Home | ||
Brasil | ||
Sudeste Fashion | ||
Estado do Rio | ||
Minas Gerais | ||
Espirito Santo |
Sudeste Fashion |
|
A coleção verão da Oh, Boy é um passeio pelos elementos urbanos, que nos cercam e fazem parte do nosso cotidiano. Pensando nisso, a equipe de estilo buscou inspiração nas cores presentes nas ruas, muros, casas, carros e na alegria do verão, tão presente nas praias cariocas. A cartela de cores se destaca pela mistura de tons fortes. Lojas RJ: Ipanma, Shopping Gávea. Barra Shopping, Rio Design Barra, Shopping Leblon, Rio Sul, Centro, Shopping Tijuca, Iguatemi Shopping,, Norte Shopping, Búzios, Cabo Frio...
|
|
Elisa Atheniense entrou para o mundo da moda através dos acessórios aos 19 anos, criando cintos com tecidos artesanais e étnicos. Em Firenze, Itália ingressou no curso de Modelismo e Estilismo especializado em acessórios. Voltando ao Brasil, decidiu criar a marca que leva o seu nome. Busca inspiração e realiza pesquisa em lugares exóticos, de onde traz materiais especialíssimos que servem como ponto de partida para o desenvolvimento de matérias primas e estampas. Hoje as criações de Elisa Atheniense podem ser encontradas nas melhores lojas dos EUA, Europa e Ásia.
|
|
Consolidar a imagem da marca como pioneira e inovadora em produtos de moda que utilizem matéria prima natural, expandindo a outros segmentos onde for cabível o uso do “natural” e reforçando o conceito da marca como um todo.
|
|
Em 1998 Andrea Saletto lançou a etiqueta Permanente Andrea Saletto. O conceito é o mesmo que fez as segundas marcas surgirem no mundo inteiro: uma roupa atemporal, prática, com qualidade e estilo, mas com preços mais acessíveis. Hoje, uma maneira moderna de criar os básicos. É esta coleção – Permanente – que Andrea Saletto vende sua marca para todo Brasil, já tendo exportado para os Estados Unidos e Europa.
|
|
Foi com estampas, cores e muita descontração que a FARM surgiu na zona do sul do Rio e conquistou o Brasil.
Prá FARM, não tem tempo feiro: é verão o ano inteiro! E está preparando muitas surpresas para as clientes de todo o Brasil!
|
|
A história da Cia Hering, há mais de 128 anos, une-se de forma inseparável à história dos Hering, uma família de imigrantes alemães que, como tantas outras que vieram fazer a América, acabaram por escrever importante capítulo do desenvolvimento industrial do Vale do Itajaí e do estado de Santa Catarina. Marcas: Hering, Hering Kids, PUC, Dzarm..
|
|
Com apenas 4 anos de mercado, o estilo exclusivo da loja-atelier das estilistas Bianca Ladeira e Marcela Affonseca, já conquistou clientes como as atrizes Paola Oliveira, Ísis Valverde, Babi Xavier, entre outras.
O grande projeto da marca destina-se a criar e testar novas formas para diversas texturas e tecidos, aplicado com criatividade em todas as coleções. Traduzir em peças uma mulher feminina e feliz. Além de roupas com um suave perfume retrô, os sapatos são uma das maiores paixões da dupla, pensados especialmente para ter muita importância no look das produções. As Meninas acreditam em uma receita de sucesso importantíssima para atrair e manter clientes fiéis: a harmonia entre atendimento personalizado, acessórios super bacanas e roupas em tiragens limitadíssimas. |
|
O sucesso da marca veio em reconhecimento a qualidade dos produtos e preços altamento competitivos.
|
|
A marca, inaugurada em 2004, hoje, é uma das queridinhas entre os cariocas. A proposta é unir a irreverência e o despojamento do carioca em coleções que incluem roupas, acessórios e objetos, para eles, para elas e até para a casa, tendo como carro-chefe as t-shirts que consagraram a marca, com suas estampas sempre bem-humoradas.
O fato de as peças fugirem do estilo surfwear e traduzirem um universo mais urbano fazem com que a loja tenha a cara de São Paulo.
Além das camisetas famosas por suas estampas bem-humoradas e os objetos divertidos, verdadeiros achadinhos em presente, um sucesso da loja é a linha infantil, com bodies e camisetinhas para bebês e crianças. Assim como para os adultos, as roupas para os pequenos, também, apresentam dizeres engraçados. Todas as criações são dos irmãos Alan e Renata Grimberg, pai e mãe corujíssimos e, talvez por isso, tenham tanta liberdade de criação para as roupinhas de bebês. Lojas RJ: Barra Shopping, Ipanema e Shopping Rio Sul. Em São Paulo: Pário Higienópolis |
|
Após um início mal sucedido, experiência que faz parte do passado e, hoje, é motivo de gozação mútua dos sócios do empreendimento extinto, a dupla inaugurou a Chiaro, marca de roupa masculina e, resolveram encarar o negócio profissionalmente, surgindo com uma proposta de fazer uma roupa que refletisse sobre a realidade urbana e seus ícones com uma ótica de irreverência. Gustavo Machado, estilista e sócio da empresa em sua estréia na edição de verão de 2008 do Fashion Rio, mandou bem, combinou blazer com bermuda de surfe, homenageou Delegado, passista da Mangueira e agradou em cheio. Com mais de 30 pontos de vendas no Brasil, Marcelo, faz projetos para o lançamento da linha feminina da grife.
|
|
A semente da Litt’ foi plantada em 1998 sob o nome Agilita Girls. Sob, o nickname Litt’, está a proposta da Agilita de vestir uma mulher ainda mais jovem agregando estilo e qualidade, reforçando e comprometimento de suprir uma clientela jovem com o melhor da moda
|
|
Criada em 1972, a Ellus é comandada pelo casal Nelson Alvarenga, presidente e fundador e Adriana Bozon, diretora de criação.
Sob o comando da Adriana, está uma equipe de criação jovem e repleta de novos talentos, entre elas estilistas, designers, ilustradores e demais criadores. Com isso, a Ellus garante o frescor e a originalidade que são a marca registrada de suas coleções
|
|
Em toda moda existe uma attitude com a sua luz, e a Planet Girls está sempre ligada no hype para trazer as últimas novidades e tendências do mundo para a gata, gatinha e gatona que é antenada e gostam de brilhar.
Feita para você. Toda coleção da Planet Girls tem as modelagens e lavagens que combinam com todos os estilos e idades.
|
|
Richards. A preocupação não é ser moda. A marca está solidamente estabelecida como estilo. Já existe hoje este estilo Richards, com tudo o que a palavra simboliza. Richards é não estar sujeito a tendências, a um estar up to date. Richards significa saber, estar à vontade, confortável, cômodo, bem vestido. Não estar under, nem over. É um estilo de vida que corresponde ao modo de agir e pensar, a uma filosofia do estar, que define uma visão de mundo e de comportamento. Richards sintetiza, de modo claro, uma postura, maneira de ser, do mesmo modo que um olhar, às vezes, é esclarecedor. Para que definir Richards, se o melhor é ver, e então conhecer, ter consciência do que significa estilo?
Costanza Pascolato, Vogue Brasil
|
|
Tem um mix de produtos interessantes, tanto na linha masculina e feminina com estampas únicas e modelos exclusivos, inovador e jovem.
|
|
Marca que nasceu em 1996 no Rio de Janeiro, a Enjoy hoje distribui a brisa e a leveza da moda carioca para todo o Brasil.
Enjoy é a experiência de excelência em estilo casual e contemporâneo. É a possibilidade de aproveitar ao máximo cada momento pelas garantia de qualidade, conforto e bom gosto de suas peças. Suas lojas são um ambiente de bem-estar e alegria.
|
|
A Luigi Bertolli é hoje uma marca de sucesso no varejo de moda urbana e casual. Identidade, estilo e qualidade resumem sua proposta de oferecer coleções que combinam as últimas tendências com os desejos da mulher e do homem contemporâneos.
Com foco no estilo de vida, suas coleções apresentam de maneira dinâmica, ao longo do ano, sugestões em roupas para o trabalho, agenda social, fim de semana e lazer.
A rede, que faz parte do grupo empresarial GEP, reúne 27 lojas próprias, localizadas em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e Salvador. As lojas Luigi Bertolli proporcionam uma experiência de varejo de alto nível, num ambiente que privilegia o conforto, valoriza a exposição dos produtos e facilita a coordenação das peças.
|
|
A Território atua no ramo da moda jovem de várias marcas internacionais e nacionais. A loja possuí grande variedade de roupas, acessórios e calçados a preços especiais. Confira!
|
|
Estabelecimento onde se encontra uma variedade de produtos sofisticados e exclusivos. Este é o significado da palavra bazar, que serviu de inspiração para o nome da marca. Fundada em 1997, a loja investe na moda versátil e moderna, permitindo que a “mulher Bazzar” mantenha seu estilo feminino e sofisticado cada vez mais marcante.
|
|
O sucesso da marca veio em reconhecimento a qualidade dos produtos e preços altamento competitivos.
|
|
Focada no público feminino de comportamento jovem, a Mercearia destaca-se como pioneira em franquia de moda no Brasil. Atualmente está presente em 12 lojas próprias e 8 franquias, além de 300 lojas de multimarcas.
|
|
A Token Confecções, empresa precursora da MOB, surgiu em 1986 sob o comando de dois engenheiros recém-formados: Ângelo Campos e Marcelo dib, que aceitaram o desafio de produzir peças para a gigante C&A.
A parceira com a C&A se estendeu até 1989, quando eles decidiram abrir uma confecção própria, voltada ao público feminino: a Mobettah. O nome veio da expressão nova iorquina da época, “more better”, que significava algo incrível.
No ano de 2004, já com 15 lojas, os sócios decidiram reformular a imagem, o produto, o layout das lojas e, consequentemente, o nome da marca. Assim surge a MOB, porém a essência romântica e feminina permanece intacta.
|
|
Em 1992 a Acquamare começou as suas operações na cidade de Cabo Frio, com uma pequena fábrica e uma loja. Em 1995, mudou-se para Niterói. Ampliou sua capacidade de produção e abriu sua segunda loja. Atualmente temos várias lojas nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Temos orgulho de fazer um trabalho de qualidade com estilos próprios e estampas exclusivas.
|
|
A história da Cia Hering, há mais de 128 anos, une-se de forma inseparável à história dos Hering, uma família de imigrantes alemães que, como tantas outras que vieram fazer a América, acabaram por escrever importante capítulo do desenvolvimento industrial do Vale do Itajaí e do estado de Santa Catarina. Marcas: Hering, Hering Kids, PUC, Dzarm.
|
|
A Magia do Mar oferece a você o que há de melhor em Moda Praia e Fitness, transformando seus produtos em sinônimos de bem-estar, qualidade, inovação, variedade, conforto, durabilidade, moda, praticidade, beleza e felicidade.
Felicidade? Sim, porque para quem usa Magia do Mar, beleza exterior é conseqüência da beleza interior. Sentir-se bem nos deixa mais bonitos. Nos achamos mais bonitos, nos deixa mais felizes. E já que uma coisa puxa outra, é por isso que Magia do Mar é sinônimo de felicidade, ou se você preferir, magia.
|
|
A Mammy Fashion foi criada especialmente para as futuras mamães que desejam manter-se em dia com a moda durante a gravidez.
Nosso conceito derruba a imagem da gestante vestida com roupas que não valorizam sua beleza, acreditamos que a gestação é a fase mais incrível e linda da vida de uma mulher, onde ela irradia brilho e luz, afinal está gerando uma vida, um ser que logo virá ao mundo trazer muitas alegrias à vida da mamãe e de toda a família.
Sabendo que a gravidez é a fase mais incrível, entendemos que é o momento que as mamães querem se sentir mais lindas do que nunca. As futuras mamães podem sim, serem lindas, livres e sensuais.
Trabalhamos com produtos de primeira linha, das principais marcas de moda gestante do Brasil, nossos produtos podem, inclusive, continuar sendo utilizados após o período de gravidez, são produtos em dia com os mais novos conceitos da moda, com tecidos confortáveis e um perfeito caimento ao corpo da gestante e suas constantes mudanças durante a gravidez.
|
|
|
|
|
|
Giulia Taffner, marca muito conhecida no cenário da moda no Espírito Santo já há 15 anos, detentora de quatro prêmios Agulha de Ouro e o IV Prêmio Vitória Fashion de Moda Íntima.
Este nome surgiu como uma homenagem das netas Orlinda Covre Prezentino e Maria Auxiliadora Covre a avó, devido à garra e caráter desta mulher que acabou por lhes trazer muita sorte neste empreendimento, “ela foi nossa musa inspiradora”, conta ela.
Da união da criatividade com a experiência na costura surgiu uma pequena fábrica de roupas íntimas, com produção de 18 peças/dia revendidas de porta em porta. Fazíamos poucas peças porque pretendíamos o máximo de qualidade. “Foi assim que fizemos clientela”, lembra Dora e Orlinda.
Depois de quatro anos, a pequena confecção foi se tornando expressiva e se mostrando no mercado. A costura bem feita, o conforto das peças e as modelagens, tinham caído no gosto das capixabas – a marca Giulia Taffner se fortaleceu havendo a necessidade de expandir e procurar novos mercados.
|
|
|