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A Missiza, inaugurada em agosto de 2007, se inspirou na mulher independente, antenada e inteligente e que cuida do corpo e da mente para criar uma moda atemporal.
Em seu design, a marca procurou juntar o urbano, a natureza, a qualidade e o conforto, par compor o guarda roupa de suas clientes. Lojas RJ: Copacabana, Centro e Tijuca |
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A primeira loja, aberta em Copacabana, ficou logo conhecida como a mais sofisticada da cidade A filosofia era simples, roupas masculinas e femininas de alta qualidade, com estilo clássico, porém atual, elegante, sem ser ostensivo, onde o estilo clássico pudesse prevalecer às tendências da moda passageira. Em meados dos anos 70, o negócio continuou em expansão e outras filiais foram abertas; contavam basicamente com produtos de marcas internacionais. Nos anos 80 com o fechamento das importações começou a desenvolver e produzir suas coleções localmente, mantendo-se fiel à filosofia inicialmente traçada. Com o advento dos shoppings centers, a marca já tinha sedimentado sua posição no mercado e decidiu expandir-se para outras cidades brasileiras.
Lojas RJ: Shopping da Gávea, Barra Shopping, Rio Design Barra, Shopping Rio Sul 1 e 2, Botafogo Praia Shopping, Norte Shopping, Shopping Tijuca, Centro, Copacabana, Shopping Leblon e Ipanema, Leblon e Fashion Mall. Outras cidades: Salvador: Shopping Iguatemi e Brasília: Park Shopping http://www.elleetlui.com.br/ |
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Na guerra de desejos, a mulher Animale conhece a regra fundamental: só vence quem sabe lutar. E ela tem as armas certas. A cada estação a marca, criada em 1991, conquista mais espaço, com originalidade para uma mulher sofisticada, ousada e exigente. Para isso, aposta em uma linguagem capaz de impulsionar a moda para novos desafios estéticos com recortes, drapeados e sobreposições de idéias, criando um conceito próprio e versátil entre o glamour e o básico. As coleções da Animale são sempre destaques no Fashion Rio e em editoriais de moda nas principais revistas do segmento no país. Lojas RJ:Ipanema,BarraShopping,São Conrado Fashion Mall,Shopping Rio Sul, Shopping Leblon, Botafogo Praia Shopping, Plaza Shopping, Icaraí-Niterói e Búzios. Lojas São Paulo: R.Bela Cintra,Shopping Ibirapuera,Morumbi Shopping,Shopping Vila Lobos,Shopping Pátio Higienópolis e Shopping Iguatemi-Campinas. Curitiba,BH Shopping,Porto Alegre e Salvador Shopping
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Em 1992 a Acquamare começou as suas operações na cidade de Cabo Frio, com uma pequena fábrica e uma loja. Em 1995, mudou-se para Niterói. Ampliou sua capacidade de produção e abriu sua segunda loja. Atualmente temos várias lojas nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Temos orgulho de fazer um trabalho de qualidade com estilos próprios e estampas exclusivas.
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Exemplo de mãe moderna, que sabe dividir muito bem seu tempo entre a profissão e a maternidade, a atriz Maria Ribeiro é cliente fiel da Maria Bonita Extra há mais de 12 anos. Sempre antenada com a moda nacional, a atriz adorou a pegada rock da nova coleção e já abasteceu o armário com várias peças para este inverno. Assista ao desfile da coleção inverno/2009.
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A Magia do Mar oferece a você o que há de melhor em Moda Praia e Fitness, transformando seus produtos em sinônimos de bem-estar, qualidade, inovação, variedade, conforto, durabilidade, moda, praticidade, beleza e felicidade.
Felicidade? Sim, porque para quem usa Magia do Mar, beleza exterior é conseqüência da beleza interior. Sentir-se bem nos deixa mais bonitos. Nos achamos mais bonitos, nos deixa mais felizes. E já que uma coisa puxa outra, é por isso que Magia do Mar é sinônimo de felicidade, ou se você preferir, magia.
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Em toda moda existe uma attitude com a sua luz, e a Planet Girls está sempre ligada no hype para trazer as últimas novidades e tendências do mundo para a gata, gatinha e gatona que é antenada e gostam de brilhar.
Feita para você. Toda coleção da Planet Girls tem as modelagens e lavagens que combinam com todos os estilos e idades.
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A marca Diesel têm sido há alguns anos, uma dos pioneiras em denim e casual street. Reconhecida aceitação do consumidor pela qualidade de seus produtos, a grife é uma das preferidas em tendências neste setor. Mantendo-se fiel ao seu DNA, a Diesel evoluiu para o mundo do casual jeanswear , tornando-se uma alternativa de mercado ao estabelecer o luxo nesse segmento. Na flagship store do Fashion Mall em São Conrado com 180 m2, inaugurado no segundo semestre de 2004, foram investidos R$ l,5 milhão em objetos de decoração, maioria dos ítens importados, tornando o ambiente glamuroso e aconchegante. No Shopping Iguatemi em São Paulo, a marca atingiu o recorde mundial em vendas por m2, vendendo quatro vezes mais do que a loja de Nova York. Quase 100% dos clientes são locais e o ticket médio gasto é de cerca de R$ 1,3 mil Nos planos traçados pelo Grupo, estão entre as prioridades para a loja do Fashion Mall: comercializar em torno de l3.500 peças por ano com 20 a 22 modelos diferentes de jeans, o carro chefe da loja. Outros produtos da marca: óculos, calçados, bolsas, cintos e outros acessórios.
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Vestindo uma mulher moderna que se permite sonhar apesar do ritmo intenso do cotidiano, a Tempo 4, aposta na moda autoral com personalidade e estilo. Peças versáteis, fáceis de usar e combinar, perfeitas, para acrescentar charme ao guarda roupa de quem trabalha, estuda e passeia. Roupas mais casuais, vestidos de coquetel, festa e ocasiões especiais.
Showroom em Ipanema no Rio de Janeiro, em São Paulo no Itaim Bibi e Maison em Icaraí-Niterói |
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“A Mom´s é uma loja exclusiva de roupas e acessórios para gestantes. Com 6 lojas no Rio de Janeiro e uma franquia em Macaé, a marca aposta em roupas modernas e compatíveis com a nova silhueta durante a gestação.
Para conquistar esse público tão específico e que se encontra num momento de fragilidade e necessidade de cuidados com a beleza, a Mom´s aposta numa roupa confortável que acompanha as tendências da moda.
A prioridade é o bem estar da gestante, com modelagens exclusivas e tecidos confortáveis. Batas, blusas e vestidos, calças e bermudas que duram toda a gravidez e mantêm o estilo. A calça jeans, forte da marca, possui diferentes regulagens e lavagens.” Lojas RJ: Shopping Barra Garden, BarraShopping, Rio Sul, Shopping Leblon, Ipanema, Shopping Cine Center-Icaraí-Niterói e Macaé.
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Salvatore Ferragamo começou sua distribuição no Brasil em 1996. Nesta época possuía dois Shop-in-Shops masculino e feminino, na Daslu, em São Paulo. A marca também estava presente no Rio, na multimarca Casa Alberto. Desde então, os negócios expandiram-se, o que levou o parceiro local a administrar a operação na nova Daslu. Aproveitando a mudança da Daslu em 2005, Ferragamo aumentou o espaço de seus Shop-in-Shops.
E o mais importante, os resultados positivos obtidos pela marca, aliados ao potencial do mercado, levou à decisão de abrir sua mais importante Flagship store. Haddock Lobo é a maior loja Ferragamo na America Latina.
A última loja Salvatore Ferragamo aberta no Brasil foi no Rio de Janeiro, no Shopping Leblon, em dezembro de 2006.
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A Dress To transformou-se em referência de moda muito feminina, colorida e alegre. Thatiana Amorim conquistou o público que gosta de brincar com o armário. Todas as suas coleções têm peças para combinar, descombinar, usar com sobreposições. Os acessórios são sempre muito criativos, daqueles que sozinhos já fazem a produção. Sempre muito ligada ao que acontece no mundo, Thatiana mistura referências, reinventa tendências e cria um estilo cheio de atitude para a mulher moderna. O jeans continua forte, como peça curinga de toda a coleção, aparecendo sempre despojado e atualizado. Hoje, a marca conta com 34 lojas espalhadas por todo o Brasil, além de ter peças nas principais multimarcas do país. Lojas Rio de Janeiro:Forum de Ipanema, Rio Design Barra, BarraShopping, Shopping Leblon, Rio Sul Shopping, Vertical Shopping-Centro. Lojas Niterói: Plaza Shopping, Itaipu Multicenter, Icaraí. Estados: Salvador Shopping e Shopping Iguatemi, Juiz de Fora-MG Mister Shopping, Fortaleza-CE Shopping Iguatemi, Vitória-ES Praia do Canto, Goiânia-GO Shopping Bougainville, Brasília Shopping-DF...
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Primeiro vieram as malhas de algodão e os moletons, comercializados em diversas lojas cariocas. Depois de nove anos e muita pesquisa, foi lançado o primeiro jeans, ainda hoje um dos fortes da marca. O ano era 1992. A Equatore começava a se firmar com uma moda alegre e colorida, com um toque de sensualidade. De lá para cá, a etiqueta se destacou como uma das mais criativas entre os lançadores de moda cariocas. Lojas: Ipanema, Norte Shopping e BarraShopping. Showroom: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Goias, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
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A trajetória da estilista começou há 18 anos quando formou-se na Academia Italiana de Moda, em Florença. Após ter trabalhado com Georges Henri, importante nome da moda carioca, iniciou-se empresarialmente em 1992, abrindo seu primeiro atelier no Leblon. A estilista cria suas coleções inspirado em viagens, livros, arte e a partir de seus próprios desejos. “Gosto do jogo de misturar texturas, usar o algodão com a seda, a renda e acessórios como os chinelos de couro e crocodilo, fazendo um look despojado e sofisticado ao mesmo tempo.”
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A marca Corporeum já indica um chamado à feminilidade e à sensualidade. Lançada nos anos 80 e comercializada em todo o Brasil, com showroom no Rio e São Paulo, a Corporeum prima por coleções elaboradas na dualidade de estilo de suas criadoras, as irmãs Ritta e Christina Sobral, onde o clássico e o atemporal se aliam ao espírito inovador e contemporâneo, pontuando o verdadeiro DNA carioca – uma sofisticação despojada, resultando dessa mescla, uma harmonia irresistívelmente encantadora.
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A Cavendish iniciou há 18 anos no mercado de moda, tendo a frente duas sócias e irmãs, Paula e Carla Cavendish. Nesse período, o foco de trabalho era o fornecimento de peças em tricot para as melhores lojas femininas do mercado do Rio e São Paulo. Atualmente, a marca Cavendish é vendida em todas as capitais do Brasil, sempre nas melhores lojas, além de uma grande quantidade de cidades do resto do país. A Cavendish é uma empresa que busca se atualizar não só no que diz respeito ao produto, mas ao mercado como um todo, não esquecendo que isso só é possível com sua equipe motivada, participativa e integrada. Lojas RJ: Rio Sul, BarraShopping, Ipanema, Rio Design Leblon e Barra, Niterói.
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A Anna & Ana é uma loja de roupas femininas voltada para jovens senhoras de extremo bom gosto. Pessoas que não param no tempo, que vêem a elegância como algo a ser levado para a vida toda. Aquela ousadia na medida certa, o “detalhe a mais” que sempre é bem-vindo. A exclusividade que toda mulher procura. http://www.annaeana.com.br/
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Clássico trabalho de alfaiataria da Animale: muito bem representado nas jaquetas em lã moldada a vácuo, com acabamento de zíper nas junções das costuras. A estamparia vem remetendo ao contorno de músculos redesenhados como tranças de fios e feixes de pérolas.
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Desde sua fundação, a empresa tem como principal objetivo atender ao público jovem oferecendo o melhor em roupas para o seu dia-a-dia.
Com o passar dos anos a Gang cresceu e, atualmente, conta com mais de 27 filiais entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e outros 150 pontos de venda multimarcas espalhados pelo Brasil. Porém, mesmo atingindo o status de empresa madura, a Gang tem como princípio se renovar constantemente para, assim, atender as diferentes gerações de jovens que vem surgindo no decorrer da sua história.
A Gang sabe que a moda é um dos principais canais de comunicação do público jovem que, em todas as épocas, sempre busca transformar o mundo com suas novas idéias. Dessa forma, a empresa leva para as ruas, através de suas campanhas, tudo aquilo que os adolescentes querem dizer, mas não encontram espaço.
Para a Gang, o slogan “A loja que te entende” não é apenas uma forma bacana de assinar seus anúncios; é, sim, a confirmação do compromisso de dar voz ao seu público.
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A história da Cia Hering, há mais de 128 anos, une-se de forma inseparável à história dos Hering, uma família de imigrantes alemães que, como tantas outras que vieram fazer a América, acabaram por escrever importante capítulo do desenvolvimento industrial do Vale do Itajaí e do estado de Santa Catarina.
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Enjoy é a experiência de excelência em estilo casual e contemporâneo. É a possibilidade de aproveitar ao máximo cada momento pela garantia de qualidade, conforto e bom gosto de sua peças. Suas lojas são um ambiente de bem estar e alegria.
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Lançada nos anos 60 com a proposta de criar roupas femininas e de qualidade para a mulher que começava a ingressar no mercado de trabalho, a Cori, é hoje uma das referencias da moda nacional.
Hoje, o estilo da marca é percebido no todo e nos detalhes de suas peças: do design à escolha do tecido, passando pela estamparia, molde e caimento, a roupa Cori traduz cultura de moda.
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Criada em 1972, a Ellus é comandada pelo casal Neloson Avarenga, presidente e fundador e Adrian Bozon, diretora de criação.
Hoje, a Ellus é sinônimo de jeanswear ousado e autêntico. Presente em todo o Brasil, a marca também é distribuída na Europa, Oriente Médio, América Latina, Estados Unidos e Ásia.
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Antes de serem lançadas ao mercado, nossas roupas são submetidas a rigorosos controles de qualidade, de desenho, processo de fabricação e acabamento. Desta forma temos a certeza de estar oferecendo roupas de ótima qualidade a nossos clientes.
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O cliente Puramania sabe que certamente vai encontrar o que procura quando entra em dos mais 1.250 pontos de venda da grife Brasil afora. Isso porque poucas marcas brasileiras contam com uma infra-estrutura tão grande para entender a atender as vontades de seus consumidores.
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