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A Território atua no ramo da moda jovem de várias marcas internacionais e nacionais. A loja possuí grande variedade de roupas, acessórios e calçados a preços especiais. Confira!
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Desde novembro de 2007, Luisa Aguiar, graduada em moda pela Santa Marcelina em São Paulo e com pós graduação no Instituto Maragoni em Milão, passou oficialmente da semana da moda - Casa dos Criadores, principal celeiro de novos estilistas e talentos do país, o que lhe rendeu visibilidade e a tornou a estilista oficial da coleção verão 2008 das camisetas da Fundação Ação Criança, uma das entidades beneficentes com a maior credibilidade no Brasil.
Estampas irreverentes, inovações constantes traduzem com originalidade as atitudes jovens de Luisa Aguiar e dão caráter exclusivo às peças da marca Prints I Like. Parao verão 2010 Luisa promete vestidos com amarrações iguais aquelas que todo mundo adora fazer com as cangas na praia. Para arrematar o look, acessórios de cabeça feitos de juta em forma de pétalas. A marca Prints I Like completou dois anos em fevereiro de 2009 e já ganhou um amadurecimento em relação a estamparia, uso de novos tecidos e peças mais elaboradas. Atualmente, a marca já pode ser encontrada na loja multimarcas Dona Coisa e nas boutiques da grife Juliana Faro no Rio de Janeiro, em diversos pontos de venda em multimarcas no Brasil e boutiques importantes no exterior. |
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Com uma proposta jovem, antenada com as tendências da moda e peças bem femininas, surgia em 2003 a grife Juliana Faro. Hoje são cinco lojas nos melhores shoppings do Rio e de Niterói. A moda de Juliana, dona da grife que leva o seu nome e sobrenome, continua apostando no jeito girlie das garotas do rio que gostam de se produzir para a noite e arrasar em grandes festas.
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Com um mix de produtos que valorizam o feminino nos detalhes e acabamentos, a Agilitá encantou o mundo da moda, apostando na fórmula luxo+estilo+sofisticação, vestindo estrelas, executivas e mulheres que não abrem mão da sensualidade chic.
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Moda com jeito carioca de ser, casual, feita para usar da manhã a noite. Maria Lucia Burlamaqui Reis, estilista da marca, em sua fábrica própria, produz peças fáceis de usar, práticas e confortáveis valorizando tendências internacionais. Lojas RJ: Barra Point, Shopping da Gávea, Copacabana, Centro, Ipanema e Barra Point.
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A Forum agora são três. Forum, Forum Dufi Duek e Tufi Duek. São vertentes da mesma essência que construímos através da nossa história: brasilidade, contemporaneidade e sensualidade. Cada uma das marcas tem espaço arquitetônico distinto de acordo com suas características.
Muda-se tudo. A essência, nunca.
Forum é jeanswear. Com o posicionamento das três marcas, Forum traz o seu conteúdo de ousadia, vanguarda e transgressão, características que construíram o reconhecimento ao longo do tempo da sua origem jeanswear, direcionada ao mercado feminino e masculino.
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Com seu estilo chique e despojado, Marta Macedo estilista e proprietária da grife Martu, é o novo xodó das cariocas antenadas. Longos envoaçantes e coloridos tem sido presença frequente nos editoriais de revistas e blogs especializados em moda. Tudo graças às suas charmosas criações, que são a mais perfeita tradução dela própria, simplicidade e requinte.
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Indispensável em qualquer guarda-roupa, seja ele clássico ou arrojado, a calça jeans segue o lema da versatilidade. O jeans virou símbolo do democrático e ganhou status de 'cool', mas, para um segmento da sociedade que valoriza conforto e design perfeito, a insubstituível peça, recebe tratamento diferenciado. Não basta a bolsa ser Gucci e o sapato ser Prada, o jeans, também, tem que ser 'premium'. A palavra premium vem do latim praemium que quer dizer recompensa, prêmio.
A Diesel foi a primeira marca internacional a chegar ao país em 2001 com o conceito de jeans premium. Os preços elevados do jeans premium são justificados pelo acabamento primoroso, algumas calças são double-face, outras apresentam detalhamento com forro estampado, incluindo tecidos especiais feitos em maquinário de tear do começo do século passado ou misturados na trama com cashmere, por exemplo, com lavagens especiais, o melhor caimento e um toque vintage. Tudo que dê à peça um diferencial, um status. O jeans premium prosperou no Brasil. Marcas como a Diesel, Miss Sixty, Replay, Evisu, Earl Jeans, Citizens of Humanity, Yanuk, Chip & Pepper, Blue Cult, Taverniti, True Religion, Fornarina, a Seven, queridinha dos brasileiros e o Paper Denim, o must have do ano, desembarcaram por aqui e as lojas multimarcas começaram a trazer as marcas diferenciadas e especializadas em jeans premium. A Jeans Hall, localizada no Shopping lLeblon, é uma loja focada no mercado de ''Premium Jeans'', vendendo exclusivamente jeans, reunindo em um só lugar as principais marcas internacionais. A loja oferece novidade, variedade, atendimento e conveniência. |
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A Aquamar apresenta em suas coleções um mix de produtos seguindo as tendências da moda de forma coerente, bom gosto e estilo para o exclusivo charme da mulher carioca. Indo do básico ao look descontraído, tendo como foco as consumidoras modernas, dinâmicas, sintonizadas com a realidade da nossa cidade e que buscam estilo próprio ao vestir-se.Outros endereços: BarraShopping, Recreio Shopping, Shopping Rio Sul, Via Parque, Carioca Shopping, West Shopping, Shopping Tijuca, ShoppingGrande Rio, Top Shopping, Center Shopping Madureira Shopping, Polo 1 e Portela 29.
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Comandada por Riccy de Souza Aranha, a Mixed nasceu há 16 anos em uma pequena casa à Rua Professor Atílio Innocenti, em parceria com seu irmão. Os freqüentadores mais assíduos eram amigos e familiares num clima sofisticado e familiar. 15 anos depois a marca cresceu. Hoje possui 10 lojas pelo país sendo a matriz em São Paulo. Recebeu ao longo desses anos várias indicações e prêmios como Veuve Clicquot Mulher de Negócios, All Shop, Melhor Lojista Shopping Iguatemi, entre outros.
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Inspirada e movida pela cultura brasileira, o comportamento da Limits, mistura simplicidade criativa com a praticidade urbana para o dia-a-dia. Sofisticação e personalidade são dinâmicas constantes na criação do estilo da grife, agregando tendências mundiais ao jeito praiano, colorido e único, que só os brasileiros têm em comum. Espírito ativo, estilo de vida despojado e visão contemporânea refletem toda identidade que a Limits propõe.Lojas RJ: Shopping Rio Sul e BarraShopping
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A Chapeaux, tradicional marca no mercado demoda do Rio de Janeiro, veste a mulher carioca com coleções elaboradas, de bom gosto com design sempre atualizado, consoante aos freqüentes movimentos do cenário da moda nacional e internacional, sem esquecer o compromisso de contemporaneidade sempre presente em suas peças. Um dos focos principais da empresa é apresentar grade de numeração acima dos padrões vigentes visando atingir um nicho de mercado desprezado pela maioria das grifes. A Chapeaux, disponibiliza serviço que atende clientes a distância de forma segura e ágil. Lojas em Ipanema e Centro 1 e 2.
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A FIT foi inaugurada em 1986 com a proposta de oferecer uma roupa casual e esportiva de qualidade, com desenhos, cores e estampas exclusivas e atemporais. Sempre privilegiando a originalidade, mantém uma grande proximidade com artistas plásticos, que a cada coleção contribuem com estampas e desenhos. Em 2002, dividiu a linha em duas marcas: FIT criação de roupas para passeio e FITSPORTS voltada para a linha de esporte ativo.
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A primeira loja, aberta em Copacabana, ficou logo conhecida como a mais sofisticada da cidade A filosofia era simples, roupas masculinas e femininas de alta qualidade, com estilo clássico, porém atual, elegante, sem ser ostensivo, onde o estilo clássico pudesse prevalecer às tendências da moda passageira. Em meados dos anos 70, o negócio continuou em expansão e outras filiais foram abertas; contavam basicamente com produtos de marcas internacionais. Nos anos 80 com o fechamento das importações começou a desenvolver e produzir suas coleções localmente, mantendo-se fiel à filosofia inicialmente traçada. Com o advento dos shoppings centers, a marca já tinha sedimentado sua posição no mercado e decidiu expandir-se para outras cidades brasileiras.
Lojas RJ: Shopping da Gávea, Barra Shopping, Rio Design Barra, Shopping Rio Sul 1 e 2, Botafogo Praia Shopping, Norte Shopping, Shopping Tijuca, Centro, Copacabana, Shopping Leblon e Ipanema, Leblon e Fashion Mall. Outras cidades: Salvador: Shopping Iguatemi e Brasília: Park Shopping http://www.elleetlui.com.br/ |
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A Modamania surgiu em 1984 com a proposta de atender a uma mulher contemporânea, cheia de atitude e personalidade forte. É para essa mulher independente e sempre de bem com a vida, que a Modamania oferece roupas com muito estilo, qualidade e extremamente sensuais.
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A Raro Efeito é uma empresa que atua no mercado de roupas femininas na cidade de Belo Horizonte há 18 anos. Ela foi idealizada por três irmãos com uma ampla visão do mercado de tecidos e confecções e construiu a sua história sob o binômio “qualidade e preço”.
Com um atendimento personalizado a Raro Efeito é uma das lojas do vestuário feminino mais conceituadas de Belo Horizonte e seu trabalho, sério e inovador, é uma referencia em moda e estilo na cidade.
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Compreender os consumidores e satisfazer seus desejos e necessidades com soluções em comfortwear de alta qualidade e preço justo, desenvolvidas através de pesquisa de tendências e tecnologias de ponta.
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Moda feminina.
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Chapéus, tiaras, foulards, bijous sofisticadas que imitam jóias, meias-calças usadas com sapatos e sapatilhas estilo “boneca” e muitas carteiras. Os tecidos planos e nobrres voltam com força total numa releitura da alfaitariadas décadas de 30 e 40. A cintura alta, coletes, trench-coats são peças chaves da coleção Inverno 2008. Utilização de estampas de leopardos em algumas peças nos forros e acessórios criando um look mais moderno. Camisaria ampla, calça pantalona, vestidos minis ou longos usados com botas e múltiplos xadrezes lembram o caubói moderno. Lojas RJ: Shopping Barra Point e Rio Design Barra.
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Colcci é de 1986, é AMC Têxtil, é do grupo da Sommer, É uma das maiores franquias brasileiras, é comercializada em mais de 1.200 lojas multimarcas no país, é marca de sucesso, é vitrine.
Colcci é famosa, é Brasil, é inverno, é verão, é Fashion Rio, é SPFW, é jeans wear, é original, é supercriativa, é brilho, é sempre atual.
Colcci é jovem, é masculina, é feminina, é atitude, é comportamento, é inquieta, é ousadia, é glamour, é hype, é você. Lojas RJ: Rio Sul Shopping, Shopping Leblon, BarraShopping, Norte Shopping, Plaza Shopping-Niterói, Campos e Macaé.
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O nome VIA VENETO, foi inspirado em uma importante Avenida de Roma, na Itália, onde tudo acontecia na moda masculina. Devido ao sucesso desta loja a marca foi convidada a fazer parte do grupo de lojas do então Shopping Ibirapuera, consagrando assim a marca Veneto. Com um mix de produtos amplos aliados a melhor qualidade e custo benefício, a proposta da marca é atender com excelência um homem exigente e tradicional, que acima de tudo valoriza sobriedade e classe na hora de se vestir
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Primeiro vieram as malhas de algodão e os moletons, comercializados em diversas lojas cariocas. Depois de nove anos e muita pesquisa, foi lançado o primeiro jeans, ainda hoje um dos fortes da marca. O ano era 1992. A Equatore começava a se firmar com uma moda alegre e colorida, com um toque de sensualidade. De lá para cá, a etiqueta se destacou como uma das mais criativas entre os lançadores de moda cariocas. Lojas: Ipanema, Norte Shopping e BarraShopping. Showroom: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Goias, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
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Nosso principal objetivo é desenvolver e oferecer aos nossos clientes produtos com alto padrão de qualidade, utilizando matérias primas nobres e mão de obra especializada. Para alcançarmos essa meta, mantemos uma relação de parceria e respeito com os nossos colaboradores e fornecedores.
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TargetClass é uma proposta que brinda você por aquilo que você é, faz e gosta. Sensível as suas preferências, a Target preocupou-se, neste espaço, em te oferecer um conjunto de benefícios que se ajustam a sua personalidade e suas necessidades.
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Existimos para comercializar produtos e serviços com qualidade e preço justo, que contribuam para elevar a auto-estima dos nossos clientes. Investimos no bem estar e desenvolvimento de nossos funcionários, o fator fundamental em nosso negócio. Buscamos gerar lucros sustentáveis que garantam o melhor retorno para o negócio.
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O estilo Línea HC está voltado para a mulher universal, que se veste de forma contemporânea, com intensa atividade social e profissional, e que prioriza atualidade, reconhecimento e rejuvenescimento. Os produtos da marca possuem em excelente padrão de qualidade de acabamento e um estilo sintonizado com as últimas tendências da moda.
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A Drops de Anis, empresa que atua no segmento da moda, fabricando e comercializando roupas femininas, surgiu em 1978, através de uma pequena confecção. O sucesso desta pequena oficina, resultou na inauguração da primeira loja em 1982, no bairro de Copacabana. Hoje, a Drops de Anis, com cinco lojas, orgulha-se de ocupar um lugar de destaque no setor da moda da cidade do Rio de Janeiro, combinando conceitos de qualidade, preço e bom gosto.
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dzarm. é diferente. Empresa do Grupo Hering. Sintonizada com a geração que apresenta muita atitude, estilo próprio e sensualidade, com roupas e acessórios nos estilos streetwear e casual para qualquer hora e lugar. O jeans é hoje o forte da marca, que valoriza modelagens impecáveis com o que há de mais moderno em processos de lavanderia e tecelagem.
Para combinar, malhas super coloridas com estampas exclusivíssimas em duas frentes: as mais esportivas para o dia-a-dia e muito brilho para a balada. Presente em 50 municípios do Estado e 17 lojas do município do Rio de Janeiro nos principais bairros da cidade.
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