Home | ||
America do Sul | ||
Brasil Fashion | ||
Sudeste Brasil | ||
Sul Brasil |
Brasil Fashion |
|
O Grupo Morena Rosa iniciou suas atividades como uma micro-empresa, em 1993, na cidade de Cianorte (PR). A iniciativa surgiu de três casais, Marco e Valdete Franzato, Valdiva e Osmar Jorge e Leila e Enivaldo Barella. Na época, confeccionavam moletons com quatro máquinas de costura, que eram vendidos para lojas de atacado, já com o nome Morena Rosa. O principal diferencial é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. Isso gera uma produção de 350 mil peças a cada lançamento. Tendo como carro-chefe o jeans e a malharia. Loja Mix Up
|
|
“A loja que entende o frio”. Com este slogan a Sadae, com 20 anos de mercado comercializa roupas para um consumidor exigente utilizando tecnologia, conforto e design com modelagem seguindo o padrão do corpo brasileiro, sendo ainda ajustados ao manequim sem nenhum custo adicional. Confecção de casacos de pele licenciados pelo Ibama e roupas de couro sob medida, fazem da Sadae uma loja completa para as necessidades do cliente para enfrentar as baixas temperaturas. A exclusiva linha Thermo Dry e Moda Platinum traduzem o conforto térmico com alta tecnologia para viagem e esporte, no Brasil e no exterior. Lojas RJ: Copacabana, Downtown, Rio Plaza Shopping, Cadima Shopping - Friburgo
|
|
A história da Sandpiper, uma das marcas mais importantes de street-wear brasileiro, começou há 26 anos, quando um inquieto estudante resolveu produzir camisas para os colegas. A linha feminina foi lançada em 2001. De lá pra cá, a marca ampliou suas fronteiras. Com roupas e acessórios casuais mas com estilo, participa das semanas de moda e está sempre conectada com a cena urbana mais criativa do país.
|
|
Com sete lojas no estado do Rio de Janeiro, a marca KV Karen Vicius criou seu estilo próprio para mulheres sensíveis e com alegria de viver.
As criações da grife tem-se distinguido pela originalidade e contemporaneide de suas peças, antenadas com esta mulher que se renova, exigente com padrões de qualidade e design. Lojas RJ: Duque de Caxias - Calçadoão, Caxias Shopping, Rio das Pedras - Jacarepaguá, Nova Iguaçu, Campo Grande, Bangu Shopping e Madureira. |
|
Moda divertida, contemporânea e com preço acessível. Esta é a definição perfeita da marca Awake/Abusiva, que tem o Jeans como seu carro chefe. Cada vez mais a Awake/Abusiva vem conquistando o público jovem e antenado que busca um estilo único.
|
|
“A Mãenhês chega com uma proposta inovadora: oferecer no mesmo local um conjunto de produtos e serviços para esse público.
Linhas completas para o recém-nascido - das roupas até a decoração do quarto e a organização da festa de batizado.
Moda para as grávidas que querem manter a elegância e o estilo, além de um conjunto de serviços que vão do delivery maternidade aos de profissionais especializados em fisioterapia (pilates, RPG), nutrição, decoração, cursos e palestras, entre outros.
“Queremos ser um ponto de referência para mulheres de estilo e personalidade. Uma loja full-line para a mãe moderna. A proposta é inovar com o conceito de linha completa e também trazer para o Rio artigos de qualidade para bebês, incluindo marcas estrangeiras, explica Adriana Lazaroni, empreendedora da Mãenhês." A marca comercializa os produtos da Zazou. Lojas RJ: Downtown e Ipanema.
|
|
Foco na mulher contemporânea, elegante e sofisticada. Essa é proposta da Folic que aposta na moda urbana de qualidade, no cuidado com a modelagem e no caimento impecável de seus looks, com tecidos nobres e acessórios exclusivos. Com crescimento constante, através de seu Sistema de Franquias e Atacado, a empresa possui atualmente 20 franquias no país. Até o final de 2009 quatro novas lojas serão inauguradas, entre elas, Manaus no Manauara Shopping e Belém no Shopping Boulevard. No segmento de multimarcas, a Folic conta com 10 representantes nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo; capital e interior, que atendem aos lojistas de todo o Brasil.
|
|
A marca carioca Maria Bonita foi criada em 1975 por Maria Cândida Sarmento e Malba Pimentel de Paiva.
A Maria Bonita faz um estilo contemporâneo e globalizado para mulheres informadas e sofisticadas, que acompanham as novas tendências e buscam qualidade. A marca é conhecida por suas roupas de corte impecável, caimento perfeito e pela utilização de tecidos trabalhados com inovadoras técnicas de acabamento.
Ocupando posiçãode destaque no cenário da moda nacional de luxo, a marca é uma das líders no nicho onde atua. Lojas RJ: Fashion Mall, Shopping Leblon, Ipanema. Lojas São Paulo: Oscar Freire, Shopping Iguatemi, Ribeirão Preto e Campinas. Belo Horizonte, Vitória, Goiânia e Brasília - Park Shopping.
|
|
A primeira loja, aberta em Copacabana, ficou logo conhecida como a mais sofisticada da cidade A filosofia era simples, roupas masculinas e femininas de alta qualidade, com estilo clássico, porém atual, elegante, sem ser ostensivo, onde o estilo clássico pudesse prevalecer às tendências da moda passageira. Em meados dos anos 70, o negócio continuou em expansão e outras filiais foram abertas; contavam basicamente com produtos de marcas internacionais. Nos anos 80 com o fechamento das importações começou a desenvolver e produzir suas coleções localmente, mantendo-se fiel à filosofia inicialmente traçada. Com o advento dos shoppings centers, a marca já tinha sedimentado sua posição no mercado e decidiu expandir-se para outras cidades brasileiras.
Lojas RJ: Shopping da Gávea, Barra Shopping, Rio Design Barra, Shopping Rio Sul 1 e 2, Botafogo Praia Shopping, Norte Shopping, Shopping Tijuca, Centro, Copacabana, Shopping Leblon e Ipanema, Leblon e Fashion Mall. Outras cidades: Salvador: Shopping Iguatemi e Brasília: Park Shopping http://www.elleetlui.com.br/ |
|
Atualmente a Cyclone dispõe de 30 linhas de produtos entre boardshorts, walkshorts, t-shirts, bermudas, casacos, etc., para os públicos masculino, feminino e juvenil. Os produtos Cyclone são encontrados nas lojas Cyclone do RJ, em todo Brasil nos mais de 300 lojistas multimarcas e através de distribuidores na europa.
|
|
Se o paraíso existe, ele está próximo. Mergulhe na Coleção de VERÃO 2012 Morena Rosa, onde as peças aguçam os nossos sentidos. A explosão de cores traduz em um verão radiante, as formas são esvoaçantes, os sabores tropicais e o aroma praiano com gostinho de férias. Blusas confortáveis e amplas, camisarias de diversos comprimentos, vestidos despojados e sensuais, saias curtíssimas e longas, calças curtas e reguláveis, vestidos longos casuais e os tops, usado em sobreposições simulando corsets.
|
|
Com a coleção de verão 2008, a Essencial convida para um cruzeiro para um cruzeiro pelo Mediterrâneo, na costa italiana, conhecida pelo lifestyle de visitantes sofisticados, que marcaram décadas e que, hoje hospeda de celebridades pop, a gente chic low profile. Os tons do mar, toda a luminosidade, magia e estilo que envolve o lugar, justificam a paixão, que conhecidos lançadores de tendências e modismos masculinos têm pela região. É, e será um lugar da moda, para sempre. Al maré ou em terra firme, elegante como a coleção de verão Essencial, que prima pela modelagem, estilo e acabamento. Simples assim. Se a opção for a bermuda, o estilo cargo tem a força da temporada quente. Com a revisão da moda dos anos 70, as túnicas, garantiram o seu lugar no closet masculino. Camisas pólo para a estação alto verão, com aplicações de números e brasões na onda navy. Opte por camisas com modelos atemporais, com todas as possibilidades de listas. Blazer em sarja 100% algodão - use de acordo com seu estilo, combinando com calças em sarja ou jeans. Lojas RJ: BarraShopping, Fashion Mall, Shopping Rio Sul, Rio Design Barra, e Rua Aníbal de Mendonça – Ipanema. Em São Paulo Morumbi Shopping.
|
|
O público alvo da grife do Grupo Morena Rosa, a paranaense Maria Valentina, é a de mulher na faixa etária de 25 a 30 anos, saindo do clássico para o moderno. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança e modernidade.
A marca se destaca ainda pelos acessórios que produz como: bolsas, sapatos e cintos. MARIA.VALENTINA FITNESS Atende, também, a um público com faixa etária entre 25 a 30 anos, oferecendo roupas que proporcionam conforto, estilo e elegância para a prática de atividades esportivas. Com as peças versáteis da grife, a mulher estará bem vestida, da academia à rua. As criações de MARIA. VALENTINA FITNESS são desenvolvidas com tecidos que possibilitam movimentos leves, livres e confortáveis, compostos de poliamida e elastano, valorizando o corpo feminino sem abrir mão das tendências da moda e do design arrojado As fibras não retêm o suor do corpo, permitindo a secagem rápida das peças, ventilação e resistência Oito endereços diferentes em vários bairros do rio de Janeiro. Consulte site.. |
|
A FIT foi inaugurada em 1986 com a proposta de oferecer uma roupa casual e esportiva de qualidade, com desenhos, cores e estampas exclusivas e atemporais. Sempre privilegiando a originalidade, mantém uma grande proximidade com artistas plásticos, que a cada coleção contribuem com estampas e desenhos. Em 2002, dividiu a linha em duas marcas: FIT criação de roupas para passeio e FITSPORTS voltada para a linha de esporte ativo.
|
|
Nosso principal objetivo é desenvolver e oferecer aos nossos clientes produtos com alto padrão de qualidade, utilizando matérias primas nobres e mão de obra especializada. Para alcançarmos essa meta, mantemos uma relação de parceria e respeito com os nossos colaboradores e fornecedores.
|
|
Compreender os consumidores e satisfazer seus desejos e necessidades com soluções em comfortwear de alta qualidade e preço justo, desenvolvidas através de pesquisa de tendências e tecnologias de ponta.
|
|
A Anna & Ana é uma loja de roupas femininas voltada para jovens senhoras de extremo bom gosto. Pessoas que não param no tempo, que vêem a elegância como algo a ser levado para a vida toda. Aquela ousadia na medida certa, o “detalhe a mais” que sempre é bem-vindo. A exclusividade que toda mulher procura. http://www.annaeana.com.br/
|
|
|
|
O cliente Puramania sabe que certamente vai encontrar o que procura quando entra em dos mais 1.250 pontos de venda da grife Brasil afora. Isso porque poucas marcas brasileiras contam com uma infra-estrutura tão grande para entender a atender as vontades de seus consumidores.
|
|
Clássico trabalho de alfaiataria da Animale: muito bem representado nas jaquetas em lã moldada a vácuo, com acabamento de zíper nas junções das costuras. A estamparia vem remetendo ao contorno de músculos redesenhados como tranças de fios e feixes de pérolas.
|
|
Antes de serem lançadas ao mercado, nossas roupas são submetidas a rigorosos controles de qualidade, de desenho, processo de fabricação e acabamento. Desta forma temos a certeza de estar oferecendo roupas de ótima qualidade a nossos clientes.
|
|
A história da Cia Hering, há mais de 128 anos, une-se de forma inseparável à história dos Hering, uma família de imigrantes alemães que, como tantas outras que vieram fazer a América, acabaram por escrever importante capítulo do desenvolvimento industrial do Vale do Itajaí e do estado de Santa Catarina.
|
|
Desde sua fundação, a empresa tem como principal objetivo atender ao público jovem oferecendo o melhor em roupas para o seu dia-a-dia.
Com o passar dos anos a Gang cresceu e, atualmente, conta com mais de 27 filiais entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e outros 150 pontos de venda multimarcas espalhados pelo Brasil. Porém, mesmo atingindo o status de empresa madura, a Gang tem como princípio se renovar constantemente para, assim, atender as diferentes gerações de jovens que vem surgindo no decorrer da sua história.
A Gang sabe que a moda é um dos principais canais de comunicação do público jovem que, em todas as épocas, sempre busca transformar o mundo com suas novas idéias. Dessa forma, a empresa leva para as ruas, através de suas campanhas, tudo aquilo que os adolescentes querem dizer, mas não encontram espaço.
Para a Gang, o slogan “A loja que te entende” não é apenas uma forma bacana de assinar seus anúncios; é, sim, a confirmação do compromisso de dar voz ao seu público.
|
|
Enjoy é a experiência de excelência em estilo casual e contemporâneo. É a possibilidade de aproveitar ao máximo cada momento pela garantia de qualidade, conforto e bom gosto de sua peças. Suas lojas são um ambiente de bem estar e alegria.
|
|
Criada em 1972, a Ellus é comandada pelo casal Neloson Avarenga, presidente e fundador e Adrian Bozon, diretora de criação.
Hoje, a Ellus é sinônimo de jeanswear ousado e autêntico. Presente em todo o Brasil, a marca também é distribuída na Europa, Oriente Médio, América Latina, Estados Unidos e Ásia.
|
|
Lançada nos anos 60 com a proposta de criar roupas femininas e de qualidade para a mulher que começava a ingressar no mercado de trabalho, a Cori, é hoje uma das referencias da moda nacional.
Hoje, o estilo da marca é percebido no todo e nos detalhes de suas peças: do design à escolha do tecido, passando pela estamparia, molde e caimento, a roupa Cori traduz cultura de moda.
|