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“À frente da Nine9 está a empresária carioca Luciane Amorim, administradora de empresas, com 32 anos de idade. Com cinco anos de experiência no segmento de vestuário para gestantes e mãe de dois filhos, com idade de 5 e 3 anos, detectou carência muito grande em termos do que vestir durante a gestação, período de tantas modificações no corpo. As grávidas querem estar bem vestidas, por dentro da moda com peças confortáveis acima de tudo. A Nine9 é uma loja pensada para deixar clientes grávidas satisfeitas, elegantes, bem vestidas e bonitas, tanto no trabalho, quanto na vida social ou em casa. Propõe oferecer uma moda gestante seguindo tendências da estação, com produtos e serviços diferenciados em relação aos existentes no mercado. Na coleção da Nine9 sempre terá um estilista renomado assinando alguma peça; dessa vez Carlos Tufvesson, que assinou sua linha linha fashion de calça jeans, em vários tons e estilos, que fazem o maior sucesso.”
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Empresa com 25 anos de existência, a PK Polo (ex Polo by Kim), está presente em cinco estados brasileiros, oferecendo ao seu cliente, um homem independente, moderno e despojado, uma linha de roupas e acessórios com gosto e essência de aventura.
Caimento impecável em calças, pólos, pullovers, t-shirts, camisas e acessórios, confeccionados com matéria prima de qualidade, proporcionando produto final comparável às melhores grifes internacionais do gênero. “Seja no campo, praia ou cidade, o mais importante para este homem é conviver com as suas raízes, aprimorar seus sentimentos e viver intensamente cada minuto, de maneira que possa extrair o melhor conteúdo da sua vida... sua verdadeira história.” |
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O público alvo da grife do Grupo Morena Rosa, a paranaense Maria Valentina, é a de mulher na faixa etária de 25 a 30 anos, saindo do clássico para o moderno. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança e modernidade.
A marca se destaca ainda pelos acessórios que produz como: bolsas, sapatos e cintos. MARIA.VALENTINA FITNESS Atende, também, a um público com faixa etária entre 25 a 30 anos, oferecendo roupas que proporcionam conforto, estilo e elegância para a prática de atividades esportivas. Com as peças versáteis da grife, a mulher estará bem vestida, da academia à rua. As criações de MARIA. VALENTINA FITNESS são desenvolvidas com tecidos que possibilitam movimentos leves, livres e confortáveis, compostos de poliamida e elastano, valorizando o corpo feminino sem abrir mão das tendências da moda e do design arrojado As fibras não retêm o suor do corpo, permitindo a secagem rápida das peças, ventilação e resistência Oito endereços diferentes em vários bairros do rio de Janeiro. Consulte site.. |
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A fábrica e a sede da Opção Jeans, localizada em Petrópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro emprega aproximadamente 900 funcionários.
Há mais de 30 anos fazendo sucesso no segmento jeanswear e atualmente com cerca de 40 lojas próprias distribuídas pelo Brasil, a Opção investe em pesquisas de tendências e comportamento para manter-se sintonizada com o mundo da moda e suprir os desejos de seus consumidores. Mudar sempre e manter uma atitude denim são os nossos objetivos.
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Jean Vuarnet sempre trilhou seu caminho ao lado da inovação e da busca pela excelência. Um universo habitado por homens e mulheres que amam o esporte e a vida ao ar livre, homens e mulheres que amam o estilo Vuarnet Lifestyle. Os produtos da marca estão presentes nos endereços mais exclusivos do Brasil e em 54 países espalhados em quatro continentes. As coleções da grife compreendem produtos para a prática de golf, sailing, skiwear e o chinos | jeans, coleção casual que combina a esportividade do Universo Vuarnet com elementos contemporâneos da moda. Os acessórios Vuarnet, óculos de sol, relógios e perfumes estão entre os ítens mais procurados da marca em todo o mundo. Lojas RJ: Flagship Store no Fashion Mall e Shopping Villarejo-Itaipava-Petrópolis.
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Em janeiro de 1970 Fernando Varanda fundava a Feranda. Durante estes anos a Feranda cresceu e hoje com 2 fábricas, lavanderia e tinturaria própria e uma rede de 35 lojas franqueadas é uma etiqueta conhecida em todo o Brazil
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A Folic é uma empresa jovem que aposta na moda. O foco da marca é a mulher contemporânea. Trabalha para vestir com estilo mulheres modernas, elegantes e chiques. Qualidade, modelagem e caimento impecáveis são o objetivo da empresa. Através da criação de uma moda urbana com tecidos nobres e acessórios que complementam seus looks, a Folic deseja concluir a missão de vestir bem as mulheres dos dias atuais.
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Inspirada no filme “Alice in Wonderland”, a coleção outono inverno 2009 da Botswana leva você ao mundo encantado do País das Maravilhas. Chamada de “Lugar dos sonhos” a nova estação é um convite às viagens da pequena Alice e suas descobertas. Afinal, nesse lugar tudo é possível e este é o inverno em que os sonhos se tornam realidade! A cartela de cores dessa coleção foi, especialmente, desenvolvida para dar vida a esse universo. Por isso, a forte presença do hot pink, do azul lyon, vermelho batom e jade canard. O roxo fúcsia e o verde neon imperam nos detalhes. Ricos em cristais swarovski, acabamentos com repuxados, plissados e babados são produzidos em tecidos inteligentes – como a malha de 100% algodão trabalhada em proporções de alfaiataria. A seda, o algodão fio 80 e a tricoline também perambulam pelas araras. Os vestidos, peças dominantes na coleção, vêm decorados com rendas, transparências, drapeados, cinturas marcadas e volumes na parte de baixo. E para quando o vento soprar mais frio: os cardigans, trech coats e jaquetas incrementam o visual, assim como as meias com efeito de bordados em fios metálicos ou em renda. As famosas estampas exclusivas da Botswana aparecem em xadrezes, flores miúdas, geométricos abstratos e estampas de onças e leopardos. Os acessórios brincam com extremos, indo do mais romântico ao rústico dentro de uma linguagem meio punk. Para marcar a nova temporada, o laço, a coroa, o coração e o coelho, aparecem como os quatro elementos da coleção.
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O estilista Carlos Tufvesson é um dos maiores nomes da moda e design couture no Rio de Janeiro. Seu estilo artesanal e sofisticado busca transformar e valorizar os focos da beleza feminina. Referência quando o assunto é vestido de noiva, Carlos é bastante procurado por seus modelos tomara-que-caia e por sua técnica intensamente artesanal. Com pós graduação na Domus Academy, na Itália, Carlos é nome festejado, também, por apresentar peças glamurosas, inclusive na sua linha jeanswear, o mais novo objeto de desejo de sua vasta clientela. O estilista apresenta um jeans, batizado de body conscious, incorporando contemporaneidade e valorização das formas femininas com corte reto que alonga a silhueta.
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Com sete lojas no estado do Rio de Janeiro, a marca KV Karen Vicius criou seu estilo próprio para mulheres sensíveis e com alegria de viver.
As criações da grife tem-se distinguido pela originalidade e contemporaneide de suas peças, antenadas com esta mulher que se renova, exigente com padrões de qualidade e design. Lojas RJ: Duque de Caxias - Calçadoão, Caxias Shopping, Rio das Pedras - Jacarepaguá, Nova Iguaçu, Campo Grande, Bangu Shopping e Madureira. |
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Os tubinhos sixty de Mary Zaide, uma das grifes mais sofisticadas do Rio de Janeiro, brincam de futurismo, contando com riqueza de texturas e cortes elaborados, proporcionando a mulher, um visual elegante e sensual. O jeans é chique em índigo, black ou cinza fume, entretanto, as cores fortes virão com força total Chape nem muito largo nem muito justo. Os decotes são assimétricos, os volumes e drapeados sutis. Sofisticação na mistura de algodões, sedas, linhos e poliamidas com tratamento acetinado. Vestidos soltos na medida exata. O tubo apresenta gráficos em forma de círculos na estampa. Parkas leves e casaquinhos arredondados fazem contraponto com botões masculinos. A alfaiataria, um clássico Mary Zaide, molda do short ao skinny capri ou pantalona, iluminada por camisas mauve. Lojas RJ: Rio Design Barra e Leblon, Forum Ipoanema, BarraShoipping, Fashion Mall, Shopping Rio Sul. Brasília, Curitiba e São Paulo (Morumbi Shopping).
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A história da Gregory começou no ano de 1981. Desde o início, Áurea de Matos Duca teve uma intuição certeira, de que a mulher que ingressava numa vida de trabalho seria a grande agente do mercado de consumo. Sendo capaz de gerar sua própria renda, essa mulher teria independência econômica garantida para comprar o que desejasse. Identificada essa tendência, a pequena loja prosperou rapidamente.
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No mercado nacional há 18 anos, a DTA vem consolidando sua marca e fortalecendo o conceito de jeans de luxo no país.
A DTA conta hoje com 820 pontos de vendas distribuído em todo o país, loja própria no BH Shopping e revendedores esclusivos em Aracajú e Maceió.
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A Caroline Won comercializa produtos de tendências da moda, com alta qualidade, oferecendo peças atuais com design diferenciado e preços competitivos. Possuímos em nosso mix de produtos: vestidos (festa e dia-a-dia), terninhos, blusas, saias jeans, bijouterias e acessórios.
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Loja Lupo. loja de franquia com uma variedade de produtos desta conceituada marca. Entre eles: pijamas, uma linha completa para ginástica, lingerie, cuecas e meias em geral. Venha conferir!!!
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O envolvimento de Bianca e Camila Bastos com a moda é quase genético, já que as meninas cresceram em contato com fábricas, moldes, peças-piloto e croquis no convívio com a mãe, costureira. A marca começou em 1996: em casa, as irmãs produziam roupas que gostavam de usar e eram vendidas a amigas. Hoje, a Espaço Fashion conta com lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Juiz de Fora e Salvador. As coleções buscam temas que traduzem a feminilidade contemporânea e o espírito antenado e moderno da marca.
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Em janeiro de 1970 Fernando Varanda fundava a Feranda em uma pequena loja de 20m2 na cidade de Teresópolis, RJ.
Desde então o objetivo era comercializar exclusivamente o que Iniciava aí o seu diferencial de mercado, enquanto a totalidade das lojas de vestuário se diversificavam em oferecer roupas para todas as faixas etárias a FERANDA se destacava pelos seus constantes lançamentos e criatividade.
Durante estes anos a FERANDA cresceu e hoje com 2 fábricas, lavanderia e tinturaria própria ocupando mais de 7.000m2 e uma rede de 35 lojas franqueadas é uma etiqueta conhecida em todo o Brasil, mantendo sempre o mesmo objetivo: criar e produzir roupas destinadas aos jovens de corpo e espírito.
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Criada na década de 1980, a Mabel Magalhães desde sua fundação, apresenta a proposta de uma mulher que, independente de sua idade, é feminina, refinada e de perfil sutil e especial.
O estilo Mabel foi sempre trabalhado por uma dupla de criadores. No primeiro momento a estilista fez parceria com Inácio Ribeiro, criador brasileiro, atualmente radicado em Londres.
Hoje, Cláudia Magalhães e Daniel Correa assinam o estilo da grife, projetando a mesma tônica da alta qualidade proposta na concepção da Mabel.
Mabel Magalhães é hoje uma marca internacionalizada, presente em três continentes do globo.
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A Konyk é uma empresa de moda, que produz os seus produtos para um público moderno, inteligente e exigente.
Konyk é um pequeno cavalo que ganhou esse nome por ser natural de uma antiga ilha da Ásia, com o nome de Konyk. É um animal muito dócil e amigo – os nativos da ilha contavam com o animal para tudo.
Usavam, também, a pele do Konyk para fazer coletes de luta e passaram a observar que quando usavam os coletes venciam as lutas. Assim é a roupa da marca Konyk: resistente, macia e principalmente, usadas por pessoas vencedoras.
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Focada no público feminino de comportamento jovem, a Mercearia destaca-se como pioneira em franquia de moda no Brasil. Atualmente está presente em 12 lojas próprias e 8 franquias, além de 300 lojas de multimarcas.
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A Equus Jeansstyle foi fundada em 1976. No transcorrer desses anos de contínuo progresso, buscou sempre a satisfação de seus clientes, desenvolvendo um estilo próprio de confecção que alia qualidade, criatividade e bom gosto. Do recebimento do tecido bruto, passando por todas as fases do processo produtivo, criação, modelagem, corte, lavagem e acabamento, a Equus Jeansstyle oferece um produto que acompanha as tendências do mercado de moda e é diferenciado, original, confortável e com acabamento primoroso, para tanto, regularmente sua equipe de estilo viaja aos maiores centros de moda no exterior, acompanhando, portanto, as mais recentes novidades da arte de vestir, de forma proporcionar a seus consumidores, além da qualidade, a satisfação de sentir-se bem vestindo Equus.
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A história da Cia Hering, há mais de 128 anos, une-se de forma inseparável à história dos Hering, uma família de imigrantes alemães que, como tantas outras que vieram fazer a América, acabaram por escrever importante capítulo do desenvolvimento industrial do Vale do Itajaí e do estado de Santa Catarina. Marcas: Hering, Hering Kids, PUC, Dzarm.
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A Najara Indira foi criada para a mulher que se reconhece, valoriza-se, que se reinventa e principalmente que celebra a vida. Uma mulher que é multi e não tem tempo a perder. Do vestido de festa ao casual, passando pelos calçados e bolsas até as bijoux mais exclusivas você encontra tudo aqui!
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No seu aniversário de 30 anos, a 775 reafirma sua constante parceria com a arte, a cultura, o esporte e a ecologia, em projetos que envolvem intervenções artisticas, uma linha de produtos com a marca do campeão olímpico César Cielo e o apoio a preservação ambiental.
Em suas lojas, as camisetas, as calças jeans e outros produtos estão ao lado de bibliotecas ambulantes, que, em parceria com o Ministério da Educação, incentivam a leitura e a cultura brasileira. As sacolas biodegradáveis e recicláveis, juntamente com o novo projeto PRESERVE também são parte do inspiracional da marca, que sempre apresentou um caminho natural para o desenvolvimento sustentável.
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Giulia Taffner, marca muito conhecida no cenário da moda no Espírito Santo já há 15 anos, detentora de quatro prêmios Agulha de Ouro e o IV Prêmio Vitória Fashion de Moda Íntima.
Este nome surgiu como uma homenagem das netas Orlinda Covre Prezentino e Maria Auxiliadora Covre a avó, devido à garra e caráter desta mulher que acabou por lhes trazer muita sorte neste empreendimento, “ela foi nossa musa inspiradora”, conta ela.
Da união da criatividade com a experiência na costura surgiu uma pequena fábrica de roupas íntimas, com produção de 18 peças/dia revendidas de porta em porta. Fazíamos poucas peças porque pretendíamos o máximo de qualidade. “Foi assim que fizemos clientela”, lembra Dora e Orlinda.
Depois de quatro anos, a pequena confecção foi se tornando expressiva e se mostrando no mercado. A costura bem feita, o conforto das peças e as modelagens, tinham caído no gosto das capixabas – a marca Giulia Taffner se fortaleceu havendo a necessidade de expandir e procurar novos mercados.
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Em 1992 a Acquamare começou as suas operações na cidade de Cabo Frio, com uma pequena fábrica e uma loja. Em 1995, mudou-se para Niterói. Ampliou sua capacidade de produção e abriu sua segunda loja. Atualmente temos várias lojas nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Temos orgulho de fazer um trabalho de qualidade com estilos próprios e estampas exclusivas.
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