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Com seu estilo chique e despojado, Marta Macedo estilista e proprietária da grife Martu, é o novo xodó das cariocas antenadas. Longos envoaçantes e coloridos tem sido presença frequente nos editoriais de revistas e blogs especializados em moda. Tudo graças às suas charmosas criações, que são a mais perfeita tradução dela própria, simplicidade e requinte.
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Unindo elegância e versatilidade, a Corpo & Alma traz à mulher moderna, conforto e praticidade há 27 anos. Criada pelo casal de empresários Isaac e Eliane Saadia, a Corpo e Alma já nasceu com uma filosofia familiar, mantido até os dias de hoje - uma equipe totalmente envolvida e comprometida com seus clientes e intimamente ligada ao universo feminino.
As várias renovações do layout da marca e as reformas de suas lojas são exemplos de que a Corpo & Alma acompanha o tempo, e com isso, torna-se uma marca sempre atual. “Somos uma empresa jovem e, portanto, precisamos estar sempre inovando e se renovando.” Com a proposta de auxiliar suas clientes, a equipe da Corpo & Alma monta e traz para o site, a vitrine da semana com alguns dos looks da coleção da grife, criados pela equipe de estilo. Lindos, confortáveis, versáteis e super atuais para você se inspirar e usar sem medo de errar. Lojas RJ: Centro 1 e 2, Shopping Rio Sul, Ipanema, Shopping da Gávea, Shopping Tijuca, Norte Shopping, Barra Shopping , Via Parque Shopping, Città América e Recreio Shopping |
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Localizado no charmoso bairro do Leblon a Daqui do Brasil - Indumentária e Design, espaço múltiplo com curadoria das irmãs Cláudia e Luciana Sollano, preencheu uma lacuna importante no imaginário de pessoas, não de tipos, como conceitua os próprios idealizadores da marca.
Legitimamente informal, o local é mostra de exposições, promove festas de lançamento com presença de intelectuais, artistas e integrantes do Leblon people, comercializa roupas da Apoena, Antonia Bernardes, Isabella Giobbi, entre outras e acessórios de Claudia Malaguti e Lívia Canuto, mobiliário e luminárias de Zanini de Zanine na Daqui Design e as criativas camisetas da D’Obra ilustradas por Antonio Guedes, Vanessa Lopes e Thereza de Médicis. Pode-se ainda tomar um sorvete ou um cafezinho nas mesas da designer Flávia Pagotti Silva na varanda da loja. |
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Compreender os consumidores e satisfazer seus desejos e necessidades com soluções em comfortwear de alta qualidade e preço justo, desenvolvidas através de pesquisa de tendências e tecnologias de ponta.
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Foi pensando numa nova filosofia de vida que as irmãs Monique e Nicole Argalji, resolveram lançar a My Philosophy, uma marca para as meninas três chics mundo afora. Depois de uma temporada no exterior, as irmãs e estilistas da marca retornaram com um sonho e uma pilha de idéias inovadoras para construção de uma marca inusitada, que mudaria os padrões de consumo das cariocas. Lojas RJ: Shopping Leblon e BarraShopping.
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A Mara Mac tem hoje presença marcante no Mercado brasileiro. Lançadora de coleções autorais nas duas edições anuais da Fashion Rio, a marca aposta em roupas de qualidade com estilo inovador. Possui 14 lojas. São distribuídas entre Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador.
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O Rio de Janeiro como origem e fonte de inspiração. Isso é que a Armadillo leva como herança natural. A Marca é conseqüência de uma vida despojada com qualidade que a cidade tem para oferecer como lifestyle. Hoje a Armadillo é reconhecida pelos seus produtos e pela essência autêntica e genuína “easy going everywhere” no Brasil e no exterior. Lojas RJ: Rio Sul Shopping, Shopping da Gávea, Downtown, Rio Design Barra, BarraShopping, Botafogo Praia Shopping, Nova América, Plaza Shopping e Icaraí - Niterói.
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A Republik marca street wear, criada em abril de 2006, busca pela diferença e ousadia, a inspiração para criação de suas coleções. No vintage e inovação do jeans e malhas da marca está o hype da Republik. O conceito é worldwide, de espírito livre, rebelde, delicado e surpreendente como o novo cidadão global e o tradicional carioca. Quem se identifica com a marca são pessoas que curtem novas tendências, de estar sempre atualizados, de freqüentar os lugares da moda. Qualidade hype, estilo conforto e um atendimento diferenciado, isso é Republik. Lojas RJ: Shopping Leblon, Copacabana, Tijuca, West Shopping, Carioca Shopping e Icaraí-Niterói. http://www.republikjeans.com/
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A Caroline Won comercializa produtos de tendências da moda, com alta qualidade, oferecendo peças atuais com design diferenciado e preços competitivos. Possuímos em nosso mix de produtos: vestidos (festa e dia-a-dia), terninhos, blusas, saias jeans, bijouterias e acessórios.
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Consolidar a imagem da marca como pioneira e inovadora em produtos de moda que utilizem matéria prima natural, expandindo a outros segmentos onde for cabível o uso do “natural” e reforçando o conceito da marca como um todo.
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Clássico trabalho de alfaiataria da Animale: muito bem representado nas jaquetas em lã moldada a vácuo, com acabamento de zíper nas junções das costuras. A estamparia vem remetendo ao contorno de músculos redesenhados como tranças de fios e feixes de pérolas.
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Criada há 31 anos pelo empresário Alcyr Amorim, a GANG é mundialmente conhecida por fabricar os jeans mais sexies do mercado. Chamada pela revista Elle de “o mais perfeito jeans do mundo”, a calça da GANG ganhou o título de “sutiã que aumenta os seios” do bumbum, pela revista Vogue. As calças com modelagem exclusiva, minuciosamente estudada pela equipe de estilo, acentuam as formas femininas e são os highlights da marca. Britney Spears, Jennifer Lopez, Christina Aguilera, Fernanda Lima, Raica Oliveira e Beyoncé são algumas das adeptas do famoso jeans.
Lojas RJ: Rio Sul 1 e 2, BarraShopping, Shopping Tijuca, Norte Shopping e Morumbi Shopping-SP. Showroom em Ipanema e Miami
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A marca Fórum possui conceito e imagem estabelecidos perante seu público alvo, imprensa e formadores de opinião. É a marca do vestuário mais citada em pesquisa de opinião do país.
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Desde 1990 a Kayland notabilizou-se pela qualidade de seus artigos. Inicialmente, dedicada ao desenvolvimento de produtos para coceituadas marcas atantsno mercado brasileiro, conquistou o reconhecimento do público consumidor, resolvendo assim, lançar sua própria marca. Atualmente comercializa seus produtos em oito lojas nos principais shoppings da cidade e Niterói. Com planos de expansão, serão abertas mais lojas a curto prazo em pontos que proporcionarão maior visibilidade à marca. O principal objetivo da grife é oferecer aos seus clientes produtos de bom padrão de qualidade a preços justos, utilizando matérias primas nobres e mão-de-obra especializada. Lojas RJ: BarraShopping, Norte Shopping, Nova América, Plaza Shopping-Nierói, Madureira Shopping, Carioca Shopping, Shopping Tijuca e Shopping Iguatemi.
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O estilo Línea HC está voltado para a mulher universal, que se veste de forma contemporânea, com intensa atividade social e profissional, e que prioriza atualidade, reconhecimento e rejuvenescimento. Os produtos da marca possuem em excelente padrão de qualidade de acabamento e um estilo sintonizado com as últimas tendências da moda.
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A estética “smile”, referência dos anos 80, é a principal inspiração da Dress to Kill para a coleção primavera verão 2008. “Jardim das Cores” é um mix de cores, alegria e felicidade, sentimentos presentes na época divertida das discotecas e dos patins. Com uma modelagem solta, inspirada na estética das academias de ginástica, com muitos elásticos, cadarços coloridos, barra em tricot, listras, capuz e recorte nadador, a Dress to Kill aproveita o movimento da malha para deixar as mulheres mais confortáveis, sem esquecer da sensualidade destacada pelos decotes nas costas e mangas morcego. O jeans continua forte, como peça curinga de toda a coleção, aparecendo sempre despojado e atualizado para compor com os acessórios que aparecem cada vez mais elaborados. http://www.dresstokill.com.br
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O Grupo Morena Rosa iniciou suas atividades como uma micro-empresa, em 1993, na cidade de Cianorte (PR). A iniciativa surgiu de três casais, Marco e Valdete Franzato, Valdiva e Osmar Jorge e Leila e Enivaldo Barella. Na época, confeccionavam moletons com quatro máquinas de costura, que eram vendidos para lojas de atacado, já com o nome Morena Rosa. O principal diferencial é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. Isso gera uma produção de 350 mil peças a cada lançamento. Tendo como carro-chefe o jeans e a malharia. Loja Point Modas
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Foi com estampas, cores e muita descontração que a FARM surgiu na zona do sul do Rio e conquistou o Brasil.
Prá FARM, não tem tempo feiro: é verão o ano inteiro! E está preparando muitas surpresas para as clientes de todo o Brasil!
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A fábrica e a sede da Opção Jeans, localizada em Petrópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro emprega aproximadamente 900 funcionários.
Há mais de 30 anos fazendo sucesso no segmento jeanswear e atualmente com cerca de 40 lojas próprias distribuídas pelo Brasil, a Opção investe em pesquisas de tendências e comportamento para manter-se sintonizada com o mundo da moda e suprir os desejos de seus consumidores. Mudar sempre e manter uma atitude denim são os nossos objetivos.
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Chapéus, tiaras, foulards, bijous sofisticadas que imitam jóias, meias-calças usadas com sapatos e sapatilhas estilo “boneca” e muitas carteiras. Os tecidos planos e nobrres voltam com força total numa releitura da alfaitariadas décadas de 30 e 40. A cintura alta, coletes, trench-coats são peças chaves da coleção Inverno 2008. Utilização de estampas de leopardos em algumas peças nos forros e acessórios criando um look mais moderno. Camisaria ampla, calça pantalona, vestidos minis ou longos usados com botas e múltiplos xadrezes lembram o caubói moderno. Lojas RJ: Shopping Barra Point e Rio Design Barra.
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Fundada em outubro de 1975, a grife de roupas masculinas Saint Gall veste com requinte e bom gosto homens na faixa dos 25 a 35 anos de idade, sintonizados com padrões da moda atual.
Com duas lojas no Rio de Janeiro, Copacabana e Shopping Rio Sul, a Saint Gall tem-se renovado constantemente, procurando vestir sua cativa clientela com marcas de reconhecida qualidade e design contemporâneo. Lojas RJ: Copacabana e Shopping Rio Sul |
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Night wear passou a um status de roupa com estilo próprio exigindo conceito e personalidade. A Arte de Dormir tem a proposta de levar o conforto aliado à qualidade dos produtos, sempre conectado às últimas que a moda propõe.
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A Forum agora são três. Forum, Forum Dufi Duek e Tufi Duek. São vertentes da mesma essência que construímos através da nossa história: brasilidade, contemporaneidade e sensualidade. Cada uma das marcas tem espaço arquitetônico distinto de acordo com suas características.
Muda-se tudo. A essência, nunca.
Forum é jeanswear. Com o posicionamento das três marcas, Forum traz o seu conteúdo de ousadia, vanguarda e transgressão, características que construíram o reconhecimento ao longo do tempo da sua origem jeanswear, direcionada ao mercado feminino e masculino.
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A Check List viajou no tempo, resgatando referências dos anos 20, dos uniformes militares e colegiais, usando uma linguagem atual para criar a coleção Outono-Inverno 2008. Mergulhe numa mala antiga que encontramos num sótão empoeirado. Surpreenda-se com os tesouros encontrados. Imagine um vestido de cetim com cap militar, misture todas as peças, crie personagens. Use um pulôver over-size com um short de cetim ou um vestido com coroa, seja tudo o que você quiser, deixe a imaginação fantasiar o seu dia-a-dia. Lojas RJ: Via Parque Shopping, Downtown, BarraShopping, Shopping da Gávea, Ipanema, Copacabana, Shopping Iguatemi, Shopping Tijuca, Nova América, Rio Sul, Botafogo Praia Shopping e Centro.
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Primeiro vieram as malhas de algodão e os moletons, comercializados em diversas lojas cariocas. Depois de nove anos e muita pesquisa, foi lançado o primeiro jeans, ainda hoje um dos fortes da marca. O ano era 1992. A Equatore começava a se firmar com uma moda alegre e colorida, com um toque de sensualidade. De lá para cá, a etiqueta se destacou como uma das mais criativas entre os lançadores de moda cariocas. Lojas: Ipanema, Norte Shopping e BarraShopping. Showroom: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Goias, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
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Em 1983 é criada a fábrica de acessórios e mochilas no Rio de Janeiro. Em 2005 a loja de Niterói é inaugurada. A coleção de inverno 2009 da Wöllner tem o prazer de liberdade e o sabor da aventura em cada peça, como um sopro de vento fresco de outuno.
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Clássico trabalho de alfaiataria da Animale: muito bem representado nas jaquetas em lã moldada a vácuo, com acabamento de zíper nas junções das costuras. A estamparia vem remetendo ao contorno de músculos redesenhados como tranças de fios e feixes de pérolas.
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Salvatore Ferragamo começou sua distribuição no Brasil em 1996. Nesta época possuía dois Shop-in-Shops masculino e feminino, na Daslu, em São Paulo. A marca também estava presente no Rio, na multimarca Casa Alberto. Desde então, os negócios expandiram-se, o que levou o parceiro local a administrar a operação na nova Daslu. Aproveitando a mudança da Daslu em 2005, Ferragamo aumentou o espaço de seus Shop-in-Shops.
E o mais importante, os resultados positivos obtidos pela marca, aliados ao potencial do mercado, levou à decisão de abrir sua mais importante Flagship store. Haddock Lobo é a maior loja Ferragamo na America Latina.
A última loja Salvatore Ferragamo aberta no Brasil foi no Rio de Janeiro, no Shopping Leblon, em dezembro de 2006.
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Comandada por Riccy de Souza Aranha, a Mixed nasceu há 16 anos em uma pequena casa à Rua Professor Atílio Innocenti, em parceria com seu irmão. Os freqüentadores mais assíduos eram amigos e familiares num clima sofisticado e familiar. 15 anos depois a marca cresceu. Hoje possui 10 lojas pelo país sendo a matriz em São Paulo. Recebeu ao longo desses anos várias indicações e prêmios como Veuve Clicquot Mulher de Negócios, All Shop, Melhor Lojista Shopping Iguatemi, entre outros.
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