a moda é um dos principais canais de comunicação do público jovem que, em todas as épocas, sempre busca transformar o mundo com suas novas idéias. Dessa forma, a empresa leva para as ruas, através de suas campanhas, tudo aquilo que os adolescentes querem dizer, mas não encontram espaço.
Para a Gang, o slogan “A loja que te entende” não é apenas uma forma bacana de assinar seus anúncios; é, sim, a confirmação do compromisso de dar voz ao seu público.
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A Anna & Ana é uma loja de roupas femininas voltada para jovens senhoras de extremo bom gosto. Pessoas que não param no tempo, que vêem a elegância como algo a ser levado para a vida toda. Aquela ousadia na medida certa, o “detalhe a mais” que sempre é bem-vindo. A exclusividade que toda mulher procura. http://www.annaeana.com.br/
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Lançada nos anos 60 com a proposta de criar roupas femininas e de qualidade para a mulher que começava a ingressar no mercado de trabalho, a Cori, é hoje uma das referencias da moda nacional.
Hoje, o estilo da marca é percebido no todo e nos detalhes de suas peças: do design à escolha do tecido, passando pela estamparia, molde e caimento, a roupa Cori traduz cultura de moda.
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Clássico trabalho de alfaiataria da Animale: muito bem representado nas jaquetas em lã moldada a vácuo, com acabamento de zíper nas junções das costuras. A estamparia vem remetendo ao contorno de músculos redesenhados como tranças de fios e feixes de pérolas.
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Antes de serem lançadas ao mercado, nossas roupas são submetidas a rigorosos controles de qualidade, de desenho, processo de fabricação e acabamento. Desta forma temos a certeza de estar oferecendo roupas de ótima qualidade a nossos clientes.
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Enjoy é a experiência de excelência em estilo casual e contemporâneo. É a possibilidade de aproveitar ao máximo cada momento pela garantia de qualidade, conforto e bom gosto de sua peças. Suas lojas são um ambiente de bem estar e alegria.
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