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O que começou como um pequeno negócio familiar acabou se transformando em uma das mais exclusivas redes de joalherias do país. Lisht Marinho, formado em engenharia civil e de produção, gemólogo graduado pela GIA (Gemological Institute of América), e seu irmão, Lui Marinho, administrador de empresas com mestrado em marketing, deram início a esta história de sucesso. A primeira loja surgiu em 1996, no Shopping da Gávea. A partir de 2000 passou a despontar como uma joalheria autoral, desenvolvendo coleções próprias e inovadoras. A qualidade das peças com a assinatura Lisht, como diamantes criteriosamente selecionados, variedade de pedras coloridas e eo ouro manualmente trabalhado, dão origem às mais belas jóias. Em 11 anos tornou-se uma empresa bem sucedida com seis lojas nos pontos mais sofisticados da cidade do Rio de Janeiro: Shopping da Gávea, Forum de Ipnema, Rio Design Leblon e Barra da Tijuca, Fashion Mall e Barra Shopping, além da loja em Boca Raton, Flórida, USA.
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Os sócios da David Ricardo Artefatos com formação em Ourivesaria, Engenharia Eletrônica e MBA em Finanças, desenvolveram uma estrutura capaz de unir design e tecnologia na produção de jóias em ouro e prata. Acrescentaram equipamentos e sistemas de monitoração de produção computadorizados e controladores digitais de processos objetivando gerar otimização na fundição, apuração e acabamento. As ligas de ouro e prata são previamente testadas quanto ao seu teor e cor, proporcionando peças com altos níveis de garantia.
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Alianças de Compromisso, Alianças em Ouro 18K, Aneis de Grau e Relógios.
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Daniel Swarovski, já no século dezenove, era considerado um brilhante empresário bem à frente do seu tempo. Criou uma máquina automática de corte, abrindo as portas para um mundo de fantasias, vislumbrando o “impossível” A palavra mágica chamava-se “cristal”. A matéria prima, que até mesmo as mais antigas civilizações caracterizavam como benéfica, na mente de Daniel Swarovski adquiriu propriedades milagrosas, transformando o fascinante mundo da moda e da beleza em um universo esplendoroso. Ele inspirou a raça humana, enriquecendo-a, tanto no campo da arte e da cultura. Hoje, cristal tornou-se parte da ligação entre as pessoas, um benéfico brilho com extraordinária sedução. A instituição Swarovski é líder mundial em lapidação de cristais com um mix de produtos exclusivos em design lapidado e cores, compreendendo: objetos de decoração e jóias de cristais. A rede Swarovski totaliza mais de 600 lojas no mundo. No Brasil está presente com uma unidade em São Paulo e duas lojas no Rio de Janeiro – Barra Shopping e Shopping Leblon.
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A designer carioca Lívia Canuto apaixonada por formas geométricas, elegeu a prata como matéria prima favorita para suas criações. Estudou desenho industrial, passou pelo atelier de Paulo Mourão e no exterior especializaou-se em joalheria contemporânea da Escola Contacto Directo, Portugal e na Escola Alchimia, Florença. O personagem de Márcio Garcia na novela Caminho das Índias usa o anel borracha da designer, bem como o escapulário Rosas de Ísis Valverde e brinco Ganacha, em acrílico preto exibido pela atriz Maria Maia.
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Na década de 70, uma pedagoga trabalhava há mais de dez anos no Projeto de Alfabetização da Fundação Mobral. Em paralelo, sempre consegui tempo para criar e confeccionar com muito carinho suas jóias, que vendia as suas amigas. Seu nome: Luna. No início, seu atelier era sua própria casa e, em pouco tempo seu trabalho se transformou em uma fábrica. Luna, filha de joalheiro, nasceu vendo todo este movimento dourado. Especializou-se com o Mestre e designer de jóias Caio Mourão e, com seu talento e perseverança, viu suas jóias serem reconhecidas pelo mercado. Em 2004 inaugurou sua primeira loja no Rio Sul Shopping. Atualmente, a Luna está presente no Rio de Janeiro em mais dois endereços: Vertical Shopping e Shopping Tijuca. http://www.lunajoia.com.br/
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O mundo moderno e globalizado se faz presente com a falta de tempo e muita informação. Neste contexto surge a JOTA DESIGN com uma proposta de mostrar o que há de novo, moderno e único no mundo das Jóias. São artistas selecionados para compor uma vitrine sofisticada e original que veste o homem e a mulher inteligente e atual. O Shopping da Gávea tem sua marca de qualidade e freqüência do mundo artístico e intelectual do Rio de Janeiro. É neste cenário que a JOTA DESIGN traz seus exemplares de Jóias finamente desenhadas para uso diário e especial, atendendo os jovens e adultos, inovando nas formas e materiais. Uma loja para ser visitada e admirada pelos amantes da arte da joalheria. Coleções: Cris Frazão, Lilian Granado, Maria Alves de Lima, Marilena Bueno e Paula Mourão.
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Em 1970 José Carlos Guerreiro viaja o Brasil como modelo dos desfiles da Rhodia, em companhia de Rita Lee, Tim Maia, Jorge Benjor e Mila Moreira. Em 1972 abre seu primeiro ateliê, desenvolvendo trabalhos em couro e prata com seu amigo e sócio, o ator Luiz Gustavo, na época, interpretando em novela televisiva, o papel do “bom vivan” Beto Rockfeller, um recorde de audiência na ocasião. Depois de alguns anos distante de seu ateliê, Guerreiro volta a fazer sucesso com suas peças e em 2000, inaugura loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Em 2003, sedimenta sua posição no mercado paulistano inaugurando loja no Espaço Daslu, vindo a seguir a loja em St. Tropez, balneário francês. Em 2004, mais três lojas são abertas por Guerreiro: Fórum Ipanema e Fashion Mall no Rio de Janeiro e Park Shopping – Brasília. Nos anos seguintes outra loja na França, desta vez, na capital Paris e logo a seguir a loja da Rua Oscar Freire. Entre seus clientes famosos podemos citar, David Beckham e Álvaro Garnero. Lojas RJ: Fashion Mall, Shopping Leblon e Forum de Ipanema.
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No início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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O início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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A Joalheria e Óptica Ajax foi fundada no ano de 1937. Durante estes 71 anos de atuação, a empresa conquistou um público significativo em Porto Alegre.
A ética e a confiabilidade que a empresa vem demonstrando ao longo dos anos tornam a Joalheria e Óptica Ajax uma loja referência de tradição e bom atendimento no setor de jóias, relógios e óptica, sendo uma empresa familiar que se encontra na 3ª geração de joalheiros.
Nossa política se completa através do bem estar dos colaboradores, da parceria com os fornecedores e a integração com a comunidade, objetivando para todos a realização.
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Os clientes da Pioner recebem atendimento personalizado e tem a sua disposição produtos de qualidade superior e a mais moderna tecnologia.
A Pioner já não vende mais simplesmente produtos e bom atendimento, ela entrega ao cliente soluções de visão, moda, estilo, realizando o sonho dos clientes.
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Fundada em 1962, hoje é a maior rede de joalheria do Brasil com 90 lojas nas principais capitais. Missão: transformar sonhos em realidade. Visão: ser a melhor empresa para nossos clientes, colaboradores e parceiro. Política: o cliente é a nossa razão de ser.
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Estrela da 5ª edição do Monet Fashion Mix, Paola Oliveira agitou o Monet Plaza Shopping, em Santa Maria (RS). Garota - Propaganda da Morana, a atriz desfilou para a grife de acessórios no segundo dia do evento. Depois, ela foi até a loja ver a coleção. "Não saio de casa sem brinco, mas sou discreta, extravagância, só na passarela", conta a bela.
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Fundada por Natan Kimelblat e sua esposa, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 10 lojas situadas nas principais cidades do país, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.
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Shopping Crystal. Fundada em 1956 por Natan Kimelblat e sua esposa, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 10 lojas situadas nas principais cidades do país, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.
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Na década de 50, um humilde caixeiro-viajante recém chegado da Europa, Luiz Lichtman, recebeu pedras semipreciosas como pagamento por ocasião da venda de um quadro e pediu a um amigo que as transformasse em jóias.
58 anos depois, a empresa é líder de mercado no segmento, já tendo sido reconhecida pelos gaúchos como a joalheria mais lembrada, segundo a pesquisa "Top of Mind" da revista Amanhã.
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Estrela da 5ª edição do Monet Fashion Mix, Paola Oliveira agitou o Monet Plaza Shopping, em Santa Maria (RS). Garota - Propaganda da Morana, a atriz desfilou para a grife de acessórios no segundo dia do evento. Depois, ela foi até a loja ver a coleção. "Não saio de casa sem brinco, mas sou discreta, extravagância, só na passarela", conta a bela.
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No início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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O início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |