America do Sul Acessórios

    New Order, Brazil

  BR 356, 3.049, Nível OP, lj 015 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG           
Uma empresa do Grupo Osklen. Surgiu da demanda do mercado por uma loja feminina de calçados e acessórios criativos e diferenciados. Com sua primeira loja no Rio de Janeiro, no Shopping da Gávea, a New Order é uma loja contemporânea para a mulher que circula por várias tribos. A coleção tem várias cores, formas, texturas e modelos. O diferencial está na pesquisa, na reunião de vários universos em um único espaço, com preços altamente competitivos.
    UW Casa das Cuecas, Brazil
  Av. das Américas, 4666 lj.151 - BarraShopping - Rio de Janeiro, RJ           
Moda underwear para homens. Exclusivas cuecas u | w standar, basic, modal, sport e itália microfibra, slip e boxer. Camisetas manga curta e manga longa gola careca, gola "V" manga curta e manga longa. Pijamas manga curta e manga longa. Meias sociais e esportivas. Chinelos, sandálias, ceroulas, roupões e robes. Meias u | w pé esquerdo e pé direito.
    Grendene | Zaxy, Brazil
  Av. das Américas, 4666 lj. 205 A/B - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
O desenvolvimento de produtos tem uma participação fundamental na história de sucesso da Grendene. Seu principal diferencial não são os equipamentos, mas as pessoas. Tudo no Desenvolvimento de Produtos foi pensado para fazer da Grendene uma empresa altamente criativa na concepção de calçados de moda.
Para criar produtos com a cara do Brasil, a fonte de inspiração da Grendene está nas ruas; nos 8 mil quilômetros de praias, na cultura tropical, nas necessidades e desejos de milhões de brasileiros. Por isso as viagens e as pesquisas de moda são uma constante.
Faz parte da história da Grendene a contratação de grandes nomes nacionais e internacionais para impulsionar suas marcas. Campanhas memoráveis utilizando Sharon Stone, Claudia Schiffer, Gisele Bündchen, Adriane Galisteu, Gustavo Kuerten (Guga), Ivete Sangalo, Xuxa, Roberto Carlos, Fernanda Lima, Dean Cain, Terry Hatcher, Patrick Cox, Jean Paul Gaultier, Stephane Kelian, Tierry Mugler e Alexandre Herchcovitch.
Utilize seu CEP ou nome da loja e adquira sua Grendene ou Zaxy mais perto de sua casa ou trabalho.
    Arezzo, Brazil
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso OM, lj 20 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG             
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Com 30 anos no mercado, a Arezzo é a maior rede especializada em produzir e vender os mais variados modelos de sapatos, bolsas, bijoux e acessórios femininos da América Latina. Todos os dias chegam, em média, cinco novos produtos nas lojas que combinam alta tecnologia com design contemporâneo.
    Datelli, Brazil
  Rua XV de Novembro, 8 - Plaza Shopping - Niterói, RJ            
Reconhecida pela alta qualidade de seus produtos, a Datelli resgatou tendências da moda de décadas passadas, utilizando todas de maneira criativa e detalhista, o que resultou em uma coleção moderna e luxuosa.
    Najara Indira, Brazil
  Av. João César de Oliveira, 1275, lj 205 - Big Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Najara Indira foi criada para a mulher que se reconhece, valoriza-se, que se reinventa e principalmente que celebra a vida. Uma mulher que é multi e não tem tempo a perder. Do vestido de festa ao casual, passando pelos calçados e bolsas até as bijoux mais exclusivas você encontra tudo aqui!
    Parceria Carioca, Brazil
  Rua Jardim Botânico, 728 lj.108 - Jardim Botânico - Rio de Janeiro, RJ           
A Parceria é uma mistura bem sucedida do artesanato verdadeiramente brasileiro com a moda e o design contemporâneos.
Uma marca livre, alegre, bem humorada que se materializa em cores fortes, estampas e texturas exclusivas e absolutamente originais.
Uma loja que mostra o Brasil de um jeito que quem é daqui se reconhece e quem é de lá entende o que é que a carioca tem.
Hoje, o Projeto São Cipriano continua sendo o principal fornecedor da loja, mas muitas outras parcerias se firmaram com outros projetos, cooperativas, ONGS e artesãos
    Francesca Romana Diana, Brazil
  São Conrado Fashion Mall 2º piso - São Conrado - Rio de Janeiro, RJ            
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Francesca Romana Diana é uma das mais conhecidas designers de bijuterias no Brasil e no mundo. Já desenhava peças no seu atelier em Roma, quando se decidiu mudar para o Brasil, país que lhe ofereceu as mais belas pedras naturais, sua matéria prima favorita. Francesca incorpora em suas criações o estilo e a elegância italiana, mas também, o lado divertido, colorido e quente, típico do Rio de Janeiro. Suas peças podem ser encontradas em todo o mundo, tanto nas suas próprias boutiques em Ipanema, São Paulo, Brasília, Madri, Paris e Bruxellas e nas lojas multimarcas importantes da atualidade. Lojas RJ: Visconde de Pirajá - Ipanema, Forum Ipanema, Fashion Mall e Rio Design Barra. Lojas SP: Shopping Iguatemi, Market Place, Cidade Jardim e Ribeirão Shopping. Em Brasília: Park Shopping
    Monica Sanches, Brazil
  Av. das Américas, 4666, lj.123-B - BarraShoping - Rio de Janeiro, RJ           
A empresa foi fundada há mais de 15 anos e durante todos este tempo tem mantido uma posição de destaque no mercado. Nossa principal especialização é a fabricação e comércio de bolsas femininas e acessórios. Nossa empresa dispõe de profissionais altamente qualificados que estão constantemente aprimorando seus métodos e conhecimentos. Buscamos atender as necessidades de nossos clientes com máxima eficiência. Isto é o que nos coloca como ponto de referência no comércio de bolsas e acessórios femininos.
    Joalheria e Óptica Ajax, Brazil
  Avenida Diário de Notícias, 300, lj 2115 - Barra Shopping Sul - Porto Alegre, RS           
A Joalheria e Óptica Ajax foi fundada no ano de 1937. Durante estes 71 anos de atuação, a empresa conquistou um público significativo em Porto Alegre. A ética e a confiabilidade que a empresa vem demonstrando ao longo dos anos tornam a Joalheria e Óptica Ajax uma loja referência de tradição e bom atendimento no setor de jóias, relógios e óptica, sendo uma empresa familiar que se encontra na 3ª geração de joalheiros. Nossa política se completa através do bem estar dos colaboradores, da parceria com os fornecedores e a integração com a comunidade, objetivando para todos a realização.
    Trincket Jóias, Brazil
  Rua Visconde de Pirajá, 430 sl.604 - Rio de Janeiro, RJ           
A Trincket Jóias foi criada em 2004 com o objetivo de construir e consolidar marca que se destacasse no setor joalheiro. Traçou como estratégia criar peças artesanais, que pudessem usar tanto de dia quanto à noite, em ocasiões formais e informais, num passeio de estilos que fosse do sofisticado ao elegantemente despojado. A Trincket também utiliza matérias alternativos como fios de seda, borracha italiana, couro e camurça. Esses materiais assim como a prata e as pedras preciosas, são uma refrência para a grife.
    Track&Field, Brazil
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso GD, lj 4 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG            
Há 20 anos no varejo de moda esportiva e praia, com mais de 30 lojas distribuídas pelo país, a Track&Field é uma marca conhecida e reconhecida pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada à otimização do conforto e performance do esportista. Quem usa Track&Field tem a certeza de estar empregando todo o seu potencial única e exclusivamente na superação dos seus próprios limites. A Track&Field tem como princípio fundamental incentivar, apoiar e promover o esporte, fonte inesgotável de saúde e bem-estar, para que sua prática seja exercida e aproveitada em toda a sua plenitude. Essa postura faz da Track&Field uma marca de enorme identidade com seus clientes, afinal, como você, nós também amamos o esporte.
    EmpórioNaka, Brazil
  BR 356, 3.049, Nível NL, lj 072C - BH Shopping - Belo Horizonte, MG           
A história da EmpórioNaka começa em 1934 e percorre um longo caminho até chegar aqui – e, para uma empresa que trabalha com sapatos, faz sentido todo esse tempo de estrada. O primeiro passo foi dado por um casal de imigrantes italianos com a instalação de uma fábrica de calçados em São Paulo. Depois veio o filho do casal, Mario Naccarato, terceirizando a fabricação para as principais marcas brasileiras. Só na terceira geração, sob o comando do neto Marinho Naccarato, é que a EmpórioNaka inicia seu projeto de implantação de lojas próprias. Com 11 lojas, sendo cinco franquias, a EmpórioNaka é hoje uma marca de sucesso. Em 2008 o processo de expansão ganha força com a inauguração de várias unidades franqueadas em todo o território nacional. A missão de cada uma delas é a mesma: realizar o sonho de todas de mulheres que querem ver a beleza e o conforto aos seus pés. Buscamos fazer isso desde aquele comecinho, em 1934, porque assim como nossas clientes sempre fomos loucos por sapatos.
    Kik Calçados, Brazil
  Rua Visconde do Rio Branco, 341, lj 2 - Centro - Niterói, RJ           
A Kik Calçados é uma empresa jovem, dinâmica que tem os seus resultados baseados na constante busca da excelência pela qualidade total. Representa o varejo de calçados valorizando a necessidade do público carioca de ter uma empresa atuante nas comunidades em seu segmento de marketing. Acesse o site e veja as novas promoções Primavera Verão 2011/2012.
    Itapuã, Brazil
  Av. Princesa Isabel, 325 - Centro - Vitória, ES           
A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão. Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor. No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda. A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
    City Shoes, Brazil
  Ilha Plaza Shopping, loja 213 - Ilha do Governador - Rio de Janeiro, RJ            
Estar na moda e ter um preço acessível, foi o grande desafio lançado pela City Shoes. A marca carioca surgiu em 1996 com essa estratégia e atingiu em cheio uma demanda reprimida de mulheres informadas que queriam acompanhar as últimas tendências da moda sem comprometer uma grande parte da sua renda. Os sapatos exercem uma grande atração nas mulheres. Se você algum dia observou uma mulher de salto alto andando pela rua, sabe o poder de atração que esse tipo de sapato exerce. Para muitas o salto-alto é sinônimo de beleza e sofisticação. Ele é adorado pelas mulheres e algumas delas simplesmente não o dispensam, por deixá-las com um ar mais elegante. Lojas nos principais shoppings da cidade e forte presença no interior do estado.
    Via Uno, Brazil
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400, ljs 117 a 119 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES             
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    Chilli Beans, Brazil
  Avenida Diário de Notícias, 300- lj 1110 - Barra Shopping Sul - Porto Alegre, RS            
A Rede Chilli Beans é a maior rede brasileira em óculos escuros. Com essência apimentada, a marca tem como objetivo provocar renovações de visual e comportamento. Para isso, mantém mais de 200 endereços exclusivos no Brasil, além de pontos em Portugal e nos Estados Unidos. Também patrocina shows, festas, esportes e ações sociais – sempre contemplando a originalidade, o bom humor e a diversidade.
    Sonho dos Pés, Brazil
  Rua XV de Novembro, 8, lj 174 - Plaza Shopping - Niterói, RJ            
Verão 2012, gostoso como picolé de fruta. Colorido como por do sol! Suave com a brisa de uma tarde de verão, despertando simples sensações, liberta os mais doces sentimentos. Coleção Picolé de Fruta, a cara da felicidade das praias cariocas! Confira no site. Por acreditar na beleza de toda mulher, a empresa sempre trabalha com produtos que ressaltam a beleza, além de garantir conforto e atender diferentes estilos e ocasiões.
    Atelier Clementtina, Brazil
  Rua Lopes Quintas, 147 - Jardim Botânico - Rio de Janeiro, RJ           
O Atelier Clementtina é uma loja reservada para pessoas que não só curtem acessórios de moda e decoração mas que também vivem de bem com a vida!
Cada coleção é uma viagem de cores, sabores e sonhos que se realizam!
    Crocs, Brazil
  Rio Design Barra, lj.Q10 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
"Tudo começou quando os três fundadores de Boulder, Colorado, Estados Unidos decidiram desenvolver e vender um tipo inovador de calçado chamado CrocsTM. Originalmente o intuito era vender um calçado para barcos, devido ao seu solado antiderrapante que não marcava o deck do barco. De 2003 a 2004 a Crocs voltou seu foco para adaptar-se ao rápido crescimento enquanto mantendo o controle. Mesmo com nosso rápido sucesso, estamos apoiados nos sólidos valores da Crocs. Comprometemos-nos em fazer calçados leves, confortáveis, antiderrapantes, fashion e funcionais que possam ser produzidos rapidamente e que tenham preços acessíveis aos nossos consumidores."
    Le Postiche, Brazil
  Rua XV de Novembro, 8, ljs 176/177 - Plaza Shopping - Niterói, RJ           
Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil. A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro. Mantendo sua tradição de variedade de preços e produtos, a rede introduz conceito de moda acessível, aliando modernidade e estilo. O mix de produtos é renovado a cada dois meses, transformando as lojas em uma rede de tendências que atende desde os mais jovens até homens e mulheres dos mais diferentes “lifestyles”, do casual ao executivo, do básico ao fashion. A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 2000 m2.
    Ferni, Brazil
  Av. das Américas,500 lj.118 Bl.20 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Feche os olhos, sinta a brisa do mar e prepare-se para embarcar no universo da nova coleção de Verão 2012 da Ferni. A Travel Around Collection traz toda a elegância e estilo clássico da marca que oferece sapatos, bolsas e acessórios exclusivos. Inspirada nas cores de um balneário para compor a cartela de cores da nova coleção, traduz a efemeridade nos tons neutros das conchas e da areia, as tonalidades de azul do céu e do mar, o sol e a vegetação que se uniram para criar o verão Ferni. Materiais como o couro, linho e a trama foram utilizados nas composições. Grife niteroiense criada pela fashion designer Renata Pagnuzzi, existe desde 1978 e possui 54 lojas presentes nos principais shoppings e pontos comerciais do Brasil. A loja do Shopping Downtown, fica na Barra da Tijuca, ponto privilegiado do Rio de Janeiro. No local, há estacionamento e restaurantes para recarregar as forças depois das compras.
    Kabelo’s, Brazil
  Av. Américo Buaiz, 200, lj 333 - Shopping Vitória - Vitória, ES           
Com 30 anos de mercado, o Kabelo’s é um completo centro de beleza unissex. Profissionais altamente qualificados prestando um atendimento personalizado de Domingo a Domingo das 10:00h às 22:00h. Líder de Preferência em seu segmento no Espírito Santo com mais de 200% em relação à empresa 2º colocada, o Kabelo’s tem sua liderança comprovada em diversas pesquisas, como Vida-Brasil de Opinião Pública.
    Loly Gherardi, Brazil
  Av. das Américas, 700 Bl.06 sl.223 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ
          
Criada nos anos 80, a Loly Gherardi introduziu peças inovadoras e criativas, influenciada pelos artesãos de Florença e do talento exuberante de um Delacroix. A partir daí, começou a estabelecer sua própria personalidade na idealização e confecção de bijuterias e acessórios através de fabricação própria e de consolidação de uma marca de qualidade e bom gosto. Materiais como resina, cristal, pedras semi preciosas, murano e até reciclados naturais são insumos bastante conhecidos no setor de bijuterias, mas, a Loly Gherardi faz a diferença, pela cultura internacional e conhecimento profundo da sensibilidade da mulher quando se trata de moda, evitando os excessos sem poupar o glamour, afinal, o foco do design sempre estará concentrado na emoção feminina. http://www.lolygherardi.com.br/
    Pé de Anjo, Brazil
  Rua Senador Dantas, 118 lj.A - Centro - Rio de Janeiro, RJ            
No mercado desde 1983 e especializada em numeração acima da tradicional, a sapataria Pé de Anjo oferece calçados femininos acima de 40 a 43 e masculinos de 45 a 48, sempre acompanhando as últimas tendências da moda.
    Zellig, Brazil
  Rua Álvaro Ramos, 525/202 - Botafogo - Rio de Janeiro, RJ            
As designers cariocas Adriana Cataldo e Priscila Andrade, proprietárias da Zellig, apresentam um mix inusitado de produtos de qualidade de criação própria, que vestem pessoas, salas, quartos e cozinhas com elegância, charme, bom-gosto e descontração.
A marca comercializa quatro linhas de produtos: bolsas, bijuterias, objetos de decoração e cozinha. Todos com estampas exclusivas aplicadas em materiais bem variados que se combinam, como acrílico, diversos tipos de tecido, metal e couro. Objetos bem diferentes, mas com design exclusivo e facilmente reconhecível em todos os produtos.
    Soulier, Brazil
  Av. Vinicius de Moraes, 121 lj.A - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ            
A coleção “Soulier em Cores” de Verão 2012 se inspira na onda do color blocking trazendo muita mistura de cores e pinta sapatos e bolsas com combinações de verde e azul, vermelho com laranja, e amarelo com pink. O navy (com muitas listras e materiais rústicos, como a corda, a lona estonada e cadarços) e o hippie-chic (ilustrado em estampas étnicas) completam a gama de influências. Outro ponto forte são os metalizados, que aparecem em bolsas, carteiras clutches, cintos, peep toes e na linha exclusiva de oxford.
Marca de calçados que tem o seu próprio estilo inspirado na exclusividade dos calçados artesanais. A marca reflete a identidade da mulher autêntica, dinâmica, independente, elegante e também casual, e acima de tudo feminina. Soulier significa calçado em francês e é de Paris que vem sua inspiração. A Loja de Ipanema fica bem localizada ao lado de diversas galerias e locais para alimentação e passeio.
    Le Postiche, Brazil
  Av. Cristiano Machado, 4.000, 255 2º piso - Minas Shopping - Belo Horizonte, MG           
Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil. A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro. Mantendo sua tradição de variedade de preços e produtos, a rede introduz conceito de moda acessível, aliando modernidade e estilo. O mix de produtos é renovado a cada dois meses, transformando as lojas em uma rede de tendências que atende desde os mais jovens até homens e mulheres dos mais diferentes “lifestyles”, do casual ao executivo, do básico ao fashion. A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 2000 m2.
    Parâmetro, Brazil
  Av. David Samoff, 5160, 2º Piso - Itaú Power Shopping - Belo Horizonte, MG           
Fundada em 1990 e originalmente conhecida com Punta Tacco, a empresa mudou de nome em 2002, passando a se chamar Parâmetro. A empresa do ramo de sapatos masculinos atua em quatro lojas no Estado de Minas Gerais.