Home | ||
Brasil | ||
Sudeste Malls & Shopping Centers | ||
Estado do Rio | ||
São Paulo (Estado) | ||
Minas Gerais | ||
Espirito Santo |
Sudeste Malls & Shopping Centers |
|
Inaugurado no ano de 2000, localizado bem no coração de Campo Grande, o Passeio Shopping é hoje um ponto de comércio seguro e confortável na região da Zona Oeste do Rio, destacando-se pelo seu atendimento diferenciado ao consumidor.
O prazer de comprar em Campo Grande ficou ainda melhor. Nos dois pisos do shopping encontram-se grandes lojas com as mais diversas marcas e ar-condicionado. Isso sem falar nos três pisos de estacionamento e na ótima localização, junto ao calçadão de Campo Grande - onde circulam, em média, 2,5 milhões de pessoas.
|
|
Inaugurado em setembro de 1981, o terceiro shopping em São Paulo. Desde então vem realizando investimentos para oferecer um ambiente agradável e opções variadas aos seus clientes.
|
|
Ambiente agradável e muito adequado para levar toda a família. Está situado próximo à Avenida Paulista, coração de São Paulo, uma das regiões com maior concentração econômica e cultural do País. O espaço foi projetado com base em pesquisas de mercado, que apontaram a carência de centros comerciais no bairro de Cerqueira César. Em pouco tempo tornou-se o mais completo polo de compras, entretenimento, cultura e negócios da região central de São Paulo.
|
|
A Dufry, presente em 41 países, opera mais de 1000 lojas localizadas em aeroportos, navios, portos e pontos turísticos. A empresa conta com mais de 1.000 fornecedores para oferecer a seus consumidores as melhores e mais prestigiadas marcas do mundo.
As lojas Duty Free Dufry comercializam nos embarques e desembarques dos aeroportos internacionais do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Recife, Fortaleza e Salvador, mais de 6.000 produtos importados e nacionais, com a qualidade e a tradição das marcas mundialmente consagradas. Os clientes também podem reservar pelo Atendimento Online, através do novo número da Central de Atendimento 0800 72 38379, diariamente das 7 às 21hs, ou nas lojas de Embarque. |
|
Inaugurado em novembro de 1999 na zona leste de São Paulo, o Shopping Anália Franco é um dos empreendimentos mais recentes do Grupo Multiplan e incorpora sua experiência de mais 29 anos de atuação no varejo. A concepção arquitetônica moderna é um dos seus atrativos, assim como a praça de alimentação, que reúne os melhores fast-foods e restaurantes de primeira linha, e a área de serviços, aconhegante e sofisticada. As lojas âncoras também exprimem o conceito de qualidade do Shopping, abrigando nomes como Zara, Saraiva Mega Store, Viamar e Fleury, entre outras.
|
|
O Shopping D ainda conta com Praça de eventos
Escadas rolantes, Elevadores panorâmicos,
Ar condicionado central, Duas praças de alimentação, Dez salas Stadium de cinema Cinemark, Estacionamento coberto e gratuito
Transporte gratuito das estações Tietê e Armênia do Metrô.
|
|
A história da Savassi começa na Praça Diogo Vasconcelos, quando imigrantes italianos abriram a padaria Savassi, em 1939. A padaria se foi, mas o nome ficou, assim como a referência de ponto de encontro de Belo Horizonte.
Com o passar das décadas, o nome Savassi ultrapassou os limites da praça. A região sempre foi ponto de encontro de personalidades e pessoas comuns, além de referência cultural, gastronômica e comercial. Outra referência da Savassi é a diversidade. Afinal, públicos de todos os estilos e modas se encontram ali, reforçando a imagem da Savassi como local de lançamento de tendências.
Embora estivesse situada dentro do bairro Funcionários, toda a região da Savassi - agora bem além da praça –
O prazer de andar na rua, a diversidade cultural, o clássico se misturando com as novas tendências, pessoas de todas as idades e profissões. Essa é a cara da Savassi e é isso que o Pátio Savassi revive hoje em suas lojas e em seu conceito.
|
|
“Inaugurado em 1988 como centro de apoio comercial ao Parque da Rosas, o Rosa Shopping, tão simpático, gostoso e sobretudo como ambiente familiar nunca escondeu suas origens de shopping, com cara de cidade do interior. Hoje, o shopping se tornou um dos points mais disputados da cidade do Rio de Janeiro. A família Rosa Shopping sempre empenhada nas questões de âmbito social está buscando pessoas e empresas, dispostas a ajudarem grupos carentes, no resgate de sua cidadania e na luta por melhores condições de sobrevivência. Periodicamente o Rosa Shopping realiza na sua aconchegante praça de alimentação, shows, festas e brincadeiras, e nos finais de semana no estacionamento a feirinha de artesanato. Para aqueles que curtem pesquisas sobre a historia de seu bairro, de sua comunidade, dos hábitos, tradições, costumes, gastronomia, cultura, lazer e outros assuntos, o Rosa Shopping dispõe de um vasto acervo com fotos, reportagens e informações úteis.”
|
|
O sucesso de um shopping center é, sem dúvida nenhuma, conseqüência da sua influência com a região em que está instalado, e neste assunto, o Ibirapuera é uma referência. Desde sua inauguração em 1976, é mantida uma relação íntima, de respeito e de importantes conquistas com o seu bairro. Moema é considerado o bairro com melhor qualidade de vida de São Paulo, por manter as raízes de uma região acolhedora. A presença do Shopping Ibirapuera torna Moema ainda mais privilegiado e um dos mais valorizados da capital paulista.
|
|
|
|
Inaugurado em outubro de 1982, o São Conrado Fashion Mall tem 44,5 mil m2 de área construída, dos quais 14,7 mil de ABL (Área Bruta Locável), 4,5 mil vagas/dia no estacionamento e mais de 140 lojas, incluindo quatro cinemas, restaurantes e lanchonetes. O Shopping foi o terceiro inaugurado no Rio de Janeiro.
|
|
Situado no coração do Leblon, o Central de Compras é um dos Shoppings mais tradicionais do Rio de Janeiro, com variado comércio nos segmentos de roupas, área médica e lojas de presentes.
Com uma vizinhança privilegiada, o cliente poderá fazer suas compras com toda a segurança e tranqüilidade a um passo dos melhores restaurantes, do badalado Bracarense, Cliper, Balada, Bibi Sucos, Cinema Leblon, de vários Cafés e da Igreja Santa Mônica. |
|
Inaugurado em 08 de maio de 2001, o Carioca Shopping é o sexto maior empreendimento em área de vendas do Rio de Janeiro. Recebe cerca de um milhão e meio de pessoas por mês e trabalha uma programação de eventos tradicional na região, repleta de atrações para todas as idades. Detém 8 salas de cinema da rede americana Cinemark, as primeiras da Zona Norte da Cidade, e concentra as principais redes varejistas do país.
|
|
|
|
No coração de São Paulo, localizado no histórico e charmoso prédio Alexandre Mackenzie, que fica em uma das esquinas mais movimentadas da cidade, o Viaduto do Chá com a Xavier de Toledo.
O Shopping Light possui um atraente mix de lojas, serviços e uma completa praça de alimentação com diversas opções de fast-food e restaurantes, além de oferecer 250 vagas de estacionamento bem próximo do Metrô Anhangabaú e Terminal Bandeira, com total conforto para suas compras e lazer. |
|
Localizado no bairro do Morumbi, uma região de forte crescimento residencial e empresarial, somos um shopping que tem como principal objetivo proporcionar conforto e bem-estar a nossos clientes, oferecendo serviços de qualidade e uma diversidade de lojas e atividades que atendam às necessidades de nossos consumidores.
Além de lojas, serviços e restaurantes, o seu conforto e bem-estar estão relacionados à qualidade do entretenimento que oferecemos a você. Por isso, realizamos eventos durante todo o ano e contamos com 11 salas de cinema com a qualidade UCI, sendo uma delas em 3D Digital. Um diferencial que garante a você muita diversão para assistir aos mais diversos gêneros. |
|
Bom, bonito, barato e legal. Localizado na Rua Oiapoque, 156, na área central da capital mineira, o Shopping Oiapoque é referência em Minas Gerais e, até no Brasil, quando o assunto é centro comercial popular. Graças à iniciativa da Prefeitura de Belo Horizonte de retirar os camelôs das ruas de BH, com o Programa Centro Vivo, o Oiapoque abriga esses empreendedores que agora se tornaram lojistas.
Mais de 30 mil pessoas em dia de grande movimento. Esse é número estimado pela administração de pessoas que transitam no centro comercial. Produtos eletrônicos, informática, jogos, DVDs, fotos, calçados, lanchonetes, restaurantes, moda feminina e masculina e uma infinidade de outros produtos que os mineiros escolheram como o melhor lugar para comprar.
Inaugurado no dia 04 de agosto de 2003, cuja estrutura sediou, no passado, uma antiga fábrica de cerveja, o prédio do Shopping Oiapoque completou 100 anos, em 2007. O local já recebeu, nesses cinco anos de existência, muitos investimentos para atender não só o público, mas os lojistas, clientes e funcionários do centro comercial.
Entre as principais realizações, destaca-se a construção da escada rolante do primeiro para o segundo piso no pátio 1; rampas e elevador para facilitar o acesso das pessoas que não podem usar as escadas; ventiladores no prédio J e um moderno sistema de segurança que conta com vários profissionais uniformizados espalhados por todo Shopping e um circuito de câmeras, instalados em locais estratégicos, para inibir a ação dos criminosos. Além disso, foram reformados as portas dos banheiros e a implantação de máquinas de Banco 24h, na portaria 2, para melhor atender as pessoas que transitam no local.
|
|
Principal centro de compras, lazer e negócios do interior de Minas Gerais, foi inaugurado em abril de 1992 e vem contribuindo ativamente para o desenvolvimento econômico de Uberlândia e região. Além de oferecer excelentes oportunidades ao empreendedor e grandes atrativos ao consumidor, também atua em uma extensa área de influência com mais de 600.000 habitantes.
O Center Shopping faz parte de um grande complexo que abriga o Center Convention, o mais moderno centro de convenções do Brasil, e o Plaza Shopping Hotel, que reúne sofisticação e requinte para proporcionar um atendimento de alto nível aos seus clientes. |
|
O Shopping Del Rey, inaugurado em outubro 1991, reúne um mix variado de produtos e estilos. A forte ancoragem é uma das principais características do centro de compras, que concentra atualmente nove lojas-âncora: C&A, Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Dadalto, Pernambucanas, Marisa, Carrefour e Leader.
As opções de lazer para todas as idades, aliadas a uma dinâmica agenda de eventos, fazem do Del Rey uma referência em diversão e entretenimento, atraindo um público de 1.200.000 (um milhão e duzentos mil) consumidores ao mês.
Compras, serviços, entretenimento e lazer – tudo isso reunido em um ponto estratégico da cidade, na região da Pampulha, próximo ao Anel Rodoviário, facilitando o acesso de moradores de BH e cidades vizinhas. Bons negócios para clientes e lojistas.
|
|
Inaugurado em 30 de abril de 1991, o Shopping Cidade se consolidou como um dos principais shoppings de Belo Horizonte. Afinal o empreendimento era o único do gênero na área central da Capital mineira e foi, inclusive, um dos principais fatores a revitalizar a região. Como shopping down town um diferencial em relação à concorrência, pois grande parte dos consumidores que entram em suas lojas já o fazem com decisão de compra tomada, além de ser expressivo o índice de compra por impulso.
Hoje o Shopping Cidade tem um dos maiores índices do Brasil de vendas por metro quadrado de Área Bruta Locável, segundo dados da Associação Brasileira de Shoppings Centers (ABRASCE), entidade que congrega a maior parte dos centros de compra brasileiros. A média nacional de venda nos shoppings brasileiros, segundo pesquisa da ABRASCE, está em torno de R$ 530/metro quadrado/mês, mas no Shopping Cidade este índice sobe para um valor situado entre R$ 1.500,00 e R$ 2.500,00/m2/mês, de acordo com o segmento de comércio a que pertence a loja.
O tráfego de consumidores atualmente está na casa de 66 mil O tráfego de consumidores atualmente está na casa de 75 mil pessoas/dia, o que representa uma média de 2,2 milhões de pessoas a cada mês; com destaque para os meses de novembro e dezembro de 1998, onde foi registrado o tráfego mensal de 2,5 milhões e 3 milhões respectivamente, atingindo o recorde no dia 23 de dezembro com o fluxo de 160 mil pessoas.
Este movimento levou os empreendedores a fazer a terceira expansão do shopping, concluída em Janeiro/08, elevando a área construída para 60.184,88 m², sendo 20.330,89 m² de Área Bruta Locável, com 6 andares de lojas, perfazendo mais de 170 lojas e quiosques, 4 portarias e 578 vagas cobertas de estacionamento. além de duas praças de alimentação, com capacidade total para 1.300 lugares, 22 escadas rolantes, 5 elevadores e um público com expressivo poder de compras. Pesquisas de mercado realizadas no Mall mostram que as pessoas das classes sociais A, B e C, na faixa etária de 25 a 50 anos, são os grandes consumidores do empreendimento.
O mix hoje tem lojas que englobam quase todos os segmentos do comércio além de ter a loja Supermercados Carrefour Bairro, uma das mais modernas do Brasil, atrai consumidores que moram no entorno do empreendimento, um público estimado em 70 mil pessoas.
|
|
Inaugurado em 1994, o Shopping Minascasa é um shopping segmentado para móveis, decoração e produtos para o lar. Foi o primeiro shopping a ter um conceito street, no Estado de Minas Gerais, e possui um estilo de uma “cidadezinha do interior”, com a arquitetura que faz parte de um projeto racional e bem dimensionado. Todas as 62 lojas são em um mesmo pavimento, o que facilita o acesso dos consumidores.
O Shopping Minascasa foi o primeiro shopping temático de Belo Horizonte, no mercado de móveis, decoração e design.
|
|
O Shopping Jardins é um empreendimento que foi desenvolvido visando a satisfação do consumidor de uma maneira moderna, prazerosa e, ao mesmo tempo, aconchegante. Localizado no bairro Jardim da Penha, o shopping oferece lojas e uma praça de alimentação, um estacionamento com sistema moderno e seguro bem como, salas comerciais.
|
|
Com 15 mil metros quadrados de área, o Shopping Norte Sul se prepara para iniciar uma expansão que vai acrescentar mais de 50% ao espaço construído do estabelecimento.
Com 110 lojistas o shopping recebe cerca de 55 mil pessoas, semanalmente. O crescimento do bairro impulsionou e expansão do Norte Sul, que a partir da expansão terá 167 novas lojas e um cine-teatro com 500 lugares e tecnologia 3D.
|
|
Mostrando todo carinho e respeito que tem pelos clientes o empreendimento criou o SV Privilège, programa de relacionamento, onde as pessoas cadastradas têm acesso a um mundo de vantagens como sessões de cinema exclusivas, jantares com chefs nacionalmente conhecidos, atendimento com personal stilist e alguns ‘privilégios’ nas lojas conveniadas.
Em 2010, a novidade fica por conta do projeto de revitalização, com a renovação de ambientes do shopping, e da Galeria Enseada que marca o segundo semestre deste ano. O espaço ocupa uma área de 6 mil m², com três megastores: a MegaStore Saraiva, o restaurante Outback Steakhouse e a HD Kids. O espaço também será ocupado por um mix de marcas inéditas no Estado, como Tommy Hilfiger, Farm, Via Mia, Dumond, Capodarte, Aleatory, Track & Field, Contém 1g, Mac, Suco Bagaço, Hope, Limits, Lacoste, MMartan, Cavalera, Crocs, Billabong e Água de Cheiro. |
|
"O shopping que combina com a sua casa."
|