America do Sul Loja Departamento

    PontoFrio, Brazil

  Rua Voluntários da Pátria, 86 - Botafogo - Rio de Janeiro, RJ            
Uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    Tele-Rio, Brazil
   - Centro - Niterói, RJ           
Hoje, com meio século de existência e sempre crescendo, a TELE-RIO tem todas as suas unidades instaladas em pontos próprios, escolhidos e adquiridos dentro de um planejamento baseado em que o importante não é a quantidade de filiais e sim a capacidade de mantê-las sob rígido controle, dentro da filosofia de trabalho voltada para um atendimento de qualidade e uma proposta de honestidade que se tornaram marcas indiscutíveis da TELE-RIO.
Com lojas instaladas nos principais pontos do Rio de Janeiro e nos municípios vizinhos como Caxias, Nova Iguaçu, Niterói, São Gonçalo e Petrópolis, a TELE-RIO, preocupada em melhorar sempre a qualidade de atendimento, vem passando por um processo de modernização gradual.
    C&A, Brazil
  Av. das Américas, 4666 loja A - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
Ao longo dos seus 165 anos, a C&A sempre acreditou ser fundamental conduzir a empresa baseada em princípios éticos e morais. A responsabilidade social e a transparência, presentes na sua forma de atuar, foram, a todo momento, compartilhadas com o público com que a empresa se relacionou nesse período: funcionários, fornecedores, clientes e a comunidade. A C&A tem certeza que só com esses valores e com essa forma de agir vai contribuir para o desenvolvimento do país, onde está desde 1976.
    Lojas Renner, Brazil
  Rua Afrânio de M.Franco,290 Shopping Leblon - Leblon - Rio de Janeiro, RJ            
Antônio Jacob Renner foi quem começou a escrever a história do nome Renner. Descendente de alemães, começou a trabalhar ainda menino na fábrica de banha da família em São Sebastião do Caí. Atualmente, Lojas Renner conta com 87 lojas no Brasil, sendo 29 em São Paulo, 13 no Rio Grande do Sul, 11 no Rio de Janeiro, 6 no Paraná, 5 em Minas Gerais, 6 em Santa Catarina, 3 no Distrito Federal, 3 em Pernambuco, 2 no Ceará, 2 em Goiás, 1 no Espírito Santo, 1 no Mato Grosso, 1 no Mato Grosso do Sul, 2 na Bahia, 1 em Sergipe e 1 no Amazonas.
    Lojas Leader, Brazil
  Avenida Olávio Lira, 353 - Praia da Costa - Vitória, ES             
<iframe id='palyer5' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=maisleader'></iframe id='palyer5'>
Em 1966, com 3 lojas no interior do estado do Rio, a Leader chegou ao centro da cidade de Niterói, com as lojas da rua Aurelino Leal (fechada recentemente) e da rua Visconde de Uruguai. Em 1970, nasceu à empresa União de Lojas Leader Ltda., sob o nome fantasia Leader Magazine. Entra uma década e sai outra, a Leader continuava a se firmar como uma cadeia de lojas. Os sócios perceberam que, para acompanhar os novos tempos, era preciso investir mais e crescer, apostando na própria capacidade de vencer desafios. Assim, no final dos anos 80 e início dos anos 90, começou a modernização da rede de departamentos, repassando aos clientes as vantagens obtidas com os fornecedores, operando com grandes volumes, giro rápido, custos operacionais baixos, auto-serviço, margem reduzida de lucros e preços baixos todo dia. E a Leader passou a se renovar dia a dia.
    Leader Magazine, Brazil
  Rua Uruguaiana, 55 e 55-A - Centro - Rio de Janeiro, RJ             
<iframe id='palyer6' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=maisleader'></iframe id='palyer6'>
Missão, Visão e Valores. “Nossas relações com clientes, colaboradores e fornecedores são baseadas em justiça, honestidade e lealdade.
Existimos para comercializar produtos e serviços com qualidade e preço justo, que contribuam para elevar a auto-estima dos nossos clientes. Investimos no bem estar e desenvolvimento de nossos funcionários, o fator fundamental em nosso negócio. Buscamos gerar lucros sustentáveis que garantam o melhor retorno para o negócio.
Ser a melhor empresa em Excelência Operacional, garantindo rentabilidade sustentável, através de uma equipe motivada e de alta performance.
Ser percebido pelos clientes quanto à qualidade de nossos produtos e serviços e reconhecê-los como razão de nossa existência.”
Lojas RJ: Bangú Shopping, Botafogo Praia Shopping, Campo Grande, Carioca Shopping, Catete, Shopping Jacarepaguá, Ilha Plaza, Madureira Shopping, New York City Center, Norte Shopping, Shopping Tijuca, Tijuca, Rua Uruguaiana-Centro, Via Parque e West Shopping.
O Grupo está presente em 15 municípios no Estado do Rio de Janeiro. Consulte site.
    Fast Shop, Brazil
  Rua General Severiano, 47 - Botafogo - Rio de Janeiro, RJ            
As lojas da Fast Shop possuem uma série de diferenciais para atender seus clientes, desde um ambiente agradável a um atendimento diferenciado. A Fast Shop mantém uma equipe de vendas especialmente capacitada para sugerir soluções que se enquadrem nos desejos e necessidades do consumidor, oferecendo os melhores produtos e serviços inovadores que resultem numa experiência encantadora para toda a vida.
    Ricardo Eletro, Brazil
  Rua Uruguaiana, 118 lj.A - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
A Ricardo Eletro inaugurou no Rio de Janeiro 13 lojas nos principais pontos da capital e cidades vizinhas. A grande aposta da rede é mesmo no preço baixo. As lojas de Copacabana, Duque de Caxias, Volta Redonda, Ilha do Governador, Marechal Hermes, Centro-Uruguaiana e Taquara, Madureira, Bangu, Tijuca, Niterói, Nova Iguaçu e Bonsucesso, já estão em funcionamento. A Ricardo Eletro abre as lojas com ofertas especiais em toda linha de eletrodomésticos, incluindos refrigeradores, fogões, TVs lCD, aparelhos celulares, etc. Linha divesificada de serviços compreendendo: Garantia estendida, Super Compra, Seguro da Sorte, seguro Prestação, Empréstimo Pessoal e o Cartão Ricardo Eletro-Visa.
    Fnac, Brazil
  Av. Diário de Notícias, 300, Nível Jockey - Barra Shopping Sul - Porto Alegre, RS            
A Fnac é o primeiro distribuidor europeu de produtos culturais e de lazer, exemplo único da aliança entre comércio e cultura, ambicionando oferecer aos seus clientes a mais vasta seleção em literatura, música e em novas tecnologias. Tanto na loja virtual, como nas lojas físicas, a Fnac propõe ainda que o cliente descubra o que existe de mais inovador e se reencontre com a cultura.
    Casa & Vídeo, Brazil
  Estr. Francisco da Cruz Nunes, 6501, lj 201 - Itaipu Multi Center - Niterói, RJ            
"Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos para a presente data, somente para o site, não valendo necessariamente para nossa rede de lojas físicas e televendas, e estão sujeitos a alterações no decorrer do dia. O frete não está incluído no preço do produto. Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques."
    Ponto Frio, Brazil
  Plaza Shopping - Centro - Niterói, RJ            
Em 60 anos de atuação no Brasil, completados em 2006, tornou-se uma das maiores redes de lojas de eletrodomésticos e móveis do país, e vem crescendo tanto organicamente quanto por meio de aquisições, graças à decisão de posicionar-se em mercados de maior atratividade.
O ano de 2006 trouxe muitos desafios e plenas realizações. O compromisso com os acionistas, os colaboradores, os fornecedores e, especialmente, os clientes foi avançar no processo de modernização organizacional da Companhia, iniciado nos anos anteriores.
    Lojas Renner, Brazil
  Rua XV de Novembro, 8 - Plaza Shopping - Niterói, RJ            
O ano de 1965 marca o início da história de Lojas Renner como uma empresa verdadeiramente independente. Até então, Lojas Renner existia como parte do grupo A. J. Renner, indústria fabril instalada no bairro Navegantes, em Porto Alegre (RS). Foi como parte integrante do grupo A. J. Renner que Lojas Renner inaugurou em 1922, na capital gaúcha, seu primeiro ponto-de-venda para a comercialização de artigos têxteis. Em 1940, ainda como empresa pertencente ao grupo, o mix de produtos foi ampliado e Lojas Renner passou a operar como uma loja de departamentos. Em 1965, devido ao seu crescimento e evolução, o grupo A. J. Renner optou por tornar independentes as diferentes empresas que o formavam, ocasião em que foi então constituída a companhia Lojas Renner S.A. Dois anos depois, em 1967, Lojas Renner já se transformava em uma empresa de capital aberto.Após décadas de bom desempenho, Lojas Renner passou por uma profunda reestruturação no início dos anos 1990, passando a operar no formato de loja de departamentos especializada em moda.Ainda na década de 1990, impulsionada pela bem sucedida reestruturação e pela implantação da Filosofia de Encantamento - segundo a qual não basta satisfazer, mas superar as expectativas dos clientes - Lojas Renner expandiu suas operações para além do Rio Grande do Sul, chegando aos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e para o Distrito Federal, consolidando sua posição nesses mercados como uma loja de departamentos especializada em moda com mercadorias de qualidade a preços competitivos.Em 1991, quando teve início o processo de reestruturação, a Companhia contava com oito lojas e, até novembro de 1998, já havia inaugurado 13 novas lojas, totalizando 21 unidades.Em dezembro de 1998, a J. C. Penney Brazil, Inc. subsidiária de uma das maiores redes de lojas de departamentos dos EUA, adquiriu o controle acionário da Companhia. Como subsidiária do grupo J. C. Penney, a Renner obteve alguns benefícios operacionais, tais como o acesso a fornecedores internacionais, a consultoria de especialistas na escolha de pontos comerciais, bem como a adoção de procedimentos e controles internos diferenciados. Isso contribuiu para um crescimento substancial da Companhia a partir de dezembro de 1998. Com a implantação do conceito de lifestyle nas coleções e nas lojas, em 2002, mais um importante passo é dado na evolução de Lojas Renner. As coleções passam a ser desenvolvidas por estilos de vida e compostas por marcas próprias que refletem um jeito de ser e de vestir, com base em atitudes, interesses, valores, personalidades e hábitos dos clientes. Também as lojas passam a expor os produtos de forma coordenada, facilitando a escolha do consumidor e otimizando o seu tempo de compras.Em junho de 2005, ocasião em que a Companhia já atuava com 64 pontos-de-venda, a JC Penney, em conjunto com os administradores da Lojas Renner, optou pela venda do controle da Companhia através de oferta pública de ações na Bolsa de Valores de São Paulo. A Lojas Renner entrou então no Novo Mercado da Bovespa como a primeira Companhia no país a ter seu capital pulverizado e aproximadamente 100% das ações em circulação.No ano em seguinte, em 2006, com a bem sucedida operação de pulverização das ações na Bolsa, o plano de expansão é intensificado e Lojas Renner inicia sua atuação no Nordeste, com a abertura de lojas nos estados de Pernambuco, Ceará e Bahia. Ao longo do ano são inauguradas 15 novas unidades e a Companhia chega ao número de 81 lojas.O ano de 2007 marca a continuidade do plano de expansão e a chegada da Companhia na região Norte, com a abertura de uma loja no estado do Amazonas. Também é intensificada a presença no Nordeste com a entrada da Companhia nos estados de Sergipe e Paraíba e o fortalecimento da atuação na Bahia. Durante o ano foram abertas 14 novas operações e a rede chega ao final de dezembro com 95 lojas. Hoje a Lojas Renner é a segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil e das 111 lojas existentes, 104 estão instaladas em Shopping Centers e 7 em pontos centrais de cidades, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país.
    Casa & Vídeo, Brazil
  Rua da Feira, 244 - Bangu - Rio de Janeiro, RJ            
"Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos para a presente data, somente para o site, não valendo necessariamente para nossa rede de lojas físicas e televendas, e estão sujeitos a alterações no decorrer do dia. O frete não está incluído no preço do produto. Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques.”
    Casa & Video, Brazil
  Rua Figueiredo de Magalhães, 286 - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ             
Uma empresa que nasceu no Rio de Janeiro em 1988 com o compromisso de oferecer soluções aos consumidores, com excelentes produtos de grandes marcas, a preços muito competitivos.Com amplo sortimento, muitas promoções e novidades, tornou-se um grande sucesso entre os clientes e conta com mais de 70 lojas, situadas nos principais Shopping Centers e pontos comerciais nas cidades em que atua.
Atualmente opera em todo o país, atendendo clientes através da Internet ou por Televendas. Além das promoções e novidades diárias, a cada semana novos eventos temáticos são apresentados na Internet, encartes e anúncios na TV e nos Jornais trazendo oportunidades muito apreciadas e produtos para tornar o dia a dia mais prático e agradável.
    PontoFrio, Brazil
  Rua Coronel Agostinho, 101 - Campo Grande - Rio de Janeiro, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    Casas Bahia, Brazil
  Rua Uruguaiana, 5 - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
Fenômeno do varejo nacional, a Casas Bahia é hoje uma das maiores empregadoras do Brasil, com mais de 52 mil colaboradores. Presente em oito estados (SP; RJ; MG; GO; RS; PR; SC; MS), além do Distrito Federal, a Casas Bahia multiplicou em pouco mais de uma década suas 250 filiais para as mais de 540 atuais. Em 2007, a rede figurou entre as 250 maiores empresas de varejo no mundo, segundo o estudo “Poderosos Globais do Varejo em 2007”, conduzido pela Deloitte Touch que, desde 1999 mapeia o ranking mundial do setor.
    Lojas Americanas, Brazil
  Rua Dr. Paulo Alves, 42 - Niterói, RJ            
A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com 79 anos de vida, a empresa conta com 469 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela Americanas.com e Shoptime. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonnière, lingerie, CD's e DVD's.
    Insinuante, Brazil
  Rua Otavio Tarquinho, 100 - Nova Iguaçu, RJ            
As Lojas Insinuante é uma rede de varejo de móveis e eletrodoméstico com visão moderna e diferenciada. Após se consolidar no estado da Bahia com 32 lojas, partiu para conquistar novos mercados. Atualmente, conta com 220 lojas, distribuídas em 11 estados da federação (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro). A empresa ocupa a quarta colocação nacional no segmento de varejo e emprega mais de 10 mil colaboradores diretos.
    Lojas Americanas, Brazil
  Rua do Passeio, 42/56 - Centro - Rio de Janeiro, RJ            
A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com 78 anos de vida, a empresa conta com 263 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela Americanas.com e Shoptime. A rede comercializa mais de 80.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bomboniere, lingerie e CD's.
    Casas Bahia, Brazil
  Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Fenômeno do varejo nacional, a Casas Bahia é hoje uma das maiores empregadoras do Brasil, com mais de 52 mil colaboradores. Presente em oito estados (SP; RJ; MG; GO; RS; PR; SC; MS), além do Distrito Federal, a Casas Bahia multiplicou em pouco mais de uma década suas 250 filiais para as mais de 540 atuais. Em 2007, a rede figurou entre as 250 maiores empresas de varejo no mundo, segundo o estudo “Poderosos Globais do Varejo em 2007”, conduzido pela Deloitte Touch que, desde 1999 mapeia o ranking mundial do setor.
    PontoFrio, Brazil
  Av. 22 de Maio, 5750 - Itaboraí, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    C&A, Brazil
  Av. N.S. de Copacabana, 749-A - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ             
Ao longo dos seus 165 anos, a C&A sempre acreditou ser fundamental conduzir a empresa baseada em princípios éticos e morais. A responsabilidade social e a transparência, presentes na sua forma de atuar, foram, a todo momento, compartilhadas com o público com que a empresa se relacionou nesse período: funcionários, fornecedores, clientes e a comunidade. A C&A tem certeza que só com esses valores e com essa forma de agir vai contribuir para o desenvolvimento do país, onde está desde 1976.
    Fast Shop, Brazil
  Av. Afânio de Melo Franco,290 Shopping Leblon - Leblon - Rio de Janeiro, RJ             
As lojas da Fast Shop possuem uma série de diferenciais para atender seus clientes, desde um ambiente agradável a um atendimento diferenciado. A Fast Shop mantém uma equipe de vendas especialmente capacitada para sugerir soluções que se enquadrem nos desejos e necessidades do consumidor, oferecendo os melhores produtos e serviços inovadores que resultem numa experiência encantadora para toda a vida.
    Lojas Spicy, Brazil
  R: Cel. Moreira Cesar, 241, Lj 21 - Shopping I Fashion - Niterói, RJ           
Hoje quando pensamos em Cozinha, Mesa e Bar é impossível não pensar em Spicy. Com suas 22 lojas, a Spicy é reconhecida como uma marca que concilia design, qualidade e funcionalidade em tudo o que faz. Seus fundadores, em 1996 vislumbraram um mercado que estava prestes a se desenvolver em nosso País: o varejo especializado. Desde a inauguração das 2 primeiras lojas: - Shopping Morumbi (SP) e Fashion Mall (RJ), a Spicy mantém o objetivo de selecionar e trazer o melhor em utensílios para Cozinha, Mesa e Bar. Naturalmente, as pessoas têm se voltado mais para o cuidado com as suas casas, transformando seu modo de distribuir os espaços, em busca de uma maior convivência com amigos, com a família, revivendo e redescobrindo o prazer de cozinhar e de receber. Nesta última década, houve um crescente interesse por temas ligados à decoração, gastronomia, bem-estar ... Tudo isso veio ao encontro de nossa vocação: importar as melhores marcas do mercado e desenvolver produtos nacionais de alta qualidade e design exclusivo. Você é nosso convidado a conhecer nosso site e loja virtual além das demais lojas. Sinta-se em casa!
    Colombo, Brazil
  Av. Diário de Notícias, 300, lj 2010 - Barra Shopping Sul - Porto Alegre, RS             
<iframe id='palyer25' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=LojasColomboVideos'></iframe id='palyer25'>
O início desta grande realidade aconteceu em 30 de novembro de 1959, na cidade de Farroupilha/RS, quando os primos Adelino Raymundo Colombo e Dionysio Baltahsar Maggioni fundaram a rede de Lojas Colombo. Apenas um ano depois, em 1960, os negócios expandiram com a inauguração da primeira emissora de televisão no Rio Grande do Sul. A venda de televisores foi um fator determinante no crescimento inicial da empresa, que soube atender os sonhos dos consumidores da época com a criação de um consórcio para comercializar esses produtos. Em 1965 é inaugurada a primeira filial, em Caxias do Sul, na serra gaúcha. A Colombo chega a 1992 com 167 lojas e 16 franquias nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Nesse período é inaugurada a marca Lojas Colombo. A instalação das primeiras unidades no interior do estado de São Paulo, em 1999, sinaliza o começo do processo de nacionalização da rede. O ano de 2003 é também histórico, pois a bandeira Colombo chega aos estados de São Paulo e Minas Gerais. Atualmente, a empresa conta com 357 lojas, três centros de distribuição e mais de seis mil colaboradores nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.
    Fnac Barra, Brazil
  Av. das Américas, 4666 loja-B 101/114 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ             
<iframe id='palyer26' title="Fnac Barra - YouTube video player" width="250" height="190" src="https://www.youtube.com/embed/iWBoDIIbEiY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer26'>
O primeiro distribuidor europeu de produtos culturais e de lazer, exemplo único da aliança entre comércio e cultura, ambicionando oferecer aos seus clientes a mais vasta seleção em literatura, música e em novas tecnologias.
Tanto na loja virtual, como nas lojas físicas, a Fnac propõe ainda que o cliente descubra o que existe de mais inovador e se reencontre com a cultura. Centro cultural ativo que dispõe de uma programação diária, oferecendo eventos de qualidade, permitindo o contato do cliente com personalidades da vida cultural, política e econômica, além de favorecer a formação e a descoberta de novos talentos para literatura, música e demais tipos de arte.
    PontoFrio, Brazil
  Rua Felipe Cardoso, 171 - Santa Cruz - Rio de Janeiro, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    Insinuante, Brazil
  Rua Uruguaiana, 9 - Centro - Rio de Janeiro, RJ            
As Lojas Insinuante é uma rede de varejo de móveis e eletrodoméstico com visão moderna e diferenciada. Após se consolidar no estado da Bahia com 32 lojas, partiu para conquistar novos mercados. Atualmente, conta com 220 lojas, distribuídas em 11 estados da federação (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro). A empresa ocupa a quarta colocação nacional no segmento de varejo e emprega mais de 10 mil colaboradores diretos.
    C&A, Brazil
  Rua do Ouvidor, 186-A - Centro - Rio de Janeiro, RJ            
Ao longo dos seus 165 anos, a C&A sempre acreditou ser fundamental conduzir a empresa baseada em princípios éticos e morais. A responsabilidade social e a transparência, presentes na sua forma de atuar, foram, a todo momento, compartilhadas com o público com que a empresa se relacionou nesse período: funcionários, fornecedores, clientes e a comunidade.
A C&A tem certeza que só com esses valores e com essa forma de agir vai contribuir para o desenvolvimento do país, onde está desde 1976.
    Sams Club, Brazil
  Rodovia BR 101 Niterói - Manilha - Bareto - São Gonçalo, RJ           
No SAM'S CLUB você economiza muito mais, fazendo as compras para sua casa a preços de atacado.
Você precisa descobrir o SAM'S CLUB. Ele é perfeito para a sua casa ou para o seu comércio. É o atacado para quem quer ganhar na economia e na qualidade. Para quem quer produtos exclusivos e para o dia-a-dia. Para famílias exigentes e que gostam de novidades.